Ir para conteúdo

Halloween - Tela Assombrada


Nanook

Posts Recomendados

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Admito que estou morrendo de medo de ser desclassificada por ter alterado a opacidade da tarja, mesmo que eles não tenham dito nada/não tenham respondido quando perguntei. Espero que tu esteja certa ;3;

 

Acho que não vai ser desclassificada, eu já vi loadscreen sem a tarja kkk parece que o importante mesmo é mostrar os logos da lug e rag e a copyright e o diabo a 4.

 

Mandei em jpeg..mesmo formato que mandei no ultimo concurso..negocio é aguardar agora.

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo só aceita bmp para tela de login, loadscreen é .jpg mesmo.

Entendi. Só cuidado com a exposição de dados extraídos do client, pois, acredite, há regras no forum contra isso e você pode ser punido D: (não que será punido, mas já vi cada barbaridade por aqui que... né?...)

 

fez certo, enviando em jpg ia ter perda de qualidade.

não faz o menor sentido ser desqualificado por causa do formato, converter para .jpg é o dever da lug.

 

Aí a Level Up converte em JPG com qualidade 10

:rolleyes:

 

O problema não perder a qualidade nas mãos do participante, o problema é a falta de noção deles lá xD

Por isso, certo mesmo, eram falar o jeito que é pra mandar, tipo "Formato: JPEG (Max 1 mb)" e pronto...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ih, mandei em png. :p

 

 

Mandou certo, mandei ticket fazendo mil perguntas e uma delas era sobre isso... a própria Nanook respondeu dizendo pra mandar em png

 

O problema não perder a qualidade nas mãos do participante, o problema é a falta de noção deles lá xD

Por isso, certo mesmo, eram falar o jeito que é pra mandar, tipo "Formato: JPEG (Max 1 mb)" e pronto...

 

Vixi maria.... mandei em .png e deu tipo 500kb, eu acho :( :( :( :(

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz e ao mesmo tempo triste em ver que todos tiveram muitas e muitas dúvidas sobre envio e etc... achava q era somente eu que tinha ficado com dúvidas.

 

O que me deixou mais intrigado foi eles me responderem no ticket que seria bacana fazer o arquivo em 720 dpi (wut?) e depois enviar em 72. Eu na hora reabri o ticket pra confirmar se eles tinham digitado certo o "720" e então eles me responderam que era pra enviar 72 (tipo nao responderam a pergunta que eu fiz). Enfim, até entendo o fato de fazer em maior dpi pra depois abaixar, mas 720?! pelo menos no meu pc, um traço com a caneta em 720 saia super lerdão o traço

Nunca que eu conseguiria terminar até dia 23 daí hahaha.

 

Enfim agora já enviei, vamos ver no que dá. Também espero não ser desclassificado por alguma bobeira minha.

 

:s boa sorte a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz e ao mesmo tempo triste em ver que todos tiveram muitas e muitas dúvidas sobre envio e etc... achava q era somente eu que tinha ficado com dúvidas.

 

O que me deixou mais intrigado foi eles me responderem no ticket que seria bacana fazer o arquivo em 720 dpi (wut?) e depois enviar em 72. Eu na hora reabri o ticket pra confirmar se eles tinham digitado certo o "720" e então eles me responderam que era pra enviar 72 (tipo nao responderam a pergunta que eu fiz). Enfim, até entendo o fato de fazer em maior dpi pra depois abaixar, mas 720?! pelo menos no meu pc, um traço com a caneta em 720 saia super lerdão o traço

Nunca que eu conseguiria terminar até dia 23 daí hahaha.

 

Enfim agora já enviei, vamos ver no que dá. Também espero não ser desclassificado por alguma bobeira minha.

 

:s boa sorte a todos!

 

Pois é, negócio é deixar rolar.. mas como a galera já citou anteriormente, se alguém for desclassificado não será pela culpa dos participantes.

Sério vc teve que enviar ticket man ? nossa...

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, negócio é deixar rolar.. mas como a galera já citou anteriormente, se alguém for desclassificado não será pela culpa dos participantes.

Sério vc teve que enviar ticket man ? nossa...

 

Entãooo, mandei, né... Pq sendo que é o 1o concurso que eu participo, eu não sabia como funcionava e sendo que tinham muitas informações que eu não entendia completamente, fiz uma lista de perguntas e mandei por ticket, (lá tem uma opção PROMOÇÕES > DÚVIDAS) porém, mesmo respondidas eu ainda estava com certas incertezas (por isso que também enchi um pouco o saco da WildRose~ pra deixar certas coisas mais claras hahaha, thanks WildRose~ :D).

Link para o comentário
Share on other sites

Chocado que mesmo com a chuva de duvidas que está por aqui, nenhum funcionário passou ao menos pra dar satisfação ou um pedido de desculpas aos que tentaram participar e aos que desistiram por falta de informações.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Chocado que mesmo com a chuva de duvidas que está por aqui, nenhum funcionário passou ao menos pra dar satisfação ou um pedido de desculpas aos que tentaram participar e aos que desistiram por falta de informações.

 

O que mais me preocupa é que o resultado sairá no dia em que as loads serão implementadas, e ficarão uma semana só. Isso impossibilita que eles escolham uma arte que esteja levemente fora do padrão, já que não haverá tempo útil para o jogador reenviar dentro dos parametros estabelecidos caso ganhe. Então acho que quem enviou muito fora do que esperavam vai ser automaticamente desclassificado. não sei se deu pra entender...

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me preocupa é que o resultado sairá no dia em que as loads serão implementadas, e ficarão uma semana só. Isso impossibilita que eles escolham uma arte que esteja levemente fora do padrão, já que não haverá tempo útil para o jogador reenviar dentro dos parametros estabelecidos caso ganhe. Então acho que quem enviou muito fora do que esperavam vai ser automaticamente desclassificado. não sei se deu pra entender...

 

Deu pra entender, tipo você tá com medo de que por falta de tempo eles desclassifiquem (mesmo que sem anunciar) as artes que estiverem fora dos padrões para serem implementados diretamente, certo?

Eu espero de verdade que qualquer ajuste fique por responsabilidade deles, ia ser no mínimo injusto eles excluírem alguém da participação simplesmente por não terem feito um concurso com todas as informações necessárias e inclusive teve duvidas neste tópico aqui que ainda nem foram respondidas...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Deu pra entender, tipo você tá com medo de que por falta de tempo eles desclassifiquem (mesmo que sem anunciar) as artes que estiverem fora dos padrões para serem implementados diretamente, certo?

Eu espero de verdade que qualquer ajuste fique por responsabilidade deles, ia ser no mínimo injusto eles excluírem alguém da participação simplesmente por não terem feito um concurso com todas as informações necessárias e inclusive teve duvidas neste tópico aqui que ainda nem foram respondidas...

 

Exatamente. Acho que caso isso venha a acontecer, todos aqueles que participaram do concurso deveriam ser, de alguma forma, "premiados". Cada um receber um pack de Halloween, por exemplo. Não iria resolver o problema, mas pelo menos quem dispendeu tempo para fazer e foi desclassificado por falta de informações não ficaria de mãos abanando. Até porque acho que não deve ser uma quantidade enorme de participantes, então um pack pra cada um não seria tanta coisa assim...

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. Acho que caso isso venha a acontecer, todos aqueles que participaram do concurso deveriam ser, de alguma forma, "premiados". Cada um receber um pack de Halloween, por exemplo. Não iria resolver o problema, mas pelo menos quem dispendeu tempo para fazer e foi desclassificado por falta de informações não ficaria de mãos abanando. Até porque acho que não deve ser uma quantidade enorme de participantes, então um pack pra cada um não seria tanta coisa assim...

 

O jeito é esperar pra ver, já que faltou profissionalismo, espero que ao menos bom censo eles tenham.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente. Acho que caso isso venha a acontecer, todos aqueles que participaram do concurso deveriam ser, de alguma forma, "premiados". Cada um receber um pack de Halloween, por exemplo. Não iria resolver o problema, mas pelo menos quem dispendeu tempo para fazer e foi desclassificado por falta de informações não ficaria de mãos abanando. Até porque acho que não deve ser uma quantidade enorme de participantes, então um pack pra cada um não seria tanta coisa assim...

 

 

Acho de acordo!!! ainda por cima que pelo regulamento, se eu li bem, quando eles pediam para enviar cópias de RG e CPF, lá estava bem claro que somente os vencedores teriam que enviar isso, fato de eu não ter mandado cópias dos documentos.

 

"4.2. Os vencedores da promoção deverão enviar à LEVEL UP! um e-mail com cópia dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato"

 

Agora vamos supor que eu consiga estar em uma dos três lugares e por falta de tempo e má comunicação da LUG eu ser desclassificado por não ter enviado alguma coisa. Enfim foi só um exemplo, mas que pode vir ao caso. :(

 

 

Sendo que esse foi o meu primeiro, gostaria de saber se os concursos anteriores foram assim também ou se foram mais organizados.

 

EDIT

 

Tava pensando aqui, e se eles forem organizados AGORA, e pegarem tudo 00h do dia 24 (hahahaha) e verem todos os trabalhos enviados aí sim teriam no mínimo dois dias para eles entrarem em contato com cada pessoa que enviou e que está fora do padrão, o medo se eles não forem tão organizados assim e acabarem vendo isso tipo dia 26 ou 27 hahaha, aí o bicho pega,

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu irei alterar um pouco o degradê porque ele é enorme e ocupa metade da imagem. WTF! Se for desclassificado por adequar algo que iria apenas atrapalhar é sacanagem... Todo o copyright está 100% visível, não é um degradê que vai trazer algum problema, não é mesmo?

 

EDIT:

Acabei de mandar. Ufa! Em cima da hora D:

Eles bem que poderiam confirmar se o email chegou também... x.x

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acho de acordo!!! ainda por cima que pelo regulamento, se eu li bem, quando eles pediam para enviar cópias de RG e CPF, lá estava bem claro que somente os vencedores teriam que enviar isso, fato de eu não ter mandado cópias dos documentos.

 

"4.2. Os vencedores da promoção deverão enviar à LEVEL UP! um e-mail com cópia dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato"

 

Agora vamos supor que eu consiga estar em uma dos três lugares e por falta de tempo e má comunicação da LUG eu ser desclassificado por não ter enviado alguma coisa. Enfim foi só um exemplo, mas que pode vir ao caso. :(

 

 

Sendo que esse foi o meu primeiro, gostaria de saber se os concursos anteriores foram assim também ou se foram mais organizados.

 

EDIT

 

Tava pensando aqui, e se eles forem organizados AGORA, e pegarem tudo 00h do dia 24 (hahahaha) e verem todos os trabalhos enviados aí sim teriam no mínimo dois dias para eles entrarem em contato com cada pessoa que enviou e que está fora do padrão, o medo se eles não forem tão organizados assim e acabarem vendo isso tipo dia 26 ou 27 hahaha, aí o bicho pega,

 

 

 

"4.2. Os vencedores da promoção deverão enviar à LEVEL UP! um e-mail com cópia dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato"

 

Se tiver que enviar esses documentos para receber o item dentro do jogo, estou desclassificado.

 

Tenho a conta da Level Up há muitos anos (creio que desde 2006)

Não lembro o CPF cadastrado, pois na época eu não tinha CPF (menor de idade).

 

Espero que o requisito para pedir esses documentos seja somente para prêmios físicos.

 

 

Obs: Claro, se eu ficar entre um dos três vencedores :p

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu irei alterar um pouco o degradê porque ele é enorme e ocupa metade da imagem. WTF! Se for desclassificado por adequar algo que iria apenas atrapalhar é sacanagem... Todo o copyright está 100% visível, não é um degradê que vai trazer algum problema, não é mesmo?

 

EDIT:

Acabei de mandar. Ufa! Em cima da hora D:

Eles bem que poderiam confirmar se o email chegou também... x.x

 

Pois é man, eu ja fiz a art pensando na degrade kkk, mas ano passado eu só fui ver o modelo depois da arte terminada, ai como eu não estava nem ai eu fiz foi tirar o degrade e coloquei borda preta nas logos e copyright e aceitaram

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Será que agora que já terminou o prazo, podemos postar os desenhos? Estava querendo colocar no tumblr e no deviantart logo, pra não ficar tão em cima do Halloween...

 

Eu tbm, e o Fabiano deu uma ideia bem bacana sobre divulgar como wallpapers, se for isso, tenho a imagem em resolução alta aqui..caso a lug permita eu disponibilizo para geral.

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm, e o Fabiano deu uma ideia bem bacana sobre divulgar como wallpapers, se for isso, tenho a imagem em resolução alta aqui..caso a lug permita eu disponibilizo para geral.

 

Eu também pretendo disponibilizar, mas como a Nanook disse especificamente para não postar no fórum, não sei se pode. :/

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...