Jump to content

Dúvida Build Renegado @Thor

Recommended Posts

Fala pessoal, blza?

Então, voltei a jogar ragnarok esse mês depois de um bom tempo afastado e resolvi fazer um renegado mas estou bem confuso em relação a build.

Verifiquei alguns outros posts relacionados a isso mas eram de 2012/2011 e não sabia dizer se aquilo ainda era válido.

Acabei vendo duas builds que me chamaram atenção: Renegado ASS (Desejo das Sombras) e Full PvP/WoE.

Minha intenção é PvP mas nao entendi muito bem como Renegado ASS entra nesse ponto mas como os atributos eram parecidos montei uma build e queria a opinião do pessoal mais experiente. Ficou assim:

Str: 40 (Mais para aumentar capacidade de peso, pq pelo o q entendi o dano de ASS vem das magias)

Agi: 90

Vit: 100

Int:80 (Sp e Dano)

Des: 110 (achei bobeira colocar mais do q isso =S)

Sor: 18 (Pontos que sobraram, e ainda fiquei com 2 pontos sem uso)

As habilidades ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXsXoelarFqnbndBcBqFcKjNdnkDadkDaqak1

Outra dúvida, caso eu queira eu consigo jogar utilizando arco+tempestade de flechas ou Impacto Flamejante+Cópia Explosiva?

Bom é isso ai, quem puder me ajudar eu fico muito agradecido =)

Vlws! o/

Fala pessoal, blza?

Então, voltei a jogar ragnarok esse mês depois de um bom tempo afastado e resolvi fazer um renegado mas estou bem confuso em relação a build.

Verifiquei alguns outros posts relacionados a isso mas eram de 2012/2011 e não sabia dizer se aquilo ainda era válido.

Acabei vendo duas builds que me chamaram atenção: Renegado ASS (Desejo das Sombras) e Full PvP/WoE.

Minha intenção é PvP mas nao entendi muito bem como Renegado ASS entra nesse ponto mas como os atributos eram parecidos montei uma build e queria a opinião do pessoal mais experiente. Ficou assim:

Str: 40 (Mais para aumentar capacidade de peso, pq pelo o q entendi o dano de ASS vem das magias)

Agi: 90

Vit: 100

Int:80 (Sp e Dano)

Des: 110 (achei bobeira colocar mais do q isso =S)

Sor: 18 (Pontos que sobraram, e ainda fiquei com 2 pontos sem uso)

As habilidades ficaram assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXsXoelarFqnbndBcBqFcKjNdnkDadkDaqak1

Outra dúvida, caso eu queira eu consigo jogar utilizando arco+tempestade de flechas ou Impacto Flamejante+Cópia Explosiva?

Bom é isso ai, quem puder me ajudar eu fico muito agradecido =)

Vlws! o/

Td bem Chooper?

Curti muito sua build, conseguiu distribuir muito bem os atributos, o caminho é esse mesmo!

Str: 40 Perfeito, para você esse atributo só vai influenciar no peso e no tempo que você vai ficar preso no tornado do feiticeiro.

Agi: 90 Ótima Agi para upar de ASS.

Vit: 100 Boa Vit.

Int:80 (Sp e Dano) Òtima Int, consegue um bom dano no desejo.

Des: 110 (achei bobeira colocar mais do q isso =S) Ótima Des para acertar as máscaras, acima disso é desperdício mesmo.

Sor: 18

A modalidade de desejo das sombras tem um foco mais pvm - forfun - mas nada te impede de testá-la no Pvp ou na Woe com nevasca ou congelar, por exemplo.

A árvore de habilidades está ótima.

Se quiser usar outra maneira de upar, lhe aconselharia a usar arco+tempestade de flechas devido a sua alta Des, por outro lado IB+BB ficaria complicado por conta da sua baixa For.

É isso ai!:cool:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Muito obrigado pela resposta Med, tava com bastante dúvida mas agora já estou mais confiante =D

Acabei de pegar lvl 99 com minha arruaceira e agora posso rebornar sem medo (ou com menos medo haha')

Só uma pequena dúvida que surgiu com a sua resposta: É mais viavel fazer um renagado focado em força do que com essa int que eu coloquei? Se sairia melhor no pvp?

Brigadão pela ajuda!

Muito obrigado pela resposta Med, tava com bastante dúvida mas agora já estou mais confiante =D

Acabei de pegar lvl 99 com minha arruaceira e agora posso rebornar sem medo (ou com menos medo haha')

Só uma pequena dúvida que surgiu com a sua resposta: É mais viavel fazer um renagado focado em força do que com essa int que eu coloquei? Se sairia melhor no pvp?

Brigadão pela ajuda!

Olá colega, tudo bom?

Seguinte, ASS não serve pra pvp, mas como sua build tem muita Dex, você pode curtir um pouco como debuffer, e com pequenos ajustes nas habilidades plagiadas/mimetizadas, quem sabe até faturar uns killls com Arrows Storm.

Se você for mexer na força, ou ponha muita força para dar dano com IB, retalhadoras e afins ou deixe como está e lute com arco.

Brigadão pela ajuda!

Chopper, sua build está praticamente pronta!

Pode continuar com esses valores de For e Int que é o ideal, creio que não vale a pena você arriscar na For, deixe como está.

Assim como o Dark Brujah disse, a For só vai valer a pena se você aumentar bastante para upar de IB+BB, o que não sugiro, portanto dê prioridade a skills de arco como tempestade de flechas e quando quiser, com a essa build, você pode se divertir de vez em quando com desejo das sombras.

Vlw!!:cool:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Legal! Entendi o esquema agora =D

Só uma ultima pergunta (eu juro! rsrs')

Até o lvl 99, upando como Desordeiro como ficaria os atributos?

Tinha pensado em duas build que vou colocar aqui:

1ª Build

Str: 30~40

Agi: 80

Vit: 30~40

Int: 40

Des:90

Sor: 1

Uparia na base da adaga mesmo sem muita preocupação.

Até o lvl 115 pretendia fechar Agi-90 e depois já fechar minha Int, deixando a vit/dex para o final intercalando as duas.

2ª Build

Str: 1

Vit: 40~50

Int: 40~50

Ai eu já não se seria melhor upar com arco desde o inicio porem perdendo ataque duplo.

Até o lvl 115 pretendia fechar Agi-90 tbm e depois já fechar a Int, seguido de vit/dex e deixando str para o final.

O que vcs acham melhor? Alguma outra sugestão de build até o 99?

Thank you! =DD

Legal! Entendi o esquema agora =D

Só uma ultima pergunta (eu juro! rsrs')

Até o lvl 99, upando como Desordeiro como ficaria os atributos?

Tinha pensado em duas build que vou colocar aqui:

1ª Build

Str: 30~40

Vit: 30~40

Int: 40

Uparia na base da adaga mesmo sem muita preocupação.

Até o lvl 115 pretendia fechar Agi-90 e depois já fechar minha Int, deixando a vit/dex para o final intercalando as duas.

2ª Build

Str: 1

Vit: 40~50

Int: 40~50

Ai eu já não se seria melhor upar com arco desde o inicio porem perdendo ataque duplo.

Até o lvl 115 pretendia fechar Agi-90 tbm e depois já fechar a Int, seguido de vit/dex e deixando str para o final.

O que vcs acham melhor? Alguma outra sugestão de build até o 99?

Thank you! =DD

Olá colega,

Bom, para começar, faça quantas perguntas você precisar ok! ;)

Mano, quando você chega a DESORDEIRO, essa classe requer uma certa criatividade para upar, pois você pode fazer uso mais efetivo do Plágio já que você ganha preservar.

Você pode copiar DS (Rajada de Flechas), Combo triplo+BB dragão e itens de auto cast para um up mais solo, também pode copiar Chuva de flechas, Impacto de Tyr ou atq surpresa para upar matando em mob. Todas elas executadas com Arcos.

Quando eu era Desordeiro, dei preferência a Fechar Minha STR e AGI primeiro. depois fui intercalando com doses homeopáticas :) de INT e VIT e DEX upando com o Tyr e Espada Solar (amiga do peito, tenho até hj minha espada) Mas devo salientar que minha build é hibrida entre STR e DEX,

No seu caso, sua prioridade é Dex e o uso de arcos, que também dá muito certo, e com danos até maiores, porém, perde o fator regeneração de HP. A meu ver, o segundo atributo mais importante nessa fase para você é a AGI, mas neste ponto, vai mais do seu estilo de jogo e preferência mesmo.

Bom, como já é dito por muitos (e eu concordo) build é algo Pessoal que pode variar sua construção dependendo do estilo do jogador e o resultado Desejado para ela, EUZINHO fecharia uma build de arco para desordeiro dessa maneira:

STR = 30 (Flecha Pesa viu)

AGI = 80

VIT = 40

INT = 40

DEX = 90

SOR = 1

PS: Job 70, sem chances de virar antes!

Edited by Dark Brujah

Bom, primeiramente Med e Dark Brujah muito obrigado por toda ajuda (e paciencia hahaha')!

Acho que já consigo seguir meu caminho a partir daqui muito mais seguro =D

Agora é juntar uma graninha para rebornar, começar a me equipar e como a classe pede começar dar aquelas trolladas com o pessoal hehehe'

Vlws pessoal!