Ir para conteúdo

Quest do 11° Aniversário - Moedas


WildRose~

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Espero sua resposta :D

 

as moedas podem ser postas também na kafra fiz com todos os char de uma conta deu 600 moedas amanhã já deve dar pra ver se o item de 1200 e trocável

 

Levando em consideração a própria descrição dos itens desse evento, acredito que seja negociável sim. Porque enquanto os visuais possuem "Item de Aluguel. Não pode ser negociado.", os permanentes apenas trazem a descrição do que fazem, não tem nada dizendo que não podem ser negociados. Porém, aguardarei a resposta também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostaria de saber mais detalhado: :rolleyes:

 

- até que dia a quest permanece ? :confused:

- os dois visuais de aluguel sumirão junto com seus efeitos? ou permanece os itens, mas sem efeito ? :confused:

- e quanto aos equipamentos (não-visual), eles têm alguma restrição ? Pode dar trade ? Kafra ? Efeitos permanentes ? :confused:

 

By: Haposo

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostaria de saber mais detalhado: :rolleyes:

 

[1] - até que dia a quest permanece ? :confused:

[2] - os dois visuais de aluguel sumirão junto com seus efeitos? ou permanece os itens, mas sem efeito ? :confused:

[3] - e quanto aos equipamentos (não-visual), eles têm alguma restrição ? Pode dar trade ? Kafra ? Efeitos permanentes ? :confused:

 

By: Haposo

 

[1] Dia 2 de Novembro.

 

[2] Somem. São itens de aluguel de 1 semana.

 

[3] Efeitos permanentes, acredito que podem ser negociados. Se tu for ver, o efeito de +11 All stats é só pros visuais de aluguel. Os itens comuns tem que dar over e usar os dois em conjunto pra ter os efeitos descritos.

 

Edit:

 

@ tópico: fiz a quest agora de noite, legal os efeitos do Roda-roda Poring do Sálvio cintos. XD

Por sorte ganhei, no sorteio.

E a quest de Faxina em Comodo é legal os textos.

A NPC manda S2 pra ti, muito amorsinho ela!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos permanentes não possuem os mesmos bônus que os visuais. Não consegui ainda ver da Orelha, mas o bônus da Coroa é esse aí da imagem. OBS: Ela tem Slot *-*

 

EDIT:

Agora que eu vi, tem lá no site os bônus:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil.lhtml

wertwerty.PNG

Editado por Kamper
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos permanentes não possuem os mesmos bônus que os visuais. Não consegui ainda ver da Orelha, mas o bônus da Coroa é esse aí da imagem. OBS: Ela tem Slot *-*

 

EDIT:

Agora que eu vi, tem lá no site os bônus:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/muita-festa-no-11o-aniversario-de-ragnarok-online-no-brasil.lhtml

 

 

Meu SA Critico Pira nesse Ekip.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a quest reseta meia noite, mas preciso confirmar

 

Sempre q eu faço aparece 5:00hs da manha do da seguinte no ALT+U, eu costumo fazer as 6 da manhã quando vou pra facu, e a noite (23Hs) n da pra fazer, então é 1 vez ao dia . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...