Ir para conteúdo

[Guia] Trovador PvP do Repentista


Posts Recomendados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que ontem eu vi seu gif no PVP com o Repentista e ri do povo rindo por estarem congelados.

E quando tu ativou as Ressonâncias então... xD

Guia legal, mas não tem como fazer isso com Musa né? Só Trovador mesmo?

Ah, e no Thor tem a opção de comprar na loja de ROPS a carta Larva de André que dá +1 de Int e vai na arma.

Até mais Coroinha!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu ai galera, vou tentar fazer algumas artes para equilibrar esse textão.

 

Engraçado que ontem eu vi seu gif no PVP com o Repentista e ri do povo rindo por estarem congelados.

E quando tu ativou as Ressonâncias então... xD

Guia legal, mas não tem como fazer isso com Musa né? Só Trovador mesmo?

Ah, e no Thor tem a opção de comprar na loja de ROPS a carta Larva de André que dá +1 de Int e vai na arma.

Até mais Coroinha!

Fabiano meu velho, as Musas tem a desvantagem de que não dá para forçar o elemento do adversário naturalmente. Mas com um Hat de Sundae ou com um Escudo de Dragão, você poderia congelar ou petrificar seja quem for e ai sim com uma Enguia Elétrica [2] ou um Chicote da Labareda Vermelha, colocaria suas Ressonâncias Elementais. A vantagem da Musa é o grande AtkM, tanto pela Serenata quanto pelo maravilhoso Chicote Caule de Rosa. Editado por Coroinha Mor
Errinhos de Português.
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

QUE GIFS MAIS LINDOS !!! Nunca aprendi a fazer ;-;

Ficou muito organizado e com um ótimo visual seu guia Coroinha.

MAS EU ACHO BOM O DR COLOCAR AS COISAS DE MUSA AI QUERIDINHO HAUIHSUISAH

não podemos esquecer das rainhas do baile.

Eu já pensava em desenvolver um guia sobre isso mas adorei o seu. Se precisar de ajuda só chamar inbox

 

EDIT: Eu li sua resposta acima do Fabiano, e tu poderia colocar as armas e as táticas que as musas podem usar só para não ficarmos de fora u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

QUE GIFS MAIS LINDOS !!! Nunca aprendi a fazer ;-;

Ficou muito organizado e com um ótimo visual seu guia Coroinha.

MAS EU ACHO BOM O DR COLOCAR AS COISAS DE MUSA AI QUERIDINHO HAUIHSUISAH

não podemos esquecer das rainhas do baile.

Eu já pensava em desenvolver um guia sobre isso mas adorei o seu

Michi a diva das tutoras comentando por aqui??? É claro que não esqueci das Rainhas do Baile, tenho pouca experiência com elas, mas a medida que aprendo vou pondo aqui :D

 

@Edit: Fui atropelado por um edit? Sim estou acrescentando ;D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oier

Tô fazendo um Bardo FS / PVP faz um tempinho já, tô upando ele na cheffenia pq não peguei muita skill ofensiva mesmo (FS) tal como Flecha Melódica, Vulcão de Flechas e/ou Temporal, e estou confiando mais na ressonancia e no ruído mesmo pra poder dar PK em algumas classes (Ou todas). Fui ontem no PvP fazer alguns testes e sai de lá bem satisfeito, porém, o meu dano com a ressonância ainda está baixo (1.4k), mas acho que deve ser culpa do lvl da skill (Lv. 1) e por eu estar usando uma Flauta de Raiz (Vou fazer Switch com Arco Élfico +5, pq é o que tenho).

 

s4DmO5b.png

Level: 107

 

Build:

Vit 110

Int 100

Dex 100

 

Skills:

 

JpUBWeI.png

 

 

Pretendo focar agora no Canto da Sereia (Pegar lvl 1 no mínimo) e depois upar a Ressonância novamente, seguido de Poema de Niflhein)

 

Ainda está faltando itens do Alt+Q, sendo eles:

Errende Ebecee (Provavelmente no Amplificador)

Cavalo Marinho (Need!)

Jejecap

Lenço da Compaixão. * (Ainda vou demorar pra ter este, já os outros dois só estou esperando alguma oferta em lojinhas)

 

Sei que um escudo Valk é melhor, mas eu comprei esse Farpado +6 por um preço bem acessivel, e uma Valk tá beeem mais cara, e não pretendo gastar muito com mais Equips.

 

Enfim, o que eu quero é alguma sugestão de equip que eu possa substituir (Esse Bisão por exemplo, penso em botar outro Amplificador) para obter um melhor dano na Ressonância/Ruído, e cardear com Fen. É normal mesmo hitar isso em humanóides? (1.5k cada ressonância lv.1). Já tô conseguindo tankar bastante coisa no PvP e agora o meu foco é dano.

 

Ah, e compensa comprar uma Guitarra frenética e matar na ASPD mesmo?

 

Valeuzão. \ô

Editado por Kautwo
RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você já tem o essencial, Play Skill (Você disse que se saiu bem com a Ressonância Lv 1 :cool:), tem o básico da resistência (depois compre um perga +6/+7 para sua túnica), Nuvem tóxica para a capa, e Ferus Verde\Verit para a bota.

 

Mas sobre a dúvida, foi aquilo que eu disse no guia: Oque vai aumentar seu dano é a influencia do elemento! Por enquanto você pode usar um Élfico com flechas de vento, ou até um Arco do Vendaval, mas depois seria mais comodo uma Guitarra Elétrica mesmo, para não ter que trocar muito de arma e poder se beneficiar do escudo.

 

Sobre o Escudo, Valquíria com Thara está mesmo caro, você pode substituir por qualquer um com Thara\Tyrfing mesmo a Tyrfing sendo um pouco inferior. Um escudo de Platina também seria uma ótima opção!

 

Nos acessórios, eu recomendo altamente ter sempre equipados Um Amplificador e um Anel Revigorante, e outro Amplificador no Switch para caso acabe o Link. Cartas como Errende, são bem imprevisíveis, mas pode ser útil de vez em quando, eu prefiro a Crocodilo/Fumacento e quiça Scaraba para um eventual Ruído. No Pvm você não precisa de Fen, Bate de Orleans faz muito bem o serviço e o custo na conjuração é 10% menor.

 

Estou muito satisfeito de ver mais usuários de Artistas *u* espero ter esclarecido o possível, e qualquer outra dúvida pode escrever aí. Abração.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Você já tem o essencial, Play Skill (Você disse que se saiu bem com a Ressonância Lv 1 :cool:), tem o básico da resistência (depois compre um perga +6/+7 para sua túnica), Nuvem tóxica para a capa, e Ferus Verde\Verit para a bota.

 

Mas sobre a dúvida, foi aquilo que eu disse no guia: Oque vai aumentar seu dano é a influencia do elemento! Por enquanto você pode usar um Élfico com flechas de vento, ou até um Arco do Vendaval, mas depois seria mais comodo uma Guitarra Elétrica mesmo, para não ter que trocar muito de arma e poder se beneficiar do escudo.

 

Sobre o Escudo, Valquíria com Thara está mesmo caro, você pode substituir por qualquer um com Thara\Tyrfing mesmo a Tyrfing sendo um pouco inferior. Um escudo de Platina também seria uma ótima opção!

 

Nos acessórios, eu recomendo altamente ter sempre equipados Um Amplificador e um Anel Revigorante, e outro Amplificador no Switch para caso acabe o Link. Cartas como Errende, são bem imprevisíveis, mas pode ser útil de vez em quando, eu prefiro a Crocodilo/Fumacento e quiça Scaraba para um eventual Ruído. No Pvm você não precisa de Fen, Bate de Orleans faz muito bem o serviço e o custo na conjuração é 10% menor.

 

Estou muito satisfeito de ver mais usuários de Artistas *u* espero ter esclarecido o possível, e qualquer outra dúvida pode escrever aí. Abração.

 

Aham, a túnica é o principal para o refino, né?

Já tinha vistoa Nuvem-tóxica e até quase tinha comprado, mas eu gasto um pouco por vez. xD

Ferus Verde é interessante também, tá anotado!

 

A minha intenção era não utilizar arcos mesmo, pq dai desequipa o escudo e minha barra de atalhos já está praticamente cheio de skills, itens e os equips de switchs e eu utilizo todos com grande frequência (Tá faltando tecla D:) então botar mais um pro atalho é inviável, e seria bem necessário, já que ele dá +30% de def a humanóides, então por enquanto vou continuar com a Flauta de Raiz e o escudo, e se vêr alguma guitarra frenética barata eu já compro xD

 

Acessórios: Beleza. Só não entendi ter dois amplificadores para fazer o Switch quando acabar o Link.

A questão de Cardear: Uma Crocodilo (+5% de resistência a dano) é realmente melhor/mais eficaz que Errende? Ontem a única coisa que não consegui tankar foi a galera de ASPD (A.K.A sicários, pq Ranger eu tanquei tranquilo, tudo isso potando mastela) e acho que um sagrado seria bom pra resistir. OU vou ter que comprar bolinhos mesmo ... Quem sabe eu consiga potar melhor quando vir o meu Jejecap xD

Acho que vou ir de Fumacento e Scaraba

 

A parte da Fen pode esquecer, esse print ai é do meu set de PvP mesmo, a questão de PvM eu já tenho os equips necessários, só achei que seria útil para o cast, mas Trovador quase nem tem Cast haha.

Editado por Kautwo
RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo quase nada das evoluções de arqueiro, mas esse Guia dá uma aula sobre o assunto!

Parabéns cara!

Dá pra ver que vc teve um trabalhão, mas o resultado ficou maravilhoso!

Essas gifs são um show a parte!

Eu to rindo até 2020 com o carinha dizendo: "Não me mata não! Eu to quietinho aqui...."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!:D:D:D:D:D

Mais uma vez parabéns cara!

Off:

Já te mandei pm pra vc me dar umas aulas!

Dá uma olhada na sua caixa de mensagem aqui do fórum, plix!

Link para o comentário
Share on other sites

Aham, a túnica é o principal para o refino, né?

Exato, +6 já seria suficiente para ganhar mais resistência a ataques a distancia! +9 É um luxo para ganhar +15% de Hp, e como é bom ter mais de uma túnica fica meio caro refinar todas +9...

 

Então por enquanto vou continuar com a Flauta de Raiz e o escudo, e se vêr alguma guitarra frenética barata eu já compro xD

Ow é guitarra Elétrica, não Frenética! Aquela que é da propriedade vento, se bem que a Frenética é bem útil as vezes.

 

Acessórios: Beleza. Só não entendi ter dois amplificadores para fazer o Switch quando acabar o Link.

Então, quando vocÊ está com Link(Espirito dos Artistas), seu Bragi vai funcionar em você! Mas assim que acaba, você pode trocar o Revigorante por mais um Amplificador e pode continuar castando sem tempo de conjuração! Mas com delay... É útil para por alguns Poemas de Niffheim/Canto da Sereia e fugir por exemplo.

A questão de Cardear: Uma Crocodilo (+5% de resistência a dano) é realmente melhor/mais eficaz que Errende?

Errende tem 5% de chance de ativar ao receber um ataque, então só vai ativar no meio de muitos ataques, mas quando ativa você fica paradinho e não é acertado de longe, crocodilo reduz o dano a distancia, bem pouco mas vai sempre estar reduzindo.

Ontem a única coisa que não consegui tankar foi a galera de ASPD (A.K.A sicários, pq Ranger eu tanquei tranquilo, tudo isso potando mastela) e acho que um sagrado seria bom pra resistir. OU vou ter que comprar bolinhos mesmo ... Quem sabe eu consiga potar melhor quando vir o meu Jejecap xD

Acho que vou ir de Fumacento e Scaraba

Contra Sicários, Niffheim não vai funcionar (Eles tem Recuar), mas você pode tentar congela-los com Piada e se não pegar, manda um Canto da Sereia que em um estante eles param de girar xD Eu sempre só potei Mastela, não sou tão rico pra bolinho... E até que dá pra viver. Contra os sicários, eles também adoram se esconder (Se não estiverem congelados) antes de ativarmos as ressonâncias, aí seria bom uma Horong.

 

Respondi tudo no Quote, desculpa a demora tava zuando na guerra xD

 

Mais uma vez parabéns cara!

Off:

Já te mandei pm pra vc me dar umas aulas!

Dá uma olhada na sua caixa de mensagem aqui do fórum, plix!

Vlw Vlad, já respondi lá!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Coroinha parabéns pelo trabalho de por todas essas imagens.

mas como um guia eu senti falta de descrição de habilidade sabe? mais o que vc acha de cada skill e porque vc recomendaria ou ñ ter aquela skill e o level que é bom ter ela,e fórmulas tbm faltou. tipo ressonancia funciona assim e assado.

mas ficou mto bom adorei os gifs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Coroinha parabéns pelo trabalho de por todas essas imagens.

mas como um guia eu senti falta de descrição de habilidade sabe? mais o que vc acha de cada skill e porque vc recomendaria ou ñ ter aquela skill e o level que é bom ter ela,e fórmulas tbm faltou. tipo ressonancia funciona assim e assado.

mas ficou mto bom adorei os gifs

Ah me perdoe, achei que o link para a habilidade no iROwiki no nome de cada skill bastasse, o comentário que fiz sobre cada habilidade, foi mais uma opinião ou detalhamento que não tenha ficado muito explicito na descrição em si, assim que voltar o bROwiki vou ré-direcionar para lá. A ideia do guia era ser meramente complementar dos demais existentes com enfoque no PvP, por esse motivo deixei também em link no fim do tópico "Os Guias Gerais," que usei para minimizar ás dúvidas com menos enfoque na modalidade, mas que ainda se tratavam da classe :D

 

No mais, vou aprofundar agora mesmo o comentário de algumas habilidades, obrigado.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Parabéns pelo tópico, ótimo de verdade.

 

 

  • Tenho algumas dúvidas pois voltei a jogar recentemente e se puderem me ajudar, agradeço.
  • Anel Revigorante é um item essencial para Trovador? Tenho dois e se não for, pretendedo vende-los para grana de outros equips mais essênciais.
  • Alguém sabe quando virá o Ukulele para nosso server, quero saber se posso investir no Vulcão de Flechas.

 

Por enquanto é só e muito obrigado desde já!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo tópico, ótimo de verdade.

 

 

  • Tenho algumas dúvidas pois voltei a jogar recentemente e se puderem me ajudar, agradeço.
  • Anel Revigorante é um item essencial para Trovador? Tenho dois e se não for, pretendedo vende-los para grana de outros equips mais essênciais.
  • Alguém sabe quando virá o Ukulele para nosso server, quero saber se posso investir no Vulcão de Flechas.

 

Por enquanto é só e muito obrigado desde já!

 

 

 

 

Não é essencial,essencial é amplificador,ainda mais pra pvp agressive.

 

Bem longe,antes de vir o ukulele precisaria receber Heros Trail PT I,II | Nova Izlude | Champion Monsters | Old Glast Heim e umas ATT's extras com conteúdo pequeno (citei fora de ordem e devo ter esquecido algo)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo tópico, ótimo de verdade.

 

 

  • Tenho algumas dúvidas pois voltei a jogar recentemente e se puderem me ajudar, agradeço.
  • Anel Revigorante é um item essencial para Trovador? Tenho dois e se não for, pretendedo vende-los para grana de outros equips mais essênciais.
  • Alguém sabe quando virá o Ukulele para nosso server, quero saber se posso investir no Vulcão de Flechas.

 

Por enquanto é só e muito obrigado desde já!

 

1-Farei o possível.

 

2-Eu particularmente gosto de ter pelo menos um no altQ, juntamente com um amplificador. Justamente para quando não estiver sobre o efeito do bragi, switar o revi pelo outro ampli que deixo na barra.

 

3-Como nosso amigo que joga no iRO falou, só depois do Heroes Trail e suas partes, mas essas não precisão vir na ordem que ele disse... Ou seja, pode vir tanto no ano que vem (do meio pro final do ano) ou quem sabe daqui a dois anos... Mas se quiser já pode ir colocando vulcão, vai economizar um neuralizador :D

 

Aproveito o tópico para dizer que já ré-direcionei os links do iROwiki para o nosso bROwiki \o

Editado por Coroinha Mor
Comunicado :D
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia, antes de mais nada excelente guia!

Estou criando um baby trovador com a finalidade principal de ser FS para MVPs (Cheffenia), mas vendo seu guia me interessei bastante pela construção. Considerando como base para build FS 108 e INT/DEX (limite do baby), 10 de AGI na distribuição inicial enquanto Aprendiz/arqueiro e 90 de VIT pelo uso da Mochila, minha dúvida é se compensa mais investir o restante em SOR/AGI ou STR. Lembrando que a finalidade principal da build é FS, e secundária 4fun no PVP com ressonância. PS: Jogo no Odin.

 

Dessa forma pensei na seguinte build (atributos base):

 

STR: 32 (aqui fiquei na duvida se seria interessante para carregar mastelas, visto que em cheffenia não poderia ficar voltando pra cidade com muita frequência, e não posso gastar com anti gravitacionais)

AGI: 10 (pontos iniciais, fiquei na dúvida se deveria investir mais aqui exclusivamente pra diminuir a animação da ressonância, por exemplo. Não pretendo usar temporal, e se for apenas pela imunidade a sono, providencio um meio com pesadelo)

VIT: 90 (Bônus da Mochila)

INT: 108 (com bless/bônus da classe e food +20 chego a 140, não conto com vip por não poder ficar renovando sempre)

DEX: 108 (com bless/bônus da classe/concentração e food +20 chego a 164, não conto com vip por não poder ficar renovando sempre)

LUK: 70 (resistência a alguns status, bônus no ATQ para ressonância, esquiva perfeita quem sabe :v)

 

Ainda em busca de como ganhar 10 de INT e 6 de DEX sem gastar muito :rolleyes:.

 

Já adianto meu obrigado :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, antes de mais nada excelente guia!

Estou criando um baby trovador com a finalidade principal de ser FS para MVPs (Cheffenia), mas vendo seu guia me interessei bastante pela construção. Considerando como base para build FS 108 e INT/DEX (limite do baby), 10 de AGI na distribuição inicial enquanto Aprendiz/arqueiro e 90 de VIT pelo uso da Mochila, minha dúvida é se compensa mais investir o restante em SOR/AGI ou STR. Lembrando que a finalidade principal da build é FS, e secundária 4fun no PVP com ressonância. PS: Jogo no Odin.

 

Dessa forma pensei na seguinte build (atributos base):

 

STR: 32 (aqui fiquei na duvida se seria interessante para carregar mastelas, visto que em cheffenia não poderia ficar voltando pra cidade com muita frequência, e não posso gastar com anti gravitacionais)

AGI: 10 (pontos iniciais, fiquei na dúvida se deveria investir mais aqui exclusivamente pra diminuir a animação da ressonância, por exemplo. Não pretendo usar temporal, e se for apenas pela imunidade a sono, providencio um meio com pesadelo)

VIT: 90 (Bônus da Mochila)

INT: 108 (com bless/bônus da classe e food +20 chego a 140, não conto com vip por não poder ficar renovando sempre)

DEX: 108 (com bless/bônus da classe/concentração e food +20 chego a 164, não conto com vip por não poder ficar renovando sempre)

LUK: 70 (resistência a alguns status, bônus no ATQ para ressonância, esquiva perfeita quem sabe :v)

 

Ainda em busca de como ganhar 10 de INT e 6 de DEX sem gastar muito :rolleyes:.

 

Já adianto meu obrigado :o

Com o valor tão baixo de AGI, esses 10 Pontos pouco influenciariam. Mas se não da pra mudar, paciência.

 

FOR está boa para quem não vai por nenhum passe, você poderia deixa-la até no 40.

 

90 de VIT eu achei pouco, você vai ter em torno de 20k de vida já com equipamentos, mas receio que não tenha muitas opções para mudar isso, só tente fechar a resistência à Atordoamento e bola pra frente.

 

70 de LUK vai garantir 3 pontos de atk e atkM a mais que 60, coisa ínfima na minha opinião. Esses pontos poderiam ser melhor aproveitados na VIT!

 

No mais, permita-me uma pergunta, como fez sua skill-tree com tão poucos pontos?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

A skill tree ainda tô fechando ela, jaja posto aqui. Esses pontos de agi são os que começam com o char (9+1 que sobrou kkk) vou remanejar esses 10 pontos de luk e por em vit :)

 

Edit: Como estou bem no começo, vou refazer o personagem fechando a build da seguinte forma:

 

STR: 40

AGI: 1

VIT: 95 (Queria por 100, mas por ser baby, pega muito ponto :()

INT: 108

DEX: 108

LUK: 60

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...