Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde!

Eu deletei um mago que tinha para criar um novo char na promoção de aniversário. Logo com meu login e senha no hotsite, escolho a classe que quero ganhar e clico em "enviar" entretanto não aparece nenhuma confirmação de que foi enviado. Ao invés disso me manda de volta à página inicial para refazer o login.

Pelo que pude apurar não é só comigo que isso está ocorrendo. Por gentileza solicito a solução do problema.

Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Coincidência acontecer justamente depois da manutenção que fizeram na rede, de tantas pessoas terem problema pra acessar o FTP e trocentos problemas de atualização.

Certeza que bem mais pessoas estão sendo afetadas, ou ainda serão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Coincidência acontecer justamente depois da manutenção que fizeram na rede, de tantas pessoas terem problema pra acessar o FTP e trocentos problemas de atualização.

Sim, com certeza. O interessante é que não ví nenhum tópico a respeito por aqui. Espero que até terça 13/10 arrumem isso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Mas a manutenção na rede não foi um dia antes de lançarem o hotsite?

Eu e meu amigo conseguimos fazer normalmente o pedido aqui e muita gente me disse que o site demora pra carregar as coisas e etc.

A única anomalia que aconteceu aqui é que a mensagem de retorno tava meio invisível. Mas quando se consegue enviar o pedido de personagem, ao tentar logar no site deve aparecer essa mensagem:

char 99.PNG

Caso não esteja aparecendo e você consiga logar normalmente no hotsite, peço que envie um ticket à central explicando a situação. :o

De qualquer forma, irei repassar isso à staff pra que verifiquem se há algum fator comum entre as pessoas que estão tendo esse problema.

Edited by Squirt

Mas a manutenção na rede não foi um dia antes de lançarem o hotsite?

Eu e meu amigo conseguimos fazer normalmente o pedido aqui e muita gente me disse que o site demora pra carregar as coisas e etc.

A única anomalia que aconteceu aqui é que a mensagem de retorno tava meio invisível. Mas quando se consegue enviar o pedido de personagem, ao tentar logar no site deve aparecer essa mensagem:

[ATTACH=CONFIG]7909[/ATTACH]

Aham. Mas essa manutenção foi geral, divulgada em todos os jogos, não creio que precisavam parar todos os serviços web para lançar uma mera página, mas... Dada a eficiência da estrutura, não duvido também. :p Mas assumindo que tenha sido por conta da nova página; não foi muito bem sucedida pelo que parece.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Aham. Mas essa manutenção foi geral, divulgada em todos os jogos, não creio que precisavam parar todos os serviços web para lançar uma mera página, mas... Dada a eficiência da estrutura, não duvido também. :p Mas assumindo que tenha sido por conta da nova página; não foi muito bem sucedida pelo que parece.

Espero que ao menos usem isso como experiência pros próximos eventos parecidos. Como o Toshin mesmo sugeriu, seria bem melhor se todas as interações relacionadas à contas do jogo como inscrição em eventos, abertura de tickets na central de suporte e etc fosse tudo acessível pela página Minha Conta da LU!. Seria até mais fácil pros iniciantes que não iam ter que ficar se enrolando com links e mais links pra os mais variados problemas. >_>

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...