astroty² Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Com a reformulação do fórum, estão sendo feitos novos tópicos para cada área ( Bruxos e Sábios), para uma melhor organização. O objetivo desse tópico e postar o seu dano, seja ele sábio, professor ou feiticeiro . Através de SS's e até replays. Caso queira rever o tópico antigo . Ao postar você pode informar Servidor : Habilidade : Alvo : Propriedade do Alvo: Dano : Entre outras informações que você ache interessante mencionar Edited December 15, 2015 by astroty² Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 E lá vou eu inaugurar o tópico com meu Sorc mais "nubinho" ... Não reparem eu ainda estou investindo em atributos e ele ainda é Lv 127 Servidor : Odin Habilidade : Punho Arcano Alvo : Golem de Bradium Propriedade do Alvo: Terra Dano : 79.700 Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Preguiça de fazer um tópico sobre isso então vou postar algumas Screen Shot do dano do Punho Arcano aqui mesmo Screen Shot #1 Servidor : Thor Habilidade : Punho Arcano Alvo : Mandragora Propriedade do Alvo: Fogo (Alterei a propriedade dele) Dano : 39750 Dano Duplo: 79500 Comentário: Dano normal sem buffs apenas usando os equipamentos que vocês ja conhecem + os acessórios que vieram na ultima att. Screen Shot #2 Servidor : Thor Habilidade : Punho Arcano Alvo : Mandragora Propriedade do Alvo: Fogo (Alterei a propriedade dele) Dano : 56875 Dano Duplo: 113750 Comentário: Dano usando Diluvio nv 3 + Varuna nv 1 + Dominio Elemental nv 1 e usando os mesmo equips da Screen Shot numero 1. Screen Shot #3 Servidor : Thor Habilidade : Punho Arcano Alvo : Mandragora Propriedade do Alvo: Fogo (Alterei a propriedade dele) Dano : 69112 Dano Duplo: 138224 Comentário: Usando as mesmas coisas da Screen Shot numero 2 com o adicional da Insignia de Fogo nv 1. Nota Geral: Apesar do dano ter variado bastante considerem uma margem de dano para 5k para mais ou para menos Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 Que danos lindos Lakshmi !!! Servidor : Valhalla Habilidade : Punho Arcano Alvo : Golem de Bradium Propriedade do Alvo : Terra Dano : 119K Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 Que danos lindos Lakshmi !!! Servidor : Valhalla Habilidade : Punho Arcano Alvo : Golem de Bradium Propriedade do Alvo : Terra Dano : 119K Saudades do meu set de feiticeiro 300k por punho sem lex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 Saudades do meu set de feiticeiro 300k por punho sem lex Pode informar o set? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 Saudades do meu set de feiticeiro 300k por punho sem lex A verdade é que bons equipes rendem bons resultados isso não é novidade claro . Mas se me permite gentilmente digo que a lex não desmerece o dano obtido Dioni . Mas entendí o que vc quís dizer . Alguns tem sets e equipamentos ... já eu tenho um irmão que é AB e me presta suporte . Lex Aeterna existe para que o suporte tenha condições reais de melhorar meu desempenho . Também ainda sou Low Level com este sorc hehe um dia chego lá . Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 A verdade é que bons equipes rendem bons resultados isso não é novidade claro . Mas se me permite gentilmente digo que a lex não desmerece o dano obtido Dioni . Mas entendí o que vc quís dizer . Alguns tem sets e equipamentos ... já eu tenho um irmão que é AB e me presta suporte . Lex Aeterna existe para que o suporte tenha condições reais de melhorar meu desempenho . Também ainda sou Low Level com este sorc hehe um dia chego lá . Li novamente meu comentário e pode ter parecido uma crítica, mas não foi Kkkk eu simplesmente tive saudades do meu sorcerer de punho e sobre o amigo que perguntou o set acima sobre o set, na verdade meu set n era muito bom mas sim o uso de combo de skills de outras classes, da pra chagar a 1kk por golpe do punho, um dia quem sabe eu n volto pro sorc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Ô Dioni, você não tá exagerando nesse dano, não? Usando os anéis elementares mágicos com carta Siroma e outros equipamentos até bastante razoáveis, fora o uso de insígnia elemental de fogo nv. 2, meu dano de ataque duplo no torneio de geffen chegou nos 60k (monstros sem fraqueza à água)... O dano da Lakshimi, que é bem equipada e sabe o que tá fazendo, também não chegou nem perto de 1kk. Não sei, não, sinceramente. Ainda mais que ainda não temos o Magician's Night Cap. Adoraria saber como alcançar esse dano, se isso for possível, então se você tiver ss ou falar que buffs são esses e contra qual monstro isso aconteceu, será legal para a comunidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Ô Dioni, você não tá exagerando nesse dano, não? Usando os anéis elementares mágicos com carta Siroma e outros equipamentos até bastante razoáveis, fora o uso de insígnia elemental de fogo nv. 2, meu dano de ataque duplo no torneio de geffen chegou nos 60k (monstros sem fraqueza à água)... O dano da Lakshimi, que é bem equipada e sabe o que tá fazendo, também não chegou nem perto de 1kk. Não sei, não, sinceramente. Ainda mais que ainda não temos o Magician's Night Cap. Adoraria saber como alcançar esse dano, se isso for possível, então se você tiver ss ou falar que buffs são esses e contra qual monstro isso aconteceu, será legal para a comunidade. garra sombria já bate 1kk da pra passar bem mais de 1kk, como eu disse acima, buffs de outras classes passa e muito e se usar teia e tremor de fogo pode usufruir de 2kk fácil , o lak usou água antes de kardui ep ppororoca e sem vesper e sem bons buffs nem transformação, um amigo no iro bateu 8kk bem equipadinho mas meu ser é bem infetior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=wNiWafBARno Vídeo do meu filhote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sitri Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=wNiWafBARno Vídeo do meu filhote Eu vi a descrição do video. Sabendo que o Kahii ativa até no MISS dos mobs... o mesmo combando com o indulgir, não tornaria viável o uso do desejo arcano ? (podendo trocar o Agni pela Varu e aumentando ainda mais o dano) Se sim, o único contra seria ter que ficar spammando Indulgir, que todo exaller sabe que sem bragi é chato, fora ter um escravo dual kkk. No mais, excelente ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "It's not a matter of a creature's individual worth. It's a matter of a creature's personal feelings." Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Eu vi a descrição do video. Sabendo que o Kahii ativa até no MISS dos mobs... o mesmo combando com o indulgir, não tornaria viável o uso do desejo arcano ? (podendo trocar o Agni pela Varu e aumentando ainda mais o dano) Se sim, o único contra seria ter que ficar spammando Indulgir, que todo exaller sabe que sem bragi é chato, fora ter um escravo dual kkk. No mais, excelente ! Olá A barrinha de skills ficou desativada durante o vídeo, mas a cada habilidade ativada há um cooldown global, ou seja, enquanto houver casts o feiticeiro fica impossibilitado de castar algo infelizmente =/ Mas o problema em si pode ser sanado com consumíveis de recuperação de SP. O desejo arcano em si não é tão impossível de manter, o pior é o Epifania das botas temporais que literalmente derrete o SP tendo em vista que ele fica praticamente 100% do tempo ativo com tantas conjurações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Meu Sorcerer de Punho em construção. https://www.youtube.com/watch?v=G1CAMNpEHWk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts