Ir para conteúdo

Quest do 11° Aniversário - Moedas


WildRose~

Posts Recomendados

Tira 1 hora, e cria todos os personagens =P

 

Praticamente todas as minhas contas são full, mas possuem apenas 6 slots. 3

To fazendo com todas as contas, se fosse tradeável seria provável conseguir hoje mesmo, mas mwe. 33

 

A vida é dura pra quem joga no Asgard... ç_ç

tumblr_n50nf50jj21qbvovho1_500.gif

giphy.gif

 

A Ceres falou que era permanente a versão equipamento.

Opa, vai valer a pena o sofrimento então, haha.

Que bom que confirmaram serem permanentes.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

os visuais são de aluguel mesmo? depois da data eles somem? =/ ou so acaba o buff que eles dão mesmo?

achei tao bonitos... deviam ser permanentes

 

 

Se bem que faça as contas:

Dois visuais que te dão +11 All Stats por 1 semana.

A quest pra ganhar moedas é diária. ( a cada 16h tu pode fazer )

Supondo que eu jogue com um personagem, ganho 50 moedas, isso em 1 dia.

 

50 moedas x 5 dias = 250 moedas.

 

Pra pegar o combo visual, custa 12 unidades cada, então dá 24 moedas cada vez e eles duram 1 semana.

O evento vai até 2 de Novembro. ( Fox comentou isso aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158881-Atualiza%E7%E3o-semanal-06-10 ).

Então teremos pouco mais de 3 semanas de evento.

 

Sendo que dá pra colocar as moedas na Kafra já ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

aa eu nem me interessei pelos itens equipamento, queria que os visuais durassem pra sempre mesmo :(

(não o bonus, so o item mesmo)

 

Acredito que como os hats são novos no bRO optaram por fazer a versão visual de evento e oferecer o item em versão equipamento comum mesmo.

Talvez no futuro os equips voltem apenas como visuais mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se bem que faça as contas:

Dois visuais que te dão +11 All Stats por 1 semana.

A quest pra ganhar moedas é diária. ( a cada 16h tu pode fazer )

Supondo que eu jogue com um personagem, ganho 50 moedas, isso em 1 dia.

 

50 moedas x 5 dias = 250 moedas.

 

Pra pegar o combo visual, custa 12 unidades cada, então dá 24 moedas cada vez e els duram 1 semana.

O evento vai até 2 de Novembro. ( Fox comentou isso aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158881-Atualiza%E7%E3o-semanal-06-10 ).

Então teremos pouco mais de 3 semanas de evento.

 

Sendo que dá pra colocar as moedas na Kafra já ajuda.

 

Mas Fabiano, o problema aqui, que eu até levantei também no tópico de atualizações, não é nem o buff sair. Faz sentido o buff (tão bom assim e ainda mais por ser em item visual) acabar ao término do evento, mas sim o item sair junto, sabe?

 

Ainda mais por ser visual. Sei que os equipamentos permanentes possuem, aparentemente, a mesma aparência dos visuais mas não são visuais! Acho que não sei se falo só por mim, mas não me importo tanto assim com os atributos, se mantivessem os visuais, porém sem os buffs, acho que agradaria ainda mais quem tá fazendo as quests. :(

Eu particularmente to fazendo os dos permanentes muito mais pela aparência deles, muito mais pela orelha do que pela coroa, do que pelos atributos, apesar do combo em si ser excelente. Mas enfim, como disse, não sei se falo só por mim. Desde que começaram com isso de trazerem equipamentos/visuais com aparência inédita e algum efeito pra depois retirarem o chapéu, no lugar do efeito, que eu peguei birra desse sistema. Pra quem é colecionador é uma baita de uma frustração.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Cara esses eventos de invocação não da não. No servidor Asgard é Escudo Sagrado, Bruma Ofuscante e Renovatio no MVP toda hora, cheguei a gastar mais de 50 aljaves de flecha élfica em 1 MVP só.

 

Primeiro ponto que tem que melhorar é o HP desse monstro que tá um absurdo, 30 minutos pra matar 1 MVP pra quem é caster é tortura.

Segundo ponto é que tá sem monitoramento nenhum, pessoal usa e abusa e nada acontece assim não vai dar.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara esses eventos de invocação não da não. No servidor Asgard é Escudo Sagrado, Bruma Ofuscante e Renovatio no MVP toda hora, cheguei a gastar mais de 50 aljaves de flecha élfica em 1 MVP só.

 

Primeiro ponto que tem que melhorar é o HP desse monstro que tá um absurdo, 30 minutos pra matar 1 MVP pra quem é caster é tortura.

Segundo ponto é que tá sem monitoramento nenhum, pessoal usa e abusa e nada acontece assim não vai dar.

 

Passo 1 :

 

Pegue um Sorcerer

 

Passo 2 :

 

Use desconcentrar quando o MVP estiver castando

 

Passo 3:

 

Veja os danos acima de 1kk

 

Passo 4:

 

Repita tudo de novo

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara esses eventos de invocação não da não. No servidor Asgard é Escudo Sagrado, Bruma Ofuscante e Renovatio no MVP toda hora, cheguei a gastar mais de 50 aljaves de flecha élfica em 1 MVP só.

 

Primeiro ponto que tem que melhorar é o HP desse monstro que tá um absurdo, 30 minutos pra matar 1 MVP pra quem é caster é tortura.

Segundo ponto é que tá sem monitoramento nenhum, pessoal usa e abusa e nada acontece assim não vai dar.

 

Sempre tem os jogadores tóxicos, aff... -__-

 

 

Mas Fabiano, o problema aqui, que eu até levantei também no tópico de atualizações, não é nem o buff sair. Faz sentido o buff (tão bom assim e ainda mais por ser em item visual) acabar ao término do evento, mas sim o item sair junto, sabe?

 

Ainda mais por ser visual. Sei que os equipamentos permanentes possuem, aparentemente, a mesma aparência dos visuais mas não são visuais! Acho que não sei se falo só por mim, mas não me importo tanto assim com os atributos, se mantivessem os visuais, porém sem os buffs, acho que agradaria ainda mais quem tá fazendo as quests. :(

Eu particularmente to fazendo os dos permanentes muito mais pela aparência deles, muito mais pela orelha do que pela coroa, do que pelos atributos, apesar do combo em si ser excelente. Mas enfim, como disse, não sei se falo só por mim. Desde que começaram com isso de trazerem equipamentos/visuais com aparência inédita e algum efeito pra depois retirarem o chapéu, no lugar do efeito, que eu peguei birra desse sistema. Pra quem é colecionador é uma baita de uma frustração.

 

Hmm...

Acho que no caso do Visual do Evento colocaram ele como Aluguel porque depois não daria problemas do tipo precisar ficar removendo o item manualmente na manutenção, ele some por si só.

Aspecto negativo é isso que tu comenta, quem quer os visuais ficou a ver navios...

A menos que a LUG mude as configurações do item ainda esse mês. /hmm

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Fabiano, o problema aqui, que eu até levantei também no tópico de atualizações, não é nem o buff sair. Faz sentido o buff (tão bom assim e ainda mais por ser em item visual) acabar ao término do evento, mas sim o item sair junto, sabe?

Ainda mais por ser visual. Sei que os equipamentos permanentes possuem, aparentemente, a mesma aparência dos visuais mas não são visuais! Acho que não sei se falo só por mim, mas não me importo tanto assim com os atributos, se mantivessem os visuais, porém sem os buffs, acho que agradaria ainda mais quem tá fazendo as quests. :(

Eu particularmente to fazendo os dos permanentes muito mais pela aparência deles, muito mais pela orelha do que pela coroa, do que pelos atributos, apesar do combo em si ser excelente. Mas enfim, como disse, não sei se falo só por mim. Desde que começaram com isso de trazerem equipamentos/visuais com aparência inédita e algum efeito pra depois retirarem o chapéu, no lugar do efeito, que eu peguei birra desse sistema. Pra quem é colecionador é uma baita de uma frustração.

 

tbm fiquei bem desinteressado por ser equipamento bem dificil a gravity e a lug darem algo parecem com meu chefe, pelo menos eu faço e deixo nas minhas lojas

Link para o comentário
Share on other sites

Os lixos nascem no mesmo lugar ? :confused:

 

Se sim alguém poderia fazer uma imagem do mapa indicando aonde nasce os lixos?

 

Não percebi nenhum padrão no nascimento dos lixos. A única coisa que se nota é que nascem perto da praia (de onde tem água). Talvez alguns nasçam para o "interior" de comodo, mas não vi nenhum por aí. O melhor modo de recolher o lixo é percorrer a margem de um lado a outro.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não percebi nenhum padrão no nascimento dos lixos. A única coisa que se nota é que nascem perto da praia (de onde tem água). Talvez alguns nasçam para o "interior" de comodo, mas não vi nenhum por aí. O melhor modo de recolher o lixo é percorrer a margem de um lado a outro.

 

os lixos sempre nascem nos mesmos pontos (devem ter uns 30 pontos ao longo da praia) e possuem ordem de aparecimento. ja gravei a ordem do respawn de boa parte dos lixos, levo +/- 3minutos pra fazer a quest com cada personagem e fico parado num ponto especifico

Link para o comentário
Share on other sites

os lixos sempre nascem nos mesmos pontos (devem ter uns 30 pontos ao longo da praia) e possuem ordem de aparecimento. ja gravei a ordem do respawn de boa parte dos lixos, levo +/- 3minutos pra fazer a quest com cada personagem e fico parado num ponto especifico

 

Obrigada pela informação! :D

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

por causa de alguns indecente que estava dando renovação no bafome ai demoro msm. mas a ceres chego e mato, nesse momento eles arrumaram isso. acabando que não ta dando pra da renovação, mas ainda não testei pra ver.

mas eu vi moeda caindo

caixa de porção branca e azul depois não vi mas nada era muita ganancia sendo usada que sumiu tudo

 

 

 

Deixando aqui o edit

Ceres chamo o shura pra x1 e ainda disse que ele era noob

Link para o comentário
Share on other sites

Achei ofensivo os brasileiros terem que fuçar no lixo em troca de itens, namoral, olha a visão da gravity... Espero que a quest de uma boa explicação.

 

Só assim vejo engajamento pra limpar uma praia, mesmo que seja virtual.

 

 

Bom, não sei se tem como saber o número exato de moedas que se pode conseguir pela parte dos MVPs. Acompanhei o GTB - povo tudo achando que tavam trollando porque teve broadcast e nada do bicho dar ar de sua graça - e não consegui pegar nenhuma do pé dele, mas dropou muito item quando ele morreu. Ao procurar pelas moedas no mapa, entre as caídas no chão e as que foram engolidas pelos porings, eu, pelo menos, consegui 22 moedas. Não achei tão ruim. :p

 

E a quem interessar possa, como comentaram sobre MVPs fracos à magia e ataque físico: aparentemente GTB só dá pra ser acertado por ataque físico, assim como o Bafomé. Então acredito que os outros dois são vulneráveis a ataques mágicos. Mas, por favor, me corrijam se eu estiver errada.

 

b242e8c00f.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...