Jump to content

⇝ Build Torta Renegada de Arco ⇜

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde!

inicio.png

Com a promoção dos personagens level 99, pensei em fazer um char meio tortinho para me divertir e farmar.

No início pensei em algo como Shura de Combos, Sentinela de Armadilhas ou Sicária de Venenos.

Mas então me veio a ideia de fazer uma renegada de arco. E então a ideia evoluiu para uma renegada de Triangle Shot! :D

Pensei nos seguintes status:

Game_3.png

Força: 20 (Carregar mais aljavas, poções e consumíveis)

Agilidade: 116 (Aumentar ASPD, esquiva e dano com Triangle Shot)

Vitalidade: 87 (Mais HP, rec. de Hp)

Inteligência: 35 (Aumentar Sp, rec. de Sp)

Destreza: 112 (Aumentar precisão, dano com arco e consequentemente dano com Triangle Shot)

Sorte: 34 (Gosto de ter pelo menos 30 de sorte pelos pequenos bônus :p)

E os equipamentos que possuo no momento:

Topo: 5801.pngLaço de Noiva

Centro: 5325.pngOlhos Biônicos

Baixo: 18917.png Balão de Coração

Armadura: 2375.png Diabolus com +2 de destreza e 4031.pngcarta pecopeco

Capa: +9 2576.png Mochila com 4031.pngcarta Raydric

Bota: 2423.pngSapatos Divergentes

Acessórios: 1 2702.pngchifre de bisão com 4031.png carta kukre/ 1 2790.png Broche de Bradium com 4031.pngcarta kukre

Arma: 18109.png Catapulta com 2 4031.png carta esqueleto arqueiro (vou colocar +7 6230.png)

E ai? Espero a ajuda da comunidade.

(Disposição de zenys: 2kks '-'. Servidor: @Odin

Sobrou um ponto jogando essa build na calculadora. rs)

Edited by Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Adorei a Build, parece divertida /headph

Pois é! Acho arriscado, por isso me encantou tanto! hahaha. Já comprei tudo isso acima. Agora só me falta um "parecer" de alguém que conheça mais a classe e tenha ótimos argumentos para corrigi-lá.

a classe que eu pensei em pegar tambem *O*

boa sorte com a build, eu estou decidindo a minha ainda >-

Pega também Tae! Eu tenho uma de magia (desordeira ainda!) e vou pegar essa de build tortinha.

Pensei em um eventinho para fazer com vc, o Laks, o Leo, Indolência, Anni e os demais que forem jogar no @Odin.

Já reborna e já vamos até virar Trans. Se todo mundo puder vir né. Ai vou de AB e vou ajudando. :p`(Isso foi um mega spoiler! kkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

22002.png Botas de Agilidade Temporária [0] - Encantamento: Luz Fugaz

Chance de receber o efeito "Luz Fugaz" por 5 segundos ao realizar ataques físicos.

Durante o efeito, ASPD e Esquiva Perfeita +100%. Consome 400 HP e 40 SP por segundo.

Efeito adicionado na manutenção do kRO do dia 21/01/15: Ao desequipar as botas, consome 300 de SP.

No caso seria essa bota com encantamento da Luz Fugaz, correto?

[sIGPIC][/sIGPIC]

No caso seria essa bota com encantamento da Luz Fugaz, correto?

nope.

dundé sempre espalhando infos sem prestar atenção :rolleyes:

http://irowiki.org/wiki/Old_Glast_Heim

você escolhe um tipo de encantamento a seguir para o quarto slot da bota, como Fighting Spirit / Expert Archer / Spell / Vitality / ASPD / Luk. e vai dando upgrade nele(substituindo o enchant do mesmo slot), conforma a imagem abaixo.

87a7f5032f.png

Após fazer o quarto upgrade, você pode pegar um encantamento aleatório no terceiro slot da bota de "+200" stats.

porem eu nào pegaria em personagens passivos, deixaria sem esse último encantamento mesmo, o consumo de sp é alto demais na maioria deles.

encantamentos aleatórios:

http://irowiki.org/wiki/Enchantment#Temporal_Boots_.28Old_Glast_Heim.29_Enchants

Bear's Power

When being (physically?) attacked, adds a chance to proc +200 STR for 5 seconds and transforms into a Bigfoot. Consumes 500 HP/sec during activation.

Hawkeye

Adds a chance to proc +200 DEX for 5 seconds when attacking (physically?). Can be activated by skills, like Cart Cannon. Consumes 50 SP/sec during activation.

Lucky Day

When physically (and magically?) attacking (and being physically/magically attacked?), adds a chance to proc +200 LUK for 5 seconds. (Adds a chance to obtain a treasure box when killing monsters during activation?)

Muscle Fool

When being physically attacked, adds a low chance to proc +1000 DEF (Hard) for 5 seconds, -50% ATK and MATK during activation.

Runaway Magic

Each magic attack has a chance to proc +200 INT for 10 seconds. Consumes 200 SP/sec during activation.

Speed of Light

Each physical attack has a chance to proc +100% ASPD and +100 Perfect Dodge for 5 seconds. Consumes 400 HP and 40 SP per second during activation.

detalhe: futuramente ao retirar uma bota com esses encantamentos, você vai perder 300 (ou 2000 caso for runaway magic) de sp, essa atualização não chegou ao iRO ainda.

detalhe2: o efeito de +1000 def de muscle fool foi alterado para +200 vit junto com a atualização acima.

bc6f8ed2be.jpg

nope.

dundé sempre espalhando infos sem prestar atenção :rolleyes:

http://irowiki.org/wiki/Old_Glast_Heim

você escolhe um tipo de encantamento a seguir para o quarto slot da bota, como Fighting Spirit / Expert Archer / Spell / Vitality / ASPD / Luk. e vai dando upgrade nele(substituindo o enchant do mesmo slot), conforma a imagem abaixo.

87a7f5032f.png

Após fazer o quarto upgrade, você pode pegar um encantamento aleatório no terceiro slot da bota de "+200" stats.

porem eu nào pegaria em personagens passivos, deixaria sem esse último encantamento mesmo, o consumo de sp é alto demais na maioria deles.

encantamentos aleatórios:

http://irowiki.org/wiki/Enchantment#Temporal_Boots_.28Old_Glast_Heim.29_Enchants

detalhe: futuramente ao retirar uma bota com esses encantamentos, você vai perder 300 (ou 2000 caso for runaway magic) de sp, essa atualização não chegou ao iRO ainda.

detalhe2: o efeito de +1000 def de muscle fool foi alterado para +200 vit junto com a atualização acima.

Então eu farmo muitoooooooo coagulated Spells e vou fazendo upgrades? É isso?

E qual a relação das temporal boots com agi 120 e o meu tipo de build?

Estou realmente em duvida.

Obrigada pela ajuda até o momento. rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

1- Então eu farmo muitoooooooo coagulated Spells e vou fazendo upgrades? É isso?

2- E qual a relação das temporal boots com agi 120 e o meu tipo de build?

Estou realmente em duvida.

Obrigada pela ajuda até o momento. rs

1- Coagulated spells tem drop mediano(cerca de 1~3%) e recompensa no meio da quest(cerca de 1~4), tem comércio(a menos que impossibilitem no bro igual os cristais.), e depois que fazer a bota é só ir dando upgrade com o tempo para ir aumentando o "boost" de aspd dos encantamentos.

http://irowiki.org/wiki/Delayafterattack#Delayafterattack

70f236fce6.png

2- Você vai usar o personagem 100% do tempo somente com skills? creio que vai ter uma hora que vai querer ficar atacando de passiva, assim como eu faço, pegar 193 de arco e ativando ataque duplo pela sorrateiro é bem divertido, no seu caso poderia usar a jiboia mesmo.

E para isso a bota iria ajudar a fechar 193 sem usar vários consumíveis caros, afinal, de 116 para 120 é algo "perto" de se encaixar na build.

bc6f8ed2be.jpg

1- Coagulated spells tem drop mediano(cerca de 1~3%) e recompensa no meio da quest(cerca de 1~4), tem comércio(a menos que impossibilitem no bro igual os cristais.), e depois que fazer a bota é só ir dando upgrade com o tempo para ir aumentando o "boost" de aspd dos encantamentos.

http://irowiki.org/wiki/Delayafterattack#Delayafterattack

70f236fce6.png

2- Você vai usar o personagem 100% do tempo somente com skills? creio que vai ter uma hora que vai querer ficar atacando de passiva, assim como eu faço, pegar 193 de arco e ativando ataque duplo pela sorrateiro é bem divertido, no seu caso poderia usar a jiboia mesmo.

E para isso a bota iria ajudar a fechar 193 sem usar vários consumíveis caros, afinal, de 116 para 120 é algo "perto" de se encaixar na build.

É, faz sentido. Obrigada pela ajuda ^^

Vou seguir o seu conselho. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Infelizmente , Catapulta não vale muito a pena , uma + 10 com 2 EA + encanto de mira apurada tira praticamenteo mesmo que arco de orc lixoso por aí ... e no pvp talvez Arco de Vellum ou campal tire mais dano.

Sobre a botas temporais , seria muito OP se ela desse 200 de AGI , ia aumentar muito o dano de Disparo triplo

Eu estive olhando pelo fórum, buscando por uma classe/build interessante para fazer com o meu char 99 também. Então, me deparei com seu tópico, Fadeaushka! E achei muito interessante esta build "torta" que você trouxe! Tanto que acho que já me decidi por qual classe vou me decidir!

Já tenho um Renegado, mas é mágico. E meu foco são sempre as builds divertidas. Se me permite, seguirei esses passos que iluminaram minhas ideias! Estou certo que será muito divertido!

Agradeço pela criação do tópico. Realmente muito interessante! ^__^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá pessoal, boa tarde!

inicio.png

Com a promoção dos personagens level 99, pensei em fazer um char meio tortinho para me divertir e farmar.

No início pensei em algo como Shura de Combos, Sentinela de Armadilhas ou Sicária de Venenos.

Mas então me veio a ideia de fazer uma renegada de arco. E então a ideia evoluiu para uma renegada de Triangle Shot! :D

Pensei nos seguintes status:

Game_3.png

Força: 20 (Carregar mais aljavas, poções e consumíveis)

Agilidade: 116 (Aumentar ASPD, esquiva e dano com Triangle Shot)

Vitalidade: 87 (Mais HP, rec. de Hp)

Inteligência: 35 (Aumentar Sp, rec. de Sp)

Destreza: 112 (Aumentar precisão, dano com arco e consequentemente dano com Triangle Shot)

Sorte: 34 (Gosto de ter pelo menos 30 de sorte pelos pequenos bônus :p)

E os equipamentos que possuo no momento:

Topo: 5801.pngLaço de Noiva

Centro: 5325.pngOlhos Biônicos

Baixo: 18917.png Balão de Coração

Armadura: 2375.png Diabolus com +2 de destreza e 4031.pngcarta pecopeco

Capa: +9 2576.png Mochila com 4031.pngcarta Raydric

Bota: 2423.pngSapatos Divergentes

Acessórios: 1 2702.pngchifre de bisão com 4031.png carta kukre/ 1 2790.png Broche de Bradium com 4031.pngcarta kukre

Arma: 18109.png Catapulta com 2 4031.png carta esqueleto arqueiro (vou colocar +7 6230.png)

E ai? Espero a ajuda da comunidade.

(Disposição de zenys: 2kks '-'. Servidor: @Odin

Sobrou um ponto jogando essa build na calculadora. rs)

Muito bom Fadeaushka! Também criei meu pequeno arruaceiro no Odin!

Agora a respeito da sua build, também curti muito :D. Aliás, o legal da classe é isso, fugir da mesmice e fazer algo diferente.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Muito bom Fadeaushka! Também criei meu pequeno arruaceiro no Odin!

Agora a respeito da sua build, também curti muito :D. Aliás, o legal da classe é isso, fugir da mesmice e fazer algo diferente.

Eu estive olhando pelo fórum, buscando por uma classe/build interessante para fazer com o meu char 99 também. Então, me deparei com seu tópico, Fadeaushka! E achei muito interessante esta build "torta" que você trouxe! Tanto que acho que já me decidi por qual classe vou me decidir!

Já tenho um Renegado, mas é mágico. E meu foco são sempre as builds divertidas. Se me permite, seguirei esses passos que iluminaram minhas ideias! Estou certo que será muito divertido!

Agradeço pela criação do tópico. Realmente muito interessante! ^__^

Poxa, fico feliz que meu tópico tenha ajudado outras pessoas!

É essa a intenção: brincar, se divertir, ousar com builds não convencionais.

Tenchi Xhaal e Med ▲, quero ver como vocês montarão vossos respectivos renegados!!! Estou muito curiosa :p

No mais, desejo-lhes boa sorte!

E vamos upando porque pegar level não é brincadeira não! kkkk

E lembrem-se: no meio do caminho sempre tem alguém que quer mudar os nossos pensamentos. Não deixe isto acontecer! Vamos fazer os nossos personagens para nos divertir, e não agradar os outros!

Go go go up :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 1 year later...
Poxa, fico feliz que meu tópico tenha ajudado outras pessoas! É essa a intenção: brincar, se divertir, ousar com builds não convencionais. Tenchi Xhaal e Med ▲, quero ver como vocês montarão vossos respectivos renegados!!! Estou muito curiosa :p No mais, desejo-lhes boa sorte! E vamos upando porque pegar level não é brincadeira não! kkkk E lembrem-se: no meio do caminho sempre tem alguém que quer mudar os nossos pensamentos. Não deixe isto acontecer! Vamos fazer os nossos personagens para nos divertir, e não agradar os outros! Go go go up :D
No momento estou arruaceiro 99, ainda tenho um longo caminho até o desordeiro. Me deparei com seu tópico e me identifiquei demais com ele! Tanto na ideia de build como na perspectiva do game (diversão acima e tudo) Gostaria de saber como esta sendo ou foi o desempenho da sua build. =D ps: pensando em fazer algo tipo: DESORDEIRO PVM FOR 40+9 AGI 99+11 VIT 34+4 INT 1+3 DEX 60+12 SOR 50+6 RENAGO SA FOR 42+8 AGI 120+5 VIT 102+8 INT 100+6 DEX 60+4 SOR 90+6 (SOBRA 2 PONTOS) Com Reproduce, autoshadow spell e triangle shot e algumas mascaras