Ir para conteúdo

Personagem 99 - Problemas com o site


Grave1

Posts Recomendados

Ola a todos, andei meio afastado do Rag, e agora voltei me deparei com o evento de aniversário e a possibilidade de receber um personagem lvl 99, e aqui começam a dificuldade.

 

Não sei se esta é a área correta para pedir ajuda, mas procurei por alguem com problema semelhante e como não achei nenhum, pareceu correto postar aqui.

Estou ciente de que leva um tempo ate receber o dito personagem, mas não estou nem mesmo conseguindo escolher um. Eu acesso o site normalmente, escolho enviar, porem a pagina não muda, quando muito da um refresh e volta para a mesma pagina, ainda pedindo pra que eu escolha qual classe e confirme no botão enviar. =[.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

 

Hmm...Talvez o site esteja sobrecarregado com acessos, daí a página de escolha do personagem não aparece.

Tu tentou em outros horários? Eu já pedi dois chars pelo site e foi tranquilo pra mim.

deve ser isso mesmo porque no dia que "abriu" o site parece que ele foi la no ground e depois volto haha ai fiz o meu pedido

queria o char antes do feriado pra poder brincar e aproveitar o evento u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse bug deve ter aparecido de ontem pra hoje então.

Ontem eu usei uma outra conta pra pedir o char também e foi normal.

 

Não sei dizer, eu tentei ontem bem no fim da noite, depois das 22:00, e hoje durante vários horários e em nenhum momento deu cert.

Link para o comentário
Share on other sites

O site tá meio lagadinho mesmo. Quando fui escolher minha classe, tive que recarregar a página umas 2x até ir. A mensagem que apareceu tava com um texto invisível que só vi porque selecionei ela com o mouse sem querer e após selecionar ele te retorna pra mesma página que estava antes - o que passa a sensação de que você não conseguiu enviar o pedido.

Mas quando tu consegue enviar o pedido, ao tentar fazer login na página, ele fala que você já fez seu pedido e etc.

 

Tente logar, escolher a classe, e clicar no botão enviar de novo. Depois de uns 3min, se não acontecer nada, clique de novo. Espere 3min e clique em 'voltar' e tente fazer login.

Outra opção é tentar fazer por outro navegador, outro PC ou pelo celular, também.

Link para o comentário
Share on other sites

O site tá meio lagadinho mesmo. Quando fui escolher minha classe, tive que recarregar a página umas 2x até ir. A mensagem que apareceu tava com um texto invisível que só vi porque selecionei ela com o mouse sem querer e após selecionar ele te retorna pra mesma página que estava antes - o que passa a sensação de que você não conseguiu enviar o pedido.

Mas quando tu consegue enviar o pedido, ao tentar fazer login na página, ele fala que você já fez seu pedido e etc.

 

Tente logar, escolher a classe, e clicar no botão enviar de novo. Depois de uns 3min, se não acontecer nada, clique de novo. Espere 3min e clique em 'voltar' e tente fazer login.

Outra opção é tentar fazer por outro navegador, outro PC ou pelo celular, também.

 

Ja tentei tudo isso Squirt T.T. na verdade ele me retorna pra mesma pagina e se eu tentar , eu consigo logar e tentar fazer o pedido de outro char, normalmente. Ao menos no meu caso nem é lag, ele ja da refresh na hr, so que volta pra mesma tela. Tentei por Firefox, IE, Chrome e tb pelo pc do amigo pra ver se era algum problema com minha rede, mas mesmo assim não foi.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tentei tudo isso Squirt T.T. na verdade ele me retorna pra mesma pagina e se eu tentar , eu consigo logar e tentar fazer o pedido de outro char, normalmente. Ao menos no meu caso nem é lag, ele ja da refresh na hr, so que volta pra mesma tela. Tentei por Firefox, IE, Chrome e tb pelo pc do amigo pra ver se era algum problema com minha rede, mas mesmo assim não foi.

 

Tenta mandar ticket como tem indicando por lá, e explica direitinho seu problema. Espero que sejam compreensivos. x_x

Explica também que você já tentou de diversas formas. Tanto eu quanto meu vizinho resgatamos nossas 4 contas aqui em casa no dia que foi anunciado sem problema nenhum...

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente eles fizeram manutenção nas redes da Level Up, talvez ainda não esteja finalizado.

 

 

Ontem por exemplo eu não consegui a página inicial do jogo diversas vezes, e o hotsite de 11 anos de jogo estava meio zoado também, provavelmente é só instabilidade temporária mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se começa com levelup.com.br no link é seguro. :o Por via das dúvidas é só olhar pelo site do jogo mesmo, eles fizeram um mega post falando dos eventos.

 

Não estou me referindo a pishing. É que é mais sensato direcionar para o login da Minha Conta, e lá dentro fazer essas operações, do que criar um segundo ponto de acesso, em uma página de caráter temporário e que muitas vezes é feita às pressas.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não estou me referindo a pishing. É que é mais sensato direcionar para o login da Minha Conta, e lá dentro fazer essas operações, do que criar um segundo ponto de acesso, em uma página de caráter temporário e que muitas vezes é feita às pressas.

 

Hahahaha. Mas criar hotsite comemorativo é tradição da LU! já. Porém, concordo que seria muito mais sensato em todos os sentidos possíveis que esse tipo de processo e qualquer outro fosse feito por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

galera bom dia ,

 

 

sei que o personagem vem em 15 dias após a conclusão do pedido , mas queria saber se já tem algumas pessoas recebendo , justamente pra saber se tem parâmetro de recebimento dentre os 15 dias.

 

Ninguém recebeu ainda, e costuma vir em manutenção . . . se n vier nessa só na outra . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tinha aberto um tópico sobre o assunto pq não tinha visto este... Sorry

 

Enfim, está ocorrendo o mesmo caso comigo, eu deletei um mago que tinha para criar um novo char na promoção de aniversário. Logo com meu login e senha no hotsite, escolho a classe que quero ganhar e clico em "enviar" entretanto não aparece nenhuma confirmação de que foi enviado. Ao invés disso me manda de volta à página inicial para refazer o login. Já tentei fazer o pedido em vários horários e dias e não logrei êxito...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tinha aberto um tópico sobre o assunto pq não tinha visto este... Sorry

 

Enfim, está ocorrendo o mesmo caso comigo, eu deletei um mago que tinha para criar um novo char na promoção de aniversário. Logo com meu login e senha no hotsite, escolho a classe que quero ganhar e clico em "enviar" entretanto não aparece nenhuma confirmação de que foi enviado. Ao invés disso me manda de volta à página inicial para refazer o login. Já tentei fazer o pedido em vários horários e dias e não logrei êxito...

 

Aparentemente o caso é meio chato, eu tentei com um amigo ontem e ele conseguiu resgatar o dele, ao menos aparecia msg dizendo que não era possível utilizar o hotsite, pq já havia sido feito o pedido, mas no meu caso ainda continua na mesma, paciencia e no aguardo aq.

 

Ps: Pimenta no olho do outro é refresco, mas bom saber que não sou só eu quem esta com problemas XD

Link para o comentário
Share on other sites

Como o amigo Grave1 disse, eu tinha pedido pra ele tentar acessar o hotsite de diversas maneiras diferentes. Como mesmo de várias formas ele não conseguiu o acesso, pode ser problema com algumas contas específicas.

Não fiquem chateados, isso já foi repassado pra staff e não deve demorar muito pra se ter uma resposta.

 

Lembrando que tem até o dia 31 pra fazer o pedido, e não pra receber os personagens. Os personagens podem demorar até 15 dias úteis após o pedido ser feito para serem recebidos e é necessário ter um slot vazio na conta. :o

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...