EvilGeneral Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Os itens do Pacote da Aventura estão todos com as descrições ilegíveis / bugadas. Vejam anexo. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Os itens do Pacote da Aventura estão todos com as descrições ilegíveis / bugadas. Vejam anexo. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182409-Bug-Report-P%F3s-insurgentes&p=1816335&viewfull=1#post1816335 - Itens não identificados com descrições impróprias Reloga que o item já se identifica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 (edited) Pelamor, arruma essa budega! D: Edit: Essa também! Edit 2: E essa! Edited July 15, 2018 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Ribeiro Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 - Local: gef_field06 (213, 224) - Problema: Os monstros estão presos em um local inacessível. Notei ontem e o problema segue hoje. Obrigado ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 1 hora atrás, Vinicius Ribeiro disse: - Local: gef_field06 (213, 224) - Problema: Os monstros estão presos em um local inacessível. Notei ontem e o problema segue hoje. Obrigado ? Se cada vez que falassem desse problema dos Petites presos nesse mapa eu ganhasse um real, hoje eu estaria com dinheiro pra comprar o Ragnarok e deixar ele um jogo bem melhor Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 24, 2019 Author Share Posted November 24, 2019 2 horas atrás, Vinicius Ribeiro disse: - Local: gef_field06 (213, 224) - Problema: Os monstros estão presos em um local inacessível. Notei ontem e o problema segue hoje. Obrigado ? aqui é reporte de descrições de itens Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinval Borges Posted November 25, 2019 Share Posted November 25, 2019 Botas temporais SOR Na descrição diz que o item da 3% de dano critico a cada 3 refinos. A realidade é que ela somente da 2% a cada 3 refinos, isto também ja foi testado por mim e por outros players. Enfim em outros servidores oficiais como IRO a descrição deixa clara que é 2%, aqui esta 3% e estamos ganhando somente 2% como no exemplo citado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinval Borges Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Eu voltando aqui, Obrigado por arrumarem a descrição das Botas Temporais SOR. Agora gostaria de solicitar que arruma a descrição da Botas do Conjurador. Nela diz o seguinte: "A cada nível de [Estilhaçar Arma]:ATQ da arma +4%.Conjuração variável de [Impacto Meteoro] -6%." Quando na Verdade o correto seria: "A cada nível de [Estilhaçar Arma]:ATQ Físico +4%. [Ou Dano Físico +4%]Conjuração variável de [Impacto Meteoro] -6%." Tanto no IRO, como no BRO ela esta funcionando como ATQ Físico +4% e não como ATQ de Arma +4%, existe uma diferença bem alta entre os dois. Ja realizei varios testes tbm com ela, assim como outros da comunidade e ela funciona como ATQ Físico, assim como seu funcionamento é assim no IRO por exemplo. Resumo rápido pois isso de ATQ fisico e ATQ de arma pode parecer confuso. Exemplo de Item de ATQ DE ARMA: Anel Capiroto. (Ela não funciona da forma que o Capiroto funciona) Exemplo de Item de ATQ FÍSICO: Robe da Graça Divina. (Ela funciona Exatamente da Forma que o robe Funciona) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 12, 2019 Author Share Posted December 12, 2019 2 horas atrás, Sinval Borges disse: Eu voltando aqui, Obrigado por arrumarem a descrição das Botas Temporais SOR. Agora gostaria de solicitar que arruma a descrição da Botas do Conjurador. Nela diz o seguinte: "A cada nível de [Estilhaçar Arma]:ATQ da arma +4%.Conjuração variável de [Impacto Meteoro] -6%." Quando na Verdade o correto seria: "A cada nível de [Estilhaçar Arma]:ATQ Físico +4%. [Ou Dano Físico +4%]Conjuração variável de [Impacto Meteoro] -6%." Tanto no IRO, como no BRO ela esta funcionando como ATQ Físico +4% e não como ATQ de Arma +4%, existe uma diferença bem alta entre os dois. Ja realizei varios testes tbm com ela, assim como outros da comunidade e ela funciona como ATQ Físico, assim como seu funcionamento é assim no IRO por exemplo. Resumo rápido pois isso de ATQ fisico e ATQ de arma pode parecer confuso. Exemplo de Item de ATQ DE ARMA: Anel Capiroto. (Ela não funciona da forma que o Capiroto funciona) Exemplo de Item de ATQ FÍSICO: Robe da Graça Divina. (Ela funciona Exatamente da Forma que o robe Funciona) Não procede, a descrição está correta. 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 10, 2020 Author Share Posted April 10, 2020 Em 11/25/2019 em 9:46 AM, Sinval Borges disse: Botas temporais SOR Na descrição diz que o item da 3% de dano critico a cada 3 refinos. A realidade é que ela somente da 2% a cada 3 refinos, isto também ja foi testado por mim e por outros players. Enfim em outros servidores oficiais como IRO a descrição deixa clara que é 2%, aqui esta 3% e estamos ganhando somente 2% como no exemplo citado. acho que isso foi corrigido agora Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 11, 2020 Author Share Posted July 11, 2020 Em 7/15/2018 em 9:52 AM, Fabiano Alves disse: Pelamor, arruma essa budega! D Edit: Essa também! Edit 2: E essa! Corrigido árvore maldita, loli ruri e arclouse o/ Quem tiver encontrado mais descrições de itens pode reportar aqui Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 20, 2020 Share Posted September 20, 2020 (edited) A descrição da Máscara Kyuubi cita "Esquiva +4" na verdade, é "Esquiva Perfeita +4". Falta a descrição do combo Botas de Vidar + Manteau de Vali + Bênção de Odin, como já ocorre com os sapatos de Fricco. Ajustar a descrição para ficar igual a do Mandarim Azul, como mostrado abaixo. Os itens a seguir precisam de uma atualização de suas descrições: Por enquanto é só, até mais! o/ Edited September 20, 2020 by Fabiano Alves Acrescentando textos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 22, 2020 Author Share Posted October 22, 2020 Em 9/20/2020 em 4:44 AM, Fabiano Alves disse: Por enquanto é só, até mais! o/ Corrigiram alguns chapéus dessa lista, se tiver outros itens importantes pra corrigir a descrição, pode reportar o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 3, 2020 Author Share Posted November 3, 2020 Em 9/20/2020 em 4:44 AM, Fabiano Alves disse: Falta a descrição do combo Botas de Vidar + Manteau de Vali + Bênção de Odin, como já ocorre com os sapatos de Fricco. Corrigido Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerAurora Posted November 4, 2020 Share Posted November 4, 2020 A descrição da Bryn poderia ser atualizada, pra ter o novo padrão de cores e etc.. Acredito que deva ter outros Godlys que precisam ter uma atualizada em seus textos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 10, 2020 Author Share Posted November 10, 2020 Em 11/4/2020 em 11:31 AM, FlyerAurora disse: A descrição da Bryn poderia ser atualizada, pra ter o novo padrão de cores e etc.. Acredito que deva ter outros Godlys que precisam ter uma atualizada em seus textos. parece que foi atualizado nessa manutenção, asfrika também 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 (edited) Essa aqui precisa ser melhorada: Conjunto[Escudo Sombrio Autoportante][Colar Sombrio Autoportante][Brinco Sombrio Autoportante][Greva Sombria Autoportante][Luva Sombria Autoportante]Todos os atributos +1.Soma dos refinos do conjunto +45 ou mais:HP máx. -60%.Mantém [Vigor] ativo.Cada vez que a soma dos refinos do conjunto for +1:HP máx. +1%. Ainda que a parte do "soma dos refinos +1" esteja depois do "soma dos refinos +45", elas são independentes - tanto que está em preto - e, via de regra, deveriam assim funcionar. Se o +1% por refino só ativa após o +45, ele deveria estar em azul, dentro do bônus +45 e não como uma descrição autônoma. Bom, assim eu acho né. EDIT¹: Não fui eu que dei ress no tópico não viu, apareceu pra mim como novo EDIT²: Então, foi ress meu mesmo kkk lembrei que vim parar aqui vindo de outro tópico Edited December 31, 2021 by Pupi 2 EDIT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 31, 2021 Author Share Posted December 31, 2021 16 horas atrás, Pupi disse: Essa aqui precisa ser melhorada: Conjunto[Escudo Sombrio Autoportante][Colar Sombrio Autoportante][Brinco Sombrio Autoportante][Greva Sombria Autoportante][Luva Sombria Autoportante]Todos os atributos +1.Soma dos refinos do conjunto +45 ou mais:HP máx. -60%.Mantém [Vigor] ativo.Cada vez que a soma dos refinos do conjunto for +1:HP máx. +1%. Ainda que a parte do "soma dos refinos +1" esteja depois do "soma dos refinos +45", elas são independentes - tanto que está em preto - e, via de regra, deveriam assim funcionar. Se o +1% por refino só ativa após o +45, ele deveria estar em azul, dentro do bônus +45 e não como uma descrição autônoma. Bom, assim eu acho né. EDIT¹: Não fui eu que dei ress no tópico não viu, apareceu pra mim como novo EDIT²: Então, foi ress meu mesmo kkk lembrei que vim parar aqui vindo de outro tópico Mas tá certo o funcionamento, é assim que o item está aplicando o efeito, é só você depois fazer o cálculo a partir do 45. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 (edited) 3 horas atrás, Dundé disse: Mas tá certo o funcionamento, é assim que o item está aplicando o efeito, é só você depois fazer o cálculo a partir do 45. Sim sim, por isso falei em melhorar a descrição, pra não induzir ao erro. Basta deixar em azul também igual ao restante depois dos dois pontos. Edited December 31, 2021 by Pupi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misheu Posted January 3, 2022 Share Posted January 3, 2022 Em 11/24/2019 em 11:19 AM, Vinicius Ribeiro disse: - Local: gef_field06 (213, 224) - Problema: Os monstros estão presos em um local inacessível. Notei ontem e o problema segue hoje. Obrigado ? A solução para esse problema foi exposto em 2016 e até hoje nada. Quote o autor tem o livre arbítrio de não participar, basta o click do mouse em SAIR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Agencia de aventuras n ta funcianando , nao da pra escrever pra anunciar o grupo mesmo sendo lider dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 4, 2022 Author Share Posted March 4, 2022 5 horas atrás, Danilo Illia disse: Agencia de aventuras n ta funcianando , nao da pra escrever pra anunciar o grupo mesmo sendo lider dele e qual é o erro de descrição? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 (edited) Nao aparece nada alem dos botoes , deveria ter uma linha en baixo dos botoes pra escrever content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/16465385339771809698723.png No cazo nao aparece a linha amrelada que o mouse ta en forma de mao en cima Edited March 6, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 25, 2022 Share Posted March 25, 2022 Apareceu uma fila pro campal e kvm nos atalhos que tem o rodex e outros e ta tudo en koreano/ingles/outra lingua Enviaram att surpresa ou foi erro de ter vindo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 (edited) Aconteseu dinovo esse bug , server thor Nao aparece nada alem dos botoes , deveria ter uma linha en baixo dos botoes pra escrever content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/16465385339771809698723.png No cazo nao aparece a linha amrelada que o mouse ta en forma de mao en cima Edited June 5, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts