Ir para conteúdo

Sábios e Evoluções: Poste seu Dano! SS's e Replays


astroty²

Posts Recomendados

Com a reformulação do fórum, estão sendo feitos novos tópicos para cada área ( Bruxos e Sábios), para uma melhor organização.

 

O objetivo desse tópico e postar o seu dano, seja ele sábio, professor ou feiticeiro . Através de SS's e até replays.

 

Caso queira rever o tópico antigo .

 

 

Ao postar você pode informar

 

Servidor :

Habilidade :

Alvo :

Propriedade do Alvo:

Dano :

 

Entre outras informações que você ache interessante mencionar

Editado por astroty²
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

E lá vou eu inaugurar o tópico com meu Sorc mais "nubinho" ...

Não reparem eu ainda estou investindo em atributos e ele ainda é Lv 127

VuLy8XI.jpg

Servidor : Odin

Habilidade : Punho Arcano

Alvo : Golem de Bradium

Propriedade do Alvo: Terra

Dano : 79.700

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Preguiça de fazer um tópico sobre isso então vou postar algumas Screen Shot do dano do Punho Arcano aqui mesmo :)

 

 

Screen Shot #1

 

 

2u7qh04.jpg

 

 

Servidor : Thor

Habilidade : Punho Arcano

Alvo : Mandragora

Propriedade do Alvo: Fogo (Alterei a propriedade dele)

Dano : 39750

Dano Duplo: 79500

 

Comentário: Dano normal sem buffs apenas usando os equipamentos que vocês ja conhecem + os acessórios que vieram na ultima att.

 

 

Screen Shot #2

 

 

11qh56f.jpg

 

 

Servidor : Thor

Habilidade : Punho Arcano

Alvo : Mandragora

Propriedade do Alvo: Fogo (Alterei a propriedade dele)

Dano : 56875

Dano Duplo: 113750

 

Comentário: Dano usando Diluvio nv 3 + Varuna nv 1 + Dominio Elemental nv 1 e usando os mesmo equips da Screen Shot numero 1.

 

 

Screen Shot #3

 

 

11h8obp.jpg

 

 

Servidor : Thor

Habilidade : Punho Arcano

Alvo : Mandragora

Propriedade do Alvo: Fogo (Alterei a propriedade dele)

Dano : 69112

Dano Duplo: 138224

 

Comentário: Usando as mesmas coisas da Screen Shot numero 2 com o adicional da Insignia de Fogo nv 1.

 

Nota Geral: Apesar do dano ter variado bastante considerem uma margem de dano para 5k para mais ou para menos :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Saudades do meu set de feiticeiro 300k por punho sem lex

 

A verdade é que bons equipes rendem bons resultados isso não é novidade claro .

Mas se me permite gentilmente digo que a lex não desmerece o dano obtido Dioni . Mas entendí o que vc quís dizer .

Alguns tem sets e equipamentos ... já eu tenho um irmão que é AB e me presta suporte . Lex Aeterna existe para que o suporte tenha condições reais de melhorar meu desempenho . Também ainda sou Low Level com este sorc hehe um dia chego lá .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que bons equipes rendem bons resultados isso não é novidade claro .

Mas se me permite gentilmente digo que a lex não desmerece o dano obtido Dioni . Mas entendí o que vc quís dizer .

Alguns tem sets e equipamentos ... já eu tenho um irmão que é AB e me presta suporte . Lex Aeterna existe para que o suporte tenha condições reais de melhorar meu desempenho . Também ainda sou Low Level com este sorc hehe um dia chego lá .

 

Li novamente meu comentário e pode ter parecido uma crítica, mas não foi Kkkk eu simplesmente tive saudades do meu sorcerer de punho e sobre o amigo que perguntou o set acima sobre o set, na verdade meu set n era muito bom mas sim o uso de combo de skills de outras classes, da pra chagar a 1kk por golpe do punho, um dia quem sabe eu n volto pro sorc

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ô Dioni, você não tá exagerando nesse dano, não?

 

Usando os anéis elementares mágicos com carta Siroma e outros equipamentos até bastante razoáveis, fora o uso de insígnia elemental de fogo nv. 2, meu dano de ataque duplo no torneio de geffen chegou nos 60k (monstros sem fraqueza à água)... O dano da Lakshimi, que é bem equipada e sabe o que tá fazendo, também não chegou nem perto de 1kk. Não sei, não, sinceramente. Ainda mais que ainda não temos o Magician's Night Cap. Adoraria saber como alcançar esse dano, se isso for possível, então se você tiver ss ou falar que buffs são esses e contra qual monstro isso aconteceu, será legal para a comunidade.

 

:)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Ô Dioni, você não tá exagerando nesse dano, não?

 

Usando os anéis elementares mágicos com carta Siroma e outros equipamentos até bastante razoáveis, fora o uso de insígnia elemental de fogo nv. 2, meu dano de ataque duplo no torneio de geffen chegou nos 60k (monstros sem fraqueza à água)... O dano da Lakshimi, que é bem equipada e sabe o que tá fazendo, também não chegou nem perto de 1kk. Não sei, não, sinceramente. Ainda mais que ainda não temos o Magician's Night Cap. Adoraria saber como alcançar esse dano, se isso for possível, então se você tiver ss ou falar que buffs são esses e contra qual monstro isso aconteceu, será legal para a comunidade.

 

:)

 

garra sombria já bate 1kk da pra passar bem mais de 1kk, como eu disse acima, buffs de outras classes passa e muito e se usar teia e tremor de fogo pode usufruir de 2kk fácil , o lak usou água antes de kardui ep ppororoca e sem vesper e sem bons buffs nem transformação, um amigo no iro bateu 8kk bem equipadinho mas meu ser é bem infetior

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
https://www.youtube.com/watch?v=wNiWafBARno

 

 

Vídeo do meu filhote

Eu vi a descrição do video. Sabendo que o Kahii ativa até no MISS dos mobs... o mesmo combando com o indulgir, não tornaria viável o uso do desejo arcano ? (podendo trocar o Agni pela Varu e aumentando ainda mais o dano) Se sim, o único contra seria ter que ficar spammando Indulgir, que todo exaller sabe que sem bragi é chato, fora ter um escravo dual kkk. No mais, excelente ! :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

"It's not a matter of a creature's individual worth.

It's a matter of a creature's personal feelings."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi a descrição do video. Sabendo que o Kahii ativa até no MISS dos mobs... o mesmo combando com o indulgir, não tornaria viável o uso do desejo arcano ? (podendo trocar o Agni pela Varu e aumentando ainda mais o dano) Se sim, o único contra seria ter que ficar spammando Indulgir, que todo exaller sabe que sem bragi é chato, fora ter um escravo dual kkk. No mais, excelente ! :D

 

Olá :)

A barrinha de skills ficou desativada durante o vídeo, mas a cada habilidade ativada há um cooldown global, ou seja, enquanto houver casts o feiticeiro fica impossibilitado de castar algo infelizmente =/

Mas o problema em si pode ser sanado com consumíveis de recuperação de SP.

O desejo arcano em si não é tão impossível de manter, o pior é o Epifania das botas temporais que literalmente derrete o SP tendo em vista que ele fica praticamente 100% do tempo ativo com tantas conjurações.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...