Ir para conteúdo

Quest do 11° Aniversário - Moedas


WildRose~

Posts Recomendados

Acredito que a quest reseta meia noite, mas preciso confirmar

 

Mas era pra ser assim? lol

Se era eu podia ter diminuído em dias pra pegar os equipamentos. :c

 

Sempre q eu faço aparece 5:00hs da manha do da seguinte no ALT+U, eu costumo fazer as 6 da manhã quando vou pra facu, e a noite (23Hs) n da pra fazer, então é 1 vez ao dia . . .

 

Eu tinha notado isso, mas como fazia no intervalo de 16 horas mesmo eu achei que tava normal. Até porque é o que tinha sido informado aqui no fórum. Mas depois das imunidades dos MVPs não funcionarem exatamente como informaram eu não duvido.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Dá pra pegar mais do que 1 coroa por conta?

Meus instintos comerciais estão me pressionando a fazer um estoque dessas coroas aí D:

 

Eu to fazendo 2 em 2 contas q eu tenho do rag (4* coroa+orelha), mas acho q n vale a pena não, ta todo mundo fazendo a quest... vai ser perda de tempo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra pegar mais do que 1 coroa por conta?

Meus instintos comerciais estão me pressionando a fazer um estoque dessas coroas aí D:

 

Não sei se mais de um na mesma conta, mas eu acabei fazendo em 4 pra ter dois combos, ou pelo menos um combo e duas orelhas. Como no meu servidor o processo é mais lento, devido ao número reduzido de slots, eu nem pude testar isso. Daqui a mais quatro dias se ninguém responder eu descubro.

 

Se tu refinar e guardar posteriormente vai acabar valendo pra caramba. Já que, teoricamente, são equipamentos de aniversário (então não é pra voltar ao servidor) e sempre tem alguém que ou não fez por preguiça, ou não estava jogando durante o evento ou acabou de chegar no jogo. Capaz de ganhar valorização mesmo sem refinar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se mais de um na mesma conta, mas eu acabei fazendo em 4 pra ter dois combos, ou pelo menos um combo e duas orelhas. Como no meu servidor o processo é mais lento, devido ao número reduzido de slots, eu nem pude testar isso. Daqui a mais quatro dias se ninguém responder eu descubro.

 

Se tu refinar e guardar posteriormente vai acabar valendo pra caramba. Já que, teoricamente, são equipamentos de aniversário (então não é pra voltar ao servidor) e sempre tem alguém que ou não fez por preguiça, ou não estava jogando durante o evento ou acabou de chegar no jogo. Capaz de ganhar valorização mesmo sem refinar.

 

Olha, Heru, parece que dá para pegar mais de um conjunto permanente por conta sim, segundo o que um pessoal estava comentando em Comodo. Até por que, se os equipamentos (permanentes) são negociáveis, não teria por que não serem cumulativos - bom, pelo menos eu penso assim, já que não existe nenhum tipo de informação sobre quantos itens cada personagem pode pegar no NPC.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre q eu faço aparece 5:00hs da manha do da seguinte no ALT+U, eu costumo fazer as 6 da manhã quando vou pra facu, e a noite (23Hs) n da pra fazer, então é 1 vez ao dia . . .

 

Então, no kRO fizeram um sistema onde as quests de porto malaya resetam à meia noite ou 6h da manhã, não me lembro. Ainda preciso confirmar se isso não é boato

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Heru, parece que dá para pegar mais de um conjunto permanente por conta sim, segundo o que um pessoal estava comentando em Comodo. Até por que, se os equipamentos (permanentes) são negociáveis, não teria por que não serem cumulativos - bom, pelo menos eu penso assim, já que não existe nenhum tipo de informação sobre quantos itens cada personagem pode pegar no NPC.

 

Também tenho esse pensamento, mas imaginei que a quest poderia ter algum tipo de limitação. Não por você não poder acumular no armazém, já que é negociável, mas de não poder faz mais com determinado personagem ou mesmo a conta. Vai saber.

 

Mas tomara que dê mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo 2 em 2 contas q eu tenho do rag (4* coroa+orelha), mas acho q n vale a pena não, ta todo mundo fazendo a quest... vai ser perda de tempo...

 

Não sei se mais de um na mesma conta, mas eu acabei fazendo em 4 pra ter dois combos, ou pelo menos um combo e duas orelhas. Como no meu servidor o processo é mais lento, devido ao número reduzido de slots, eu nem pude testar isso. Daqui a mais quatro dias se ninguém responder eu descubro.

 

Se tu refinar e guardar posteriormente vai acabar valendo pra caramba. Já que, teoricamente, são equipamentos de aniversário (então não é pra voltar ao servidor) e sempre tem alguém que ou não fez por preguiça, ou não estava jogando durante o evento ou acabou de chegar no jogo. Capaz de ganhar valorização mesmo sem refinar.

 

Bom, vou apostar no item, já que não custa nada mesmo a não ser algum trabalho... :3

 

Sobre o tempo da quest, não importa o horário que eu faça, o tempo para repetir sempre fica para o próximo dia, às 6h.

Nota: acabei de fazer...

VtvAqmg.jpg

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho esse pensamento, mas imaginei que a quest poderia ter algum tipo de limitação. Não por você não poder acumular no armazém, já que é negociável, mas de não poder faz mais com determinado personagem ou mesmo a conta. Vai saber.

 

Mas tomara que dê mesmo.

 

Acabei de ver um Bioquímico em Comodo com os equipamentos permanentes (deixar os equipamentos visíveis para o público dá nisso) e, na lojinha dele, uma Coroa do 11º Aniversário do bRO [1] à venda. Parece que bastante gente está fazendo isso, já que até bots caçando lixo em Comodo eu encontrei, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu perguntei isso do delay pq eu fiz a quest com 3 chars as 2 da manhã e deixei pra fazer com o resto quando acordasse. Pois bem 12:00 eu loguei pra fazer com os outros chars e estava disponível pra fazer com aqueles que fiz 2 da manhã.

 

Logo cheguei a conclusão que seria de 6 a 10 horas o delay. Como no alt+u apareceu 5, pensei que era 5 horas mesmo. Vou testar agora pra ver se vai.... comecei 12:10 e terminei por volta das 13:15 com todos 10 chars da minha conta....

 

Edit: Fui lá ver e não foi....vai saber :V

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bacana o evento, entretanto pensei em como um newbie poderia conseguir sua coroa e/ou suas orelhas permanentes. A forma mais rápida seria matando os MVPs, só que convenhamos que isso só é possível para um char já forte, o que atrapalha os planos de quem quer o item, mas está começando a jogar agora. Claro que pode-se conseguir moedas recolhendo lixo todos os dias, em 24 dias vc pega a coroa ou as orelhas, e tem também a aposta do Poring, mas esse é um caso aleatório, varia da sorte de cada um.

 

A única coisa que não gostei do evento foi da única forma de se conseguir mais moedas ser através dos MVPs, isso não torna o evento democrático, pelo contrário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bacana o evento, entretanto pensei em como um newbie poderia conseguir sua coroa e/ou suas orelhas permanentes. A forma mais rápida seria matando os MVPs, só que convenhamos que isso só é possível para um char já forte, o que atrapalha os planos de quem quer o item, mas está começando a jogar agora. Claro que pode-se conseguir moedas recolhendo lixo todos os dias, em 24 dias vc pega a coroa ou as orelhas, e tem também a aposta do Poring, mas esse é um caso aleatório, varia da sorte de cada um.

 

A única coisa que não gostei do evento foi da única forma de se conseguir mais moedas ser através dos MVPs, isso não torna o evento democrático, pelo contrário.

 

Uh, moço... Na verdade, o jeito mais rápido de pegar moedas é catando lixo. Eu pego 500 por dia, mas poderia pegar 600 se tivesse os 12 personagens na conta. A quest pode ser feita por todos os personagens da conta e as moedas podem ser coloca das no armazém.

 

E você não precisa matar o mvp para conseguir as moeda que dropam dele, já que elas se espalham por todo o mapa. No máximo vai ter que matar os porings que comerem elas.

 

O evento é bem democrático e acessível sim, arrisco dizer que foi um dos melhores dos últimos tempos.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se o visual dura uma semana e depois some da Kafra ou são só os efeitos que duram uma semana ??

 

Como na descrição fala item de aluguel acredito q eles sumam, mas só amanha pra eu ter certeza q é quando os meus visuais vencem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uh, moço... Na verdade, o jeito mais rápido de pegar moedas é catando lixo. Eu pego 500 por dia, mas poderia pegar 600 se tivesse os 12 personagens na conta. A quest pode ser feita por todos os personagens da conta e as moedas podem ser coloca das no armazém.

 

E você não precisa matar o mvp para conseguir as moeda que dropam dele, já que elas se espalham por todo o mapa. No máximo vai ter que matar os porings que comerem elas.

 

O evento é bem democrático e acessível sim, arrisco dizer que foi um dos melhores dos últimos tempos.

Ele é com certeza o melhor evento ate hj, o primeiro com item que agrada o jogador e a lug já que necessário um pergaminho de +9, um item com status ótimos mesmo que sejam temporários (sendo que isso podia ser melhorado), so achei os mvps fracos, sim fracos ter muito hp não quer dizer forte somente demorado podia por eles mais overpower

Link para o comentário
Share on other sites

O problema dessa quest é que as pessoas limpam a cidade e depois jogam tudo no chão e sujam de novo. Acho que é por isso que os montes de sujeira ficam re-aparecendo.

 

#Role-play

 

Depois que a faxineira ficar de saco cheio ela vai embora e nunca mais voltará! =(

 

 

1200 de hp e 120 de sp é bem vindo para algumas classes como Super Aprendiz e Taekwon. Fora isso' date=' tem o bônus de defesa pelo refino e os + 12 de crítico e precisão. Então, sim, vale a pena refinar.[/quote']

 

Defesa da Coroa é 12 né? Então se botar em +7 Soma +10 de Def, ficando Def 22, fora outros bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema dessa quest é que as pessoas limpam a cidade e depois jogam tudo no chão e sujam denovo. Acho que é por isso que os montes de sujeira ficam re-aparecendo.

 

hahahaha ~*

 

Juro que não me aguentei quando vi isso. Mas eu concordo, esse povo que joga lixo na praia (mesmo que seja um lixo invisível) =D

 

No mais,gostei do evento.

 

OBS: Sálvio Cintos,criatividade OP. Pena que ainda me faltam 5 personagens para fazer 600 moedas por dia. Mas 350 por dia "é bom pur dimais,sô" ^-^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de solar o MVP do evento, levou uma meia hora no entanto. Fora as moedas que aparecem no mapa os drops do MVP são:

 

- Caixa das Melhores Armas

- Caixa de Poções Brancas(100 un)

- Caixa de Mastelas (100 un)

- Velho Álbum de Cartas

- Caixa de Fruto de Yggdrasil(Veio 15 mas presumo que não seja uma quantidade fixa pois não dizia a quantidade)

- Caixa de Veneno Mortal (30 un)

- Caixa de Pedra Antiga (Quando usei veio 2 Oridecons, 2 Eluniuns e 1 Carnium. Se pode vir algum mineral de ROPs é um mistério mas se baseando na LUG acho difícil vir algo de útil.)

 

Bom eu derrotei ele usando Goma e subi um nível de classe embora não tenha mostrado nenhuma XP ganha, nem como bonificação de MVP. Não valeu a pena na minha opinião.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...