Jump to content

Dúvida ordem das skills de ab!

Klapacios

Recommended Posts

Pessoal, virei mini ab e usei algumas medicinas, e to lvl 106/13. Qual a sequencia pra upar as skills?

Se for FS (Full Suporte) coloca os 4 bufs em area primeiro (clementia(3), canto candidos(3), prefatio (5) e sopro (3) pra dps descer pra sacra...

Ja no caso de Adoramus, ai ja nao tem segredo ahsuhasusha coloca adoramus e seja feliz xP

Boa noite! :D

AUHAHUHAUHUAHUA vou só quotar algumas sugestões que ja dei em outros topicos! :)

Para FS

Olá!

Olha, eu prefiro focar em Sacra primeiramente

Então abro todos os pré-requisitos o mais rapido possivel nessa ordem:

Sopro - Clementia - Renovatio - Curatio - Praefatio - Ancilla - Epiclesis - Oratio - Gemini - Expiatio - Sacra - Canto - Lauda A. - Lauda R. - Silentium - Restinho dos pontos

Para Exorcistas:

quanto a ordem de skills, em posts passados eu sugeri a seguinte ordem:

Sopro/Clementia/Canto> Judex> Ancilla > Adoramus nv 5 ~> Renovatio ~> Curatio ~> Silentium ~> Adoramus > Praefatio > Oratio

assim voce tera com o que atacar quando o ME nao der conta, e depois o necessario para poder mobar melhor :3

o que acha?

Edited by Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Boa noite! :D

AUHAHUHAUHUAHUA vou só quotar algumas sugestões que ja dei em outros topicos! :)

Para FS

So prefiro pegar canto antes... pois ajuda mto no suporte ainda mais quando a pt inteira vem de uma vez e em chefennia qnd voce tem que buffar o mais rapido possivel... sim vai demorar um pouco a mais para pegar sacra, mas acho que vale a pena... well vai de player pra player...

So prefiro pegar canto antes... pois ajuda mto no suporte ainda mais quando a pt inteira vem de uma vez e em chefennia qnd voce tem que buffar o mais rapido possivel... sim vai demorar um pouco a mais para pegar sacra, mas acho que vale a pena... well vai de player pra player...

Sim, realmente canto ajuda MUITO! Mas quanto mais alto fica o level mais demorado fica pra upar os jobs xD por isso eu recomendo abrir sacra logo :3

e sim, vai de player pra player :B no final todos tem a mesma coisa xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif