Ir para conteúdo

[Dúvida] Até quando dura o evento?


Lykaont

Posts Recomendados

Pessoal...Eis minha duvida...Desculpa se ja perguntaram, e no site nao tem NADA explicando...Até quando dura esse evento de aniversário? Apesar de Jogar a anos, nunca coincidiu deu estar jogando numa época de evento de aniversário, e curti os itens que vc consegue no evento...Então...até quando eu tenho pra farmar as 2400 Moedas pra fechar a orelha e a coroa?? Algm sabe?

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal...eis minha duvida...desculpa se ja perguntaram, e no site nao tem nada explicando...até quando dura esse evento de aniversário? Apesar de jogar a anos, nunca coincidiu deu estar jogando numa época de evento de aniversário, e curti os itens que vc consegue no evento...então...até quando eu tenho pra farmar as 2400 moedas pra fechar a orelha e a coroa?? Algm sabe?

 

você com certeza não procurou, nem vou responder . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Heru...Eu noa costumo olhar o Fórum, me gui mais pelo Site(que carece de algumas informações de vez em quando...)

 

Sim, sim. Quando for assim tenta ir na parte que tem os tópicos de manutenções semanais, mesmo. Apesar de no site, muitas vezes, ter as informações mais detalhadas, as novidades já são informadas por esses tópicos (como duração etc).

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...