Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Bom dia,Brownie

Cara to meio revoltz,não sei se é por que sou noob ou o que é.

mas to com Todos os Equips que preciso e que você citou e simplesmente o up é insustentável.

Ou morro com facilidade ou Gasto 100kk por dia pra upar Com Enciclopédia e Consu.

Lago do Abismo se encaixa nessa realidade,já o laboratório não guento com um "mob" de 2 kkk

 

Enfim, o que eu queria perguntar mesmo é:

Não tem nenhum jeito onde as pessoas se unem em PTs e vão upar Como os niveis anteriores do 125? onde ta todo mundo? só existe bot 150? onde estão os jogadores? parece, que depois do lvl 125 as pessoas simplesmente desistem de upar ou são abduzidas.

 

Enfim,Brownie.

eu sei que você não tem nada a ver com a situação do jogo,foi mais um desabafo.

mas enfim, tem algum lugar onde posso encontrar pessoas para upar junto?

O único problema desses dois mapas (Lago do Abismo e Laboratório de Somatologia) é a dificuldade em upar sem consumíveis. Os equipamentos que passei são para amenizar o gasto em alguns mapas, como esses dois citados e anular em outros (Nifflheim, Juperos, Templo de Rachel, Monastério da Ilha Esquecida, Túnel Kamidal, Torre de Bifrost, etc).

 

Para facilitar nesses dois mapas você pode utilizar Poção Média de Vida e/ou Poção Menor de Vida (lembrando que ambas combam), caso não tenha condições de usá-las durante o seu up, sugiro que invista em Mastela/Aloe.

 

Uma observação importante é que para upar no Laboratório de Somatologia é necessário o uso do Rugido Sangrento Glorioso para um melhor desempenho.

 

Outra ótima opção de mapa para o seu nível é o Monastério da Ilha Esquecida, você pode ficar neste mapa até o nível 128.

 

Não tem segredo: arma adequada + equipamentos/consumíveis de recuperação HP/SP + veneno mortal + bom senso.

 

Você provavelmente vai encontrar grupo nos Vanberks, ai upa la até o 125 e depois disso vá para Lunia
No Templo de Rachel, principalmente no servidor Thor, o que acontece é se você tenta upar em grupo pode chegar a ficar horas esperando uma vaga, pois dão preferência a Sentinelas, caso consiga vaga pode ser até mesmo tirado do grupo para dar lugar a um Sentinela. Caso tente upar solo nesse mapa se prepare para passar raiva com os KS.

 

Lunia, somente a partir do nível 129 para um ganho de 115% de EXP, porém não será fácil conseguir vaga por lá, devido ao preconceito com certas classes e poder aquisitivo do jogador.

Link para o comentário
Share on other sites

PErcebi que neste mapa tudo é demonio.

 

rondel e UM BISTURI com 03 poring noel e mais um bisturi cabal trip dão conta do recado ?

 

adaga sagrada seria melhor ?

 

Tenho também habilidades de katar já (loki) para damo área . Como não conheço os mesmos qual seria o mais indicado (katar aprimorado +9) ou algum com poring noel ?

 

Meu char

 

Em qual servidor joga? ODIN

Qual o nível do seu personagem? 109

Qual o seu tipo de construção? dagger critico (sem muito critico ainda) :( chegando aos 90

Prefere upar em grupo ou solo? SOLO

Pretende enriquecer com o up? Não precisa mas é bom né,

Que equipamentos possui? rondel com critico/lutador, bisturi +8 cabal trip, infiltrador capital +9 lutador/lutador , Mochila +9 com filhote orc, presas vampiricas, chapeu de caçador +8 com louva angra, felinas +8, rabo de gato preto, boitata com ares , bionicos, divergentes, anel de gatuno , anel do vulcao.

Pode adquirir novos equipamentos? SIM

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? SIM

Olá, OnlyMerchant,

 

Bom, não recomendo upar nesse mapa com adagas, utilize Lâminas de Loki com os equipamentos que já citei para você em um outro tópico.

 

Uma dica é, caso vá upar no Hospital, que você faça todas as quests diárias de Porto Malaya e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá, OnlyMerchant,

 

Bom, não recomendo upar nesse mapa com adagas, utilize Lâminas de Loki com os equipamentos que já citei para você em um outro tópico.

 

Uma dica é, caso vá upar no Hospital, que você faça todas as quests diárias de Porto Malaya e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe.

 

Estou direto no hospital de MAlaya. O up é ótimo, tem pouca gente , não tem bots, tem várias quests que se pode fazer simultÂnea lá, o exp das quests é excelente.

 

Praticamente só estou usando uma arma : Escama Invertida +7 com dois enchant (vatq e critico). A escama invertida é uma das mais sensacionais armas que já vi, Terror draconiano sai toda hora e como tenho anel de vulção praticamente virei uma classe mágica. E como ela é sagrado o dano ainda fica melhor lá ou em GH.

 

Esquema de UP :

 

- Quest dos cristai sem GH, mato sempre em torno de 120 Ray , se morrer mato 150 (quando os bots deixam) no meio do caminho sempre aparece khalitz e Cavaleiro então mato também,

- Quests de Porto Malaya (não estou usando grimorio para vender a 4kk cada quando p povo for pegar 175).

 

Ah esqueci meu lvl atual 111.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gergye, gostei de você ter compartilhado sua experiência em alguns mapas, esse é o propósito do tópico... xD

 

É bom dividir com pessoal as experiencia e logo mais irei postar minha opiniões sobre os lugares igual fiz anteriormente :D

Mas o guia que vc fez está sendo muito útil mesmo, atualmente estou 124 e quando pegar 130 posto novamente (talvez eu demore porque estou sem tempo de jogar)

 

Alias obrigado por sugerir o uso do item Bandana(venda), não sabia que aquilo era tão útil.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, atualmente sou sicario 103/12 com os atributos seguintes

for 71+8

agi88+7

vit 1+3

int 1+2

des 34+5

sor 82+3

 

sou dual dagger crit, e zero de ataque duplo.

Estou upando nos cobolds, com Laminas de loki.

Gostaria de saber qual seria a melhor arma custo beneficio para upar la e depois no templo.

Estou em duvida entre uma katar aprimorada, infiltrador ou jur com 4 moscas caçadoras.

Poderia me ajudar?

Posso adquirir rideword e presas, ja tenho uma gd e uma btt com peco.

Estou em duvida na arma e nos acessorios.

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, atualmente sou sicario 103/12 com os atributos seguintes

for 71+8

agi88+7

vit 1+3

int 1+2

des 34+5

sor 82+3

 

sou dual dagger crit, e zero de ataque duplo.

Estou upando nos cobolds, com Laminas de loki.

Gostaria de saber qual seria a melhor arma custo beneficio para upar la e depois no templo.

Estou em duvida entre uma katar aprimorada, infiltrador ou jur com 4 moscas caçadoras.

Poderia me ajudar?

Posso adquirir rideword e presas, ja tenho uma gd e uma btt com peco.

Estou em duvida na arma e nos acessorios.

Agradeço desde ja!

Olá, snaakees, respondi suas dúvidas por mensagem privada ^^

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

olá!

  • Em qual servidor joga? Asgard
  • Qual o nível do seu personagem? 118/25
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrida (com mais equipes de critico no momento)
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Não mas queria um "sustentável"
  • Que equipamentos possui? Possuo o set "vampiro" com jur [3] cabal trip, vampiricas, nyd e colecionador de almas
  • Pode adquirir novos equipamentos? o mínimo possivel, mas possuo uns 100kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Gostaria de upar em algum lugar sem necessidade de média de vida/pequena de vida, uma vez que no asgard sao consumiveis quase "raros" e acabam sendo bem carinhos..

Link para o comentário
Share on other sites

olá!

  • Em qual servidor joga? Asgard
  • Qual o nível do seu personagem? 118/25
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrida (com mais equipes de critico no momento)
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Não mas queria um "sustentável"
  • Que equipamentos possui? Possuo o set "vampiro" com jur [3] cabal trip, vampiricas, nyd e colecionador de almas
  • Pode adquirir novos equipamentos? o mínimo possivel, mas possuo uns 100kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Gostaria de upar em algum lugar sem necessidade de média de vida/pequena de vida, uma vez que no asgard sao consumiveis quase "raros" e acabam sendo bem carinhos..

Bom, você já possui quase todos os equipamentos para upar solo com Lâminas de Loki de forma "sustentável", só senti falta de um Chapéu de Rideword [1] aí :p

 

Com esse set você conseguirá upar tranquilamente e com um gasto quase nulo com consumíveis de HP/SP. Foram os equipamentos que utilizei durante toda a minha jornada ^^

 

Pode verificar neste vídeo que não utilizo nada para recuperar meu HP/SP, um up barato e muito eficiente:

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Link para o comentário
Share on other sites

Brigado pelo incentivo, na verdade o que tava me faltando era paciência hahaha, agora consegui lvl 122 e espero conseguir mais 2 lvlzinhos amanha (ultimo dia do evento de exp bonificada) Só tenho mais uma dúvida: No com esses equipes + conversor elemental eu consigo um up "fluente" em scarabas apartir do lvl 124? muuuito obrigado desde ja!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, Mestre Brownie, estou precisando de uma força sua.

 

Já li e reli algumas vezes esse tópico e gostaria de um norte (visto que eu não tenho tantos equips pra me virar).

 

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 108/16
  • Qual o seu tipo de construção? Dagger Critical
  • Prefere upar em grupo ou solo? Ambos
  • Pretende enriquecer com o up? Se possível (estou pobre). O suficiente pra bancar os consumíveis
  • Que equipamentos possui? Chapéu de Ride / Espírito Olímpico / Vampíricas / Proxy de Balder (de HP/SP steal somente esses 3), Infiltrador, Set Morrigane, Casaco de Pele da Chacina / Sapatos Divergentes / Esquisita / 2x Boa Ventura
  • Pode adquirir novos equipamentos? Atualmente não, estou sem nenhum dinheiro, literalmente.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Itens de XP eu tenho vários na Kafra, EDP eu tenho algumas também.

 

Atualmente estou upando em Magmaring como dagger, set morrigane e Bisturi + Rondel. 180 de ASPD com Despertar e Buffs de Priest somente. Estou fechando Pesquisa de Toxinas (está no 9) pra poder começar a upar com EDP (quando o uso for viável).

 

Bem, acho que é isso.

 

Agradeço antecipadamente.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 108/17

Qual o seu tipo de construção? Critico de Adagas

Prefere upar em grupo ou solo? Como a exp estiver melhor

Pretende enriquecer com o up? Não, mas se houver um mapa que me ajude a comprar consumíveis seria legal

Que equipamentos possui? muitos equipamentos para matar monstros de 1 em 1, como bisão, búfalo, adagas para críticos, chapéu de caçador etc... e alguns poucos que posso usar para mobar: rideword, proxy, revigorantes, bola de ferro, mochila+9 e quanto as armas, tenho : +5 bisturi [3x andre], +6 bisturi [3x Abyss], Rondel [pretendo encanta-lo logo com critico ou espirito do lutador], +8 Katar aprimorada [Abyss].

Pode adquirir novos equipamentos? sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim, entretanto prefiro evitar de comprar anéis de exp, uma vez que acabo não jogando com muita frequencia

 

Se der, uma lista de mapas até o 140 ou 150 seria incrível , e (pra ser chato) gostaria de pegar bastante exp de classe até o lv 120~125 pois quero ir procurar alguns mvps por volta desse nivel, e com o lv 175/60 chegando quero tentar pegar passos da ilusão + nova skill de sicário o quanto antes

Editado por kiras
Link para o comentário
Share on other sites

Brigado pelo incentivo, na verdade o que tava me faltando era paciência hahaha, agora consegui lvl 122 e espero conseguir mais 2 lvlzinhos amanha (ultimo dia do evento de exp bonificada) Só tenho mais uma dúvida: No com esses equipes + conversor elemental eu consigo um up "fluente" em scarabas apartir do lvl 124? muuuito obrigado desde ja!
Consegue sim, sem problema.

 

Bom dia, Mestre Brownie, estou precisando de uma força sua.

 

Já li e reli algumas vezes esse tópico e gostaria de um norte (visto que eu não tenho tantos equips pra me virar).

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 108/16
  • Qual o seu tipo de construção? Dagger Critical
  • Prefere upar em grupo ou solo? Ambos
  • Pretende enriquecer com o up? Se possível (estou pobre). O suficiente pra bancar os consumíveis
  • Que equipamentos possui? Chapéu de Ride / Espírito Olímpico / Vampíricas / Proxy de Balder (de HP/SP steal somente esses 3), Infiltrador, Set Morrigane, Casaco de Pele da Chacina / Sapatos Divergentes / Esquisita / 2x Boa Ventura
  • Pode adquirir novos equipamentos? Atualmente não, estou sem nenhum dinheiro, literalmente.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Itens de XP eu tenho vários na Kafra, EDP eu tenho algumas também.

Atualmente estou upando em Magmaring como dagger, set morrigane e Bisturi + Rondel. 180 de ASPD com Despertar e Buffs de Priest somente. Estou fechando Pesquisa de Toxinas (está no 9) pra poder começar a upar com EDP (quando o uso for viável).

 

Bem, acho que é isso.

 

Agradeço antecipadamente.

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 108/17

Qual o seu tipo de construção? Critico de Adagas

Prefere upar em grupo ou solo? Como a exp estiver melhor

Pretende enriquecer com o up? Não, mas se houver um mapa que me ajude a comprar consumíveis seria legal

Que equipamentos possui? muitos equipamentos para matar monstros de 1 em 1, como bisão, búfalo, adagas para críticos, chapéu de caçador etc... e alguns poucos que posso usar para mobar: rideword, proxy, revigorantes, bola de ferro, mochila+9 e quanto as armas, tenho : +5 bisturi [3x andre], +6 bisturi [3x Abyss], Rondel [pretendo encanta-lo logo com critico ou espirito do lutador], +8 Katar aprimorada [Abyss].

Pode adquirir novos equipamentos? sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim, entretanto prefiro evitar de comprar anéis de exp, uma vez que acabo não jogando com muita frequencia

 

Se der, uma lista de mapas até o 140 ou 150 seria incrível , e (pra ser chato) gostaria de pegar bastante exp de classe até o lv 120~125 pois quero ir procurar alguns mvps por volta desse nivel, e com o lv 175/60 chegando quero tentar pegar passos da ilusão + nova skill de sicário o quanto antes

E aí, galera,

 

Vejo que os dois possuem o mesmo nível e construção... xD

 

Para ser sincero, uma construção Crítico de Adagas não tem um desempenho muito bom no PvM, não aconselho upar utilizando adagas, é algo muito demorado, vai fazê-los desanimar fácil, principalmente agora com a realidade do nível 175/60.

 

É uma construção com foco em MVP e quem sabe um PvP, dependendo do investimento em equipamentos.

 

Minha recomendação é que resetem suas Árvores de Habilidades, assim que vier a nova atualização, e invistam nas principais habilidade de um Sicário Híbrido (Perícia com Katar Avançada, Lâminas de Loki) para upar de forma eficiente, rápida e com um gasto mínimo com consumíveis, assim que atingirem o nível máximo, voltem para a Árvore de Habilidades anterior.

 

Os equipamentos são os seguintes:

  • Chapéu de Rideword [1]

  • Presas Vampíricas

  • Carta Exterminador Terrestre

  • Jur [3] com Mosca Caçadora

  • +7 ~ +13 Pedaço de Pele do Guardião [1]

  • Divergentes

A maioria deles vocês já possuem, sugiro que comprem os que faltam, são equipamentos relativamente baratos, e serão um investimento para toda a sua jornada rumo ao 175/60.

 

Os mapas até o nível 175 são os seguintes:

  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. Ótima EXP, só não esqueça de usar Venda/Venda Sombria.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.
  • Monastério da Ilha Esquecida (abbey02): nível 116 ~ 128. Ótima EXP de base/classe e bons drops (não esqueça de usar Venda/Venda Sombria por causa da cegueira, algo bem chato nesse mapa :p).
  • Calabouço Subterrânea do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP de base/classe e ótimos drops (Broche das Asas da Luz e as diversas cartas).
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP de base/classe e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos e algumas cartas (aqui é necessário o uso do Jamadhar/Rugido Sangrento Glorioso para um melhor desempenho).
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.
  • Torre de Bifrost (ecl_tdun01, 02 e 03): nível 135 ~ 165. Ótima EXP de base e principalmente de classe. Atualmente é o melhor mapa para se pegar o nível 165 e enriquecer, pois possui a chance de dropar os Sapatos das Asas da Luz, Manteau de Ur e Peuz, Grevas de Ur e Peuz (sugiro que use uma Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no primeiro nível, Couraça de Fogo ou alguma armadura com Pasana no segundo e Carta Druida Maligno no último nível, não esqueça da Venda/Venda Sombria :3).

Pessoal, peço que sempre verifique minhas respostas anteriores, dúvidas como as de vocês já foram respondidas, não vai adiantar perguntar novamente, farei apenas um Ctrl+C/V na nova resposta. :p

 

Um forte abraço.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente meus atributos estão assim:

 

STR: 40

AGI: 102

INT: 1

VIT: 69

DEX: 1

SOR: 75

 

Conforme vou evoluindo, estou colocando VIT até fechar em 90~100 (já com os bônus do job) pra aumentar um pouco sorte antes de realmente fechar a VIT, limite de 100 (base +bônus).

 

Vale a pena resetar os atributos também ou somente as skills pra pegar Katar Mastery.

 

Se fosse o caso, ia zerar SOR e reverter para DEX, não sei se 75 de DEX está de bom tamanho ou muito elevado e aumentar STR (deixá-la em torno de 7x~8x).

 

O que acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente meus atributos estão assim:

 

STR: 40

AGI: 102

INT: 1

VIT: 69

DEX: 1

SOR: 75

 

Conforme vou evoluindo, estou colocando VIT até fechar em 90~100 (já com os bônus do job) pra aumentar um pouco sorte antes de realmente fechar a VIT, limite de 100 (base +bônus).

 

Vale a pena resetar os atributos também ou somente as skills pra pegar Katar Mastery.

 

Se fosse o caso, ia zerar SOR e reverter para DEX, não sei se 75 de DEX está de bom tamanho ou muito elevado e aumentar STR (deixá-la em torno de 7x~8x).

 

O que acha?

Bom, não recomendei resetar os atributos porque não sei por quanto tempo o reset ficará disponível, é melhor não arriscar, mesmo com essa distribuição atual você terá um bom desempenho com Lâminas de Loki.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não recomendei resetar os atributos porque não sei por quanto tempo o reset ficará disponível, é melhor não arriscar, mesmo com essa distribuição atual você terá um bom desempenho com Lâminas de Loki.

 

Brownie, uma ajuda.

 

Comprei os equips e estou com uma certa dificuldade pra upar.

Estou upando na raça pra falar a verdade.

 

Resetei os atribs e habilidades inicialmente e coloquei katar mastery e etc. e deixei os atributos hibirdos de modo que eu possa upar rápido, acabou não dando muito certo, mesmo com 102 de agi o mob me acerta e nem sempre o Stolen dos equipamentos funcionam. Acabo gastando muito consumivel.

 

Voltei a build pra testar como se não tivesse reset e ainda assim sinto dificuldade pra upar. O dano está muito baixo nas lâminas acabo gastando muito com consumiveis.

 

Testei em Niff, mas quase não tem bicho, quando tem muito acabo pedalando fácil.

 

Magdun tem muito bicho no mapa, eu me dou mal quando o SP está nas ultimas, caio no mob, não recupera e o consumivel não dá conta, mesmo telando demoro pra recuperar.

 

Juperos eles batem bem forte, acho que posso "mobar" 3~4, se eu cair no mob e começar a girar, acabo pedalando rapido.

O que eu será que estou fazendo de errado?

 

Atualmente está assim:

screenOdin013.jpg

screenOdin014.jpg

screenOdin015.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, coloca Maestria com Katar Avançada e tenta tira uns pontinhos de sorte e agi pra aumentar força

 

Ai você upa em magdun de boas, se precisa de sp usa limão

 

Eu tinha feito isso antes.

 

Coloquei Maestria em Katar e os atributos estavam assim:

 

FOR - 75

AGI - 101

DEX - 60

VIT - na casa dos 6x

 

e ainda assim não achei tão rentável. Por isso resetei novamente pra fazer a build de como ficaria sem o reset.

 

Se for pra resetar novamente pra up, como seria a melhor pra up rapido?

 

FOR - 90

AGI - 90

LUK - 70 e o resto em VIT?

 

Pra SP estou usando limão já.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

cara, tu ta usando EDP?

Se não estiver usando é uma boa ein, 40 de força e sem bola de ferro+grilhoes teu dano deve ser meio baixo... pouco dano significa pouca recuperaçao. Uma opçao pro sp durar mais é colocar uma exterminador terrestre na armadura.

 

Estou usando sim, mas quando o HP está mais ou menos em 25~30% que sobe até rápido.

 

Na build atual o dano é meio baixo mesmo.

 

Quando eu resetei e coloquei 7x de força, dava pra bater 5k EDPado.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou usando sim, mas quando o HP está mais ou menos em 25~30% que sobe até rápido.

 

Na build atual o dano é meio baixo mesmo.

 

Quando eu resetei e coloquei 7x de força, dava pra bater 5k EDPado.

 

Cara, com danos de 5k em magdun eu nao consigo entender como tu tava tendo dificuldade. O meu sicario bate 4k, não usa proxy e n tem nenhuma dificuldade lá, talvez a exterminador terrestre esteja fazendo grande diferença...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com danos de 5k em magdun eu nao consigo entender como tu tava tendo dificuldade. O meu sicario bate 4k, não usa proxy e n tem nenhuma dificuldade lá, talvez a exterminador terrestre esteja fazendo grande diferença...

 

Pode até ser isso. To vendo em Prontera mas não tem nenhuma loja no Odin vendendo.

Link para o comentário
Share on other sites

​~Atualmente estou upando meu Gx em Juperos, está até tranquilo o up, preciso potar pra não morrer, mas minha dúvida é como eu distribuo meu atributos afim de tornar o up mais tranquilo e ao longo do tempo fazer alguns mvp's. minha build final vai ser:

Str- 90

Agi- 120

Vit- 90

Int- 1

Dex- 35

Luk- 120

 

~Estou pensando em resetar pra distribuir novamente, atualmente meus atributos estão assim:

Str- 51

Agi- 100

Vit- 60

Int- 1

Dex- 20

Luk- 91

 

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já :D

 

 

Em qual servidor joga? Asgard

Qual o nível do seu personagem? 117

Qual o seu tipo de construção? Critico de Adagas

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? nop

Que equipamentos possui? Rideword; +7 Jur com 3 Moscas; Divergentes; Presilha da Ganância; Diabolus com Exterminador Terrestre; Presas Vampíricas; Bandagem para Olho; Pele de GD com Raydric.

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Atenciosamente. Cookie :3

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho umas 3, posso te vender umas 18:45 que é o horario que chego em casa

 

Peguei uma emprestada. É isso mesmo.

A carta ajudou pra caramba e não fiquei sem SP.

 

Qnt quer em uma?

 

Resetei minha build tbm.

 

Deixei assim:

 

FOR - 90

AGI - 85

DEX - 35

LUK - 45 e o resto em VIT.

 

Antes de terminar o reset eu volto pra build de origem.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...