lokosao Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Vou colocar uma também rsrsrs SERVER: Thor NICKNAME: lokosao "Aquele momento em que você morre usando Furtividade" kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nishida Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Nick: Báfominha ;3 Servidor: Thor Alguns Mvpzitos... Maya Hero Flor do Luar Boitatá Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 E aí, pessoal, Estou gostando de ver a participação... :3 Então, decidi adiar o sorteio do mês de dezembro para janeiro, visto que houve pouca participação até a data do sorteio que era dia 13, só três pessoas haviam postado screenshots até essa data, uma quantia pequena para realizar o sorteio. Próximo sorteio: 13 de janeiro de 2016. Um forte abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RMazo Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Servidor: Thor Nick: Mr. Crouch Ainda está sendo upado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Nickname: (0)KabedeX(0) Servidor: Thor Meu sicário que tinha dito que ia postar uma foto brownie mauz pela demora (ele tava lvl 134 nessa print mas atualmente ele ta lvl147). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Opa! Dessa vez eu vi!!! To aqui ó!! só os fortes conseguem ver!! Print da vez que fiz vídeo copiando teu guia de esquiva perfeita pra sicários *o* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonaks Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Meu mercenário de boa em Rachel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 De novo estou aqui! Agora para apresentar meu Algoz de Magia, comprei do Junji uma das Espadas, e está até interessante o dano, mesmo sem Faw ou Brioche, Refinos nas Espadas e uma Zakudam... A conjuração também está descente, mesmo com 3x Dex que as vezes nem dá tempo de Switar a Alfanje de Gelo T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Ostentando por aí meu visual novo. Meu Algoz sendo OH nas Aunoes, mas levando OH dos Bot's Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hyuiki Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 (edited) Eu não sei porque, mas ela nasceu e morreu antes mesmo de seu tumulo desaparecer! Esqueci de clicar no tumulo... Peço perdão pelo vacilo! Nome do Personagem: s.Snow Servidor: Thor Edited February 5, 2016 by hyuiki Add nome do personagem e servidor. srry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiaboAmigo Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 (edited) Meu sicário chegando aos 125, que comece o up hard! PS: Fiquei parado rapidamente, só aos 99,8%, para printar legal! Desculpa qualquer coisa, pessoal da pt! Nick: Troll N Satan Servidor: Thor Edited February 12, 2016 by DiaboAmigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senna! Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Mudando os ares ~ Nova classe, espero aprender bastante por aqui. Contatos in-game: ' Ør-zY~ Mr. Senna Servidor: THOR Quote Perfil desativado! Mudei para: ' Ør-zY~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roger Matos Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Voltei a upar meu Sicário essa semana ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Ør-zY~ Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 1º MVP *-* Contato in-game: ' Ør-zY~ Servidor: THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
last_damage Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 ☼ Charlotte @thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
last_damage Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 mais um pra coleção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roger Matos Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 (edited) Há algum tempo atrás estava farmando Senhor dos Orcs com meu Mecânico, agora vou de Sicário. Tenso é quando não consigo ignorar o Terremoto dele . Achar Freeoni dando sopa foi pura sorte. Edited March 5, 2016 by Roger Matos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
!Purpz.. Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 O começo do sicário DD Crit. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 (edited) Descubra onde esta o erro. Já faz um tempo que tirei essa SS de um replay. Esse dano é de um ataque normal da minha Mercenária com equipamento do Eden + Conversor Elemental de fogo, descubra o truque: Edited April 7, 2016 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted April 8, 2016 Author Share Posted April 8, 2016 (edited) Olá, galerinha, gostaria apenas de informar que não venho mais realizando o sorteio por falta de participantes, são bem poucos os que postam suas Screenshots. Este mês realizarei um novo sorteio com todos que participaram desde o dia 13 de Janeiro de 2016, a premiação será no valor de 11.000 ROPs. Boa sorte, desde já. Um forte abraço. Sir ßrøwnie Cøøkie Edited April 14, 2016 by Sir ßrøwnie Cøøkie Corrigindo valores :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chazz Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Contribuindo com essa área linda que eu amo. Nyd sem aspersio não é que rolou!!? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Fazendo a KvM do meu primeiro Sicário Indo a primeira Guerra com meu Algoz Mágico Brincando com o Algoz Mágico no PvP Kagero Sentinela Arcano Sicário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Amei a quest do Selo do Mjolnir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 23, 2016 Share Posted April 23, 2016 (edited) Finalmente, depois quase 2 meses de porrada, derrotas e vitórias, reprovado miseravelmente em um concurso público, bots, GoH + GoH eu CONSEGUI MINHA ARMA DA KVM! Concurso público?? emprego fixo?? NÃO! agora eu tenho minha KVM! Só não tenho um perga de arma +9 Quem quiser fazer uma doação..... Nome: Novox(Real Benimaru) Servidor: Thor Edited April 23, 2016 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 (edited) Adeus roupa legal olá roupa que não gosto :/ Seria bom se viesse a nova roupa logo para deixar meu char assim: Nick: Sora al'Thor Server: Thor Edited May 1, 2016 by Roxas al'Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts