Jump to content

Desconectado do Servidor - Após selecionar o personagem :(

Lenci Cry

Recommended Posts

Também estou com o mesmo problema desde ontem D: D: D: Sdds rag.

É bom saber que não sou a única hehe, mas eu ainda não entendo oque me prende ao jogo :confused::confused::confused:

- Antigo, gráficos para os dias atuais "ruins"

- Muitos bugs, lagsssssss

- Economia descontrolada

- Maior parte dos players são ignorantes, que não o ajudam com nda, (exe: esses tempos estava up solo, e passei alguns cristais para um exall qme buffar, oque ele fez? usou todos na pt dele.

- Bots, bots e mais bots.

- É tanta coisa que poderia escrever ate amanha.

Porém não consigo ficar sem jogar, mesmo com todas estas mazelaas :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Como vocês já disseram, já baixaram e substituíram o Rag.exe da manutenção dessa semana, certo?

Vou pedir pra vocês fazerem mais um teste pra mim. Alguns usuários precisam de permissões especiais para modificar arquivos das pastas dentro dos discos locais. Foi pedida alguma permissão na hora de substituir o Rag.exe?

Por via das dúvidas, deletem o Rag.exe e coloquem o novo na pasta, depois tentem acessar o jogo. :3

Como vocês já disseram, já baixaram e substituíram o Rag.exe da manutenção dessa semana, certo?

Vou pedir pra vocês fazerem mais um teste pra mim. Alguns usuários precisam de permissões especiais para modificar arquivos das pastas dentro dos discos locais. Foi pedida alguma permissão na hora de substituir o Rag.exe?

Por via das dúvidas, deletem o Rag.exe e coloquem o novo na pasta, depois tentem acessar o jogo. :3

Não aparece nenhuma mensagem de permissão, porém fiz oque você disse exclui o arquivo antes de colar o novo e mesmo assim não deu certo.....será que desinstalando o game e instalando novamente vai resolver?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não aparece nenhuma mensagem de permissão, porém fiz oque você disse exclui o arquivo antes de colar o novo e mesmo assim não deu certo.....será que desinstalando o game e instalando novamente vai resolver?

Aqui tbm não deu certo, só que acabei de reinstalar e atualizar e pegou normalmente, tenta ai e vê se resolve o/

#PartiuJogarRag

Provavelmente sim. Se você tiver o instalador do jogo, tente usar o botão "Reparar" antes de reinstalar. Normalmente quando o client te impede de conectar no servidor é porque algum arquivo essencial do jogo está desatualizado, comumente o Rag.exe. Então se mesmo reparando os arquivos ele não funcionar, só reinstalando mesmo. D:

Se a LU! ainda mantivesse o FTP do patch do bRO atualizado, daria pra baixar 1 por 1 os arquivos atualizados... Mas eles só atualizam o Rag.exe mesmo.

Provavelmente sim. Se você tiver o instalador do jogo, tente usar o botão "Reparar" antes de reinstalar. Normalmente quando o client te impede de conectar no servidor é porque algum arquivo essencial do jogo está desatualizado, comumente o Rag.exe. Então se mesmo reparando os arquivos ele não funcionar, só reinstalando mesmo. D:

Se a LU! ainda mantivesse o FTP do patch do bRO atualizado, daria pra baixar 1 por 1 os arquivos atualizados... Mas eles só atualizam o Rag.exe mesmo.

Os arquivos que o jogo baixa vêm de lá. De onde você tirou que eles só atualizam o Ragexe.exe?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Hahaha to meio boiando aqui, o instalador que tenho é do começo do ano, vou baixar novamente...caso contrário ele demorará muuuuuuitoooo para atualizar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quando tive isso, coloquei no fórum, um player viu e postou isso:

Problema de conexão.

Tente tirar seu modem da tomada por uns instantes e ligar de novo, reiniciar o PC e por os seguintes comandos no Prompt de Comando do Windows, nesta ordem:

Código:

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig /flushdns

Deu certo pra mim, boa sorte!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Tomara que seja isso mesmo, dai nem reinstalo o game.

Tente fazer o download: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/3513296067/Ragexe.rar.html

Tire uma copia do seu ragexe so pra backup

Depois extraia o meu e coloque dentro da pasta do seu ragnarok.

Eu ia tentar upar pelo mediafire mas estou com problemas XD

@Edit

Caso não consiga fazer download pelo ShareX está aqui o link pelo Mediafire: http://www.mediafire.com/download/gng323w9by2nbks/Ragexe.rar

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Tente fazer o download: http://sharex.xpg.uol.com.br/files/3513296067/Ragexe.rar.html

Tire uma copia do seu ragexe so pra backup

Depois extraia o meu e coloque dentro da pasta do seu ragnarok.

Eu ia tentar upar pelo mediafire mas estou com problemas XD

@Edit

Caso não consiga fazer download pelo ShareX está aqui o link pelo Mediafire: http://www.mediafire.com/download/gng323w9by2nbks/Ragexe.rar

Muuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooo obrigadaaaa deu certooooo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Novamente outra vez o ragexe.exe fornecido no tópico da atualização não foi atualizado, ainda é o ragexe da semana passada XD

Note a data da modificação do arquivo

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/

Vou tentar upar um aqui.

Eu sempre achei que quando eles não atualizavam o Rag.exe do ftp é porque não tinha rolado nenhuma mudança na manutenção da semana seguinte OU eles já tinham "colocado tudo" na semana anterior e só precisaram "soltar" os itens no server. Acho que vou ter que andar upando o meu agora. XD

ilol'd.

Dica: Scroll Down rules.

Enfim, que bom que a pessoa com problema conseguiu resolver.

/thread, foi divertido.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Uai Squirt, sério?

ftp://download.levelupgames.com.br/patch/

ilol'd.

Dica: Scroll Down rules.

Enfim, que bom que a pessoa com problema conseguiu resolver.

/thread, foi divertido.

LOL, trollado pelo scroll. Desculpa minha falta de atenção, é que antigamente a LU! só deixava os arquivos mais recentes e atualizados aí. Eles costumavam remover os mais antigos quando lançavam episódios ou expansões novas. Daí quando entrei no ftp eu vi arquivos de 2011 e pensei "welp, it's gone". XD

Mas obrigado pelo heads up. :rolleyes:

Fechando o tópico. Se o autor achar que existe a necessidade de reabertura do mesmo, me mande uma mensagem privada ~

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...