ChaosBR Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Boa Noite Galera, Estou voltando ao rag e como minha classe principal é AB, estou com algumas dúvidas referente ao tempo que fiquei sem acessar o jogo. Quem puder responder eu agradeço ^^ 1- Eu soube que o SW foi mudado e "meio" que voltou a ser o que era antes, tankar por hit ao invés de possuir hp, procede isso? E qual o melhor level para deixar ele? 2- Realmente vale a pena pegar assumption? Na época que jogava, ele tava meio inútil nos mapas de up, onde KE supria mais o papel no up em grupo. 3- O Set da Afeição I ainda ta bugado ou já foi consertado? Onde ele estava se comportando como o Set II da Afeição no quesito de consumo de SP, porém a cura correspondia ao Set I... 4- Última pergunta, atualmente qual o maior valor de cura que se consegue chegar? Essas são as dúvidas, já adianto aqui um obrigado aos que responderem ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Boa Noite Galera, Estou voltando ao rag e como minha classe principal é AB, estou com algumas dúvidas referente ao tempo que fiquei sem acessar o jogo. Quem puder responder eu agradeço ^^ 1- Eu soube que o SW foi mudado e "meio" que voltou a ser o que era antes, tankar por hit ao invés de possuir hp, procede isso? E qual o melhor level para deixar ele? 2- Realmente vale a pena pegar assumption? Na época que jogava, ele tava meio inútil nos mapas de up, onde KE supria mais o papel no up em grupo. 3- O Set da Afeição I ainda ta bugado ou já foi consertado? Onde ele estava se comportando como o Set II da Afeição no quesito de consumo de SP, porém a cura correspondia ao Set I... 4- Última pergunta, atualmente qual o maior valor de cura que se consegue chegar? Essas são as dúvidas, já adianto aqui um obrigado aos que responderem ^^ Boooa noite :3 1- Isso aconteceu numa atualização do balanceamento. Vale a pena ter ele em level 10! Na verdade, ele ainda esta um pouco mudado, por exemplo. Ele absorve todo o dano e não transfere para você. Porém 1 asura so, e ele ja some, mas bloqueia o dano completamente. 2- Ainda vale a pena. 3 leveis ja sao o suficiente! Tendo em vista que a habilidade só serve para quem tem uma boa defesa e uma quantia boa de HP. Ela serve tambem para tanker de mob tambem! 3- Não houve mudança nos sets ainda =/ acredita-se que apenas quando o segundo chegar (E pelo que foi informado, ele esta funcionando corretamente, e esses são os valores do I mesmo =c) 4- Depende muito :c Mas ja vi gente curando 4k numa cura normal. Depende muito de seus equipamentos, consumiveis e vitalidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChaosBR Posted October 9, 2015 Author Share Posted October 9, 2015 Obrigado por respoder Aarchie :3 Uma que acabei esquecendo, Curation ta compensando por ele lvl 5 após a mudança e a adição do Anel la de Moora com Encatamento de retirar o cast ou é melhor deixar em nv3 e investir esses 2 pontos em outra coisa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Obrigado por respoder Aarchie :3 Uma que acabei esquecendo, Curation ta compensando por ele lvl 5 após a mudança e a adição do Anel la de Moora com Encatamento de retirar o cast ou é melhor deixar em nv3 e investir esses 2 pontos em outra coisa? Isso é muito gosto pessoal de cada um xD Pois esses pontinhos extras ficam realmente "livres" o anel ajuda muito, mas tem gente que prefere aumentar silentium, genese ou laudas Se voce for WoE é mais recomendavel aumentar essa ultima opção (sil, gen ou lauda) caso você seja mais MVP, PVM, é melhor curatio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts