Ir para conteúdo

Bruxos e evoluções Post seu MVP. SS's e Replays


icaro silver

Posts Recomendados

Deve ser por isso que tem uns e outros ai no fórum com medo de chegar certos equipamentos :rolleyes:

 

@Edit

 

Muito top haha

Abaixo está o bom exemplo de um arcano que sabe jogar e que sabe combinar bem os equips disponíveis no bro pra um excelente desempenho. E não um tutô que chola que a classe está nerfada e afins, acho q nerfado é a sua capacidade de superar limites:rolleyes:

E ainda por cima quer e aprova equips iguais ou melhores a cartas de mvp direto por rops, pra que venha pros dois servidores/bomb No fim das contas vc quer é um valhala igual ao thor com cartinhas de mvp direto na loja de rops, absurdo./bomb

Não queira que com equips eden se tenha um desempenho magnifico..., é preciso muito investimento pra se destacar e não é pra qualquer um, se assim o fosse perderia a graça esse jogo.

40seg, esse é meu limite. Agora só com Elviras, Temporais e mob scarf kkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=UFNveRNj41w

A propósito, gostei do vídeo, muito bom. Mostra bem a capacidade da classe nas mãos certas e não de chorões:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Abaixo está o bom exemplo de um arcano que sabe jogar e que sabe combinar bem os equips disponíveis no bro pra um excelente desempenho. E não um tutô que chola que a classe está nerfada e afins, acho q nerfado é a sua capacidade de superar limites:rolleyes:

E ainda por cima quer e aprova equips iguais ou melhores a cartas de mvp direto por rops, pra que venha pros dois servidores/bomb No fim das contas vc quer é um valhala igual ao thor com cartinhas de mvp direto na loja de rops, absurdo./bomb

Não queira que com equips eden se tenha um desempenho magnifico..., é preciso muito investimento pra se destacar e não é pra qualquer um, se assim o fosse perderia a graça esse jogo.

 

A propósito, gostei do vídeo, muito bom. Mostra bem a capacidade da classe nas mãos certas e não de chorões:rolleyes:

Chamar de chorão é fácil solando fenrir com asas da luz

Link para o comentário
Share on other sites

Abaixo está o bom exemplo de um arcano que sabe jogar e que sabe combinar bem os equips disponíveis no bro pra um excelente desempenho. E não um tutô que chola que a classe está nerfada e afins, acho q nerfado é a sua capacidade de superar limites:rolleyes:

E ainda por cima quer e aprova equips iguais ou melhores a cartas de mvp direto por rops, pra que venha pros dois servidores/bomb No fim das contas vc quer é um valhala igual ao thor com cartinhas de mvp direto na loja de rops, absurdo./bomb

Não queira que com equips eden se tenha um desempenho magnifico..., é preciso muito investimento pra se destacar e não é pra qualquer um, se assim o fosse perderia a graça esse jogo.

 

A propósito, gostei do vídeo, muito bom. Mostra bem a capacidade da classe nas mãos certas e não de chorões:rolleyes:

 

"Não nas mãos de chorões", você sabe que essa menina estava no tópico pedindo equips, e aliás foi ela quem começou ele, e fez isso justamente por saber que o alt+q dela é bem over se comparado aos ranger/rk que fazem essa instância MAGICA sem dificuldade.

 

@off desculpa o flood desvirtuando.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"Não nas mãos de chorões", você sabe que essa menina estava no tópico pedindo equips, e aliás foi ela quem começou ele, e fez isso justamente por saber que o alt+q dela é bem over se comparado aos ranger/rk que fazem essa instância MAGICA sem dificuldade.

 

@off desculpa o flood desvirtuando.

Ooo é mesmo, esqueci desse detalhe. Então fica a mensagem... Menos choro e mais ação!!!

 

E acho que não há mais tanto motivo pra chorar, dizendo que a classe está muito nerfada né, pois nerfada é a capacidade de alguns de superar limites. Só aguardar a chegada das elviras e afins, deve estar próximo.

 

e desculpe por desvirtuar um pouco o topico.

Link para o comentário
Share on other sites

Abaixo está o bom exemplo de um arcano que sabe jogar e que sabe combinar bem os equips disponíveis no bro pra um excelente desempenho. E não um tutô que chola que a classe está nerfada e afins, acho q nerfado é a sua capacidade de superar limites:rolleyes:

E ainda por cima quer e aprova equips iguais ou melhores a cartas de mvp direto por rops, pra que venha pros dois servidores/bomb No fim das contas vc quer é um valhala igual ao thor com cartinhas de mvp direto na loja de rops, absurdo./bomb

Não queira que com equips eden se tenha um desempenho magnifico..., é preciso muito investimento pra se destacar e não é pra qualquer um, se assim o fosse perderia a graça esse jogo.

 

A propósito, gostei do vídeo, muito bom. Mostra bem a capacidade da classe nas mãos certas e não de chorões:rolleyes:

Você não faz nem ideia do que ela tá usando, não sabe nem quanto custou e não sabe nem se o que ela usa é acessível a todo mundo, então fala menos, ok?

 

Não sei o que tanto você faz aqui na área dos Bruxos...

 

@Edit

 

Principalmente quando se trata de um tópico exclusivamente sobre SSs, replays e tal. Peço que por favor respeite o propósito desse tópico e vá destilar seu ódio em outro lugar, dá pra ser?

 

Foi um tópico criado a pedido da comunidade e não quero ficar censurando ninguém e nem apagar/mover o tópico.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ooo é mesmo, esqueci desse detalhe. Então fica a mensagem... Menos choro e mais ação!!!

 

E acho que não há mais tanto motivo pra chorar, dizendo que a classe está muito nerfada né, pois nerfada é a capacidade de alguns de superar limites. Só aguardar a chegada das elviras e afins, deve estar próximo.

 

e desculpe por desvirtuar um pouco o topico.

 

mano, cria um wl e mostra como faz...

 

como ja foi dito, vc não sabe o que a Tia tava usando, nem quanto custou cada item, e veja que ela ta 175 tbm o que faz o dano da skill aumentar tbm. tempestade de flecha, tem set próprio pra aumentar essa poh4, e aumento cavalo, sopro, até consumireis de aumento de HP ajuda nessa poh4 tbm, não é só TG (thor).

 

repito, cria um wl, e mostra como faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Ooo é mesmo, esqueci desse detalhe. Então fica a mensagem... Menos choro e mais ação!!!

 

E acho que não há mais tanto motivo pra chorar, dizendo que a classe está muito nerfada né, pois nerfada é a capacidade de alguns de superar limites. Só aguardar a chegada das elviras e afins, deve estar próximo.

 

e desculpe por desvirtuar um pouco o topico.

 

deve estar próximo? DEVE ESTAR PRÓXIMO? MEU DEUS, achamos um desenvolvedor da Gravity aqui no fórum, quanta honra meu amigo, passe outros prazos para nós, quando vão balancear esse jogo?, Ó SUPREMO VIDENTE DESTE FÓRUM. Por favor né cara, a gente esperar essa merda faz anos e você me vem com uma de "deve estar próximo".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Essa manhã no servidor Thor! :)

 

Pesar foi bemmmmmm difícil de solar, quase desisti mas vi com o sentido sobrenatural que estava surtindo efeito haha.

A técnica foi: limpei a área em que o Pesar estava(usei Pasana e escudo Valk c/Alice) corria em volta dele dando impacto espiritual, quando ele e os mobs chegavam perto demais eu me teletransportava pra me recuperar e voltava a fazer o mesmo.. suei mas deu certo e ainda veio Gemini no Velho Album o/

Obs: no fim, teve um momento que os mobs do Pesar vieram e congelei todos eles, o MvP os chamou de volta(todos ainda congelados) e se afastou do mob, foi quando pude abusar do impacto nele a ponto de matar.

 

Drake está uma delícia de matar, fiz um vídeo, depois edito e posto aqui.

Botas Pororoca + Lágrimas + Drake nascendo bem em cima da água é quase um sonho *-*

screenThor091.jpg

screenThor092.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sabia que tinha alguma coisa suspeita nesse vídeo da Tia Aparecida.

 

Eu tava lá pensando: "mas eu já não dei like nele...? WTF o youtube ta zuando meus likes agora?"

 

Aí vi que era outro com tempo menor ainda /e2

Muito bom, like tbm. Rumo a corrida pela fenrir, to fazendo com 4 char/dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que tinha alguma coisa suspeita nesse vídeo da Tia Aparecida.

 

Eu tava lá pensando: "mas eu já não dei like nele...? WTF o youtube ta zuando meus likes agora?"

 

Aí vi que era outro com tempo menor ainda /e2

Muito bom, like tbm. Rumo a corrida pela fenrir, to fazendo com 4 char/dia.

 

Eu ainda não tinha feito um vídeo contra ela depois das b. temporais, fui tentar e: morri rs

Mas pelo q observei, anel telecinese ainda supera essas novas luvas h. motto (até vir elvira), já que ela tem pouca defM (e kvm já tira bastante);

Já em mvp com alta def, a diferença foi mto boa!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Judit unpinned this topic
  • 3 months later...

https://www.youtube.com/watch?v=NRaQSS4XnzU

Hoje aconteceu algo especial, derrotei meu primeiríssimo MVP de Aura Verde. E com minha classe fav. Eu não jogava desde Jan ou Fev mais ou menos. E tbm não jogo no iRO há muito tempo. E nem costumo jogar em servidores alternativos. Então foi realmente o meu primeiro. 
 

Cobri o nick porque sou tímido/meio reservado, tenho vergonha de algum desconhecido me achar no jogo
QIHgxiX.png
Infelizmente só tenho essa SS, o resto tá cagado.

 

Mas confesso que não foi nem um pouco fácil, e a dificuldade maior não veio da dificuldade do MVP. Foi uma minisaga.

Primeiro, eu fiquei satisfeito com o set que montei. Eu costumo me desfazer de tudo sempre que "paro de jogar" (dar uma pausa). E além disso, eu tbm nem tinha conquistado muita coisa na minha última jogatina no Thor. Então eu comecei do 0 de novo. Não tem nenhuma carta MVP, mas tem uns equipamentos fortes, então eu queria testar.

Mas eu também não tenho tido muito tempo pra jogar. Muito pouco, na verdade. E estou jogando no Thor, onde é bem mais competitivo. Seria bem difícil sequer achar o MVP vivo, que dirá competir com outra pessoa pra matá-lo. Eu sabia que teria que ser de madrugada

Na minha primeira tentativa, uma pessoa chamada Chihaya Kisaragi tinha derrotado. hmmm nome familiar, eu pensei Deve ter sido por eu não ter ido no encontro de musas.

Na minha segunda tentativa, tinha umas pessoas conversando e esperando na entrada do mapa. Isso às 4 e pouca da manhã. Mas só uma delas tava esperando o MVP, uma Doram. Fomos conversando e ela falou que deixaria pra mim. Eu fiquei feliz e esperava que realmente deixasse. Mas, assim que achamos o MVP e eu comecei a bater, ela a começou a pedir pra atacar e a avisar que ia matar, e matou. Por mais bizarro que isso pareça, a pessoa disse que tinha achado que eu era WL. Acho que é nova no jogo ou andou jogando muito privatão. Ela achou que eu não conseguiria e por isso matou. Mas sem problema até aí.

Então tentei na Torre. Mas a Maya ficou se mexendo muito, veio e me riparam

Outra tentativa, mais uma derrota. Bem na hora que achei, um Sicário apareceu e matou sem dó. 

Outro dia, quando arrumei tempo, tentei novamente. Dessa vez, fui o primeiro a achar o MVP e sozinho. Levei ele lá do meio pra aquela ponte no fim do mundo do mapa, porque achei que ali nossa batalha não seria interrompida. 

Com ajuda do rodex eu percebi que seria até que fácil vencer. Mas tinha que ser ágil. Depois dele ficar com 20% da vida (se escondendo), infelizmente, por causa do lag, óbvio, eu falhei e fui mandado de volta pra Kafra. Eu tinha passado um bom tempo lá, além de ter feito as outras 3 tentativas não sucedidas, além do pouco tempo pra jogar. E ele ia ficar se curando...Então eu fechei o jogo. 

Até que 2 minutos depois eu me arrependi e abri o jogo novamente. Só que ficou dando um erro do EAC que eu não me lembro agora, o jogo não abria. A aquela altura sabia que perderia o MVP. Loguei, dei uma reabastecida nos suprimentos e corri pro mapa o mais rápido que pude. Corri direto pro lugar onde tinha deixado ele, na ponte.

Mas, quando eu estava quase chegando lá...

DKS6Rfl.jpg
Parabéns! Você ganhou!!

Nada do MVP, e sobe o balão. Alguém tinha terminado. :( Fiquei um pouco frustrado. Se eu não tivesse tido problema com o EAC ou se não tivesse fechado o jogo ou morrido, acho que eu teria conseguido.

jnm9gnV.jpg
Depois achei a lápide, ele nem estava mais na ponte, a pessoa terminou no meio

Enfim, mais um dia, mais uma tentativa de finalmente matar meu primeiríssimo MVP de aura. Tive que esperar até ter tempo e também até o horário em que não é tão cheio. Provavelmente a última tentativa da semana e talvez do mês, já que eu não tenho certeza quando vou poder e ter disposição pra jogar nesse horário novamente, já que depois seria final de semana e provavelmente não conseguiria achar o mapa vazio. Entrei, fui até lá, vi o horário que renasceria, esperei. 

Levei ele pra ponte de novo, é claro, e lá se passou bastante tempo. Até que, finalmente começou a se esconder (20% da vida). 

Nesse exato momento uma Doram apareceu. E não era a primeira daquele dia. Eu pedi por favor pra que não atacasse, mas foi em vão.

d7MYQGN.jpg
TINHA QUE SER DORAM! brincadeira...ou será que não?

 

A esse ponto, o meu primeiro de aura verde nem teria sido meu de verdade. Mesmo tendo levado pra 20% da vida nos dois casos, eu queria um que eu derrotasse sozinho. Bom, perdi o MVP, mas ganhei uma história.

Até que fiz a última tentativa. Levei ele pra ponte mais uma vez...

 

E finalmente consegui. 

vZsL2H2.jpg
Screenshot saiu cagada e só dá pra ver ele morrendo
 

Infelizmente só depois fui na pasta ver as screenshots e percebi que elas tão saindo cagadas. Mas loguei de novo e tirei a screenshot limpa do início do post.

 

Agora uns comentários sobre o MVP. Apesar de ter assistido várias lives e vídeos de depois da aura, e de saber que o Freeoni sempre foi fraco, eu confesso que eu fiquei com certo receio pela ideia que se formou ao redor da aura verde, por isso me entupi de consumível, como dá pra ver ali no canto. Nas primeiras screenshots não mostra porque, como eu falei, eu desloguei e demorei, e quando voltei o efeito tinha acabado. Tentando lembrar de cabeça, acho que foram: Poção Mental e Suco de Gato, porque sabia que seria difícil segurar o SP, Comida +10 e +20 de VIT, porque fiquei com receio de morrer pra atordoamento, e acho que poção menor de vida do Logue e Ganhe. Mas achei fácil até, o Freeoni continua fácil, só vira uma batalha de stamina e resistência.

O maior problema é a hora de abrir rodex pra pegar coisa. Nessa hora, pelo menos nesse meu primeiro de aura verde, o coração sempre disparava. Tinha que achar o momento certo, quando ele não fosse summonar os Arenosos e sempre em um sw novo. Sempre achava que ia morrer nessa hora e na vdd em uma delas até morri msm, como falei

Foi divertido.

Editado por Vanargand
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...