Dundé Posted June 5, 2022 Author Share Posted June 5, 2022 5 horas atrás, Danilo Illia disse: Aconteseu dinovo esse bug , server thor Nao aparece nada alem dos botoes , deveria ter uma linha en baixo dos botoes pra escrever content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/16465385339771809698723.png No cazo nao aparece a linha amrelada que o mouse ta en forma de mao en cima use um site para hospedar sua imagem para ela aparecer no fórum, eu uso o https://imgur.com Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 (edited) E a imagem do browiki do sistema da agencia de aventuras , ou a pagina , mais enfim n ta funcionando ,a parte amarela/laranja que ta a mao nao aparece mesmo que vc seja o lider do grupo https://browiki.org/wiki/Grupo#Ag.C3.AAncia_de_Aventuras Edited June 5, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 2, 2022 Share Posted October 2, 2022 a relatos que a arma garra magica de brinquedo , que auto casta furto , esta pegando+ que 1 item por monstro , apesar dela ter chance de castar 11 em 100 ate o refino +10 funcionar de acordo com a descrição de autocast do browiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 (edited) mal pelo post seguido mais tem outro aparente bug , a skil de kagerou pericia com a mão esquerda , nao esta ficando com dano 100% nem so com a arma na mão do escudo , ou os 20% de diferença tao realmente gigantes , sao 2 adagas da boa ventura +8 com encanto de for 1 e sor 1 e a outra com sor 4 e pc 1 ja testei com as duas armas en lugares diferentes e so elas nas mão diferentes , a de escudo sempre fica com ums 300 e poco de diferença , nao importa qual das duas eu use segundo as notas da habilidade na pagina do browiki era pra a mão esquerda dar 100% do dano no nível máximo dela e a mão direita dar 120% no nível máximo dela , ou esses 20% sao esses 300 e poco de diferença de dano ou tem algum bug Edited October 4, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nosvagner Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 Boa tarde essa semana eu fui fabricar o item Elmo Angelical em Payon mas o NPC pede 5 Presa de Grarm em vez de 5 Presa de Hati segue a img Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 20, 2023 Share Posted August 20, 2023 Quando eu uso o robozinho sabe tudo com os 4 encantos , no ab, o ressucitar sem gema do equipamento nao aparece , asim como as outras skil que ligam com o equipamento e tem na arvore da classe , + o pior e que nao funciona o ressucitar do robozinho , que e sem gemas , apenas a da minha arvore de habilidade funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 10, 2023 Share Posted September 10, 2023 Os sombrios da torre sem fim , tao ficando presos no char que tem eles Andaram mudando o script sem avisar foi ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasFreitas Posted May 5, 2024 Share Posted May 5, 2024 Ovo de Andarilho Poluto está como a forma anterior: "Ovo de Andarilho" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasFreitas Posted May 18, 2024 Share Posted May 18, 2024 Carta Sropho não funciona a longa distância e na descrição diz apenas: "Ao realizar ataque físicos: 5% de chance de infligir cristalização no oponente" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts