Jump to content
Nanook

Halloween - Tela Assombrada

Recommended Posts

Gente, por favor, alguém me da uma força de como colocar o layout dentro do meu desenho??

Para ficar assim:

Que software você está usando?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...

Tem que enviar o PSD ou já salvo em PNG?

EDIT 12/10

Alguém? Hello? (/'-')/\(>-

Edited by Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Tem que enviar o PSD ou já salvo em PNG?

EDIT 12/10

Alguém? Hello? (/'-')/\(>-

Na dúvida, mande os dois O/... Eles só desclassificam com + de uma arte enviada... no seu caso vai ser a mesma arte, só em arquivos diferentes... creio eu que não pega nada.

Edited by ~Onigiri~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nêêêêê Taichou!

Gente, tem que enviar o arquivo .PNG sem colocar os logos e o copyright junto ao desenho? para daí eles mesmos colocarem ou nós temos que jogar o desenho dentro daquele arquivo que a Nanook forneceu?

EDIT 16/10

Alguém?

Edited by Caos

Bem, como não recebi resposta sobre poder ou não alterar a opacidade da tarja preta, me baseei nos concursos anteriores e alterei.

Espero que não dê problema, porque já enviei (antes que eu esqueça e perca a data)

original.gif

Gente, tem que enviar o arquivo .PNG sem colocar os logos e o copyright junto ao desenho? para daí eles mesmos colocarem ou nós temos que jogar o desenho dentro daquele arquivo que a Nanook forneceu?

EDIT 16/10

Alguém?

É pra mandar com copyright sim. A Nanook confirmou via Facebook...

Eu terminei em dois dias, mas fiquei esperando os logos e a resposta sobre poder ou não alterar a tarja preta. Agora é esperar haha

Aliás, temos que esperar o resultado para divulgar a arte?

original.gif

Eu terminei em dois dias, mas fiquei esperando os logos e a resposta sobre poder ou não alterar a tarja preta. Agora é esperar haha

Aliás, temos que esperar o resultado para divulgar a arte?

Consegui terminar meu desenho só hoje. >_

Eu ia perguntar a mesma coisa. Tem que deixar a tarja preta? =/

Com relação ao tamanho. A imagem é pequena daquele jeito mesmo?

Eu tou atrasado. Me enrolei e estou tentando terminar ainda hoje, mas talvez eu só consiga mandar amanhã.

Mandei pra Nanook perguntando se o envio pode ser feito até às 23h59 de amanhã, mas elas não me responde :/

Complicado galera, eu só fiz como o File Not Found disse, só coloquei minha art ali, sei nem o formato que eles queriam, enviei em um lá..agora seja o que deus quiser

Owari ni sureru ze...

Nanook me respondeu. Pode enviar amanhã até às 23h59, então quem estiver atrasado que nem eu, se esforcem ai! xD. Tou correndo contra o tempo agora xD

Complicado galera, eu só fiz como o File Not Found disse, só coloquei minha art ali, sei nem o formato que eles queriam, enviei em um lá..agora seja o que deus quiser

Pode ser impressão minha, mas apesar da boa iniciativa esses concursos estão sendo muito mal organizados, com informações necessárias faltando, o que mostra uma falta de experiência muito grande da parte dos adm's do fórum, questionamentos voando, a CM não auxilia mesmo com o prazo estando em cima... Enfim, deviam prestar mais atenção nos concursos que eles mesmo promovem.

tumblr_lt2vrbzJfg1qlubjf.gif

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Acho que o jogo só aceita imagens em BMP, mas seria injusto eles desclassificarem alguém por conta de mandarem em outra extensão, já que a conversão é muito simples, além de não terem especificado nada.

Pode ser impressão minha, mas apesar da boa iniciativa esses concursos estão sendo muito mal organizados, com informações necessárias faltando, o que mostra uma falta de experiência muito grande da parte dos adm's do fórum, questionamentos voando, a CM não auxilia mesmo com o prazo estando em cima... Enfim, deviam prestar mais atenção nos concursos que eles mesmo promovem.

tumblr_lt2vrbzJfg1qlubjf.gif

Também achei que faltaram informações. Na próxima seria ótimo falarem todos os detalhes (hora/data limite, extensão do arquivo, etc.), além de disponibilizarem um padrão específico pra gente não ficar cheio de dúvidas igual ficamos...

Pois é, eu tomei como base outros concursos que participei, o ultimo foi do 10º aniversário, aceitaram minha arte (mas não ganhei kkk) mas confirmei que aceitaram porque divulgaram no face.

Espero que não desclassifiquem mesmo, essa é minha maior preocupação.

Owari ni sureru ze...

Acho que o jogo só aceita imagens em BMP, mas seria injusto eles desclassificarem alguém por conta de mandarem em outra extensão, já que a conversão é muito simples, além de não terem especificado nada.

gaga-facepalm.gif

Sinceramente, acho que a não ser casos óbvios eles não estão com muita moral para desclassificar ninguém, o concurso basicamente não tem regras...

Regulamento

Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes.A imagem NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FORUM. O jogador deverá enviar para [email protected] com o título “Concurso Halloween - Tela Assombrada";

O jogador deverá enviar obrigatoriamente o seguinte: Nome do personagem e servidor;

Parceiros da Level Up! não poderão participar.

Serão três ganhadores no total.

Sério que chamam isso de regulamento? Tem meio milhão de questões em aberto aqui...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Sinceramente, acho que a não ser casos óbvios eles não estão com muita moral para desclassificar ninguém, o concurso basicamente não tem regras...

Admito que estou morrendo de medo de ser desclassificada por ter alterado a opacidade da tarja, mesmo que eles não tenham dito nada/não tenham respondido quando perguntei. Espero que tu esteja certa ;3;

original.gif

O jogo só aceita bmp para tela de login, loadscreen é .jpg mesmo.

a9ea6e8480.jpg

bc6f8ed2be.jpg