Perseguidor das Sombras Posted April 11, 2017 Share Posted April 11, 2017 Não sei se alguém já reportou isso, parece idiota mas tá me incomodando tem um tempo... Item: Essências de Morroc Problema: Elas não possuem sufixo, quando você as coloca em um equipamento ele continua como se estivesse limpo, não há descrição, por exemplo, não fica "Anel Revigorante de ABCD" e sim "Anel Revigorante [1]" como se ele estivesse sem nada no slot. Não sei se é para funcionar assim por isso estou reportando. Imagem ou link: Não estou conseguindo logar para printar, mas é da forma que descrevi, o item fica com o slot como se estivesse vazio [1], é necessário clicar no slot para ver que tem algo lá. Igual o que acontece com a Carta Tao Gunka Selada que está sem sufixo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 Descrição do maximizar poder , ele informa que consome hp enquanto maximizar poder esta ativo mais o que ela consome e o sp . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Após um teste, constatei que a katar Toque Profano esta com erro na descrição da Força de Ataque; A descrição dela diz que ela tem 95 de Ataque, mas na verdade ela tem 151 de Ataque. Toque Profano no db.irowiki. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Após um teste, constatei que a katar Toque Profano esta com erro na descrição da Força de Ataque; A descrição dela diz que ela tem 95 de Ataque, mas na verdade ela tem 151 de Ataque. Toque Profano no db.irowiki. Rapaz! É tipo o que acontecia com a Garra de Hatii e com a Armadura de Placas de Ossos. Tem SS com ela equipada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 (edited) Rapaz! É tipo o que acontecia com a Garra de Hatii e com a Armadura de Placas de Ossos. Tem SS com ela equipada? Tirei umas SSs aqui: Sem ela, os 15 de ATQ são do buff do Reno do eden; Com ela sem refino, com buff do Reno total 166 de ATQ: @edit Agora que notei que ela me tira 1 ponto de Critico, isso tá escrito no db.irowiki. Edited April 16, 2017 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 Lá vai eu! ...de novo... ¬¬ A Carta Magmaring aumenta Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto e Planta, a descrição atual só informa Crítico + 15 contra Bruto. A muito tempo já tinha notado isso, enquanto usava essa carta no meu Sicário, mas não usei mais essa carta até esses dias, quando voltei a notar essa vantagem que ela dá: Tava "critando" muito nos Porings e Poporings e na Muka, mesmo tendo 1 de SOR. Eu pesquisei em databases internacionais pra saber se o efeito condiz com a descrição: Carta Magmaring no db.irowiki. Carta Magmaring na parte dos scripts do divine-pride. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 20, 2017 Author Share Posted April 20, 2017 Lá vai eu! ...de novo... ¬¬ A Carta Magmaring aumenta Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto e Planta, a descrição atual só informa Crítico + 15 contra Bruto. A muito tempo já tinha notado isso, enquanto usava essa carta no meu Sicário, mas não usei mais essa carta até esses dias, quando voltei a notar essa vantagem que ela dá: [ATTACH=CONFIG]15134[/ATTACH] Tava "critando" muito nos Porings e Poporings e na Muka, mesmo tendo 1 de SOR. [ATTACH=CONFIG]15133[/ATTACH] Eu pesquisei em databases internacionais pra saber se o efeito condiz com a descrição: Carta Magmaring no db.irowiki. Carta Magmaring na parte dos scripts do divine-pride. Obrigado pelo reporte novox, apesar de algumas coisas ainda não terem sido corrigidas - que eu acredito que seja por causa do merge, agora deve melhorar - eu ainda estou fazendo a lista e cobrando uma correção das descrições. Aparentemente eles estão organizando por arma, alguns dias atrás corrigiram todas as maças, depois todos os cajados, depois todos os machados e mais recentemente corrigiram todos os livros, vamos ver como será daqui pra frente ^^v Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 O item "Vara de pescar pequena" aparece com o tipo marcado como "Vara de pesca", mas no caso é um acessório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Erro na tradução do chapeu de caçador como mostra no iro faltou colocar a informação que usado com arco assalto facão tem bonus no tiro preciso: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Oi harpia! Testei o item, mas ele não dá o bônus com o arco, visto que o bônus é redução de conjuração variável, e a habilidade só possui conjuração fixa! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Oi harpia! Testei o item, mas ele não dá o bônus com o arco, visto que o bônus é redução de conjuração variável, e a habilidade só possui conjuração fixa! Mas foi você que disse que testes de jogadores não valem de nada? Então ... seu teste não é válido. @Topic: Ao virar sacerdote, a descrição não está verificando o sexo do personagem para realizar o teste, conforme provas abaixo, está marcando à todos como sacerdotiza. Ou será que foi você a realizar esta descrição também para lembrar à todos os jogadores que existem sacerdotizas também? :rolleyes: Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 (edited) Mas foi você que disse que testes de jogadores não valem de nada? Então ... seu teste não é válido. @Topic: Ao virar sacerdote, a descrição não está verificando o sexo do personagem para realizar o teste, conforme provas abaixo, está marcando à todos como sacerdotiza. Ou será que foi você a realizar esta descrição também para lembrar à todos os jogadores que existem sacerdotizas também? :rolleyes: HUEHUEHUEHUEHUE, esse teste tá muito zuado mesmo. Also, massa o nome desse char seu. @Edit Calma aí, você anda jogando esse negócio. Como assim? Edited April 23, 2017 by Randell tirei as imagens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Calma aí, você anda jogando esse negócio. Como assim? Me chamaram para jogar, então fui. Baixei, instalei e estou jogando. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 Mas foi você que disse que testes de jogadores não valem de nada? Então ... seu teste não é válido. @Topic: Ao virar sacerdote, a descrição não está verificando o sexo do personagem para realizar o teste, conforme provas abaixo, está marcando à todos como sacerdotiza. Ou será que foi você a realizar esta descrição também para lembrar à todos os jogadores que existem sacerdotizas também? :rolleyes: Não é bug, pare de reprimir seus desejos hahahahahahah Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 O Chapéu de Ovelha Fofinha poderia ter sua descrição melhor organizada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Obrigado pelo reporte pessoal! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 O Balão de Pouring Natalino pela descrição deveria dar +2 de esquiva normal, mas na verdade, ele dá +2 de Esquiva Perfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 O Balão de Pouring Natalino pela descrição deveria dar +2 de esquiva normal, mas na verdade, ele dá +2 de Esquiva Perfeita Eu achava q isso era erro de tradução, mas até no divine pride diz q é esquiva normal O . o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 Eu achava q isso era erro de tradução, mas até no divine pride diz q é esquiva normal O . o Apontando o servidor pro euRO diz que dá Esquiva +20, só se isso for custom deles lá. No iRO tá a mesma descrição equivocada que no bRO. Enfim, é mais um daqueles casos de erros de descrição que viajam pelo mundo até alguém perceber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Eu sempre tive a impressão de que o sufixo da carta Ghostring estava errado e queria confirmar com vocês. O correto seria intangível e não itangível, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 10, 2017 Author Share Posted May 10, 2017 Eu sempre tive a impressão de que o sufixo da carta Ghostring estava errado e queria confirmar com vocês. O correto seria intangível e não itangível, certo? É Intagível mesmo, tá faltando um N Intangível Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 10, 2017 Author Share Posted May 10, 2017 Lá vai eu! ...de novo... ¬¬ A Carta Magmaring aumenta Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto e Planta, a descrição atual só informa Crítico + 15 contra Bruto. A muito tempo já tinha notado isso, enquanto usava essa carta no meu Sicário, mas não usei mais essa carta até esses dias, quando voltei a notar essa vantagem que ela dá: [ATTACH=CONFIG]15134[/ATTACH] Tava "critando" muito nos Porings e Poporings e na Muka, mesmo tendo 1 de SOR. [ATTACH=CONFIG]15133[/ATTACH] Eu pesquisei em databases internacionais pra saber se o efeito condiz com a descrição: Carta Magmaring no db.irowiki. Carta Magmaring na parte dos scripts do divine-pride. Corrigido nessa manutenção Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanRe Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Galera, não sei se o que aconteceu foi ao certo um bug... mas após várias tentativas de logar, apareceu uma lista de mapas e eu poderia escolher pra qual mapa eu gostaria de ir... eu escolhi um mapa bem estranho lá... enfim, morri e fui parar em Morroc. Isso da algum problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Não, a lista é normal e Morroc certamente era o mapa ativo vínculado à sua escolha. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanRe Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Vish, lugar errado pra postar... sou novo aqui e não sei apagar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts