Jump to content
WildRose~

Quest do 11° Aniversário - Moedas

Recommended Posts

Duvida sobre a roda dos porings, eu dei 10 moedas e escolhi um dos porings pra participar, eu posso deslogar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Duvida sobre a roda dos porings, eu dei 10 moedas e escolhi um dos porings pra participar, eu posso deslogar?

Pode sim, vai ficar lá se você ganhar, é só ir e buscar o prèmio.

as moedas podem ser postas também na kafra fiz com todos os char de uma conta deu 600 moedas amanhã já deve dar pra ver se o item de 1200 e trocável

Espero sua resposta :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

os lixos sempre nascem nos mesmos pontos (devem ter uns 30 pontos ao longo da praia) e possuem ordem de aparecimento. ja gravei a ordem do respawn de boa parte dos lixos, levo +/- 3minutos pra fazer a quest com cada personagem e fico parado num ponto especifico

Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Espero sua resposta :D

as moedas podem ser postas também na kafra fiz com todos os char de uma conta deu 600 moedas amanhã já deve dar pra ver se o item de 1200 e trocável

Levando em consideração a própria descrição dos itens desse evento, acredito que seja negociável sim. Porque enquanto os visuais possuem "Item de Aluguel. Não pode ser negociado.", os permanentes apenas trazem a descrição do que fazem, não tem nada dizendo que não podem ser negociados. Porém, aguardarei a resposta também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Também gostaria de saber mais detalhado: :rolleyes:

- até que dia a quest permanece ? :confused:

- os dois visuais de aluguel sumirão junto com seus efeitos? ou permanece os itens, mas sem efeito ? :confused:

- e quanto aos equipamentos (não-visual), eles têm alguma restrição ? Pode dar trade ? Kafra ? Efeitos permanentes ? :confused:

By: Haposo

Também gostaria de saber mais detalhado: :rolleyes:

[1] - até que dia a quest permanece ? :confused:

[2] - os dois visuais de aluguel sumirão junto com seus efeitos? ou permanece os itens, mas sem efeito ? :confused:

[3] - e quanto aos equipamentos (não-visual), eles têm alguma restrição ? Pode dar trade ? Kafra ? Efeitos permanentes ? :confused:

By: Haposo

[1] Dia 2 de Novembro.

[2] Somem. São itens de aluguel de 1 semana.

[3] Efeitos permanentes, acredito que podem ser negociados. Se tu for ver, o efeito de +11 All stats é só pros visuais de aluguel. Os itens comuns tem que dar over e usar os dois em conjunto pra ter os efeitos descritos.

Edit:

@ tópico: fiz a quest agora de noite, legal os efeitos do Roda-roda Poring do Sálvio cintos. XD

Por sorte ganhei, no sorteio.

E a quest de Faxina em Comodo é legal os textos.

A NPC manda S2 pra ti, muito amorsinho ela!

Edited by Fabiano Alves

o equipe pode ou não dar trade?

O equipamento pode sim xD, os visuais n

[sIGPIC][/sIGPIC]

Os equipamentos permanentes não possuem os mesmos bônus que os visuais. Não consegui ainda ver da Orelha, mas o bônus da Coroa é esse aí da imagem. OBS: Ela tem Slot *-*

EDIT:

Agora que eu vi, tem lá no site os bônus:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil.lhtml

wertwerty.PNG

Edited by Kamper

iofeht.jpg

Os equipamentos permanentes não possuem os mesmos bônus que os visuais. Não consegui ainda ver da Orelha, mas o bônus da Coroa é esse aí da imagem. OBS: Ela tem Slot *-*

EDIT:

Agora que eu vi, tem lá no site os bônus:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil.lhtml

Meu SA Critico Pira nesse Ekip.

O delay da quest são 5 horas? Confirma igual do ALT + U ?

;)

sol.gif Ad Astra

O delay da quest são 5 horas? Confirma igual do ALT + U ?

;)

é 1 vez por dia, de onde vc tirou 5 horas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ficou muito boa a quest desse ano, o Salvio Sintos com a roda poring e a descrição dos visuais foi demais

A única coisa que faltou foi ter uma versão permanente da Coroa visual, nem precisa da Orelha...só a Coroa

me pergunto se vale apena utilizar um pergaminho +9 nessa coroa.

1200 de hp e 120 de sp é bem vindo para algumas classes como Super Aprendiz e Taekwon. Fora isso, tem o bônus de defesa pelo refino e os + 12 de crítico e precisão. Então, sim, vale a pena refinar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

São 16 horas, senão me engano. Dá pra fazer 2x por dia se você se programar.

Acredito que a quest reseta meia noite, mas preciso confirmar

Acredito que a quest reseta meia noite, mas preciso confirmar

Sempre q eu faço aparece 5:00hs da manha do da seguinte no ALT+U, eu costumo fazer as 6 da manhã quando vou pra facu, e a noite (23Hs) n da pra fazer, então é 1 vez ao dia . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

• Create New...

Important Information