Ir para conteúdo

Guia de investimento, como ficar RICAAAAAAAAAAA


icaro silver

Posts Recomendados

Ah, os posts alarmistas de um bando de pseudo-economistinhas cagões só porque alguém chamou a atenção pra algo que já não é novidade pra grande maioria dos jogadores e que um monte de gente já faz.

 

Uau, vou reclamar de quem revende TOPs, afinal, eles abrem chat no meio de Prontera e alertam todo mundo de que isso dá lucro!

OH! E vou reclamar com todo mundo que revende ROPs! Eles compram lá em Payon um monte de itens e dão na cara que vão lucrar com isso!

E....Ah! Tenho que reclamar com quem abre chat comprando consumíveis de Ticket/Ovos! Eles compram barato e vendem depois, e o chat deixa na cara que dá lucro e eles fazem isso ao ar livre!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Nem todos os donos de bots sabiam disso agora vai ter muitos dono de bots novos fazendo a queima dos drops porque vão querer seu dinheiro de volta. Eles tem imaginam q não vão ter lucro.

 

Não, cara. Perla amor de dio, porque um botter com um mínimo de inteligência iria fazer isso, me fala?

 

1. Um bot, sozinho, é capaz de fazer muitos KKs por dia se vender só trash drop em NPC. Imagine um farm de 10 bots (que diga-se de passagem, não é difícil de ver).

 

2. Eles detém o monopólio (praticamente) de Erva Azul, Morango, Garrafa Vazia, Osso e mais um monte de outros itens que você vê vendendo por aí. Qual o motivo dele deixar de lado seu monopólio pra entrar num negócio que ele sabe que qualquer um é capaz de entrar?

 

3. Tá ligado que tudo o que eu falei até agora, o cara consegue fazer sem gastar 1 tostão de zeny? Então porque demônios um botter vai gastar KKs que ele conseguiu pra isso? Ele já tem seus caminhos e o dinheiro que ele consegue é pra vender, não pra torrar em tickets de gato.

 

4. Você acha que botters não procuram meios de lucrar mais e melhor? É o maior interesse deles e pode ter certeza de que se isso fosse incrivelmente lucrativo, eles já estariam lá fazendo isso há muito tempo. Os caras não são trouxas, eles sabem muito mais do jogo do que você possa imaginar.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

"Descobrir sozinho" então qual é a função do fórum, não é trocar ideias e experiência? Que saber de tal build? Se vira sozinho. Quer saber como faz tal quest? Se vira sozinho. Como troca de job? Se vira sozinho. Isso é um jogo online, a ideia de "sozinho" não casa bem aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho boa noção de que isso vai desbalancear a economia do servidor, mas achei hue por parte dele HSDIUFSOA

 

Conheço o método faz tempo, e sério, tem q ter mt saco pra ficar fazendo essas coisas. Prefiro mt mais lootear em alguns mapas especificos :rolleyes::rolleyes:

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

normalmente eu mando indireta, mas dessa vez serei direto...

Vocês que não gostaram, vocês são ridículos.

Querem monopolizar tudo com suas guilds e reclamam de bots RÁ piada, me fala UMA GUILD QUE NÃO USA BOT, vai eu desafio vocês, sejam realistas beleza?

 

Não conhecia esse método vou começar a fazer para diminuir o preço, só de birra mesmo... não terei lucro, mas e dai? só quero ver gente birrando.

 

Abraços,

Obrigado pelo guia

@Odin

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

normalmente eu mando indireta, mas dessa vez serei direto...

Vocês que não gostaram, vocês são ridículos.

Querem monopolizar tudo com suas guilds e reclamam de bots RÁ piada, me fala UMA GUILD QUE NÃO USA BOT, vai eu desafio vocês, sejam realistas beleza?

 

Não conhecia esse método vou começar a fazer para diminuir o preço, só de birra mesmo... não terei lucro, mas e dai? só quero ver gente birrando.

 

Abraços,

Obrigado pelo guia

@Odin

 

 

99% do pessoal do fórum e criança nossa. Tem que ser criança pra fala algo assim.Se quer perder kks perde, por min tanto faz, eu tenho muito porque sei oque faço.

Editado por sevenkey

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho lindo pessoal achando que os itens vão desvalorizar a ponto de a pessoa não pode mais repôr os kks gastos pra continuar investindo em feudo.

.

A coisa tá ai há mais de 1 ano, quem realmente quis usar, usa. Eu mesmo uso @Odin apenas pra me manter... demoraria muito pra vender os itens sobressalentes pra vender o resto e ter lucro.

.

Mas não dá pra esperar nada de um servidor preguiçoso onde ninguém sai de Stapo -> Magmaring -> Juperos -> Templo -> Bio2 -> Luina. Não é atoa que carta do novo mundo tá uma pequena fortuna.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu é o cara mano!! Acabou de desvalorizar todos os drops dos gatos.Vai entrar um monte novato,investindo que nem louco,e desesperados pra vender rápido pra "tentar" ficar rico,vai ser uma guerra no catálogo.O preço da GDE vai ser no máximo uns 2k cada.Parabéns

 

Como falei antes agora a GDE vai pra 2k, EDP 1k. Obrigado agora vai começa desvalorizar tudo, quero só ver pessoal novato vendo que não vai ter lucro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nem todos os donos de bots sabiam disso agora vai ter muitos dono de bots novos fazendo a queima dos drops porque vão querer seu dinheiro de volta. Eles tem imaginam q não vão ter lucro.

 

Deve ter gente ate configurando seus bots já pra colocar la.

 

99% do pessoal do fórum e criança nossa. Tem que ser criança pra fala algo assim.Se quer perder kks perde, por min tanto faz, eu tenho muito porque sei oque faço.

 

 

Criança pra mim é aquela que chora, me fala, quem é criança?

 

Abraços.

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

É muito mimimi desnecessário, galera fica boladinha pq a concorrência vai aumentar, vai demorar mais pra fazer os lucrinhos e começa o chororo. Não vai cair o preço de nada, se o preço cair o player não lucra, a única coisa é o tempo para se vender que vai aumentar, afinal mais lojas, mais opção, escolhas diferentes (eu msm compro de quem está mais perto de mim :o). O egoismo chega a ser escrachado, e ainda se discute ética e regulamentações por uso de BOT, risos!

 

@topic

Parabéns pelo guia Icaro, achei massa, eu conhecia o sistema de investimento e tals, mas eu nunca tinha testado, sabia apenas que se conseguia os equipamentos e tals, mas não sabia sobre os consumíveis, com certeza vou entrar nessa. Aos maus comidos comerciantes, ganharam um novo concorrente :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou rir muito dessa galera ficando 3~4 horas trocando ticket e tomando preju pq n tem PP haushuashuhu

 

 

#Boa sorte pra quem for tentar ne . . .

 

Me tira uma dúvida DeXk!

 

Se o esquema é furada assim...

 

Quebrou o esquema, agora desvaloriza tudo . . . muito obrigado !

Pq o choro cara?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me tira uma dúvida DeXk!

 

Se o esquema é furada assim...

 

 

Pq o choro cara?

 

Choro onde? falei q ia desvalorizar e agradeci, só isso? onde vc ta vendo choro amigo ? fale q pessoal n sabe vender, e q preço das coisas iriam cair, só isso cara !

 

E falei tbm q , quem n tem um bom PP vai tomar preju só isso . . . Choro? viaja não. . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica pra quem for do odin e for investir nisso:

Deixe pra vender as poções violetas perto do horário da WOE,vai ser questão de abrir a loja e o estoque sumir,mesmo colocando um preço mais alto que o normal.

 

E esse esquema,pelo menos aqui no odin,rendia uma grana violenta logo no lançamento do episodio.Era coisa de investir 10kks e conseguir 50kks lucro.Hoje em dia nem vale muito a pena,a não ser que a pessoa tenha um PP 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia interessante mais concordo com DeXk e Paulo cesar é necessário ter um PP por experiência minha PP e 129 e acredito e tenho que upa mais para fazer comida +20 melhor pois pelos meus cálculos investindo 80kk vc tem uma perda de 12kk, pois vem poção anti elemento ervas e outros item que o valor de venda fica abaixo dos 50k que o valor de um ticket ai esta os itens de fazer comida ais 20 e o lucro com os 80kk espero lucra 40kk o lucro sera quase metade; meu sicário não tem criar veneno no máximo "5" e não faço comida + 10 parar revenda senão acredito que poderia lucrar 50 a 60 kk por80k investido;

Mais discordo que agora terem prejuízo com concorrenciais pois os itens de fazer comida 20 ficaram mais barato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...