DarkSight Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Olá, antes de mais nada eu jogo no servidor Odin. é o seguinte, de uns dias pra cá eu notei que tem bastante gente criando justiceiros no servidor Odin, antes eu raramente via justiceiros no Odin... só em prontera hoje de manhã e a tarde eu vi uns 10. tem algum site, blog, noticia etc que fala sobre a evolução da classe estar proxima de chegar ao bRO? ou é apenas impressão minha mesmo? (/snif). é que eu acho estranho muitas pessoas estarem criando justiceiros no Odin, pois como eu disse antes eu raramente via um guns no Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Segundo projeções baseadas nos ultimos 2 anos: em 2020, amigo. ¯\_(ツ)_/¯ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Irá demorar um pouco para chegar no Bro, mas nunca se sabe. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Olá, antes de mais nada eu jogo no servidor Odin. é o seguinte, de uns dias pra cá eu notei que tem bastante gente criando justiceiros no servidor Odin, antes eu raramente via justiceiros no Odin... só em prontera hoje de manhã e a tarde eu vi uns 10. tem algum site, blog, noticia etc que fala sobre a evolução da classe estar proxima de chegar ao bRO? ou é apenas impressão minha mesmo? (/snif). é que eu acho estranho muitas pessoas estarem criando justiceiros no Odin, pois como eu disse antes eu raramente via um guns no Odin. Isto é um evento que ocorreu no @Thor no final do ano passado e início deste ano com, atualmente uma quantidade razoável de players buscando o 99 com guns. Com relação ao capítulo dos rebellions chegar ao nosso servidor tupiniquim eu creio que ele chegará lá para 2017... Ou quem sabe antes?... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted October 11, 2015 Author Share Posted October 11, 2015 Tá, então era só impressão minha mesmo... mas ainda acho estranho ter bastante gente criando guns no Odin. eu fui fazer uma garrison [2] agora a noite e eu vi 3 aprendizes fazendo a quest de justiceiro lá na guilda dos justiceiros. provavelmente tem mais gente pensando que a classe realmente esta proxima de chegar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted October 11, 2015 Author Share Posted October 11, 2015 (edited) Isto é um evento que ocorreu no @Thor no final do ano passado e início deste ano com, atualmente uma quantidade razoável de players buscando o 99 com guns. Com relação ao capítulo dos rebellions chegar ao nosso servidor tupiniquim eu creio que ele chegará lá para 2017... Ou quem sabe antes?... mas isso é um evento da lug ou feito por players mesmo? então esse evento esta agora ocorrendo no Odin? Edit : e ah, agora que notei, um campinense aqui no forum o/ Edited October 11, 2015 by DarkSight Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 mas isso é um evento da lug ou feito por players mesmo? então esse evento esta agora ocorrendo no Odin? Próprio dos players que buscam deixar o guns no 99 para não ter de upar quando a nova classe chegar aqui. O mesmo ocorreu com os ninjas, explodiram em número, quando foi anunciada a classe kagerou/oboro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted October 11, 2015 Author Share Posted October 11, 2015 Próprio dos players que buscam deixar o guns no 99 para não ter de upar quando a nova classe chegar aqui. O mesmo ocorreu com os ninjas, explodiram em número, quando foi anunciada a classe kagerou/oboro. ah sim. então deve ter alguem patrocinando ou "liderando" esse evento certo? problema é saber quem é no caso do servidor odin... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 mas isso é um evento da lug ou feito por players mesmo? então esse evento esta agora ocorrendo no Odin? Edit : e ah, agora que notei, um campinense aqui no forum o/ O evento no Odin não inclui classes expandidas e super aprendizes, quando a forma de acesso ao servidor ocorreu teve este evento. O evento foi feito pela Lug. @Edit: Justiceiros fazem sucesso nas Guerras TE. Just Saying. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 o CERTO seria a classe chegar antes da metade de 2016,de acordo com minhas contas. Se chegar Depois,é pura enrolação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 o CERTO seria a classe chegar antes da metade de 2016,de acordo com minhas contas. Se chegar Depois,é pura enrolação. ainda falta 10 atualizações pra vir rebel Infelizmente,não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathKraz Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Ressuscitando o tópico... Só pra avisar que a evolução chegou hoje ao iRO, caso queira testar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 É , agora falta pouco :D/bomb/nlike Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 [ATTACH=CONFIG]8500[/ATTACH] É , agora falta pouco :D/bomb/nlike LMAO. Podia ter colocado um né brother.. sorte que meu teclado é à prova d'água, rindo tanto assim não deu pra segurar. BOM MESMO É QUE EM 2018 TEREMOS O SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PRONTEENHO! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 LMAO. Podia ter colocado um né brother.. sorte que meu teclado é à prova d'água, rindo tanto assim não deu pra segurar. BOM MESMO É QUE EM 2018 TEREMOS O SISTEMA DE NAVEGAÇÃO PRONTEENHO! Mals , por essa não esperava Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 levando em conta que a Gravity ta pouco se ferrando pra nossa Ordem... n duvido nem que chegue no proximo Update :B lembrabdo que tinha Servidores que tinha por exemplo a Ascenção(?) Shinobi, mas n tinha o renewall, como tinha Servidor que pegou a reconstrução de Morroc, logo depois da Destruição então... bom :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Tá , mas acho que não deve mudar muito a ordem de IRO com BRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Tá , mas acho que não deve mudar muito a ordem de IRO com BRO Cara,Rebel só vem pro bRO quando tiver no mínimo lvl 175. Infelizmente tá longe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Posso estar falando besteira, mas a gente vai receber uma atualização que o iro ainda não tem, não é? A fábrica de brinquedos pesadelo Então vai que ano que vem já enviam rebellion e doram junto pra gente, pra ***** a ordem de uma vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Será que se vier a fábrica de brinquedos do pesadelo infernal, vai vir o aumento de level já no 175? Pulando o 160? Seria interessante! Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 não vai vir nem 160 nem 175 e vai ter q entrar la 150 msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depina Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Até chegar a classe no Bro, se chegar, ainda veremos mais alguns tópicos de especulações como esse. A situação não está fácil para os Justiceiros... E sinceramente, acho que a Gravity está mais preocupada com os gatinhos Doram do que com Rebellion... Quote Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darma Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Espero que venha quando um dia pegar 99 com meu justiceiro.... (acabei de começar no thor) que acho que vai demorar um pouco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Espero que venha quando um dia pegar 99 com meu justiceiro.... (acabei de começar no thor) que acho que vai demorar um pouco! da tempo de você upar nos porings e pegar 99 nos porings com o guns e ainda não vai ter chegado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 da tempo de você upar nos porings e pegar 99 nos porings com o guns e ainda não vai ter chegado E digo mais! Dá pra escolher qualquer classe que vá além do 99 e ficar matando poring até o 150, que não vai ter chegado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts