Jump to content

Bruxos e evoluções Post seu MVP. SS's e Replays

icaro silver

Recommended Posts

Com a reformulação na área estamos criando tópicos para cada classe, para uma melhor organização.

O objetivo deste tópico é postar suas SS's e Replays de seus bruxos,arquimagos e arcanos matando MVP's

Ao postar Você pode informar

Servidor:

Propriedade do Alvo:

Alvo:

Entre outras informações que você ache interessante mencionar

Para quem deseja rever SS's que já foram postadas no tópicos antigos

Primeiro Tópico: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?116757-MVP-Magos-e-Evolu%E7%F5es-Renova%E7%E3o/page11

Segundo Tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143501-Poste-suas-Screens-de-MvP-s-Magos-amp-Evolu%E7%F5es

Let's go Mvpar!

gY9eC78.gifGTekiVC.gifTsLqmvt.gif

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 3 weeks later...

Arcana pseudo mob control/support.

Nevasca e curar, nevasca e curar, nevasca e curar ... Na falta de um AB até que serviu.

O que uma carta Vitata não faz, né? :v

Dani Boy arrasando com seu sentinela sexy ~

iRUJL3W.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

• 3 weeks later...

Olá pessoal, este é meu terceiro post no fórum, espero que gostem. As SS's em melhor resolução estão anexadas no final da postagem.

Servidor: Asgard

attachment.php?attachmentid=12852&d=1476112366

Propriedade do Alvo: Fantasma 1

Alvo: Celine Kimi

A Celine foi bem fácil de matar, o escudo mágico dura longos períodos de tempo pela baixa precisão da MVP. Quantidades elevadas de agilidade [tenho 100, pois além de garantir ~400 de esquiva, também garante imunidade a sono e uma boa aspd], Carta Deviling e Carta Druida Maligno são de grande ajuda. Carta Alice, caso também esteja de Deviling, não é necessária desde que haja uma boa reposição de escudo mágico e que tenha-se elevadas quantidades de agilidade.

PS: Carta Vesper ajudaria muito também por conta da elevadíssima defesa mágica da MVP, entretanto o preço dela é tão elevado no Asgard que não vale a pena. Talvez no Thor e/ou no Odin esteja mais em conta e compense o investimento.

attachment.php?attachmentid=12853&d=1476112405

Propriedade do Alvo: Sombrio 3

Alvo: Bafomé

O Bafomé não é muito agradável [com os equipamentos disponíveis hoje no bRO] por conta, principalmente, de sua propriedade. Entretanto, no mesmo caso da Celine, também possui uma baixa precisão e só acerta quando entra em fúria. É muito importante observar quando o MVP estiver conjurando terremoto, é a conjuração mais demorada, pois é necessário utilizar exílio em si mesmo - devido a relativa complexidade do mapa, teleportar não é uma boa opção. Carta Dokebi e Carta Alice são essenciais.

attachment.php?attachmentid=12854&d=1476112524

Propriedade do Alvo: Maldito 3

Alvo: Réquiem de Marfim

Devido sua propriedade extremamente agradável aos arcanos, é possível infligir altos danos no alvo. O único problema é que o MVP usa Lex Aeterna e em seguida usa Darkness Breath - habilidade que causa um dano fixo de 50% do HP[1][2]. As formas de contornar este problema são usar proteção arcana, pois darkness breath tem seu dano reduzido mesmo sendo uma habilidade de dano fixo (??), e sempre ficar com Kyrie Eleison ou usar uma armadura com carta Bathoy ou Druida Maligno.

OBS: Em todas as instancias eu fui com AB dual e no Bafomé fui com SL dual casado com a arcana.

[1] http://www.divine-pride.net/database/monster/3073#skills (em "Habilidades (4)", está listado como unknown skill)

[2] http://irowiki.org/wiki/NPC_DARKBREATH

GAjzrR2.jpg

1hfbQ0S.jpg

0hT3Myj.jpg

Edited by Green Reaper

Olá pessoal, este é meu terceiro post no fórum, espero que gostem. As SS's em melhor resolução estão anexadas no final da postagem.

Gostei das legendas das suas fotos. Seria bem legal o pessoal postar as estratégias que foram usadas para conseguir o feito da Imagem para futuros aprendizes de arcanismo.

Em breve postarei algumas do meu arcano. Só esperar as instâncias ficarem estáveis.

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

Curiosidade, quais equipamentos você usa para tankar o terremoto dos mvps? Sinceramente eu sofro com essa skill na minha oboro, ainda mais quando é pego de surpresa e estou com duas adagas equipadas @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Curiosidade, quais equipamentos você usa para tankar o terremoto dos mvps? Sinceramente eu sofro com essa skill na minha oboro, ainda mais quando é pego de surpresa e estou com duas adagas equipadas @_@

Oi Hela . Olha eu não sei se vai te ajudar mas eu tento usar essa regrinha básica

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

• 2 months later...

Obrigado Zeus, mas oboro não tem expansão arcana, eu não consigo atirar de tão longe =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Com AB/Odyn chega, sem isso não chega não, o KVM de Warlock não é exponencial, cada refino aumenta 3% matq e 2% piercing.

É complicado, mesmo tendo o melhor do melhor com a classe, não chega nem perto do que um GX bem equipado ou um genético/sura consegue em MVP.

Mas pelo menos a jogabilidade é bem mais divertida, e alguns MVP's ainda são um desafio.

Com AB/Odyn chega, sem isso não chega não, o KVM de Warlock não é exponencial, cada refino aumenta 3% matq e 2% piercing. É complicado, mesmo tendo o melhor do melhor com a classe, não chega nem perto do que um GX bem equipado ou um genético/sura consegue em MVP.

Mas pelo menos a jogabilidade é bem mais divertida, e alguns MVP's ainda são um desafio.

Concordo plenamente. Sempre joguei de rk, bio e shura, daí qdo consegui itens bons para classe mágica, resolvi criar um char e definitivamente, é mtoooo mais divertido. Tanto que deixei os demais chars de lado e só uso para situações específicas.

Na verdade, eu não imaginava que wl era tão divertido em mvps. E teve um player ai que serviu de inspiração, nem sei o nome do char dele completo, tal de "Toth alguma coisa", quando o vi levando um mvp de 2 bios (um deles era eu kkkk). Pensei: pow, WL é mto loco!

Hahah, que honra!

O Toth mon Klysydus sou eu, e agora faz 1 semana eu decidi criar outro warlock "Toth mon Klysidus", de tanto que eu curto a classe.

O futuro reserva coisas muuuuuitooo boas pra gente, só depende da LU!G trazer enquanto ainda estamos vivos =P

O próximo episódio, Heroes Trail, se vier completo vai trazer o torneio de Geffen, você vai evaporar tudo lá de WL, vai ser uma delícia.

Se eu não me engano dropa Cajado de Espinhos [1] lá, algo bem útil considerando as opções que temos até o momento.

Desejo muito sucesso pra você, gogo 175.

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Judit unpinned this topic