Ir para conteúdo

Personagem preso no gueto de LHZ


Agua~

Posts Recomendados

Oie!

 

Bom dia, gente.

 

Alguém já foi pra cidade de LHZ depois da ultima atualização?

Fui para lá ontem com um personagem e agora estou presa lá, não consigo passar pelo guarda nem com macumba :D

 

Alguém ficou preso lá também? Tem outro modo de sair? ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Bom dia, gente.

 

Alguém já foi pra cidade de LHZ depois da ultima atualização?

Fui para lá ontem com um personagem e agora estou presa lá, não consigo passar pelo guarda nem com macumba :D

 

Alguém ficou preso lá também? Tem outro modo de sair? ^^'

 

#role-play

 

Bem, que eu saiba, agora pra sair da Favela de LHZ, só se tu arrumar um emprego na Rekember. Tentou falar com Espinha? Ele sabe dessas coisas...

 

 

#Falando sério.

 

Tentou falar com o guarda? Tipo, pode ser que a cidade esteja sendo atacada por marginais, daí ele não deixa ninguém sair da favela até matar um número xis de Yakuzas espalhados pelos mapas.

Link para o comentário
Share on other sites

#role-play

 

Bem, que eu saiba, agora pra sair da Favela de LHZ, só se tu arrumar um emprego na Rekember. Tentou falar com Espinha? Ele sabe dessas coisas...

 

 

#Falando sério.

 

Tentou falar com o guarda? Tipo, pode ser que a cidade esteja sendo atacada por marginais, daí ele não deixa ninguém sair da favela até matar um número xis de Yakuzas espalhados pelos mapas.

Sou funcionária vitalícia da Rekember, com o número de Bios que tenho já. Se bem que dessa vez eu tava sem o bigode... :S

 

usahhsauhsauhasuha

 

Na verdade o char que empacou lá foi o do meu namorado, mas aí levei um char nubinho meu pra tirar a prova e ele também está preso agora ^^'

Não sei se é isso, pois o personagem está lá desde ontem a tarde :S

Vou tentar ir de dirigível com outro char pra ver se tem monstrinhos malvados pelo mapa :(

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vezes que ele ta de mal-humor e n deixa passar mesmo :v

faz a quest da Amizade que vc consegue passar (alem de chorar por 1 semana) pois ele te da um passe :3

até com Invasão, vc consegue passar com o passe

A questão é que não tem como fazer a quest se o personagem ta preso lá, não é? ;/

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver com pressa pra sair de la compra uma asa de borboleta na loja de ROPs, tive que usar uma quando fiquei preso em um dos feudos quando as GDEs foram desativadas e os portais retirados.

LHZ é área de teleporte desativada :(

 

 

​Mas vlw a tentativa auhshusa

 

@edit

 

Tiramos os char de lá utilizando pergaminho para os feudos. Mas fica o aviso disso. Tinha mais 2 pessoas presas lá nesse instante e uma teve a ideia do pergaminho. Amamos ela. hashasuhasuhas

 

Cuidado ao usar a teleportadora Vip e não vá pra LHZ sem querer xP

Editado por Agua~
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que estava com a gang atacando e vocês não mataram eles, já vi muita gente achando que tava bugado por causa disso.

Os personagens ficaram presos lá desde ontem a tarde e não conseguem passar até agora. Loguei outro char para passear pela cidade pra ver se tinha "invasão" ou algo para matar e não tem nada mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...