Ir para conteúdo

Guia de investimento, como ficar RICAAAAAAAAAAA


icaro silver

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
To começando no Odin e decidi tentar investir 500k. Saíram os seguintes itens :

01x Cx. de Poção Branca Compacta [100]

04x Cx. da Luz do Sol

05x Poção Anti-Vento

10x Analgésico

10x Gelo

10x Carne de Selvagem

40x Makulrata

10x Trevo de Quatro Folhas

 

Beleza amigo, agora pesquise o preço desses itens e quando saem com melhor lucro (Woe ou qualquer dia) e seja feliz ;D

 

@Icaro silver

 

Parabéns, ótimo guia! Tenho certeza que ajudará muita gente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

O que está acontecendo que esses tópicos têm passado despercebidos por mim?

LACROU VIADA, TO NO CHÃO!

Falando sério agora, por que o pessoal é tão contra esse tipo de tópico ("estragou meu esquema"), agora que me animei to pretendendo criar um ensinando como eu ganho meus zenys. Talvez até faça um vídeo no youtube.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Bom fiz uma conta no forum somente para responder ao autor do post e deixar meu conselho a todos os bobos igual a mim que cairam nesse lendário bait. Primeiramente esse metodo não vai dar margem de lucro algum para ninguem, minha experiencia foi simplesmente frustada, o motivo? Bom você faz seus calculos, para ter lucro, tal item vai ter que ser vendido a 20k, outro item, 50k, esse item aqui da pra fazer por 10k, e eu vou ter lucro. E o que acontece?? Vc chega la em prontera todo feliz pra vender o seus itens, e o item de 20k, tem alguem vendendo por 5k, ai vc pensa, a beleza, ele é trouxa, vamos vender por 20k e deixar ele ir a falencia, acontece que esse carinha, ta vendendo uns 1000 desses itens, sem contar os outros 9 mercadores que tem 100/200 de cada item e também estão os vendendo com um preço, que vai dar um prejuizo enorme para ele, não sei se é o desespero para recuperar seus zenys, ou se as pessoas não tem noção nenhuma. Tenho 90% de certeza que quem criou esse topico, usa dos itens, porém deve ser podre de rico, ou percebeu que ia lucrar ainda mais, se metade das pessoas que estao tentando prosperar começassem a se matar cada vez abaixando ainda mais os preços dos itens, até não ter margem nenhuma de lucro, ou entao ficar a semana toda vendendo pra lucrar 20kk. Aos que estão começando nesse esquema, caiam fora o mais rapido possivel, suas possibilidades são duas, uma, vc vai ir a falencia, outra(meu caso) vc vai ficar eternamente com os itens para vender. Pq os jogadores que compram esses itens vao esperar os loucos que vendem itens de 20k por 5k, itens de 50k por 10k. E vc n vao conseguir nada, além de se frustar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom fiz uma conta no forum somente para responder ao autor do post e deixar meu conselho a todos os bobos igual a mim que cairam nesse lendário bait. Primeiramente esse metodo não vai dar margem de lucro algum para ninguem, minha experiencia foi simplesmente frustada, o motivo? Bom você faz seus calculos, para ter lucro, tal item vai ter que ser vendido a 20k, outro item, 50k, esse item aqui da pra fazer por 10k, e eu vou ter lucro. E o que acontece?? Vc chega la em prontera todo feliz pra vender o seus itens, e o item de 20k, tem alguem vendendo por 5k, ai vc pensa, a beleza, ele é trouxa, vamos vender por 20k e deixar ele ir a falencia, acontece que esse carinha, ta vendendo uns 1000 desses itens, sem contar os outros 9 mercadores que tem 100/200 de cada item e também estão os vendendo com um preço, que vai dar um prejuizo enorme para ele, não sei se é o desespero para recuperar seus zenys, ou se as pessoas não tem noção nenhuma. Tenho 90% de certeza que quem criou esse topico, usa dos itens, porém deve ser podre de rico, ou percebeu que ia lucrar ainda mais, se metade das pessoas que estao tentando prosperar começassem a se matar cada vez abaixando ainda mais os preços dos itens, até não ter margem nenhuma de lucro, ou entao ficar a semana toda vendendo pra lucrar 20kk. Aos que estão começando nesse esquema, caiam fora o mais rapido possivel, suas possibilidades são duas, uma, vc vai ir a falencia, outra(meu caso) vc vai ficar eternamente com os itens para vender. Pq os jogadores que compram esses itens vao esperar os loucos que vendem itens de 20k por 5k, itens de 50k por 10k. E vc n vao conseguir nada, além de se frustar.

 

Huh, é só com você então. Nenhuma vez que eu investi tive preju.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Huh, é só com você então. Nenhuma vez que eu investi tive preju.

 

Aé?? e vc tem vendido o que? E com que preço? Pq a unica coisa que vendeu hoje foi as poçoes de gde, o resto dos consumiveis estao todos encalhados. Vou botar aqui os itens, e algumas informaçoes de preços no servidor thor.

Conversor vento agua e terra 2k(Não vende e não vale os 50k)

Conversor de fogo 5k(vende mas também n da lucro, vem poucos)

Anti elementos 1,5k (prejuizo e vai ficar 1 ano la pra vender 100 unidades que não vai te dar retorno nenhum )

Caixa de garrafa de veneno 10k(não vendo pq tenho sicario e é mais raro que cair ygg, veio só 3 caixas)

Caixa de Poções branca GDE 30k (vende bem, mas somente isso também)

Caixa de Poções Violeta GDE 15k (não vendi uma se quer)

Caixa de Poções Azuis GDE 25k (vende mais ou menos)

Ervas para fazer veneno de Sicário (sem comentarios, item jogado no chão pela metade das pessoas que fazem esse esquema)

Principais ingredientes para comida

Gelo 5k(não vende nem por 5k e se vender é prejuizo)

raspadinha 50k(vende se não tiver ninguem vendendo que dai vem um e bota 40k, outro bota 30k)

rabo de petite 9k(não vende por 9k e se vender por 5k é prejuizo)

sangue de lobo 50k(não vendi nem por 20k)

Caixa de poções brancas compactas 1.5k(vende facil, porém retorno é pequeno)

Caixa de Erva Azul (não vendi uma, pelo fato de ter gente vendendo por 900 zenys ninguem vai querer comprar por 2k, muito menos por 2.5k)

Caixa de Geleia real 7k(por 9k não vende, 7k vende pouco, da um bom lucro se vender, mas o pessoal n ta muito afim não de comprar)

Caixa de poção branca 1k (vende bem mas n da lucro nenhum, prefiro usar mesmo)

Caixa da luz do sol (parece interessante esse item, tirando o fato, que tem gente vendendo por 10k cada, e que vem de 2 em 2, se viesse de 10 em 10 até dava lucro)

Caixa da Sonolência (10 a 20)(não vende que nem por 5k)

Caixa do ressentimento (10 a 20)(não vende nem por 5k)

Aloe vera (20)(não vende, prejuizo)

Fruta espinhosa (20)(sem comentarios)

Erva amarga (20)(sem comentarios)

Fruto de igdrassil amargo(não investi 100kk)

Tecido não botei pra vender ainda(obviamente prejuizo tem vendendo por 1500 24horas por dia)

Coração imortal não botei pra vender(obviamente prejuizo tem vendendo por 1500 24 horas por dia)

Planta da melodia(não vende, nesse exato momento estão vendendo por 1k cada)

Flor das ilusões (não vende, tem gente vendendo por 10k cada, prejuizo)

Folha de aloe 40k(vende bem, mas tem gente vendendo por 10k, mas mesmo assim, de madrugada da pra vender por 40k)

Amuleto (não botei pra vender ainda, hoje ta por 10k, ontem tinha gente vendendo por 1k)

Analgésico(não vende, tem gente vendendo por 1k e acho que nem assim sai)

Poção do Vento 10k( não vende por ter gente vendendo por 2k,3k vem de 10 em 10, vender por menos que 6k é prejuizo)

Folha de iggdrasil 4k(10=40k, prejuizo)

Fruto de iggdrasil 240k(não caiu nenhum nos 60kk que eu gastei)

Semente de iggdrasil 100k(caiu duas)

Caixa velha roxa (1) (sem comentarios)

Caixa velha azul (1) (sem comentarios)

Caixa de presente (1) (sem comentarios)

Trevo de Quatro Folhas esse daqui vc vende no npc.

 

Agora entra no rag comercio, e olha, a quantidade absurda de gente vendendo os itens abaixo da margem de lucro, se vc vender pensando no lucro minimo, o item vai ficar la encalhado, e vc só vai vender quando alguem vir comprar os itens melhores e se esquecer de pesquisar os outros itens ou quando não tiver ninguem vendendo(isso se o cara quiser muuuuito tal item, se não ele espera alguem vender abaixo da margem de lucro e vc fica chupando o dedo)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom fiz uma conta no forum somente para responder ao autor do post e deixar meu conselho a todos os bobos igual a mim que cairam nesse lendário bait. Primeiramente esse metodo não vai dar margem de lucro algum para ninguem, minha experiencia foi simplesmente frustada, o motivo? Bom você faz seus calculos, para ter lucro, tal item vai ter que ser vendido a 20k, outro item, 50k, esse item aqui da pra fazer por 10k, e eu vou ter lucro. E o que acontece?? Vc chega la em prontera todo feliz pra vender o seus itens, e o item de 20k, tem alguem vendendo por 5k, ai vc pensa, a beleza, ele é trouxa, vamos vender por 20k e deixar ele ir a falencia, acontece que esse carinha, ta vendendo uns 1000 desses itens, sem contar os outros 9 mercadores que tem 100/200 de cada item e também estão os vendendo com um preço, que vai dar um prejuizo enorme para ele, não sei se é o desespero para recuperar seus zenys, ou se as pessoas não tem noção nenhuma. Tenho 90% de certeza que quem criou esse topico, usa dos itens, porém deve ser podre de rico, ou percebeu que ia lucrar ainda mais, se metade das pessoas que estao tentando prosperar começassem a se matar cada vez abaixando ainda mais os preços dos itens, até não ter margem nenhuma de lucro, ou entao ficar a semana toda vendendo pra lucrar 20kk. Aos que estão começando nesse esquema, caiam fora o mais rapido possivel, suas possibilidades são duas, uma, vc vai ir a falencia, outra(meu caso) vc vai ficar eternamente com os itens para vender. Pq os jogadores que compram esses itens vao esperar os loucos que vendem itens de 20k por 5k, itens de 50k por 10k. E vc n vao conseguir nada, além de se frustar.

Da forma que você escreveu faz parecer que o tutorial é quase uma especulação financeira. Eu não testei, nem estou afim de testar.

 

É notória a quantidade dos itens citados no tópico que já estão em circulação no servidor Thor. Não é possível lucrar decentemente. Quem deve amar tutoriais assim são as TAGs de WoE :)

 

Tenho 90% de certeza que quem criou esse topico, usa dos itens, porém deve ser podre de rico, ou percebeu que ia lucrar ainda mais, se metade das pessoas que estao tentando prosperar começassem a se matar cada vez abaixando ainda mais os preços dos itens, até não ter margem nenhuma de lucro

 

Deve ter um pouco de verdade neste trecho.

 

 

Enfim... Quer fazer dinheiro honestamente sem gastar quase nada? (somente tempo e esforço)

Vá para a arena de izlude.

 

Junte 30k de pontos (vai gastar um bom tempo). Você vai lucrar + de 100kk com os Frutos de Yggdrasil

Editado por Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

Deve ter um pouco de verdade neste trecho.

 

 

Enfim... Quer fazer dinheiro honestamente sem gastar quase nada? (somente tempo e esforço)

Vá para a arena de izlude.

 

Junte 30k de pontos (vai gastar um bom tempo). Você vai lucrar + de 100kk com os Frutos de Yggdrasil

 

Realmente atrativa a arena de izlude, de madrugada, ou mais atrativa ainda em grupo e também de madrugada. Fui 6 horas da manha fazer uma experiencia la, e ja tinha 3 pessoas revezando. De dia não tentei, mas devo acreditar que deve ser algo concorrido também. Levando o tempo perdido tanto investindo em feudo, quando farmando ygg, e depois esperando que comprem(não entendo como um item que recupera o hp e sp, é mais barato que o que recupera somente o hp, e mais barato ainda que o que recupera somente o sp). Acho que vale muito mais a pena ir mag_dun e ficar catando lixo, é mais dinamico, o dinheiro vem na hora, e não tem margem de erro, vc vai conseguir o seu dinheirinho e acabou, n vai depender de como ta a economia no dia, se tem gente vendendo, se não tem, se a procura é boa. Só botar no mercador e vender com superfaturar. Além de n ter margem de erro, acho que o lucro por hora, deve ser bem maior do que farmando ygg ou investindo em feudo, a desvantagem é que vc vai ter que estar la, online e se mexendo direto né, n vai dar pra upar outro char com a lojinha em outra conta etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente esse modo não funciona mais , o tópico foi criado em 2015, lembro que os itens de cerco (a melhor coisa) valiam mto bem mais de 5kk, agora algumas peças n valem nem 400k, outras só 1kk, o resto dos tickets não valem nada, só os venenos e poções salva. E ygg é tão raro sair que foda-se.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

seria uma pena se tivesse 2 bots farmando o dia todo la né?

pois é.

KVM também tem BOT, mesmo assim o pessoal fica lá o dia todo.

Fruto de Yggdrasil é fácil de vender. Troque os pontos pelo Fruto ou a semente. O preço é sempre 200k (se quiser vender rápido coloque por 180). Semente custa 90~100k

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=14775&stc=1

 

 

Pra quem é teimoso e ainda acredita que comigo não funcionou, mas vai funcionar contigo. Esses itens são os top, dos tops, tops toposos, do que vem nos tickets, tirando as comidas, o resto só ta dando prejuizo, detalhe para o fruto de ygg amargo por 20k e a caixa de veneno mortal por 199k. E o pior, que os itens estão la, não estão vendendo. Eu fiquei acompanhando os rabos de petite sendo vendidos por 5k, aloe vera por 3.5k, conversores por 1999, e anti elementos por 1500, e os itens não venderam.

Untitled.png

2121.png

Link para o comentário
Share on other sites

seria uma pena se tivesse 2 bots farmando o dia todo la né?

pois é.

 

Pois é. Antes eu costumava farmar semente lá pra solar mora, subir torre e tal, só pra uso pessoal. Mas chego la e os bots demoram 5~6min pra completar, a paciencia vai embora. E como a LUG nao vai resolver, e isso é certeza, não tem o que fazer.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...