Ir para conteúdo

[Reporte] Descrições


Dundé

Posts Recomendados

Não sei se alguém já reportou isso, parece idiota mas tá me incomodando tem um tempo...

 

Item: Essências de Morroc

Problema: Elas não possuem sufixo, quando você as coloca em um equipamento ele continua como se estivesse limpo, não há descrição, por exemplo, não fica "Anel Revigorante de ABCD" e sim "Anel Revigorante [1]" como se ele estivesse sem nada no slot. Não sei se é para funcionar assim por isso estou reportando.

Imagem ou link: Não estou conseguindo logar para printar, mas é da forma que descrevi, o item fica com o slot como se estivesse vazio [1], é necessário clicar no slot para ver que tem algo lá. Igual o que acontece com a Carta Tao Gunka Selada que está sem sufixo também.

Link para o comentário
Share on other sites

Após um teste, constatei que a katar Toque Profano esta com erro na descrição da Força de Ataque;

A descrição dela diz que ela tem 95 de Ataque, mas na verdade ela tem 151 de Ataque.

 

Toque Profano no db.irowiki.

 

Rapaz!

 

É tipo o que acontecia com a Garra de Hatii e com a Armadura de Placas de Ossos.

Tem SS com ela equipada?

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz!

 

É tipo o que acontecia com a Garra de Hatii e com a Armadura de Placas de Ossos.

Tem SS com ela equipada?

 

Tirei umas SSs aqui:

 

Sem ela, os 15 de ATQ são do buff do Reno do eden;

 

screenThor4257.jpg

 

Com ela sem refino, com buff do Reno total 166 de ATQ:

 

screenThor4258.jpg

 

/like

 

@edit

Agora que notei que ela me tira 1 ponto de Critico, isso tá escrito no db.irowiki.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vai eu! ...de novo... ¬¬

 

A Carta Magmaring aumenta Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto e Planta, a descrição atual só informa Crítico + 15 contra Bruto.

 

A muito tempo já tinha notado isso, enquanto usava essa carta no meu Sicário, mas não usei mais essa carta até esses dias, quando voltei a notar essa vantagem que ela dá:

 

screenThor4275.jpg

 

Tava "critando" muito nos Porings e Poporings e na Muka, mesmo tendo 1 de SOR.

screenThor4276.jpg

 

Eu pesquisei em databases internacionais pra saber se o efeito condiz com a descrição:

 

Carta Magmaring no db.irowiki.

 

Carta Magmaring na parte dos scripts do divine-pride.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vai eu! ...de novo... ¬¬

 

A Carta Magmaring aumenta Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto e Planta, a descrição atual só informa Crítico + 15 contra Bruto.

 

A muito tempo já tinha notado isso, enquanto usava essa carta no meu Sicário, mas não usei mais essa carta até esses dias, quando voltei a notar essa vantagem que ela dá:

 

[ATTACH=CONFIG]15134[/ATTACH]

 

Tava "critando" muito nos Porings e Poporings e na Muka, mesmo tendo 1 de SOR.

[ATTACH=CONFIG]15133[/ATTACH]

 

Eu pesquisei em databases internacionais pra saber se o efeito condiz com a descrição:

 

Carta Magmaring no db.irowiki.

 

Carta Magmaring na parte dos scripts do divine-pride.

 

Obrigado pelo reporte novox, apesar de algumas coisas ainda não terem sido corrigidas - que eu acredito que seja por causa do merge, agora deve melhorar - eu ainda estou fazendo a lista e cobrando uma correção das descrições.

 

Aparentemente eles estão organizando por arma, alguns dias atrás corrigiram todas as maças, depois todos os cajados, depois todos os machados e mais recentemente corrigiram todos os livros, vamos ver como será daqui pra frente ^^v

Link para o comentário
Share on other sites

Oi harpia!

Testei o item, mas ele não dá o bônus com o arco, visto que o bônus é redução de conjuração variável, e a habilidade só possui conjuração fixa!

Mas foi você que disse que testes de jogadores não valem de nada? Então ... seu teste não é válido.

 


@Topic: Ao virar sacerdote, a descrição não está verificando o sexo do personagem para realizar o teste, conforme provas abaixo, está marcando à todos como sacerdotiza.

 

mMy7BN1.jpg

ctqMt6W.jpg

cWnJyOl.jpg

zza7Smc.jpg

4l8r061.jpg

m3hXfUW.jpg

Ou será que foi você a realizar esta descrição também para lembrar à todos os jogadores que existem sacerdotizas também? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas foi você que disse que testes de jogadores não valem de nada? Então ... seu teste não é válido.

 


@Topic: Ao virar sacerdote, a descrição não está verificando o sexo do personagem para realizar o teste, conforme provas abaixo, está marcando à todos como sacerdotiza.

 

 

Ou será que foi você a realizar esta descrição também para lembrar à todos os jogadores que existem sacerdotizas também? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

HUEHUEHUEHUEHUE, esse teste tá muito zuado mesmo. Also, massa o nome desse char seu.

 

@Edit

Calma aí, você anda jogando esse negócio. Como assim?

Editado por Randell
tirei as imagens

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas foi você que disse que testes de jogadores não valem de nada? Então ... seu teste não é válido.

 


@Topic: Ao virar sacerdote, a descrição não está verificando o sexo do personagem para realizar o teste, conforme provas abaixo, está marcando à todos como sacerdotiza.

 

mMy7BN1.jpg

ctqMt6W.jpg

cWnJyOl.jpg

zza7Smc.jpg

4l8r061.jpg

m3hXfUW.jpg

Ou será que foi você a realizar esta descrição também para lembrar à todos os jogadores que existem sacerdotizas também? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Não é bug, pare de reprimir seus desejos hahahahahahah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava q isso era erro de tradução, mas até no divine pride diz q é esquiva normal O . o

 

Apontando o servidor pro euRO diz que dá Esquiva +20, só se isso for custom deles lá.

No iRO tá a mesma descrição equivocada que no bRO.

Enfim, é mais um daqueles casos de erros de descrição que viajam pelo mundo até alguém perceber. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vai eu! ...de novo... ¬¬

 

A Carta Magmaring aumenta Crítico + 15 contra monstros do tipo Bruto e Planta, a descrição atual só informa Crítico + 15 contra Bruto.

 

A muito tempo já tinha notado isso, enquanto usava essa carta no meu Sicário, mas não usei mais essa carta até esses dias, quando voltei a notar essa vantagem que ela dá:

 

[ATTACH=CONFIG]15134[/ATTACH]

 

Tava "critando" muito nos Porings e Poporings e na Muka, mesmo tendo 1 de SOR.

[ATTACH=CONFIG]15133[/ATTACH]

 

Eu pesquisei em databases internacionais pra saber se o efeito condiz com a descrição:

 

Carta Magmaring no db.irowiki.

 

Carta Magmaring na parte dos scripts do divine-pride.

 

Corrigido nessa manutenção

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, não sei se o que aconteceu foi ao certo um bug... mas após várias tentativas de logar, apareceu uma lista de mapas e eu poderia escolher pra qual mapa eu gostaria de ir... eu escolhi um mapa bem estranho lá... enfim, morri e fui parar em Morroc.

Isso da algum problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...