Vlad Dracull Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Como o próprio nome já diz, esse é o espaço para todas as Guildas de Aprendizes e Superaprendizes. Aqui pode-se falar sobre tudo, desde que seja sobre Guildas: Eventos, WoEs, Convites, Recrutamentos, Anúncios, Crossovers, etc. Façam um bom proveito! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandudu Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Você Super Aprendiz ativo seja novato ou experiênte é bem vindo ! Se tiver interesse poste aqui ou mande PM p/ Chubbs Pocket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoritosPlays Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Salve galera do Clã Algodão doce queria saber se da para eu perticipar do clã Nick do meu Sa: >>>SuperAstro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Damagorn Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 (edited) Você Super Aprendiz ativo seja novato ou experiênte é bem vindo ! Se tiver interesse poste aqui ou mande PM p/ Chubbs Pocket Gostaria de Entrar no clã Nick : Leonard Arethal Edited December 8, 2017 by Damagorn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 9, 2017 Author Share Posted December 9, 2017 (edited) Gostaria de Entrar no clã Nick : Leonard Arethal Salve galera do Clã Algodão doce queria saber se da para eu perticipar do clã Nick do meu Sa: >>>SuperAstro Boa noite senhores. Já entrei em contato com a liderança do clã, acredito que em breve eles entram em contato com vcs. @Edit: O Chubs, que é o líder da guilda me informou que tá com problemas pra entrar no fórum. Então pediu pra vcs entrarem em contato com eles por este link a baixo: Gangue do Algodão Doce Edited December 9, 2017 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts