Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 99/6

Qual o seu tipo de construção? DD Crit

Prefere upar em grupo ou solo? Solo (Grupo no Odin só vi para 110/120+)

Pretende enriquecer com o up? Prefiro.

Pode adquirir novos equipamentos? Se não for mais de 100KK/150KK sim.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim.

 

 

Ai está o problema:

 

Que equipamentos possui?

 

Tenho esses ekips que estou usando para upar em magdun2, mas meu personagem morre muito rapido, mesmo potando peixe fresco, o que eu deveria fazer? Ficar em magmaring até eu morrer de tédio, comprar consumível, upar um pouco mais?

 

Cabeça: Chapéu de Rideword

Meio: Olhos Biônicos

Boca: Nada (Pretendo comprar o peixe fresco da loja de ROPs)

Peitoral: +4 Armadura de Placa de Ossos (carta Porcelio)

Arma: +6 Jur (3 mosca caçadora)

Capa: Proxy +4 (Com Raydric)

Bota; Sapatos divergentes

Anel 1: Presilha (Carta Creamy)

Anel 2: Presilha da Ganância

 

Edit: Os atributos são(sem consumivel ou buff vip)

 

FOR: 39 +3

AGI: 99 +1

VIT: 40

INT: 1

DES: 1+2

SOR: 80

O que vejo nos seus atributos é VIT baixa e falta de Precisão para acertar os monstros do mapa (em Magdun é preciso ter entre 360 ~ 384 de Precisão), como você tem apenas 1 em DES, é essencial o uso de equipamentos, consumíveis, etc, que aumentem sua Precisão.

 

Minha sugestão de equipamentos é que você invista em uma Couraça da Fúria Flamejante [1]/Carta Pasana e nas Presas Vampíricas.

 

Observação: use Veneno Mortal para potencializar seu dano e assim aumentar a recuperação de HP/SP proporcionado pelos equipamentos/cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, galera. Blz?

 

Seguinte, voltei a jogar recentemente, por isso os ekips bem pobre. Onde da pra upar decentemente assim?

 

No momento ta assim:

 

For 58+8

Agi 86+10

Vit 1+2

Int 1+4

Des 9+8

Sor 76+4

 

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 94, Mercenário

Qual o seu tipo de construção? Critico de katar

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? o que cair é lucro

Que equipamentos possui? 2 rosario do contra ataque, infiltrador, capuz do vento, elmo de morrigane, capote com pupa.

Pode adquirir novos equipamentos? Não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não

 

@Edit: No momento, to stapos, as vezes vou rowen e vento da colina, mas ta muito lento la.

 

Em relação aos ekips, tenho uma lista que ja defini e vou comprar vendendo ekips de outro char que quase não jogo. Quando for sicário, vai ser full critico de adaga, seguindo o tuto do amigo brownie.

Editado por ImmortuS
Link para o comentário
Share on other sites

Fala, galera. Blz?

 

Seguinte, voltei a jogar recentemente, por isso os ekips bem pobre. Onde da pra upar decentemente assim?

 

No momento ta assim:

 

For 58+8

Agi 86+10

Vit 1+2

Int 1+4

Des 9+8

Sor 76+4

 

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 94, Mercenário

Qual o seu tipo de construção? Critico de katar

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? o que cair é lucro

Que equipamentos possui? 2 rosario do contra ataque, infiltrador, capuz do vento, elmo de morrigane, capote com pupa.

Pode adquirir novos equipamentos? Não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não

 

@Edit: No momento, to stapos, as vezes vou rowen e vento da colina, mas ta muito lento la.

 

Em relação aos ekips, tenho uma lista que ja defini e vou comprar vendendo ekips de outro char que quase não jogo. Quando for sicário, vai ser full critico de adaga, seguindo o tuto do amigo brownie.

Sugiro que você faça as quests do Grupo Éden e adquira os novos equipamentos, que são melhores do que os que você possui no momento.

 

Até pegar a terceira classe é possível utilizar apenas esses equipamentos, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE), a propósito, invista urgente em VIT, atributo primordial para ter um bom desempenho em tudo.

 

Como Sicário essa realidade muda, é preciso ao menos investir em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175 (veja minhas respostas anteriores neste tópico).

 

Crítico de Adagas? Lembrando que é preciso colocar a mão no bolso, prepare-se... :p

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que você faça as quests do Grupo Éden e adquira os novos equipamentos, que são melhores do que os que você possui no momento.

 

Até pegar a terceira classe é possível utilizar apenas esses equipamentos, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE), a propósito, invista urgente em VIT, atributo primordial para ter um bom desempenho em tudo.

 

Como Sicário essa realidade muda, é preciso ao menos investir em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175 (veja minhas respostas anteriores neste tópico).

 

Crítico de Adagas? Lembrando que é preciso colocar a mão no bolso, prepare-se... :p

 

Um forte abraço.

 

Obrigado pelas dicas. Só uma pequena fuga do tópico... critico de katar tbm é bom pra MvP? Lembrando que quando for sicario pretendo investir sim em bons ekips.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em qual servidor joga?

Thor

Qual o nível do seu personagem?

111

Qual o seu tipo de construção?

Híbrido / Crítico

Prefere upar em grupo ou solo?

Grupo ( Solo dependendo do mapa )

Pretende enriquecer com o up?

Não

Que equipamentos possui?

Set Manuks , Carnificina B , E itens medianos de defesa, Tigre Branco +8

 

Pode adquirir novos equipamentos?

Não muitos, depende

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

Não muito.

Editado por ChryslerNoT

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

Thor

Qual o nível do seu personagem?

111

Qual o seu tipo de construção?

Híbrido / Crítico

Prefere upar em grupo ou solo?

Grupo ( Solo dependendo do mapa )

Pretende enriquecer com o up?

Não

Que equipamentos possui?

Set Manuks , Carnificina B , E itens medianos de defesa, Tigre Branco +8

Pode adquirir novos equipamentos?

Não muitos, depende

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

Não muito.

Olá, ChryslerNoT, respondi suas dúvidas pelo Facebook. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 130

Qual o seu tipo de construção? Crit Híbrido (Lâminas de Loki no up)

Prefere upar em grupo ou solo? Solo (difícil entrar nas panelinhas de Lunia)

Pretende enriquecer com o up? Se possível

Que equipamentos possui? Os que recuperam hp e sp

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Olá Brownie. Acompanhei esse seu post e já vi as dicas. Tenho todos equips citados: rideword, presas, proxy, divergentes e jur com 3 moscas caçadoras. Gostaria de dicas do que fazer para upar, pois com edp, tiro 5k de dano em Scarabas, e quando elas ficam mais fortes, cai pela metade esse dano. Que consumíveis devo usar? Troco minha arma? Grupo em Lunia no Odin é mais voltado para os clãs grandes, e mesmo tendo set morrigane completo para esquiva perfeita é difícil achar grupo... então me resta Scarabas e só?? Obrigada :)

Link para o comentário
Share on other sites

Mond, quais consumíveis você já está usando? De consumíveis que eu me lembre, despertar, guaraná, suco celular sempre, daí temos churrasco de selvagem (+20 de força), comidas de +10 de agi e for que não são tão caros, pílula de combate (+5% de atq 5minutos), conversor elemental fogo (ou se tiver como pegar encantar com chamas), que eu me lembre são esses os não tão caros. Outra opção seria mudar a arma, e gastar mais em consumíveis tipo a poção média e pequena de vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 130

Qual o seu tipo de construção? Crit Híbrido (Lâminas de Loki no up)

Prefere upar em grupo ou solo? Solo (difícil entrar nas panelinhas de Lunia)

Pretende enriquecer com o up? Se possível

Que equipamentos possui? Os que recuperam hp e sp

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Olá Brownie. Acompanhei esse seu post e já vi as dicas. Tenho todos equips citados: rideword, presas, proxy, divergentes e jur com 3 moscas caçadoras. Gostaria de dicas do que fazer para upar, pois com edp, tiro 5k de dano em Scarabas, e quando elas ficam mais fortes, cai pela metade esse dano. Que consumíveis devo usar? Troco minha arma? Grupo em Lunia no Odin é mais voltado para os clãs grandes, e mesmo tendo set morrigane completo para esquiva perfeita é difícil achar grupo... então me resta Scarabas e só?? Obrigada :)

Olá, Mond, tudo bom?

 

Vou apenas complementar com algumas informações:

 

Pele Rochosa (Stone Skin) que esses monstros possuem, funciona da seguinte maneira: quando o HP do monstro cai para 50% é reduzido o dano físico em 20% por nível da habilidade, eles possuem em nível 3, ou seja, 60% de redução de dano físico.

 

Para contornar isso é necessário fazer algumas adaptações nos equipamentos como, por exemplo:

 

  • Chapéu de Sapo (opcional)
  • Olhos Biônicos
  • Armadura de Diabolus [1] FOR +3 com Carta Porcellio
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] com Carta Magmaring (ATQ +5 e +10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra)
  • Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada
  • Conversor Elemental de Fogo (caso não utilize a Katar da Chama Impetuosa)

Quanto maior o modificador de ATQ (que também inclui o aprimoramento da arma), maior será seu dano ao utilizar Veneno Mortal, devido à sua fórmula, que multiplica esses valores.

 

Claro que você pode utilizar a Katar da Chama Impetuosa [3] com Mosca Caçadora, embora o ATQ dela seja menor do que o da Jur [3], ela é arma de nível 3, portanto, ao refiná-la, você recebe um bônus normal de ATQ e ATQ extra maiores (a partir de um certo nível de aprimoramento seu dano será maior que o da Jur [3], ambas no mesmo nível de refino).

 

E não, não existe somente o Túnel Kamidal, caso queira manter os mesmos equipamentos que já vem utilizando, sugiro a Torre de Bifrost (Eclage) a partir do nível 135, trocando apenas alguns equipamentos: Couraça de Água com Cavalo-Marinho no primeiro nível; Couraça de Fogo com Porcellio no segundo; e uma Druida Maligno no terceiro e em todos uma Venda/Venda Sombria.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Mond, tudo bom?

 

Vou apenas complementar com algumas informações:

 

Pele Rochosa (Stone Skin) que esses monstros possuem, funciona da seguinte maneira: quando o HP do monstro cai para 50% é reduzido o dano físico em 20% por nível da habilidade, eles possuem em nível 3, ou seja, 60% de redução de dano físico.

 

Para contornar isso é necessário fazer algumas adaptações nos equipamentos como, por exemplo:

 

  • Chapéu de Sapo (opcional)
  • Olhos Biônicos
  • Armadura de Diabolus [1] FOR +3 com Carta Porcellio
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] com Carta Magmaring (ATQ +5 e +10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra)
  • Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada
  • Conversor Elemental de Fogo (caso não utilize a Katar da Chama Impetuosa)

Quanto maior o modificador de ATQ (que também inclui o aprimoramento da arma), maior será seu dano ao utilizar Veneno Mortal, devido à sua fórmula, que multiplica esses valores.

 

Claro que você pode utilizar a Katar da Chama Impetuosa [3] com Mosca Caçadora, embora o ATQ dela seja menor do que o da Jur [3], ela é arma de nível 3, portanto, ao refiná-la, você recebe um bônus normal de ATQ e ATQ extra maiores (a partir de um certo nível de aprimoramento seu dano será maior que o da Jur [3], ambas no mesmo nível de refino).

 

E não, não existe somente o Túnel Kamidal, caso queira manter os mesmos equipamentos que já vem utilizando, sugiro a Torre de Bifrost (Eclage) a partir do nível 135, trocando apenas alguns equipamentos: Couraça de Água com Cavalo-Marinho no primeiro nível; Couraça de Fogo com Porcellio no segundo; e uma Druida Maligno no terceiro e em todos uma Venda/Venda Sombria.

 

Muito obrigada à todos que responderam! Vou tentar trocar para esses equipamentos ou modificar um pouco e ir torre de de Bifrost no 135!

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? @Odin

Qual o nível do seu personagem? 110

Qual o tipo de construção? Crítico Katar

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo

Pretende enriquecer com o up? Não necessariamente

Quais equipamentos possui? Tudo Éden, Katar Aprimorada +5 e Anel de maçã verde e dos gatunos

Pode adquirir novos equipamentos? Não. Não tenho nem um centavo

Tem condições de gastar com consumíveis? Não. Não tenho nem um centavo

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga?thor
  • Qual o nível do seu personagem?105
  • Qual o seu tipo de construção?sicario full crit katar
  • Prefere upar em grupo ou solo?solo
  • Pretende enriquecer com o up?nao
  • Que equipamentos possui?set manuk completo ,chapeu do caçador com louva deus angra , chakram com duas aunoe , manoplas do sicario ,olhos bionicos , mascara do executor
  • Pode adquirir novos equipamentos?sim , disposto a gastar ate 250kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?sim

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie, quero primeiro parabenizar vc pela iniciativa de criar este tópico e mais ainda pela sua atenção com os usuários aqui.;)

 

 

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 126
  • Qual o seu tipo de construção? Critico / Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo / PT (se existir algum mapa pra Sicário)
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? Rideworde com Pinguicula Sombria, Espírito Olímpico, Presas Vampíricas, +5 Armadura de Diabolus com Porcellio, +5 Jur com 2 Caramelos e 1 Kaho ou +5 Jur especial 4 Mosca Caçadora, +9 Aventura com Raydric, Sapatos Velozes (esse tem q mudar), 2 rabo de gato preto (aqui preciso saber se faço investimento em ATQ).
  • Pode adquirir novos equipamentos? Sim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Prefiro não, mas o bom senso me diz q não tem jeito. rsrs

OBS: Até o lvl 125 dá orgulho de ser sicário (levando em consideração o Up), mas ao chegar no 126 acontece de vir a frustração pois é difícil achar mapas q tenham PTs que recebam bem Sicários, por isso venho aqui pedir orientação quanto ao Up pois tenho pouco tempo pra jogar e por isso não tenho como ficar mto tempo aguardando formar pt, se é que vai formar, e, se formar, se é que vai chamar um mero Sicário no 126. Tenho pensado em upar solo e já tentei com esses equips, citados aí em cima, nos Scarabas.. Só que não deu xD Morri mto e decidir vir aqui lhe consultar Sir ßrøwnie Cøøkie. :D

 

Vlw a atenção! :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie, quero primeiro parabenizar vc pela iniciativa de criar este tópico e mais ainda pela sua atenção com os usuários aqui.;)

 

 

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 126
  • Qual o seu tipo de construção? Critico / Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo / PT (se existir algum mapa pra Sicário)
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? Rideworde com Pinguicula Sombria, Espírito Olímpico, Presas Vampíricas, +5 Armadura de Diabolus com Porcellio, +5 Jur com 2 Caramelos e 1 Kaho ou +5 Jur especial 4 Mosca Caçadora, +9 Aventura com Raydric, Sapatos Velozes (esse tem q mudar), 2 rabo de gato preto (aqui preciso saber se faço investimento em ATQ).
  • Pode adquirir novos equipamentos? Sim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Prefiro não, mas o bom senso me diz q não tem jeito. rsrs

OBS: Até o lvl 125 dá orgulho de ser sicário (levando em consideração o Up), mas ao chegar no 126 acontece de vir a frustração pois é difícil achar mapas q tenham PTs que recebam bem Sicários, por isso venho aqui pedir orientação quanto ao Up pois tenho pouco tempo pra jogar e por isso não tenho como ficar mto tempo aguardando formar pt, se é que vai formar, e, se formar, se é que vai chamar um mero Sicário no 126. Tenho pensado em upar solo e já tentei com esses equips, citados aí em cima, nos Scarabas.. Só que não deu xD Morri mto e decidir vir aqui lhe consultar Sir ßrøwnie Cøøkie. :D

 

Vlw a atenção! :)

 

Sei que não sou o brownie mas vou tentar lhe ajudar. A arma eu recomendaria trocar a a jur especial por jur[3] com 3 hunter fly, apesar de ter uma mosca a menos da uma diferença legal no dano, ainda mais com edp. A armadura caso teu SP esteja segurando numa boa só com o rideword e edp pode manter a atual, caso não segure tu pode usar uma diabolous com exterminador terrestre, Sapatos e Acessorio eu recomendaria grilhoes+ Bola de ferro ensanguentada e pra terminar, usar conversor de fogo sempre nos scarabas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não sou o brownie mas vou tentar lhe ajudar. A arma eu recomendaria trocar a a jur especial por jur[3] com 3 hunter fly, apesar de ter uma mosca a menos da uma diferença legal no dano, ainda mais com edp. A armadura caso teu SP esteja segurando numa boa só com o rideword e edp pode manter a atual, caso não segure tu pode usar uma diabolous com exterminador terrestre, Sapatos e Acessorio eu recomendaria grilhoes+ Bola de ferro ensanguentada e pra terminar, usar conversor de fogo sempre nos scarabas.

 

 

 

Pela informação da troca de Jur [4] pra Jur [3] já começo a entender um pouco mais a respeito do peso que tem alguns pontos a mais de ATQ, principalmente levando em consideração o edp.

 

Agradeço suas dicas, irmão!

Obrigado mesmo! ;)

 

*Aguardando complementação/orientações do Sir ßrøwnie Cøøkie. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? @Odin

Qual o nível do seu personagem? 110

Qual o tipo de construção? Crítico Katar

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo

Pretende enriquecer com o up? Não necessariamente

Quais equipamentos possui? Tudo Éden, Katar Aprimorada +5 e Anel de maçã verde e dos gatunos

Pode adquirir novos equipamentos? Não. Não tenho nem um centavo

Tem condições de gastar com consumíveis? Não. Não tenho nem um centavo

Olha, até um determinado nível é possível upar apenas com os equipamentos do Grupo Éden, porém, a partir de Sicário, que é o seu caso, é preciso ao menos um investimento básico em equipamentos, se você "não tem nenhum centavo", fica realmente difícil indicar qualquer mapa ou formas de up.

  • Em qual servidor joga?thor
  • Qual o nível do seu personagem?105
  • Qual o seu tipo de construção?sicario full crit katar
  • Prefere upar em grupo ou solo?solo
  • Pretende enriquecer com o up?nao
  • Que equipamentos possui?set manuk completo ,chapeu do caçador com louva deus angra , chakram com duas aunoe , manoplas do sicario ,olhos bionicos , mascara do executor
  • Pode adquirir novos equipamentos?sim , disposto a gastar ate 250kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?sim

E...? Fale para mim o problema que te aflige :3 O que posso recomendar para você é: volte algumas páginas e verifique as minhas respostas anteriores para diversos membros... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie, quero primeiro parabenizar vc pela iniciativa de criar este tópico e mais ainda pela sua atenção com os usuários aqui.;)

 

 

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 126
  • Qual o seu tipo de construção? Critico / Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo / PT (se existir algum mapa pra Sicário)
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? Rideworde com Pinguicula Sombria, Espírito Olímpico, Presas Vampíricas, +5 Armadura de Diabolus com Porcellio, +5 Jur com 2 Caramelos e 1 Kaho ou +5 Jur especial 4 Mosca Caçadora, +9 Aventura com Raydric, Sapatos Velozes (esse tem q mudar), 2 rabo de gato preto (aqui preciso saber se faço investimento em ATQ).
  • Pode adquirir novos equipamentos? Sim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Prefiro não, mas o bom senso me diz q não tem jeito. rsrs

OBS: Até o lvl 125 dá orgulho de ser sicário (levando em consideração o Up), mas ao chegar no 126 acontece de vir a frustração pois é difícil achar mapas q tenham PTs que recebam bem Sicários, por isso venho aqui pedir orientação quanto ao Up pois tenho pouco tempo pra jogar e por isso não tenho como ficar mto tempo aguardando formar pt, se é que vai formar, e, se formar, se é que vai chamar um mero Sicário no 126. Tenho pensado em upar solo e já tentei com esses equips, citados aí em cima, nos Scarabas.. Só que não deu xD Morri mto e decidir vir aqui lhe consultar Sir ßrøwnie Cøøkie. :D

 

Vlw a atenção! :)

Olá, Hagges, desculpe a demora em respondê-lo.

 

Os equipamentos que sempre recomendo para um bom desempenho no Túnel Kamidal são, como indiquei para a Mond:

 

Olá, Mond, tudo bom?

 

Vou apenas complementar com algumas informações:

 

Pele Rochosa (Stone Skin) que esses monstros possuem, funciona da seguinte maneira: quando o HP do monstro cai para 50% é reduzido o dano físico em 20% por nível da habilidade, eles possuem em nível 3, ou seja, 60% de redução de dano físico.

 

Para contornar isso é necessário fazer algumas adaptações nos equipamentos como, por exemplo:

 

  • Chapéu de Sapo (opcional)
  • Olhos Biônicos
  • Armadura de Diabolus [1] FOR +3 com Carta Porcellio
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] com Carta Magmaring (ATQ +5 e +10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra)
  • Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada
  • Conversor Elemental de Fogo (caso não utilize a Katar da Chama Impetuosa)

Quanto maior o modificador de ATQ (que também inclui o aprimoramento da arma), maior será seu dano ao utilizar Veneno Mortal, devido à sua fórmula, que multiplica esses valores.

 

Claro que você pode utilizar a Katar da Chama Impetuosa [3] com Mosca Caçadora, embora o ATQ dela seja menor do que o da Jur [3], ela é arma de nível 3, portanto, ao refiná-la, você recebe um bônus normal de ATQ e ATQ extra maiores (a partir de um certo nível de aprimoramento seu dano será maior que o da Jur [3], ambas no mesmo nível de refino).

 

E não, não existe somente o Túnel Kamidal, caso queira manter os mesmos equipamentos que já vem utilizando, sugiro a Torre de Bifrost (Eclage) a partir do nível 135, trocando apenas alguns equipamentos: Couraça de Água com Cavalo-Marinho no primeiro nível; Couraça de Fogo com Porcellio no segundo; e uma Druida Maligno no terceiro e em todos uma Venda/Venda Sombria.

 

Um detalhe para o qual você precisa atentar é em relação à fórmula de dano da habilidade Lâminas de Loki, o Nível de Base do personagem também influencia no dano (conforme você for evoluindo, o dano dessa habilidade vai melhorar) e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ.

 

É preciso levar em consideração também a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa, uma média de 435 de Precisão e, por último, mas não menos importante, a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Ah, mesmo utilizando os equipamentos que indiquei de recuperação de HP/SP, algumas vezes será necessário fazer uso de algum consumível para recuperar o HP/SP.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Assim que fizer essas alterações, relate aqui o resultado... :p

 

O que recomendo também é que você complemente essa sua jornada com as quests diárias de Eclage e Porto Malaya, faça-as e as entregue com algum consumível de EXP (Manual de Combate, Grimório, Enciclopédia + Manual de Combate de Classe), aproveite esse período bonificado de EXP.

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia amigos, estou pensando em voltar a jogar para passar meu tempo, fiquei um certo tempo sem jogar então estou totalmente fora dos lugares de up para sicario. Gostaria de uma ajudinha de voces, atualmente estou assim:

 

 

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 150/50

Qual o seu tipo de construção? Sicario Full Critical Katar

Prefere upar em grupo ou solo? O que der melhor exp

Pretende enriquecer com o up?nao

Que equipamentos possui? +13 KVM, +13 Katar Aprimorada com Abysmall, Combo duque/barão, +9 Mochila, +9 Convergentes, Tigre Branco, e mais uma infinidade de equips que nao me recordo.

Pode adquirir novos equipamentos? Sim.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP) Sim, possuo uma quantidade gigante já de consumiveis.

 

Minha build estava voltada mais para MVP, antes de parar de jogar sempre fazia alguns.

For: 90

Agi: 102

Vit: 109

int: 1

Dex: 32

Sort 93

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigos, estou pensando em voltar a jogar para passar meu tempo, fiquei um certo tempo sem jogar então estou totalmente fora dos lugares de up para sicario. Gostaria de uma ajudinha de voces, atualmente estou assim:

 

 

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 150/50

Qual o seu tipo de construção? Sicario Full Critical Katar

Prefere upar em grupo ou solo? O que der melhor exp

Pretende enriquecer com o up?nao

Que equipamentos possui? +13 KVM, +13 Katar Aprimorada com Abysmall, Combo duque/barão, +9 Mochila, +9 Convergentes, Tigre Branco, e mais uma infinidade de equips que nao me recordo.

Pode adquirir novos equipamentos? Sim.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP) Sim, possuo uma quantidade gigante já de consumiveis.

 

Minha build estava voltada mais para MVP, antes de parar de jogar sempre fazia alguns.

For: 90

Agi: 102

Vit: 109

int: 1

Dex: 32

Sort 93

Se quer a melhor EXP, meu conselho é: continue enfrentando chefinhos, principalmente os mais fortes, que irão garantir uma alta EXP, porém isso vai exigir um maior investimento em equipamentos (principalmente em adagas), consumíveis, etc, é a forma mais rápida de atingir o nível 175 e de forma totalmente independente.

Também recomendo que você faça as quests diárias de Porto Malaya e Eclage e as entregue com consumível de EXP (Manual de Combate, Grimório ou Enciclopédia + Manual de Combate de Classe).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo estou voltando a jogar faz pouco tempo, estou meio perdido ainda pois sou da época que só existia 1 servidor kk e não tinha transclasse e existia apenas dois bons clãs (BloodBrothers e Nightmare), Enfim, sou bem antigo kk então estou muito perdido pois vi que tem muita coisa nova e queria uma ajuda sua com o mercenario q estou montando.

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 86/43

Qual o seu tipo de construção? Full Critico

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas como não conheço bons mapas de up solo, estou grupo

Pretende enriquecer com o up? Se possivel

Que equipamentos possui? Orelhas Felinas+7, Rabo de Gato Preto, Mascara do Fugitivo, Candura, Gata de Pato Labil, Jur com 2 SS e Soldadinho de Chumbo, Equips do Eden

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP): Tenho 5kk e atualmente utilizo apenas para pots e despertars

 

Atrib.

For: 70+5

Agi: 60

Vit: 1

Int: 1

Dex: 40

Luk: 60

Editado por Lucas pinheiro
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo estou voltando a jogar faz pouco tempo, estou meio perdido ainda pois sou da época que só existia 1 servidor kk e não tinha transclasse e existia apenas dois bons clãs (BloodBrothers e Nightmare), Enfim, sou bem antigo kk então estou muito perdido pois vi que tem muita coisa nova e queria uma ajuda sua com o mercenario q estou montando.

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 86/43

Qual o seu tipo de construção? Full Critico

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas como não conheço bons mapas de up solo, estou grupo

Pretende enriquecer com o up? Se possivel

Que equipamentos possui? Orelhas Felinas+7, Rabo de Gato Preto, Mascara do Fugitivo, Candura, Gata de Pato Labil, Jur com 2 SS e Soldadinho de Chumbo, Equips do Eden

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP): Tenho 5kk e atualmente utilizo apenas para pots e despertars

 

Atrib.

For: 70+5

Agi: 60

Vit: 1

Int: 1

Dex: 40

Luk: 60

Vento da Colina, dois mapas a cima de roween

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo estou voltando a jogar faz pouco tempo, estou meio perdido ainda pois sou da época que só existia 1 servidor kk e não tinha transclasse e existia apenas dois bons clãs (BloodBrothers e Nightmare), Enfim, sou bem antigo kk então estou muito perdido pois vi que tem muita coisa nova e queria uma ajuda sua com o mercenario q estou montando.

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 86/43

Qual o seu tipo de construção? Full Critico

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas como não conheço bons mapas de up solo, estou grupo

Pretende enriquecer com o up? Se possivel

Que equipamentos possui? Orelhas Felinas+7, Rabo de Gato Preto, Mascara do Fugitivo, Candura, Gata de Pato Labil, Jur com 2 SS e Soldadinho de Chumbo, Equips do Eden

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP): Tenho 5kk e atualmente utilizo apenas para pots e despertars

 

Atrib.

For: 70+5

Agi: 60

Vit: 1

Int: 1

Dex: 40

Luk: 60

Olá, Lucas,

 

É sempre bom ver jogadores retornando ^^

 

Enquanto Mercenário/Algoz não há muito segredo, pode continuar upando da forma que vem fazendo, apenas sugiro que invista urgentemente em VIT, atributo primordial para ter um bom desempenho em tudo, caso contrário irá sofrer como Sicário.

 

Recomendo a você que faça as quests do Grupo Éden não apenas para fechar a classe 70 do Algoz (algo um tanto demorado), mas também para que possa visitar outros mapas tão bons ou até mesmo melhores que os frequentemente utilizados pelos jogadores, seu up se tornará bem menos maçante.

 

Realize, se possível, todas as missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99 e depois entregue todas duma vez com algum livro de EXP como Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate combinado com Manual de Combate de Classe. Os mapas onde você realiza as Missões são interessantes para o up e alguns também possuem bons drops.

 

Caso esteja com dificuldades em encontrar ou chegar a algum desses mapas, pode me enviar uma mensagem privada aqui no fórum que o ajudo, sem problemas.

 

Até você pegar a terceira classe é possível utilizar apenas os equipamentos que já possui, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE).

 

Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175 (veja minhas respostas anteriores neste tópico onde cito os equipamentos para o up com a habilidade Lâminas de Loki, atualmente a forma mais eficiente e rápida de upar).

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? @Asgard
  • Qual o nível do seu personagem? 78/37 Mercenario
  • Qual o seu tipo de construção? Laminas Destruidoras
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? Eden III, Pingente, Cinto e Elmo de Morrigane
  • Pode adquirir novos equipamentos? Não no Momento
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não no Momento

  • Atributos :

  • FOR 81
  • AGI 32
  • VIT 21
  • INT 21
  • DES 41
  • SOR 31

Editado por Theredrose-Senpai
Adicionar os Atributos

Faça Apenas Oque é Capaz De Fazer, Sem Se Importar Com Oque Os Outros Acham.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...