Ir para conteúdo

Duvidas sobre skills para Ninpou


astroty²

Posts Recomendados

Olá, queria saber mais sobre as skills de Ninpou antes de começar a upar meus pontos de Kagerou. Queria saber se é bom pegar skill de vento. Maioria ou tem cd ou não é tão forte quanto o fogo, sendo que fogo é praticamente melhor em quase todos os casos, menos contra fogo.

Outra skill que eu não sei o nome é Cast Ninja Spell. Qual a utilidade dela? Ela vale a pena investir em todos os pré?

 

 

E os outros jutsus tirando sobras? Valem pegar eles se for pra mvp/pvm?

 

 

E vale a pena ter Imagem Falsa? Mesmo que sem lv maximo?

 

E o esconderijo das sombras? Dá pro gasto?

 

Atualmente minhas skills estão assim

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102bqnqxISIn1qn95

Link para o comentário
Share on other sites

Yooo eae parceiro de tópico!

 

Então essa semana tava upando meu ninjinha de boas, eis que ele chega no lvl.99 e estava com 26 pontos de skills para distribuir, pensei comigo:''suave, impossível errar a build! :cool:''. Ainda assim, não queria fazer caquinha nele e abri um tópico (creio que você tenha visto), nele me aconselharam a não pegar 'Grande Floco de Neve', eu teimosamente não dei ouvidos e me arrependo amargamente.(mas como querendo ou não iam me sobrar pontos, ela não me prejudicou na build /headph)

 

 

O que eu aprendi (critiquem se quiser):

 

-Vale mais a pena uma skill com baixo dano porém spammável, do que o contrário (isso serve para as skills de vento!)

 

- E agora deixar claro o por quê de 'Grande Floco de Neve' ser ruim: Tem um dano horrível para uma 'ultimate skill', a chance de congelar não é alta, custo demasiado de SP, 'but wait, there's more!, TEM UM DELAY GERAL (NÃO DIZ EM LUGAR NENHUM!) DE APROX. 1 SEGUNDO!! Ô skill do satanás...

 

Resmuindo:

fogo > pétalas e escudo são obrigatórias, dragão ajuda no Up

água > lança obrigatória, evasão ajuda e floco de neve NÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃO

vento > para dano não recomendo as lâminas, mas sim brisa e decarga pode ter sua utilidade...

 

Outra skill que eu não sei o nome é Cast Ninja Spell. Qual a utilidade dela? Ela vale a pena investir em todos os pré?

 

vejo em muitos vídeos pessoal usando em PVP/WOE, creio que seja dispensável em PVM

 

E os outros jutsus tirando sobras? Valem pegar eles se for pra mvp/pvm?

 

você é kage ou oboro? Oboro é bom pegar os buffs né

 

E vale a pena ter Imagem Falsa? Mesmo que sem lv maximo?

 

desculpe estou com a mesma dúvida

 

E o esconderijo das sombras? Dá pro gasto?

 

Esconderijo é extremamente necessário, agora se você não quiser depender de equipamentos para obtê-lo, recomendo pegar

 

Espero ter ajudado!

 

Editado por suzukir00

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Yooo eae parceiro de tópico!

 

Então essa semana tava upando meu ninjinha de boas, eis que ele chega no lvl.99 e estava com 26 pontos de skills para distribuir, pensei comigo:''suave, impossível errar a build! :cool:''. Ainda assim, não queria fazer caquinha nele e abri um tópico (creio que você tenha visto), nele me aconselharam a não pegar 'Grande Floco de Neve', eu teimosamente não dei ouvidos e me arrependo amargamente.(mas como querendo ou não iam me sobrar pontos, ela não me prejudicou na build /headph)

 

 

O que eu aprendi (critiquem se quiser):

 

-Vale mais a pena uma skill com baixo dano porém spammável, do que o contrário (isso serve para as skills de vento!)

 

- E agora deixar claro o por quê de 'Grande Floco de Neve' ser ruim: Tem um dano horrível para uma 'ultimate skill', a chance de congelar não é alta, custo demasiado de SP, 'but wait, there's more!, TEM UM DELAY GERAL (NÃO DIZ EM LUGAR NENHUM!) DE APROX. 1 SEGUNDO!! Ô skill do satanás...

 

Resmuindo:

fogo > pétalas e escudo são obrigatórias, dragão ajuda no Up

água > lança obrigatória, evasão ajuda e floco de neve NÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃO

vento > para dano não recomendo as lâminas, mas sim brisa e decarga pode ter sua utilidade...

 

 

 

vejo em muitos vídeos pessoal usando em PVP/WOE, creio que seja dispensável em PVM

 

 

 

você é kage ou oboro? Oboro é bom pegar os buffs né

 

desculpe estou com a mesma dúvida

 

 

Esconderijo é extremamente necessário, agora se você não quiser depender de equipamentos para obtê-lo, recomendo pegar

 

Espero ter ajudado!

 

Os jutsus que eu digo são esses k: http://irowiki.org/wiki/Illusion-Death http://irowiki.org/wiki/Illusion-Shock http://irowiki.org/wiki/Illusion-Bewitch

 

Os de kagero eu vou pegar todos menos o de ataque duplo, pois... bem, eu não vou usar isso em ninguém eu sinto

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

A única que funciona no PVM é a última, mas para Ninpou não vejo utilidade

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, queria saber mais sobre as skills de Ninpou antes de começar a upar meus pontos de Kagerou. Queria saber se é bom pegar skill de vento. Maioria ou tem cd ou não é tão forte quanto o fogo, sendo que fogo é praticamente melhor em quase todos os casos, menos contra fogo.

 

Apesar da primeira skill de vento ter delay ao contrário das outras, compensa pegar ela sim. Mas dai o método de usa-la é diferente. Normalmente para matar Ktula ou Haiti o esquema é usar Escudo de Chamas e usar a skill de vento em quanto ele fica preso no escudo.

 

Outra skill que eu não sei o nome é Cast Ninja Spell. Qual a utilidade dela? Ela vale a pena investir em todos os pré?

 

Em PVM nunca precisei usar, compensa mais para PVP

 

E os outros jutsus tirando sobras? Valem pegar eles se for pra mvp/pvm?

 

A substituição tem uma minuscula utilidade de trocar de lugar quando você está mal posicionado no mapa (tipo um MVP te batendo e empurrando pra uma parede, e você sabe que se chegar na parede vai morrer). Porém Refúgio das Sombras + Salto das Sombras é mais facil de usar, mais seguro e mais legal :)

 

E vale a pena ter Imagem Falsa? Mesmo que sem lv maximo?

 

Creio que só compensa se for pra ter em nível 9, se não for não compensa

 

E o esconderijo das sombras? Dá pro gasto?

 

É top, seguindo aquilo do Refúgio + Salto. Pode ser desnescessario caso você utilize Anel Precioso [1]

 

 

Um sugestão de build PVM/MVP é essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISIn2b5rAaddA3

 

Essa é uma build Ninpou MINIMA, ou seja, sobra ponto para por como preferir.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível de ficar assim

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102bqnqxISInHSqn5rAafdBdBrA

Esconderijo põe muitos pontos extras na build, aí fica complicado encaixar tudo só para um ponto nela...

De resto, é mais pelo fato de que eu não sei para onde possam me arrastar. Quem sabe se eu não vou ter que PVP um dia lol.

Link para o comentário
Share on other sites

A build ficou encaixadinha. Aura Ninja não muda muita coisa mesmo parecendo tentador ter 5 de INT, mas na prática mas atrapalha do que ajuda. Voragem Espiritual seria mais pra casos de PvP, e você gastaria muitos pontos pra abrir ela.

De qualquer modo ficou uma build ampla de habilidades Ninpou :)

Link para o comentário
Share on other sites

A build ficou encaixadinha. Aura Ninja não muda muita coisa mesmo parecendo tentador ter 5 de INT, mas na prática mas atrapalha do que ajuda. Voragem Espiritual seria mais pra casos de PvP, e você gastaria muitos pontos pra abrir ela.

De qualquer modo ficou uma build ampla de habilidades Ninpou :)

 

 

Eh, eu decidi que vento não ia rolar nesse meio tempo e decidi optar por uma build mais assim (ps, tem 2 pontos em vento por eu estar indeciso na época)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISIngAqo5rAbsdBdBrC

 

Decidi por fazer ela um pouco mais suportiva com algumas skills, me permitindo ajudar amigos e afins caso houvesse a necessidade.

Eu não me vejo indo muito em pvp, mas eu chuto que uma hora ou outra eu vou querer ir lá sim, então decidi por fazer uma build mais geral.

 

Vento eu, pela minha experiencia de up, percebi que provavelmente nunca usarei lâminas. Os outros eu não sei, mas comparando com água e gelo acho que não compensa tanto

Link para o comentário
Share on other sites

Eh, eu decidi que vento não ia rolar nesse meio tempo e decidi optar por uma build mais assim (ps, tem 2 pontos em vento por eu estar indeciso na época)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISIngAqo5rAbsdBdBrC

 

Decidi por fazer ela um pouco mais suportiva com algumas skills, me permitindo ajudar amigos e afins caso houvesse a necessidade.

Eu não me vejo indo muito em pvp, mas eu chuto que uma hora ou outra eu vou querer ir lá sim, então decidi por fazer uma build mais geral.

 

Vento eu, pela minha experiencia de up, percebi que provavelmente nunca usarei lâminas. Os outros eu não sei, mas comparando com água e gelo acho que não compensa tanto

 

Ficou com bastante habilidades em nivel baixo, será que não compensaria zerar as habilidades de vento, o Shadow Warrior e a aura ninja e colocar em Imagem Falsa 8?

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou com bastante habilidades em nivel baixo, será que não compensaria zerar as habilidades de vento, o Shadow Warrior e a aura ninja e colocar em Imagem Falsa 8?

 

Hmm, agora que você disse, é verdade. Aura ninja, apesar de um buff legal para se adicionar por cima de outros buffs, provavelmente não fará tanta falta assim e é chato ter que ficar pondo ele toda hora.

 

Bem, mal comecei e já preciso de um neura :D

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quiser ir PVP de ninpou já vai tomar 1 HIT e morrer,ainda mais sem mirror image... até super aprendiz vai tirar a troca.

 

Shadow Warrior é skill suporte,ou vc faz a build pra dano ou faz pra suporte,infelizmente expandida não dá pra hibridizar e ter um bom desempenho.

 

Shadow Trampling não é necessário lvl 5,a skill é bugada e a AOE dela (área de efeito) não é o q realmente diz na skill (esse bug tem até no iRO,é bug geral da classe q o kRO não consertou pelo visto) LVL 3 já é ótimo

 

Empty Shadow lvl 5 é OK pra pvp/woe,atua como suporte e não faz vc morrer pra alguém com maya/escudo platina

 

Aura Ninja lvl 1 é mais q essencial mas se vc não gosta/não lembra de ficar renovando... eu acho essa skill um gasto de pontos desnecessário,ainda mais em ninpou que não vai usar mortal >_>

 

Pra que shadow hiding? É muito melhor usar uma fumacento do que por essa skill (isso é opinião pessoal minha,não acho cartas de acessório tão boas pra jogar 3 pontos no vácuo,se vc tivesse mortal valeria por 1 ponto nela mas como é sua build vc vai estar gastando 3 pontos)

 

16 Night na maioria das vezes TEM QUE SER lvl 3,lvl 5 dá um bônus um pouquinho maior no MATK mas em compensação o delay da skill fica maior q o tempo de duração e isso vai prejudicar MUITO qualquer seja seu modo de jogo.

 

Se for pra ter Wind Blade que seja lvl 10...

 

Se vc for optar por mirror image põem lvl 9.

 

Mais umas dicas,Illusion :Shock só funciona em WoE e lvl 1 é semi inútil.

 

Illusion : Bewitch é meio ''inútil'' tbm,não vou dizer que ela é inútil mas a chance dela funcionar em alguém com mais de 70 INT é mínima,vou deixar isso a seu critério.

 

Illusion : Shadow é um must pra PVP/WOE/PVM/MVP,muita gente desconsidera essa skill mas ela é um recuar em pvp,um troll em WOE que não sabe apertar shift e contra classes ASPD,uma skill que te faz economizar muito dinheiro em PVM e um tanker em MVP.

 

Enfim,espero ter ajudado '-'

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quiser ir PVP de ninpou já vai tomar 1 HIT e morrer,ainda mais sem mirror image... até super aprendiz vai tirar a troca.

 

Shadow Warrior é skill suporte,ou vc faz a build pra dano ou faz pra suporte,infelizmente expandida não dá pra hibridizar e ter um bom desempenho.

 

Shadow Trampling não é necessário lvl 5,a skill é bugada e a AOE dela (área de efeito) não é o q realmente diz na skill (esse bug tem até no iRO,é bug geral da classe q o kRO não consertou pelo visto) LVL 3 já é ótimo

 

Empty Shadow lvl 5 é OK pra pvp/woe,atua como suporte e não faz vc morrer pra alguém com maya/escudo platina

 

Aura Ninja lvl 1 é mais q essencial mas se vc não gosta/não lembra de ficar renovando... eu acho essa skill um gasto de pontos desnecessário,ainda mais em ninpou que não vai usar mortal >_>

 

Pra que shadow hiding? É muito melhor usar uma fumacento do que por essa skill (isso é opinião pessoal minha,não acho cartas de acessório tão boas pra jogar 3 pontos no vácuo,se vc tivesse mortal valeria por 1 ponto nela mas como é sua build vc vai estar gastando 3 pontos)

 

16 Night na maioria das vezes TEM QUE SER lvl 3,lvl 5 dá um bônus um pouquinho maior no MATK mas em compensação o delay da skill fica maior q o tempo de duração e isso vai prejudicar MUITO qualquer seja seu modo de jogo.

 

Se for pra ter Wind Blade que seja lvl 10...

 

Se vc for optar por mirror image põem lvl 9.

 

Mais umas dicas,Illusion :Shock só funciona em WoE e lvl 1 é semi inútil.

 

Illusion : Bewitch é meio ''inútil'' tbm,não vou dizer que ela é inútil mas a chance dela funcionar em alguém com mais de 70 INT é mínima,vou deixar isso a seu critério.

 

Illusion : Shadow é um must pra PVP/WOE/PVM/MVP,muita gente desconsidera essa skill mas ela é um recuar em pvp,um troll em WOE que não sabe apertar shift e contra classes ASPD,uma skill que te faz economizar muito dinheiro em PVM e um tanker em MVP.

 

Enfim,espero ter ajudado '-'

 

Ajudou bastante sim, obrigado ^^

 

Wind Blade parece uma skill bem fraquinha sinceramente... eu não sei se vale a pena ter ela, ou as skills depois dela. Qual sua opinião sobre essas?

 

Mexendo um pouco, eu deixei ela assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brDsKISInGAdn5rAaddBdBlb

O 1 ponto em Shadow Warrior é por que sobrou. Os níveis só fazem aumentar a duração não é?

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou bastante sim, obrigado ^^

 

Wind Blade parece uma skill bem fraquinha sinceramente... eu não sei se vale a pena ter ela, ou as skills depois dela. Qual sua opinião sobre essas?

 

Mexendo um pouco, eu deixei ela assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brDsKISInGAdn5rAaddBdBlb

O 1 ponto em Shadow Warrior é por que sobrou. Os níveis só fazem aumentar a duração não é?

 

a Wind é mais pra caso vc queira MVPAR algum MVP de água... ela tem 1 segundo de delay é bem pouco e não vejo porque não ter.

 

a Lightining Jolt é boa pra upar mas eu acho que não seja necessário

 

First Wind é boa tbm mas ainda sim não acho necessário já que os amuletos aumentam bastante o dano das skills primárias (lança,pétlas e Wind blade).

 

Sim,que eu lembre a shadow warrior é só duração mesmo :)

 

Pra mim a build ficou boa e vc consegue fazer PVP se quiser :D

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

16 Night na maioria das vezes TEM QUE SER lvl 3,lvl 5 dá um bônus um pouquinho maior no MATK mas em compensação o delay da skill fica maior q o tempo de duração e isso vai prejudicar MUITO qualquer seja seu modo de jogo.

 

 

O cooldown dela é o mesmo em todos os níveis, no nível 3 passam a ser o mesmo e acima disso o cooldown é menor que a duração.

Então ter em level maior não atrapalha a renovar o buff, a não ser que você use ele depois que o cooldown acabou e antes do buff acabar, pois a habilidade é bugada e ela não é renovada a não ser que tenha acabado.

 

E se, supondo, ao invés de pegar lâminas no 10 e descarga no 5 eu pegasse lâminas 5 e pegasse brisa cortante? Acham que valeria a mena? Brisa é bem próximo de lâminas no dano e não tem cd. Bem, pelo menos eu acho isso...

 

Você tem que levar em conta que você vai usar amuleto e estes aumentam bem mais o dano das lâminas do que da brisa.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...