Jump to content

Lug pactada com os bots

igorbarsil

Recommended Posts

Vocês são truxa gente level up ta com pacto com os bots vão pr colo do capeta cambada de bobos. Já faço meu protesto não compro mais rops tomara que a level up quebre. Não responde e não pune os bots. E vocês são tudo mortos. VAMOS PROTESTAR !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Vocês são truxa

Vocês são truxa

A situação está crítica? Sim. Reporte via ticket esses bots.

"Ah, mas não funciona"

Garanto que 1 ou outro alguma hora bane. 1 > 0, não? .

20caracteresssssssss

Edited by Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

level up ta com pacto com os bots

Tá ai, até achei interessante essa frase, mas eu gostaria que mostrasse provas, porque né, falar da boca pra fora qualquer um fala...

quanto a isso de protesto, não funciona por inúmeros motivos...

(ah sim, e esse formato de tópico já é velho, onde afirmam que a empresa tem ligação com o bot e que vai boicotar a empresa pra que ela resolva isso)

Tá ai, até achei interessante essa frase, mas eu gostaria que mostrasse provas, porque né, falar da boca pra fora qualquer um fala...

quanto a isso de protesto, não funciona por inúmeros motivos...

(ah sim, e esse formato de tópico já é velho, onde afirmam que a empresa tem ligação com o bot e que vai boicotar a empresa pra que ela resolva isso)

só pra deixar claro, isto NÃO quer dizer que eu defenda a lug, só quero dizer que esse não é o melhor caminho...

@edit: queria dar um edit, mas o sono me fez eu nem me tocar que estava me quotando :rolleyes:

Apontar é fácil eu sei e ainda mais sem provas também sei. Só não aguento essa empresa não tocar no assunto e não fazer nada. Protesto não resolve isso é um pensamento de um povo sem força. Como queria que essa empresa e gravity tomasse vergonha na cara e fizesse alguma coisa. Parece que um bom programador se quisesse faria um programa que detectasse os bots já que eles fazem comandos repetitivos e não raciocinam.

Edited by igorbarsil

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."