Ir para conteúdo

Atualização semanal - 06/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

sdds visu novo =/

qd que vem evento de hallowen fox?

no halloween horas :

 

Fox, porque nunca vem esse pergaminho de +9 ou +11 por venda direta? Por qual motivo?

Porque da mais dinheiro, e eles dão a desculpa que é para não desequilibrar o servidor se fosse mesmo esse o caso eles fariam o pergaminho intransferível

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 245
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

99 só pro odin? E os bots que level up estão fazendo vista grossa e não se pronuncia. Eta povo mesquinho que só uma manutenção todo mundo fica satisfeito. LEVEL UP CADE AS PUNIÇÕES PARA OS BOTSSS. AFF.

 

 

aqui não é o local para ter esse tipo de conversa, aqui é so sobre atualização e não estamos satisfeito mas eu

sei que é chato mas não faça isso então o fox pode fecha o tópico e não poderemos extrair mas informações dele sobre o futuro das atualizações

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai ter personagens 99 pro thor ? que sacanagem '-'

 

Isso vem de vez em quando no Odin.

Eh meio "clichê" de lá.

 

No Asgard vc tem que conquistar esse 99, use garra e criatividade, como todo o resto que vc quiser no server.

No Thor, eh só baixar o jogo e algumas horas sem muito blá blá blá vc já tem.

MAS se vc vai ter que pagar uma chave de acesso pro server, quiser conhecer oq eh gente OP com GTB que não se dropa mais, aí vc ganha um char 99 pra facilitar a vontade de ir lá, tendeu?

 

Já disse que fiquei feliz pela B-ê-n-ç-ã-o d-e. A-s-g-a-r-d *-------*

Editado por '~~BabyKev~~'
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre tickets com pergaminho +9 e +11: "Colocar ROPs ou ter dinheiro pra comer? Comer ou ROPs?"

 

Aliás, a quest de 11 anos vai dar o que? É nova ou repetida? (Nunca lembro como são as quests de aniversário...)

 

Dúvida cruel kkkkkk

Sobre o personagem 99 é bem legal. Ainda mais se for 99 transclasse. Ta certo que o que foi dado antes eu nem usei. Mas nunca é demais :rolleyes:

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

geralmente é um visu q da all stats + o numero do aniversario.. ano passado foi +10, esse ano pode ser +11

 

AH, É! Tomar que seja um visual bonitinho dessa vez. Não algo só pra usar durante o evento, porque o de dez anos meu está encalhado no armazém... (Por isso que eu nem lembrava dele :B)

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal! :cool:

 

E hoje finalmente começam os eventos de comemoração aos 11 anos do jogo!

Na parte da tarde iremos lançar o hotsite com todas as informações sobre os eventos, inclusive como os jogadores do Odin poderão escolher o personagem 99 que desejam ganhar.

 

E fiquem ligados, pois nossa equipe de GMs realizará vários eventos dentro do jogo durante todo o mês. :o

 

Vamos para os detalhes do que entra e sai na atualização de hoje:

Servidores: Fechados (previsão 12h00)

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias

- Ticket de Promoção - até 19/10:

Itens principais:

* Pergaminhos +11 e +9 em Odin e Thor

* Benção de Asgard e Laço de Noiva em Asgard

 

- Asas de Borboleta - até 12/10

- Chapéu de Bafomé Jr. - até 12/10

Sai

 

Vendas Temporárias

- Filhotinho de Worg (visual)

- Elmo do Rei do Norte (visual)

- Lenço da Compaixão

 

 

Eventos

 

- Quest de comemoração aos 11 anos - até 2/11

- Personagem 99 para jogadores do Odin - até 31/10

_________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

E lâmpada mágica quando vem?

image.php?type=sigpic&userid=111267&dateline=1444074537
Link para o comentário
Share on other sites

Começamos a traduzir o script esta semana. Vamos tentar colocar dia 20/10, se tudo der certo. ;)

Fox~

 

Esse ponto e bem importante e vocês deixaram passar, o pessoal da gravity da o scripit com 14 dias antes do evento levam 3~4 dias para tradução e correção e os testes levam 10 dias tudo bem para uma quest simples mais se eles fizerem isso sempre claro que vai ocorrer varios bugs.. vocês da lug tem que rever isso com a gravity.

 

 

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Como se você abre tópico e eles não respodem. E abre ticket e eles mandam resposta automatica e prontas. Faça isso level up assim esse jogo vai morrendo aos poucos.

 

Chora mais que eu gosto de sentir seu desespero. ;)

Anw, relaxa que no final tudo vai dar certo. Só não desvie o assunto do tópico.

 

@tópico: eu nem tento mais essa loteria que sou muito azarado ...

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ponto e bem importante e vocês deixaram passar, o pessoal da gravity da o scripit com 14 dias antes do evento levam 3~4 dias para tradução e correção e os testes levam 10 dias tudo bem para uma quest simples mais se eles fizerem isso sempre claro que vai ocorrer vairos bugs.. voces da lug tem que rever isso com a gravity.

 

 

 

- oi gravity, tem como mandar mais cedo os scripts

 

*responde um mês depois*

 

- claro

Link para o comentário
Share on other sites

- oi gravity, tem como mandar mais cedo os scripts

*responde um mês depois*

- claro

 

pior que a lug faz o mesmo, tenho uma conta que foi mais fácil esperar o email expirar do que a lug resolver, mesmo depois de mandar tudo que elas pediram o email expirou primeiro do que eles resolveram o problema com a conta

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...