Jump to content

GungHO anuncia novos episódios

Dundé

Recommended Posts

A roupa nova da RG está sensacional! Só que eu não estou afim de upar uma RG só por causa da roupa. Será que um dia vai existir a troca e sexo do personagem na conta? Facilitaria e muuuiito! :confused:

Foi implementado nessa semana a capacidade de ter personagens masculinos e femininos numa mesma conta

e nao importa o que lance não da para upa vc loga em um mapa e aparece 10 sentinelas dando kss dai vc não mata nem dropa os play 150 q ja uparao e tem zeny poco importa mais para quem ainda não upo

q

Pelo menos pra mim, não tá fácil achar o povo.

Geralmente (em minha experiência) eles ficam em fóruns nacionais, e (nos que eu naveguei) pra registrar uma conta você precisa de uma autenticação por celular.

Mas se você encontrar alguém, me passa o contato que eu tento passar o papo.

V>autenticação.

O problema maior é a mensalidade, 1500y e só aceita cartão de crédito de lá ou webmoney(prepaid card).

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=m570.l1313&_nkw=webmoney&_sacat=0

E fora que precisa do VPN para poder jogar E ainda por cima tem o risco de tomar ban, mesmo jogando via VPN. Eu mesmo já tomei ban em uma conta.

E depois de jogar, tem a lingua como uma grande fronteira para poder jogar, você NÃO vai tentar se comunicar com os players em ingles, caso contrario alguem vai te reportar, a gungho vai investigar, descobrir que tu joga por vpn e puff. ban.

boa sorte :)

Edited by hdrst
bc6f8ed2be.jpg

A roupa de WL tá melhor agora, mas ficaria show de bola se a calça fosse da cor da camisa. Tá muito estranha da mesma cor da capa. Se fizesse essa alteração, aí sim, finalmente ficaria mais bonita até que a de HW. Mas desse jeito aí eu continuo preferindo a de HW

Edited by acassiorecoba

V>autenticação.

O problema maior é a mensalidade, 1500y e só aceita cartão de crédito de lá ou webmoney(prepaid card).

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=m570.l1313&_nkw=webmoney&_sacat=0

E fora que precisa do VPN para poder jogar E ainda por cima tem o risco de tomar ban, mesmo jogando via VPN. Eu mesmo já tomei ban em uma conta.

E depois de jogar, tem a lingua como uma grande fronteira para poder jogar, você NÃO vai tentar se comunicar com os players em ingles, caso contrario alguem vai te reportar, a gungho vai investigar, descobrir que tu joga por vpn e puff. ban.

boa sorte :)

eu acho isso tão escroto,não do IP block mas dos players OKPSAKOPKOPAS

No Black Desert KR a própria empresa tacou o dane-se pros gringos q tão jogando lá mas as do ragnarok (Gravity e Gung) fazem de tudo pra barrar estrangeiro...

Eu só queria ver as updates futuras do kRO ;_; mas essa autentificação acaba com qualquer um

B2jKgmt.png

eu acho isso tão escroto,não do IP block mas dos players OKPSAKOPKOPAS

No Black Desert KR a própria empresa tacou o dane-se pros gringos q tão jogando lá mas as do ragnarok (Gravity e Gung) fazem de tudo pra barrar estrangeiro...

Eu só queria ver as updates futuras do kRO ;_; mas essa autentificação acaba com qualquer um

99% dos bots do jRO era da china/kr, é óbvio que o povo de lá iria pegar raiva.

bc6f8ed2be.jpg

Eu até que gostei. Me lembrou um pouco o líder da guildas dos Renegados.

Mas é apenas uma opção de roupa do sistema que os japoneses querem implementar.

A Roupa do AB ficou muito legal! Estou curioso para ver o que eles vão fazer para o Shura! (Se bem que vai ser difícil superar o que já é perfeito para personagens masculinos!... Rsrsrsrsrsr)

Só consertar o que tu disse Tenchi... u_u

Sim, acho a roupa de Shura Menina horrível.

As atualizações do servidor japa chegam no brasil?

Nops, só as q a gravity implementa, as q eles fazem n vem =/

Normalmente, o kRO pega as coisas do jRO e uma vez lançado lá, eles mandam pra outros países.

Arco Real[1], Tentáculo Afiado[2], Lança das Ondas[3] era tudo equip do jRO, por exemplo.

E ainda tinha dito uma vez que se fossem criar um design alternativo para guardiãs reais me viria em mente um vestido longo. Até me arrependi de ter feito cavaleira. '-'

E essa arcebispa aí? Queria que tivesse uma de axilas expostas. :p

Algo mais ou menos assim, suponho...

armpits_by_shi_k-d3li0gj.png

:rolleyes:

@ Tópico: Só acho que não vou ter clima pra bater nos bichos usando uma AB Battle com essa roupa de lolita... -_-

Mas vai que eu mudo de ideia até lá... 8B

Os Ranger Homi tem Aljavas e as Ranger Muie nao, legal essa gravity

Nem quero saber onde elas guardam as flechas! 8B

Ai! Sabia que você achava feia não. >__

Só uma ideia, mas acho que algo desse tipo ficaria muito legal:

Sim! *_*

Tipo, o que me chateou é que tipo eu acho a roupa de Mestre e Mestra muito legal.

A de Shura... Sei lá, parece que tacaram a roupa de homem na garota e ficou pro isso mesmo... >_>

Achava a roupa de monja muito decente, mas pra mim seria algo 10/10 se pudesse usar o capuz...

ragnarok_online_monk_by_momo_kuroi-d5xo060.jpg

Eu acho que eu criei muita expectativa com os Shuras e meio me decepcionei...

Não precisava ser uma roupa estilo Monge Xaolin, mas...

Cotton-Shaolin-Monk-Robes-Chinoise-Traditional-Costume-Priests-Presided-Buddhist-Meditation-Robe-Cassock-Gown-Theatrical-clothes.jpg

Sem Sorcerer...

Mas esses sprites são muito bons o da RG realmente parece a Saber.

O de WL eu gosto do Sprite atual, esse ficou tipo, dramático e capas cara....

O de Trovador parece um cantor de ópera e a Musa parece uma dançarina de Can-can...sei lá hahahahaha

Curti. Tomara que nãos demore pra vir pra cá de forma amigável. Imagina se vem como " Troque a roupa do seu personagem por apenas 20.000 ROPs?

Sacanagi... :mad:

sol.gif Ad Astra

Cara...isso sim são novidades bacanas!

Não aquela merd@ de gato (e ainda tem nego que curtiu aquilo :p)!

A roupa de RG está absurda! Finalmente devolveram a capinha dele. Chega a dar dó virar RG e perder aquela armadura massa de Templário/Paladino.

Roupa de Mecânicos também está maravilhosa. Bem melhor que aquelas ombreiras esquisitas.A nova dos sicários então,sem comentários.O cuidado que tiveram com esse sprite é perceptível.

E MEODEOS, FINALMENTE VÃO DAR CONTINUAÇÃO A HISTÓRIA DE PRONTERA / 7 FAMÍLIAS.

Vou chorar de emoção no longínquo dia em que essas quests chegarem aqui T-T.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Ah véi, mas esse patch das sprites novas é do JP né? Isso vai ser lançado em outros servidores?

Véi, se visual já vende pra cacete, imagina hairstyles e tinturas novas então. Gravity perdendo grana por preguiça..

Mas é sério, sempre que vou criar um char novo eu fico broxa com a falta de um twintails ou um short hair bonito...

Edited by Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif