Ir para conteúdo

[Sugestão] Modificação na sala do PvP 90~


Helzenberg

Posts Recomendados

Tem uma galera voltando a jogar agora tudo por conta da WoE TE e não querem nem chegar perto de classe 3, voltaram a jogar por conta da WoE TE que é muito mais equilibrada e se gasta muito menos principalmente no que diz respeito a poções, com 2 a 4 KK dependendo da classe você joga a WoE.

 

Então reparei que o PvP 90~ deixa 150 entrarem é basicamente como ter 2 PvPs pra quem é 150.

 

Então só sugiro que mudem para 90 a 99 sem impor limite de classes desde que esteja 99. (Escutei que já pediram PvP só de trans e disseram não).

 

Assim as pessoas teriam mais um lugar pra brincar com seus 99 além da guerra TE.

 

 

PS: Vi varias pessoas criando personagens e deixando 89 só pra brincar no PvP 8X já que o 90 os personagens 150 podem entrar.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, essa sugestão já foi dada a muito tempo.... Agora esses dias eu estava pensando em abrir essa discussão, já que parece que staff tá meio interessada em ouvir a comunidade.

 

Eu sou a favor! mas ainda vão ocorrer uns probleminhas se isso não for bem feito.

 

Limitar o PVP 9x é um problema principalmente técnico, se você limitar até o 99, algumas classes 3 e Kagerou/Oboro ainda vão poder entrar. Vamos permitir isso?

Falando por experiencia própria: Eu tinha minha Mini-Templa, no 99 quase ninguém me dava party em Magmaring("vc é d aspd? a não vc demora muit pra mata"), quando virei RG e peguei um único nível de Exceder Limite eu virei OH nos Magmarings. :D

 

Um Kagerou nível 99 vai fazer um estrago também.

 

comofaz?

 

@pvp de outros níveis

 

Sou a favor também de colocar alguns outros novos níveis de PVP tipo: 100 ~ 110, 111 ~ 120 e assim por diante. Acho que da até pra excluir aqueles PVPs de níveis baixos e colocar esses novos.

Editado por Novox
obrigado por upar o tópico, agora eu pude corrigir meu portugues torto de 2015

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que as salas de PvP estão no jogo há muito tempo, na época em que nem imaginávamos que haveria a possibilidade do level máximo ser além do 99. Teve muita coisa que a Gravity deveria ter mudado no jogo logo de cara quando lançou a renovação e não sei porque acabou deixando de lado...

 

Em tempo: temos uma área específica pra sugestões http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?313-Sugest%F5es :o (apesar de eu achar que ela é mais pra coisas dentro do alcance da LU!)

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, essa sugestão já foi dada a muito tempo.... Agora esses dias eu estava pensando em abrir essa discussão, já que parece que staff tá meio interessada em ouvir a comunidade.

 

Eu sou a favor! mais ainda vão ocorrer uns probleminhas se isso não for bem feito.

 

Limitar o PVP 9x é um problema principalmente técnico, se você limitar até o 99, algumas classes 3 e Kagerou/Oboro ainda vão poder entrar. Vamos permitir isso?

Falando por experiencia própria: Eu tinha minha Mini-Templa, no 99 quase ninguém me dava party em Magmaring("vc é d aspd? a não vc demora muit pra mata"), quando virei RG e peguei um único nível de Exceder Limite eu virei OH nos Magmarings. :D

 

Um Kagerou nível 99 vai fazer um estrago também.

 

comofaz?

 

@pvp de outros níveis

 

Sou a favor também de colocar alguns outros novos níveis de PVP tipo: 100 ~ 110, 111 ~ 120 e assim por diante. Acho que da até pra excluir aqueles PVPs de níveis baixos e colocar esses novos.

 

Seria bom mesmo a ideia de recriar as salas de PvP não tem mais sentido ter salas abaixo de 8x.

 

Ragnarok esta precisando de uma repaginada e para melhor o ideal é fazer com que essas pessoas que só querem jogar WoE TE participem de mais alguma modalidade já que a WoE é apenas uma vez na semana e esse pessoal assim como eu não vamos jogar WoE com classe 3.

 

Aproveita que tem bastante gente voltando pelo menos no Thor e tenta melhorar, enche a paciência da Gravit, não é algo de 7 cabeças mudar os níveis do PvP ou criar restrições.

 

PS: Nunca vi ninguém na sala Pesadelo, não esta na hora de tirar?

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já se passou um bom tempo e o tópico não foi movido para Sugestões.

Então estou dando um UP porque o interesse não é só meu mas do pessoal do clã que estou jogando também.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Bizarro como abri esse fórum HOJE justamente pra abrir o mesmo tipo de tópico com essa discussão e já ver que tem gente se mobilizando pra tornar isso possível! Todo mundo iria sair ganhando com esse tipo de mudança nos PvPs. Mais pessoas jogando por conta de gostarem dessas classes e não das 3rd, mais valorização desses personagens, motivação dos jogadores, lucro pra LUG (why not? mais pessoas, mais money). TODOS iriam sair ganhando. Não faz sentido algum 2 salas pra 150.

 

Seria bem legal se dessem uma atenção especial pra essa causa, porque é totalmente pertinente e só traria benefícios para os 2 lados.

Link para o comentário
Share on other sites

Até mensagem eu mandei pra Nanook no facebook com link dessa postagem, pedindo pra ela dar uma passadinha.

 

Pessoal que já veio aqui deixou sua mensagem por favor espalhem esse tópico vamos fazer ele ganhar visualização da Staff, uma resposta da Staff pelo menos pra dizer, OLHA OK NOS ANOTAMOS E VAMOS PASSAR PRA GRAVIT sem promessas de que vamos conseguir ok?

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...