Peeh1994 Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Então galera dentro da pasta AI existem outra pasta escrita USER-AI a duvida é simples quando eu ativo o AI da pasta USER-AI? e quando eu ativo o AI que não está na pasta USER-AI? A duvida é o seguinte qual pasta está referente ao humunculo :comportamento do humunculus é controlado pelo jogador. E qual pasta está referente ao humunculo quando: Comportamento do humunculus é controlado por ele mesmo. Deu para entender ou ficou meio confuso? hahaha Outra duvida para criador TE, qual é o melhor humunculo? eu estava pensando na Lif pelo fato de ter cura pelas mãos e bater em retirada. Obrigado pessoal um Abrass Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Então galera dentro da pasta AI existem outra pasta escrita USER-AI a duvida é simples quando eu ativo o AI da pasta USER-AI? e quando eu ativo o AI que não está na pasta USER-AI? A duvida é o seguinte qual pasta está referente ao humunculo :comportamento do humunculus é controlado pelo jogador. E qual pasta está referente ao humunculo quando: Comportamento do humunculus é controlado por ele mesmo. Deu para entender ou ficou meio confuso? hahaha Outra duvida para criador TE, qual é o melhor humunculo? eu estava pensando na Lif pelo fato de ter cura pelas mãos e bater em retirada. Obrigado pessoal um Abrass Sobre a AI, quando vc da /hoai e ele fica controlado pelo jogador é o q esta na pasta USER-AI q o configura ! sobre homunculo em TE não vou saber te responder, mas antigamente pessoal usava lif pelo bater em retirada, n sei como é agora . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peeh1994 Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Sobre a AI, quando vc da /hoai e ele fica controlado pelo jogador é o q esta na pasta USER-AI q o configura ! sobre homunculo em TE não vou saber te responder, mas antigamente pessoal usava lif pelo bater em retirada, n sei como é agora . . . Muito obrigado, logo quando é controlado por ele mesmo é na pasta AI certo? bahhh vai me ajudar pakas isso, tenho um bio com Dieter e estou criando uma criadora TE, gostaria de trocar as configurações sem ter problemas com o meu Dieter mais uma vez muito obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Muito obrigado, logo quando é controlado por ele mesmo é na pasta AI certo? bahhh vai me ajudar pakas isso, tenho um bio com Dieter e estou criando uma criadora TE, gostaria de trocar as configurações sem ter problemas com o meu Dieter mais uma vez muito obrigado!!! Por nada,em caso de duvidas retorne aqui que iremos tentar lhe ajudar da melhor maneira possível. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts