Ir para conteúdo

[Screenshot] Poste seu Mercenário e Evoluções!!!


Posts Recomendados

Olá, colegas da Guilda dos Mercenários :p

 

Com a nova divisão na área A Luz das Trevas se faz necessária a criação de um tópico específico para postagem de Screenshots de Mercenários e Evoluções.

 

Aqui poderá ser postado todo tipo de Screenshot de seu personagem, seja em PvM, MVP, PvP, WoE, ou uma imagem daquele momento de jogar conversa fora ou de bater pernas por Rune-Midgard.

 

Para inaugurar o tópico, algumas imagens de um dos meus Sicários desde Gatuno até Sicário:

 

Gatuno

154985w.jpg

 

Mercenário

2e2grb4.jpg

 

Algoz

25upmpi.jpg

 

Aquele momento único: o Sicário

207w9pj.jpg

 

 

E, POR FIM, UMA NOVIDADE:

 

SORTEIO de um PIN de 5.000 ROPs todo mês para quem tiver sua Screenshot sorteada.

 

Regras do sorteio:

 

  1. Haverá apenas um sorteio por mês que premiará um único participante;
  2. As Screenshots não poderão conter nenhum tipo de edição;
  3. As Screenshots deverão ser postadas junto das seguintes informações: nome de seu personagem dentro do jogo e o seu servidor, para validar sua presença;
  4. Quando da divulgação do nome do vencedor (que será postado em tópico próprio a ser criado aqui nesta área) entrarei em contato in game em horário pré-combinado, o vencedor deverá me encontrar no Grupo Éden;
  5. O participante poderá enviar quantas Screenshots quiser, porém valerá como uma única postagem, dando direito a apenas um número para o sorteio;

  6. Para participar do sorteio só serão aceitas postagens com Screenshots, então qualquer tipo de flame, conversa paralela, flood, ou mensagem que não seja relacionada ao tópico serão desconsiderados.

Como será realizado o sorteio:

 

Cada postagem com Screenshot equivale a um número da sorte, esse número será o número equivalente a sua postagem, por exemplo, o primeiro a postar será o número 1, o segundo o número 2 e assim por diante. Se a mesma pessoa fizer diversas postagens no tópico, valerá apenas a primeira.

O aplicativo que irei utilizar para realizar o sorteio será o Sorteador.

Os sorteios ocorrerão todo dia 13 de cada mês, o primeiro sorteio ocorrerá no dia 13 de novembro, ou seja, haverá 1 mês para o envio de Screenshots.

O Sorteador marca a data e o horário do sorteio, portanto, para fins de comprovação, postarei no tópico do resultado do sorteio uma Screenshot do número sorteado com a data e o horário do sorteio.

 

Observação: A premiação do sorteio é por minha conta.

 

Espero que gostem e participem, quero ver muitas Screenshots por aqui :p

Qualquer dúvida que eu não tenha sanado, é só me perguntar.

Até mais,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Antes de tudo, parabéns aí pelo tutorado é evidente que foi merecido. Adoro jogos de azar, então porque não tentar?

:D

 

wzawg5m74tcj966zg.jpg?size_id=7

 

Aqui sou eu com meu mais novo sicário pseudo PP! Sei que o up não vai ser fácil, mas talvez depois de passar a quest de aniversário, os resultados sejam evidentes ;D

 

Servidor:

Thor

Contato in-game:

Pure~Venon

Repentista

Coroinha Mor

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que apaguei minhas SSs. Bem vou deixar essa SS do Turbo Track que participei com o pessoal do Sleeping Wolves em julho. Meu personagem, Sora al'Thor, é o algoz usando chapéu de esporo.

 

screenThor082.jpg

 

Servidor: Thor

 

Contatos in game (sem aspas): "Icarus al'Thor" "Haruki al'Thor" "Deku al'Thor"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi minhas screenshots mais achei uma de um up de cada dia ^^

Gostei da iniciativa de nosso tutor...

Sir ßrøwnie Cøøkie

Parabéns

 

Vamos concorrer lol

screenThor231.jpg

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nome: May Novox

Servidor: Thor

 

Treinamento da minha recém criada Mercenária puro Veneno, Objetivo: envenenar as criaturas mais venenosas de Rune-Midgard. Isso mesmo, matando venenoso envenenado ò_ó

 

screenThor2661.jpg

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Já que eu não tenho feito nada de novo!

Umas dos velhos tempos, "pegar katar da campal pra upar no mapa dos ho!"

 

screenThor022.jpg

 

screenThor023.jpg

 

 

Chaleira hueheuheuhuehuehue

 

 

Nome: Novox(Real Benimaru)

Servidor: Thor

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos participar...

Um dos lugares que gosto muito de ir... Amatsu...

 

Eliwood

Servidor: Thor

screenThor322.jpg

Editado por Eliwood

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Lord Of Darkne§§ - @Odin (finado Loki)

 

Aqui a saga inteira do meu bunitão... haha.. Detalhe para as datas... rsrs...

 

1. Começando em 2006 na famosa vila orc...

2. Quebrando a emp naquela epoca dos mobs nela

3. Indo ao primeiro 99 *__*

4. E ainda Com direito aquela corrida pela emperium no Hirst husahusa

5. E por fim chegando aos tempos atuais com meu 150.

 

Nostalgia ao infinito, tenho várias pastas de screenshots que eu salvava antes de formatar o pc, então meio que mantive praticamente todas as fotos do rag desde 2006 :)

screenLoki001.jpg

screenLoki016.jpg

screenLoki081.jpg

screenOdin018.jpg

screenOdin039.jpg

Editado por Mendoka

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Lord Of Darkne§§ - @Odin (finado Loki)

 

Senti a nostalgia daqui. Caramba, Mendoka, muito legal! Eu adoraria ainda ter as minhas screenshots antigonas aqui no meu notebook...

 

Depois edito minha mensagem com uma screenshot da minha Sicária, só para não ficar só no flood, hahaha.

 

ATUALIZAÇÃO: Prontinho, eis a minha contribuição. Finalmente o problema com o GameGuard foi resolvido e pude tirar uma screenshot com o Sicário da Adilicia. ♥

 

Nome da personagem: Luna Baast

Servidor: Thor

 

gR4O1QY.jpg

 

Gold and Silver.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Senti a nostalgia daqui. Caramba, Mendoka, muito legal! Eu adoraria ainda ter as minhas screenshots antigonas aqui no meu notebook...

 

Depois edito minha mensagem com uma screenshot da minha Sicária, só para não ficar só no flood, hahaha.

 

Hahahaha eu a cada lvl tirava uma SS... Então eu tenho toda a evolução do meu char... desde o mercenário, até o algoz 99 e ai do 99 - 150... Claro que alguns levels foram perdidos, mas tenho a maioria aqui ainda rsrs

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...