Ir para conteúdo

Build para MTK?


gonela1

Posts Recomendados

Oe o/

 

Bem, eu venho dando uma olhada nas classes do Rag e uma que me chamou atenção foi o TK. Eu comecei criando um personagem em uma outra conta pra ser um linker, mas aí eu gostei bastante da skills do personagem e fui pesquisar a evolução e acabei gostando.

 

O que eu quero saber é: Quais atributos eu devo investir? (Considerando que quero focar PvM/MvP)

Quais skills devo pegar?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @gonela1, tudo bem?

 

Sua dúvida é compartilhada por muitos, especialmente relacionados as skills do MTK, contudo um guia que me iluminou na construção do meu MTK foi este:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142305-Guia-Mestre-Taekwondo-Livro-1

 

Mas com relação ao seu MTK de PVM/MVP ele vai ser focado em crítico ou em AGI/DES normal?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @gonela1, tudo bem?

 

Sua dúvida é compartilhada por muitos, especialmente relacionados as skills do MTK, contudo um guia que me iluminou na construção do meu MTK foi este:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142305-Guia-Mestre-Taekwondo-Livro-1

 

Mas com relação ao seu MTK de PVM/MVP ele vai ser focado em crítico ou em AGI/DES normal?

 

 

Eu queria fazer algo AGI/DES :v

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria fazer algo AGI/DES :v

 

Não sei se te responderam inbox, mas ai vai minha opinião a respeito do seu desejo de MTK PVM/MVP.

 

Primeiro que eu considero um pouco "chato" de fazer um MTK de AGI/DES para MVPar já que tem outras builds que lidam melhor com um MVP a exemplo da build de crítico e calor, mas já que cada build é pessoal e você está afim vou lhe dar algumas dicas que lhes sejam úteis.

Você pode utilizar os atributos base do MTK de PVM fazendo alterações nele com relação a VIT, que vai ser necessária para enfrentar o boss e seus acólitos, e deixando de por em AGI que ao meu ver você pode recuperar a ASPD perdida com esta AGI investida em VIT com equips.

Também seria legal que você abrisse as skills de calor, eu tenho elas no meu MTK PVM e me custaram os pontos que sobraram da build, que são ótimas para deter o mob do MVP além de causar dano, contudo o único problema seria ficar atenta para que sua SP não seque de vez e deste modo voce^tem duas alternativas: A primeira é utilizar de consumíveis para manter o SP sempre cheio junto com equipamentos que concedam algum bônus de mana e a segunda é investir alguns pontos em INT o que eu não recomendo pois vai deixar o seu MTK carente de alguns atributos essenciais.

Por fim dê uma boa lida no guia de MTK e analise as possibilidades que o MTK possui além de estudar sobre a classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...