Ir para conteúdo

Guia de investimento, como ficar RICAAAAAAAAAAA


icaro silver

Posts Recomendados

Acho que podemos avaliar a verdadeira intenção de "ajudar" os outros ficarem ricos.Tenho visto mercadores estourados de zenny e nas suas lojas itens como Média Vida a preço de banana.Na maioria das vezes a concorrência só cataloga e vai enchendo o catálogo de preço mais baixo.Nessa briga o cara que bugou o char compra os mais baratos.Velho truque que funciona até hoje.

 

Novatos investem nos feudos,se estrepam nos drops, brigam feito loucos pra recuperar o zenny investido,qdo a oferta é maior do que a demanda oq que acontece? Bingo!! o preço despenca...

acho que podem ser mensagens subliminares. :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Guia muito bom mas faz anos que já tem BOT trocando ticket por consumíveis, no que você faz 100 eles fazem 1000. Não sei no Odin mas Thor e Asgard é 24 horas isso e sem nenhum tipo de fiscalização.

 

Talvez fosse melhor fazer revenda em bala de guaraná, flecha de caça ou élfica que é menos trabalhoso e pode ser feito com o mínimo de zennys.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia muito bom mas faz anos que já tem BOT trocando ticket por consumíveis, no que você faz 100 eles fazem 1000. Não sei no Odin mas Thor e Asgard é 24 horas isso e sem nenhum tipo de fiscalização.

 

Talvez fosse melhor fazer revenda em bala de guaraná, flecha de caça ou élfica que é menos trabalhoso e pode ser feito com o mínimo de zennys.

 

 

Concordo com você.Pra começar melhor não se arriscar itens aleatórios, analisando que os drops são melhor aproveitados por PPs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Segredo? Tem isso no bro wiki '-'

No iro wiki, provavelmente no host site do jogo,tem em vários lugares >.>

 

Exatamente, eu procurei sobre investimento como funcionava no iro wiki, pois tinha interesse nos sets da woe, pra refinar e vender, depois de algumas quebradas de cara comprado sacola preta [50] bilhetes, percebi q valia a pena a sacola vermelha 5 bilhetes, visto q eu tenho um PP 135 pra potar, e eu mesmo ia atras dos itens pra depois fazer comidas +20 o q me custava bastante tempo já q n faço uso de bot no bro.

 

Ai aderi a esse sistema, o q me faz grana são as comidinhas +20, as edps e os trevos de quatro folhas(vende na loja com super faturar), o resto as vezes vendo, outras coisas eu mesmo uso no up dia a dia / woe

 

A gente brinca de esquema, mas as pessoas sempre querem as coisas fáceis, de mão beijada, ao contrario do que algum amigo disse a cima, eu nunca vim em forum falar, ajuda awe, querendo coisas na hora, eu procurava, n encontrava, ou n entendia ai sim abria um tópico ou algo parecido.

 

Boa sorte pro pessoal nessa forma de fazer grana, e n joguem os preços la em baixo pra vender mais rápido, se n só vão tomar preju ja aviso, eu fiz isso com edp e n tive retorno nas comidas no inicio . . . edp 70k no odin galera o//

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia, mal posso esperar para vender minhas EDPs a 69k

 

E ai aparece mais alguém com mais espirito de porco do que você e poe a 68k, e outro a 67k, e outro a 50k, aaa pq vcs não dão de graça logo e acabam com isso ne... ia ser bom pra todo mundo, eu tenho sicario tbm, quanto mais barato mais vale a pena eu mesmo ficar com elas xD

 

 

w2wh2n.jpg

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrem de não dropar os trevos de quatro folhas no chão. Eles valem 50k em npc. um dia descobri que tinha uma mina de ouro na kafra...

 

Os trevos é um dos itens que se vende em npc com superfaturar. Pois ninguem compra na lojinha. Já consegui 60kk de uma vez em um npc, vendendo um trilhao de trevo

 

@Discussão sobre PP

 

Eu sempre fiz lucro sem ter Pure Potter, mas concordo que o lucro aumenta com PP, mas não é necessário. Quem ainda acha que o preço vai cair, volte no meu post aonde explico sobre pasteis chineses..

 

 

@Fabiano

 

Há pessoas dizendo que sim, tenta em horario de woe vender, apenas investindo poco (10kk a 20kk)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O engraçado é ver tanta gente reclamando dizendo que estragou o esquema e tal.. Acho que essa colaboração e troca de dicas entre players deveria ocorrer entre todos, isso é um jogo, pode haver seu público juvenil/adulto que investe e tal, mas há também um outro público incluindo crianças que só querem jogar e se divertir, então, que haja mais pessoas como o autor do tópico dispostas a ajudar o outro. Ta de parabens mesmo, sem ironia.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Não é querendo manipular, só acho q as pessoas devem descobrir por si só informações como essa e ter conhecimento do mercado do jogo primeiro . . .

 

O lucro era de pelo menos 20% agora não vai ter lucro pq pessoal n sabe vender , , ,

 

Um exemplo, das edps, vc vai la e poe o preço certo 70k(odin) ai cara q faz esse esquema, poe a 69k, ai outro a 68, ai outro a 67, e por ai vai, até ninguém mais ter lucro . . . é isso q acontece quando se divulga coisas assim pra todo mundo . . .

 

Nem brinco mais de fazer isso pq to vendo q acabou o retorno . . .

 

Se as pessoas soubessem não ferrar a economia do jogo até eu falava o esquema pra todo mundo, mas como BR é uma merda ja viu ne

 

E como é que você descobriu como fazer os investimentos? Deixa eu pensar um pouco...acho que foi através de um guia,né!!?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O mundo está assim mesmo. essas são as crianças de ontem, agindo dessa forma hj. e o nosso futuro como será? para os mais velhos. Cada dia que passa. fica pior.

 

@Topic excelente guia! testei com 2kk. e lucro de 75%! @thor

 

E uma boa ideia para queimar o zenny desse servidor! Bora ajudar pessoal o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...