Ir para conteúdo

[Reporte] Descrições


Dundé

Posts Recomendados

@LeonHarty

 

A manutenção de 17/01/2016 corrigiu a descrição dos itens da KVM e com isso, o cajado da destruição.

 

@Sicária Imperial

 

A manutenção de 17/01/2016 corrigiu a descrição do Milagre de Asgard bem como a Touca de Esporo.

 

@Green Reaper

 

A manutenção de 17/01/2016 corrigiu a descrição do Cajado de Espinhos da Escuridão.

 

@Rei De Sapopemba

 

Tópico atualizado com os seus reportes :)

Link para o comentário
Share on other sites

Durante a quest diária para coleta de Certificados do Explorador em El Discastes, uma das missões chamada "Presente do Coração" pede 20 Conchas, mas o correto é Concha Preta, item de etc comprado em Prontera.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o que eu vou falar é de um item que acabou de entrar "Tiara Arcana" (ou Coroa Arcana?)

 

O nome do item é "Tiara Arcana", mas na descrição do mesmo fala do refinamento da "Coroa", não tem como padronizar? ou Tiara ou Coroa?

 

screenOdin112.jpg

 

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro alteração no texto dos seguintes itens para deixa-los mais simples de entender:

 

- Lança de Gancho[1]

 

Gancho.jpg

 

Como agora está padronizado as cartas citarem dano físico ou mágico, poderiam colocar dano físico aqui também.

 

- Guia da Morte[2]

 

Guia01.jpg

 

Guia02.jpg

 

A espada tem muito texto na caixa de informações, também pudera, ela faz muitas coisas.

Ao comentar "provocar status anormal" quer dizer que ela pode provocar status como cegueira, maldição, congelamento, etc? Ficou vago isso.

E seria bom citar que a habilidade que ela ativa é a Beijo do Vampiro nível 1 com over até o 8 e nível 2 quando do +9 e acima.

http://browiki.org/wiki/Beijo_do_Vampiro

 

- Apaga-Mentes

 

Apaga01.jpg

 

Apaga02.jpg

 

Quase o mesmo do Guia da Morte aqui, mas a skill citada de dreno de sp funciona fora de mapas de pvp e woe? Seria legal colocar isso.

Aqui: http://browiki.org/wiki/Drenar_SP

 

 

Edit:

 

Seguindo esse princípio de armas que ativam skills de monstros, poderiam mudar também a descrição da Lâmina Dentada[1].

 

http://www.divine-pride.net/database/item/13028/

 

Ela ativa a habilidade Conjuração lenta nível 1 ou 2, dependendo do over.

http://browiki.org/wiki/Conjura%C3%A7%C3%A3o_Lenta

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Item : Descritivo de Quests do Eden

Problema : Que bandagem é essa? (A lista de quests do jogador solicita 20 bandagens, porém o correto são 30 bandagens) (Quantos jogadores não foram até as múmias lutando contra o "mar" de bots e voltou com 20 bandagens...para depois pensar...putz, deixa, eu é que não vou voltar lá, prefiro comprar daquele mercador com 7999 bandagens a 999z cada, tenho certeza que é um player honesto e que não estou ajudando a alimentar a industria dos bots).

*bRoWiki também está errado

 

Item : Descritivo de Quests de Equipamentos do Eden

Problema : Aceite o desafio de Perrault (Missão de nível 20 a 25) (A lista de quests do jogador solicita a caçada de 10 familiares, porém o contador "trava" em 5 familiares levando o player a achar que a quest está bugada)

*quando um amigo voltou a jogar sugeri que ele fizesse as quests do Eden, e para minha surpresa ele largou 1 char nos esgotos pois achou que tinha "bugado".

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Item : Descritivo de Quests do Eden

Problema : Que bandagem é essa? (A lista de quests do jogador solicita 20 bandagens, porém o correto são 30 bandagens) (Quantos jogadores não foram até as múmias lutando contra o "mar" de bots e voltou com 20 bandagens...para depois pensar...putz, deixa, eu é que não vou voltar lá, prefiro comprar daquele mercador com 7999 bandagens a 999z cada, tenho certeza que é um player honesto e que não estou ajudando a alimentar a industria dos bots).

*bRoWiki também está errado

.

 

No browiki tá como 30, Surfista .-.

Link para o comentário
Share on other sites

A tiara de coelho cinza e a tiara de coelho flamejante estão com a mesma descrição:

 

Sendo que a flamejante era diminuição de cast fixo e a cinza de variável.

 

 

Sim, mas a flamejante também reduz cast variável. Não sei se ficará assim ou vão deixar escrito como variável até trocarem o efeito de redução para cast fixo.

A Coroa do Escolhido [1] é a mesma coisa, diz que reduz fixo mas na verdade reduz o variável.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Sim, mas a flamejante também reduz cast variável. Não sei se ficará assim ou vão deixar escrito como variável até trocarem o efeito de redução para cast fixo.

A Coroa do Escolhido [1] é a mesma coisa, diz que reduz fixo mas na verdade reduz o variável.

 

As tiaras reduzem o variável mesmo, tinha apenas uma que reduzia fixo e eu não lembro qual era :|

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria pedir pra vocês corrigirem a descrição da Carta Múmia Anciã, ela está meio confusa:

 

cartamumiaancia.png

 

O que seria "Ataque Guiado +20"?

Primeiramente eu achei que era Precisão +20, mas não era; depois eu pesquisei por aí e era um ataque que não erra o alvo(aquele que aparece o simbolo de uma Mira na cabeça do alvo), mas esse ataque não sai mesmo eu tendo Carta Múmia na arma. Bug talvez? sei lá, vê o que vocês podem fazer aí. :p

Não sei o que é esse "Ataque Guiado +20".

 

Kaguei uma Foice de Platina colocando uma Carta Múmia só pra fazer o teste deste combo e ele não funciona ¬¬

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria pedir pra vocês corrigirem a descrição da Carta Múmia Anciã, ela está meio confusa:

 

[ATTACH=CONFIG]14296[/ATTACH]

 

O que seria "Ataque Guiado +20"?

Primeiramente eu achei que era Precisão +20, mas não era; depois eu pesquisei por aí e era um ataque que não erra o alvo(aquele que aparece o simbolo de uma Mira na cabeça do alvo), mas esse ataque não sai mesmo eu tendo Carta Múmia na arma. Bug talvez? sei lá, vê o que vocês podem fazer aí. :p

Não sei o que é esse "Ataque Guiado +20".

 

Kaguei uma Foice de Platina colocando uma Carta Múmia só pra fazer o teste deste combo e ele não funciona ¬¬

 

dropei essa carta hoje e também não faço a mínima ideia do que seja isso!

Link para o comentário
Share on other sites

É perfect hit, gente, não aparece nenhuma imagem ou sinal em cima do alvo. É o mesmo efeito da Gungnir. Funciona como se fosse um crítico no sentido de não errar nunca o alvo, mas sem aumento de dano. No caso, 20 = 20% dos seus ataques físicos não erram o alvo de jeito nenhum (não sei se perfect dodge anula isso).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

É perfect hit, gente, não aparece nenhuma imagem ou sinal em cima do alvo. É o mesmo efeito da Gungnir. Funciona como se fosse um crítico no sentido de não errar nunca o alvo, mas sem aumento de dano. No caso, 20 = 20% dos seus ataques físicos não erram o alvo de jeito nenhum (não sei se perfect dodge anula isso).

 

É que o nome "Ataque Guiado" faz referência a habilidade "Guided Attack" que alguns monstros usam, que aparece uma Mira sobre a cabeça do alvo.

 

Já o Perfect Hit é um conceito raramente utilizado no jogo e é difícil de saber o que é Ataque normal ou Perfect Hit quando se está atacando.

 

Então eu recomendo que a descrição da Carta Múmia Anciã fique basicamente assim:

 

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Signum Crucis (nível 5), no inimigo, ao receber Dano Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Múmia, cada golpe possui uma chance de 20% de ser um ataque que não pode ser esquivado.

 

 

:)

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu recomendo que a descrição da Carta Múmia Anciã fique basicamente assim:

 

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Múmia, cada golpe possui uma chance de 20% de ser um ataque que não pode ser esquivado.

 

:)

Perfect hit apenas adiciona 20% mínimo na taxa de acerto para skills e ataques normais, os ataques normais ainda pode ser esquivado via perfect flee.

also, no combo de arqueiros já tem o nome "Ataque Preciso" tambem.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A descrição da arma Katzbalger de Assalto B que é obtida na campal por Emblemas de Valor, está errada. Em teste feito e olhando a descrição do item em databases internacionais, comprovei que ela na realidade aumenta 20% o dano Critico(contra tudo) ao invés de ignorar 20% da Defesa de Humanoides(baseado na info do irowiki).

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1184/

 

Mais detalhes:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171305-Duvidas-R%E1pidas-Cavaleiros-e-Evolu%E7%F5es&p=1703788&viewfull=1#post1703788

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição da arma Katzbalger de Assalto B que é obtida na campal por Emblemas de Valor, está errada. Em teste feito e olhando a descrição do item em databases internacionais, comprovei que ela na realidade aumenta 20% o dano Critico(contra tudo) ao invés de ignorar 20% da Defesa de Humanoides(baseado na info do irowiki).

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1184/

 

Mais detalhes:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171305-Duvidas-R%E1pidas-Cavaleiros-e-Evolu%E7%F5es&p=1703788&viewfull=1#post1703788

 

Obrigado pelo reporte novox, vou adicionar isso na lista

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, dois itens que eu vi umas coisas erradas nos textos:

 

[ATTACH=CONFIG]14886[/ATTACH]

Bíblia do Exorcismo: Não cita qual nível de Esconjurar é usado quando o usuário sofre dano físico.

 

 

[ATTACH=CONFIG]14887[/ATTACH]

Luva de Puxada[0] e [1]: Diz que aumenta em 3% o dano com arcos, na verdade é dano a distância.

 

Obrigado pelo reporte fabiano, vou adicionar na lista

Link para o comentário
Share on other sites

NPC: Guarda do Acampamento (mid_camp 336, 171, lado Manuk)

Problema: As opções que o NPC apresenta quando se inicia uma conversa com ele estão em inglês.

Imagem ou link: screenThor1143.jpg

Editado por Chiiip
Print errada

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...