Ir para conteúdo

[Reporte] Descrições


Dundé

Posts Recomendados

5 horas atrás, Danilo Illia disse:

Aconteseu dinovo esse bug , server thor

Nao aparece nada alem dos botoes , deveria ter uma linha en baixo dos botoes pra escrever

content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/16465385339771809698723.png

No cazo nao aparece a linha amrelada que o mouse ta en forma de mao en cima

use um site para hospedar sua imagem para ela aparecer no fórum, eu uso o https://imgur.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

mal pelo post seguido mais tem outro aparente bug , a skil de kagerou pericia com a mão esquerda , nao esta ficando com dano 100% nem so com a arma na mão do escudo , ou os 20% de diferença tao realmente gigantes , sao 2 adagas da boa ventura +8 com encanto de for 1 e sor 1 e a outra com sor 4 e pc 1

ja testei com as duas armas en lugares diferentes e so elas nas mão diferentes , a de escudo sempre fica com ums 300 e poco de diferença , nao importa qual das duas eu use

segundo as notas da habilidade na pagina do browiki era pra a mão esquerda dar 100% do dano no nível máximo dela e a mão direita dar 120% no nível máximo dela , ou esses 20% sao esses 300 e poco de diferença de dano ou tem algum bug

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 7 months later...

Quando eu uso o robozinho sabe tudo com os 4 encantos , no ab, o ressucitar sem gema do equipamento nao aparece , asim como as outras skil que ligam com o equipamento e tem na arvore da classe , + o pior e que nao funciona o ressucitar do robozinho , que e sem gemas , apenas a da minha arvore de habilidade funciona

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...