Jump to content

Qual Servidor Jogar Agora?

pvcm189

Recommended Posts

Galera estava sem Jogar ragnarok uns meses e Voltei agora e gostaria de saber qual e melhor pra Jogar ( OBS: Nao tenho disponibilidade de por Rops toda Hora)

O Asgard está viável para jogar ?

Qual Seria a maneira de Conseguir Dinheiro no Próprio Servidor?

Voce tem conta em algum servidor ou perdeu a conta que jogava? Tem algum char lvl alto?

Ja que você não tem disponibilidade pra ROPs toda hora então não deve poder pagar pra jogar, então o Odin nao seria legal pra você.

Sobra o Thor e o Asgard...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

eu acho q o asgard e o unico servidor q da pra se dar bem sem colocar rops toda hora. no odin volta e meia vc tem q se virar pra acompanhar o mercado (essa semana ta com ticket q sai perga arma e armadura +9 e +11) ou pra competir com os bots. alias, bots esses q ta infestando os 3 server.

mas se eu pudesse escolher, jogaria no kro ou jro.

Odin cara, o único q da pra começar do 0

Asgard cara... até da pra começar do 0, mas só tem bot la !

THOR é impossível começar do 0 . . . vc vai se sentir todo deslocado no servidor [PRIVATE DO BRO]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Acho que o ponto aqui é pensar o que tu gostaria.

Asgard perdeu muita gente com a mudança de acesso ao Odin. Tem gente lá, mas menos que no Thor e Odin.

Odin tem uma quantidade razoável de gente.

Thor tem muita gente, comparando com os dois, mas isso de ser mais populoso tem suas desvantagens.

Sobre fazer Grana, veja aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-Zeny

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA

Serve pros 3 servidores as dicas dos tópicos acima.

Eu comecei no Odin tem um mês (vim do Thor,e fiquei um tempo no Asgard também) e cara...pra começar do 0,o Odin está sendo simplesmente fantástico.

Estou me sentindo a vontade com o jogo -tudo bem que é pouco povoado o servidor- mas esta atendendo as minhas expectativas.

Se quiser começar do 0 e crescer aos poucos, te recomendo o Odin.

Se não tem tempo e tem $$ pra investir e se divertir,recomendo o Thor.

Não, eu não recomendo o Asgard. Gostei de jogar lá, consegui me estabelecer bem mas ele é vazio demais até comparado ao Odin. Muitos bots,sério mesmo.Me sinto o Harrison Ford em Blade Runner quando logo lá.

Edited by DarthGamer
Eu escrevi Blade Runner errado /facepalm

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Aonde você gostaria de morar?

Na cidade grande, cheia de oportunidades 24 horas por dia, com pessoas a perder de vista, dificuldades no transporte, e cheia de problemas sociais e ambientais (poluição, roubos)?

No subúrbio, com um monte de gran finos mas alguns classe média-baixa, com certa facilidade para aquirir o que quer, com transporte mais facilitado, mas relativamente vazio em boa parte do dia?

Ou na fazenda, aonde você tem que produzir o proprio alimento, mas com oportunidade mais igual a todos, mas que vc passa quilometros sem ver ninguém, a não ser máquinas agrícolas trabalhando sozinhas?

CAkmFYS.gif

Na cidade grande, cheia de oportunidades 24 horas por dia, com pessoas a perder de vista, dificuldades no transporte, e cheia de problemas sociais e ambientais (poluição, roubos)?

No subúrbio, com um monte de gran finos mas alguns classe média-baixa, com certa facilidade para aquirir o que quer, com transporte mais facilitado, mas relativamente vazio em boa parte do dia?

Ou na fazenda, aonde você tem que produzir o proprio alimento, mas com oportunidade mais igual a todos, mas que vc passa quilometros sem ver ninguém, a não ser máquinas agrícolas trabalhando sozinhas?

De verdade, eu acho que essa foi uma das melhores analogias que eu vi até hoje.

giphy.gif

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah sim e esqueci de falar q no odin a lug ta dando char 99 pra qm se cadastra http://levelup.com.br/ragnarok/11-anos/

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...