Ir para conteúdo

Staff responde


RaZek

Posts Recomendados

Falaram coisa errada da kafra do biscoito, ela n reseta + de uma vez, e se por exemplo vc fez torre , resetou, fez outra instancia, ela ja n reseta mais, mas se vc fez torre, depois a instancia, ela reseta tudo ou seja :

 

Kafra do biscoito reseta tudo uma vez só ! =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falaram coisa errada da kafra do biscoito, ela n reseta + de uma vez, e se por exemplo vc fez torre , resetou, fez outra instancia, ela ja n reseta mais, mas se vc fez torre, depois a instancia, ela reseta tudo ou seja :

 

Kafra do biscoito reseta tudo uma vez só ! =/

 

Então, o senhor está muito desinformado. Na verdade ela reseta tudo, porém por causa de uma anomalia desconhecida ela não está resetando. Ja entramos em contato com a Gravity desde o ano passado e eles ainda procuram a solução, que quando encontrada será implementada :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o senhor está muito desinformado. Na verdade ela reseta tudo, porém por causa de uma anomalia desconhecida ela não está resetando. Ja entramos em contato com a Gravity desde o ano passado e eles ainda procuram a solução, que quando encontrada será implementada :rolleyes:

 

Cara como eu vou saber q isso é uma anomalia? e vir falar q eu estou desinformado? viajou né?

 

Eu falei o que ocorre, se é erro é impossível de saber ne, visto q até no videos das perguntas q fox fez a ceres fala errado sobre o assunto !

 

Ontem eu fiz instancia de mora, fui la e resetei e fiz ela de novo, a noite fiz torre (eu n tinha torre pra resetar visto q n ia torre a mais de 2 semanas)

 

Fiz torre e fui nela pra resetar e ela ja n me resetava !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara como eu vou saber q isso é uma anomalia? e vir falar q eu estou desinformado? viajou né?

 

Eu falei o que ocorre, se é erro é impossível de saber ne, visto q até no videos das perguntas q fox fez a ceres fala errado sobre o assunto !

 

Ontem eu fiz instancia de mora, fui la e resetei e fiz ela de novo, a noite fiz torre (eu n tinha torre pra resetar visto q n ia torre a mais de 2 semanas)

 

Fiz torre e fui nela pra resetar e ela ja n me resetava !

 

Acho (só acho) que ele foi sarcástico...

------------------

Em tempo, eu posso estar ficando velho e certas coisas já não surpreendem mais. Eu entendo a galera apreciar a beleza das duas, são bonitas, mas de cara fechada não é agradável ao olhar não, sry a sinceridade... D:

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara como eu vou saber q isso é uma anomalia? e vir falar q eu estou desinformado? viajou né?

 

Eu falei o que ocorre, se é erro é impossível de saber ne, visto q até no videos das perguntas q fox fez a ceres fala errado sobre o assunto !

 

Ontem eu fiz instancia de mora, fui la e resetei e fiz ela de novo, a noite fiz torre (eu n tinha torre pra resetar visto q n ia torre a mais de 2 semanas)

 

Fiz torre e fui nela pra resetar e ela ja n me resetava !

Relaxa, foi só uma encenação minha do que os moderadores costumam falar sobre qualquer tipo de problema no jogo, não te chamei de desinformado de flame não :D

Mas realmente, falando serio agora, talves possa até ser um bug mesmo que eles não tinham conhecimento e deveria funcionar como a ceres disse no vídeo.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor que nada...

Mas acho que a Gravity não liberou boa vontade pra cá, porque a cara de "que saco" que elas estão... Pelo amor em...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Opinião aqui, prossiga com cuidado.

 

 

Achei o vídeo desnecessário. Se as mesmas perguntas são refeitas todas as semanas aqui no fórum ou na página do facebook (bots, bugs, balanceamento, atraso de updates) e a resposta sempre é "vamos pedir pra gravity".....

 

 

"AMA" onde quase todas as respostas tem um "pézinho" de "gravity"..../dog

Link para o comentário
Share on other sites

Opinião aqui, prossiga com cuidado.

 

 

Achei o vídeo desnecessário. Se as mesmas perguntas são refeitas todas as semanas aqui no fórum ou na página do facebook (bots, bugs, balanceamento, atraso de updates) e a resposta sempre é "vamos pedir pra gravity".....

 

 

"AMA" onde quase todas as respostas tem um "pézinho" de "gravity"..../dog

 

 

Eu acredito assim... O quão legal eles estarem interessados em nos passar o que esta acontecendo e ainda se mostrarem em um vídeo que achei muito legal por sinal.

O interesse e a intenção de estar dando importância para o Ragnarok é muito legal.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Mais do mesmo.

 

O grande elefante da sala não foi nem abordado, mas de qualquer forma a resposta seria "Já informamos a Gravity. Dependemos da Gravity.". /dog

 

Se existem publicadoras com mais autonomia (Warp Portal) e algumas que desenvolvem coisas novas (GungHo), fica a pergunta se invés da questão de "poder", seja de fato questão de "querer". Talvez a empresa apenas não ache necessário investir numa equipe de desenvolvimento e tomar uma iniciativa mais ativa em relação ao jogo. Já que existem instâncias de servidores que não são 100% dependentes da Gravity como o bRO.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceram de falar tbm q o problema no set de ranger ja ta fazendo aniversário, faz 1 ano ou vai fazer um ano já em ?

 

Comentaram que o update com o NPC que troca as moedas e coloca encantos pode ser colocado a qualquer momento durante uma manutenção.

Quer dizer, mais dia, menos dia, ele chega. =)

 

 

Opinião aqui, prossiga com cuidado.

 

 

Achei o vídeo desnecessário. Se as mesmas perguntas são refeitas todas as semanas aqui no fórum ou na página do facebook (bots, bugs, balanceamento, atraso de updates) e a resposta sempre é "vamos pedir pra gravity".....

 

 

"AMA" onde quase todas as respostas tem um "pézinho" de "gravity"..../dog

 

Não é desnecessário.

Aliás, é um problema espinhudo isso.

Veja:

 

Se a LUG não fala nada:

Comunidade: Ah, a LUG despreza os Players! Empresa lixo! Rag vai acabar assim!! [ Insira outra reclamação típica ]

 

Se a LUG fala alguma coisa:

Comunidade: Ah, mas a LUG não falou do assunto A, B, C. Não falaram quando vem coisa tal! Empresa lixo! Rag vai acabar assim! [ Insira outra reclamação típica ]

 

Quer dizer, o que o pessoal exatamente quer saber? Querem ter acesso integral a coisas que só compete a LUG saber? Querem ter acesso aos contra-cheques de cada funcionário? Por favor, né?

A gente aqui no fórum ficamos sabendo das coisas com alguma facilidade.

Só que, fora do fórum tem uma dezena de gente que nem faz idéia do que acontece.

É só ver.

Subiram um dia na página do bRO Wiki umas fotos de um concurso de culinária que rolou no euRO.

Teve gente nos comentários que não sabia que o servidor tinha fechado e aberto de novo.

Só citando um exemplo.

Pra gente pode ser repetitivo, mas e pra quem não usa o fórum?

 

 

Mais do mesmo.

 

O grande elefante da sala não foi nem abordado, mas de qualquer forma a resposta seria "Já informamos a Gravity. Dependemos da Gravity.". /dog

 

Se existem publicadoras com mais autonomia (Warp Portal) e algumas que desenvolvem coisas novas (GungHo), fica a pergunta se invés da questão de "poder", seja de fato questão de "querer". Talvez a empresa apenas não ache necessário investir numa equipe de desenvolvimento e tomar uma iniciativa mais ativa em relação ao jogo. Já que existem instâncias de servidores que não são 100% dependentes da Gravity como o bRO.

 

O problema de ter uma Gravity Brasil seria: o que garante que os próprios desenvolvedores não fariam coisas para benefício próprio?

Nos primórdio do bRO, quando os GMs tinham poderes maiores, rolou um favorecimento bravo pra algumas guildas aí.

E com a "bênção" do Ex-GM chefe.

O primeiro CM do bRO era a mesma coisa.

Quer dizer, a gente só chegou até aqui nessa situação de dependência porque lá atrás, quando tinha mais liberdade, o povo preferiu fazer caquinha e dane-se.

Acho que ter uma Gravity Brasil daria mais dor-de-cabeça pra LUG do que outra coisa.

No fRO ( Antigo euRO ) tem equipe de desenvolvimento local e nem por isso os caras tem acesso as mesmas coisas que o iRO, por exemplo.

Agora, se a Gravity mudasse suas posturas com os servidores em geral, mudassem seus contratos ( que me parecem ser o maior impedimento pras coisas acontecerem ), daí as coisas melhorariam.

Mas quem estou tentado enganar? A Gravity não mudou em 11 anos, até parece que vão mudar assim agora. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Video mais-ou-menos, mas as expectativas não eram grandes também. Eu até queria fazer um comentário maior mas a Gravity não deixou.

 

@Fabiano Alves,

 

Poderia, por gentileza, me enviar o relato de algumas dessas "tretas"? Sou bem antigo no jogo, me lembro de algumas, mas não de todas, e preciso refrescar a memória...

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo foi dentro do esperado pois infelizmente a LUG, como todos sabem, depende da Gravity pra tudo. No mais foi muito bacana a iniciativa de se mostrarem para ao menos tentar aproximar a equipe dos jogadores. Também foi bom ter ideia da agenda de lançamento dos próximos episódios.

 

Em um próximo vídeo gostaria de ver a equipe abordar outros tópicos polêmicos já levantados:

 

  • Bots
  • Maior participação da equipe InGame
  • Possibilidades de se unificar os servidores mais vazios.

 

Se mantiverem a rotina de lançar esses vídeos, ficarão mais tranquilos e naturais. Até sobre isso teve gente reclamando...

 

Flws

 

Fili

Link para o comentário
Share on other sites

Video mais-ou-menos, mas as expectativas não eram grandes também. Eu até queria fazer um comentário maior mas a Gravity não deixou.

 

@Fabiano Alves,

 

Poderia, por gentileza, me enviar o relato de algumas dessas "tretas"? Sou bem antigo no jogo, me lembro de algumas, mas não de todas, e preciso refrescar a memória...

 

Zé da Padoca

 

Irmãos Metralhas no Loki

 

Anjinha e seu marido hacker

 

Dupe de itens na kafra

 

Sou DD,tenho marc

 

Aquele cara que tinha todos os stats 99 devido a um "erro" de gm na hora de punição

 

Gm upando chars com o bug da raflesia

 

Esses são os antigos,na época dos 3 servidores

 

Era odin/Thor temos:

 

Maldade e seus rops infinitos

 

Pessoal da Vila Oculta do Som (Thor) com beneficiamento descarado por gms

 

Paladino full +10 com direito a gr e devil no pvp do Thor pré renew

 

Edepáikebra e seus 40 ladrões

 

Xisbê

 

etc etc etc

 

 

@topic

 

Legal que se a pessoa for acompanhar a Lug por Twiter/face/blug,ela NUNCA vai descobrir que a mesma distribui o Ragnarok Online,uma vez que só tem noticias e postagens de outros jogos.

 

obs: Smite é um câncer

 

obs2: não é pelos 3 de ad da vayne

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre as mesmas respostas de bot automática "somos distribuidora" então fecha essa#$@@#$ de forum e deixa a gravity administrar, porque a única coisa que vejo essa empresa fazer é manutenção para colocar equips e itens de rops. E mais uma coisa "não é só pelos 20 centavos" o povo mesquinho é só bonifica xp que todo mundo fica satisfeito. Os bots da "lug" continuam lucrando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...