Ir para conteúdo

[AJUDA] Como chego em Bifrost Floor 3 ?


Helzenberg

Posts Recomendados

Eu tenho a quest para para a cidade a cidade de Mora mas não sei chegar nesse mapa Bifrost Floor 3 quero tentar a sorte e ficar pegar o equipe de Peuz.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

- Em Mora, saia da vila pela saída de baixo do mapa. Você vai para o mapa (bif_fild02).

- Ali perto tem um NPC, um gato. Fale com ele e peça para ser teletransportado para os Arredores da Eclage (você tem que pagar uns 20k pra isso, se não me engano). Você vai parar no mapa (ecl_fild01).

- Nesse mapa, vá até a parte de baixo do mapa, ao sul, você vai encontrar uma torre. É a Torre de Eclage, uma dungeon.

- Entre nela. Você vai estar no 1º andar. Vá para os portais até chegar no 3º andar.

 

Como você não disse seu nível, vale o alerta de que os bichos dessa dungeon são extremamente fortes.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho a quest para para a cidade a cidade de Mora mas não sei chegar nesse mapa Bifrost Floor 3 quero tentar a sorte e ficar pegar o equipe de Peuz.

 

Amigo, eu não sei se já corrigiram o bug no portal que leva aos campos de Eclage... Mas se você está em Mora, saia pelo portal da direita do mapa, quando estiver nos arredores de Mora se você subir, encontrará o portal, senão, você terá que usar o gato teleportador que está perto de onde você apareceu quando saiu de Mora, selecione a opção de teletransportar pra Eclage, ao chegar em frente a entrada de Eclage, desça o mapa(NÃO PASSE NO PORTAL NO FINAL DO MAPA se ele estiver bugado ainda vai ser tenso'-'). Bifrost fica aí por perto. Vou tentar trazer uma imagens.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

- Em Mora, saia da vila pela saída de baixo do mapa. Você vai para o mapa (bif_fild02).

- Ali perto tem um NPC, um gato. Fale com ele e peça para ser teletransportado para os Arredores da Eclage (você tem que pagar uns 20k pra isso, se não me engano). Você vai parar no mapa (ecl_fild01).

- Nesse mapa, vá até a parte de baixo do mapa, ao sul, você vai encontrar uma torre. É a Torre de Eclage, uma dungeon.

- Entre nela. Você vai estar no 1º andar. Vá para os portais até chegar no 3º andar.

 

Como você não disse seu nível, vale o alerta de que os bichos dessa dungeon são extremamente fortes.

 

Valeu consegui chegar e vocÊ não estava brincando os monstros são extremamente fortes ainda congelam e dão trovam de jupter, nem meu RK 150 com Rideword e mosca caçadora consegue limpar isso facil.

 

Tem algum esquema pra matar os monstros daqui?

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu consegui chegar e vocÊ não estava brincando os monstros são extremamente fortes ainda congelam e dão trovam de jupter, nem meu RK 150 com Rideword e mosca caçadora consegue limpar isso facil.

 

Tem algum esquema pra matar os monstros daqui?

 

Galera e quais são as quest de pré-requisito para bifrost??

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...