Ir para conteúdo

Guia de investimento, como ficar RICAAAAAAAAAAA


icaro silver

Posts Recomendados

Olá povo aqui está o seu leão lindo e favorito trazendo um guia de como ficar RYYCAAAAAA!

 

 

jUcMIA5.png

 

Você quer esse selo? Então terá que largar a vida ingrata das revendas. E se dedicar as artes secretas do investimento dos Feudos. Então venha jovem aprendiz de rica que te ensinarei

 

1 ) Investimento o que é?

 

Ms6YmHH.gif

 

Investimento de Feudo foi primeiramente designados para a abertura dos portais do abismo e dos calabouços de segundo andar (A famosa 2f) .Sem investimento aquilo não abre. E todos ficam chupando o dedo. Não é só os líderes de clãs que investem, você também pode investir

 

2) O que ganho com isso?

 

ldEG6LB.pngSKJLiXy.png

 

Além da abertura dos portais? Você está pedindo muito, seja uma alma caridosa! E ajude todos a upar.... Ta vamos parar de ser hipócritas, o que tu irá ganhar são vários tickets!!!!!

 

3) Mas o que???

 

1dsEe6d.jpg

 

Todos os feudos da guerra 1.0 possuem membros da pata de gato na parte central dos feudos, lá eles recolherão os seus “donativos”. É necessário mais ou menos 20kk para se abrir um portal para o servidor. Porém não estamos nem ai para quem tem ou não acesso ao portal, queremos os maravilhosos tickets!

A cada “donativo” você receberá o número de tickets equivalentes

 

10k= 1 ticket

100k=10 tickets

500k= 50 tickets

 

Ps: Lembrem-se que só é possível investir quando o portal do abismo está fechado! Ou seja, se ele abre quarta as 18:00 (me corrijam se estiver errado) e vai até domingo. Você terá apenas Segunda, Terça e um restinho de Quarta para investir.

 

Ps 2: É possível investir com outras coisas, como o loot único dos MVP’s porém essa forma da muito pouco

ticket, e você terá que ir em malangdo para trocar o loot por uma papelada e assim trocar por tickets

 

4) Ta então o que faço com esses tickets?

 

AJylfQS.jpg

 

Bom você terá que se dirigir para Malangdo, e encontrar a “Máquina de agradecimento” que está quase colada com o barco da onde você chega. É aí que você trocara seus tickets. Mas espere! Não troque por qualquer coisa, você terá que gastar seus tickets nestas duas seguintes opções:

 

Sacola de Geleia da pata de Gato Vermelha (Custo 5 bilhetes)

 

Sacola de Geleia da pata de Gato Preta (Custo 50 Bilhetes)

 

Ps: Não gaste nas outras opções, pois o custo benefício é minúsculo

 

XRjZVAj.jpg

 

 

5) O que cada opção traz?

 

 

6oTfhiM.jpgApayouJ.jpgYpl0sYV.pngqxxylvp.png

 

 

 

Sacola de Geleia da pata de Gato Vermelha

 

Ao gastar 5 tickets nesta opção, você terá uma chance aleatória de conseguir os seguintes itens:

Caixa de garrafa de veneno (30) (EDP)

Caixa de Poções branca GDE (30)

Caixa de Poções Violeta GDE (50)

Caixa de Poções Azuis GDE

Ervas para fazer veneno de Sicário (20)

Principais ingredientes para comida +20 (10 a 20) (Gelo, raspadinha, rabo de petite, sangue de lobo e etc)

Caixa de poções brancas compactas (100)

Caixa de Erva Azul (100)

Caixa de Geleia real (100)

Caixa de poção branca (100)

Caixa da luz do sol (10 a 20)

Caixa da Sonolência (10 a 20)

Caixa do ressentimento (10 a 20)

Poções Anti- Elemento (20)

Aloe vera (20)

Fruta espinhosa (20)

Erva amarga (20)

Fruto de igdrassil amargo ( quantidade não lembro, e vc só começa a pegar eles após ter investido mais de 100kk)

Tecido (20)

Coração imortal (20)

Planta da melodia (10)

Flor das ilusões (2)

Folha de aloe (20)

Amuleto (20)

Analgésico (20)

Poção do Vento (20)

Folha de iggdrasil (10)

Fruto de iggdrasil (1)

Semente de iggdrasil (2)

Caixa velha roxa (1)

Caixa velha azul (1)

Caixa de presente (1)

Trevo de Quatro Folhas (?)

 

Ps: Posso ter esquecido de alguns, mais basicamente está 95% aqui.

 

Sacola de Geleia da pata de Gato Preta

 

Ao investir 50 tickets você tem a chance aleatória de conseguir basicamente todos os itens acima, mais em versão dobrada. Aí você me pergunta?

 

Qual é vantagem de investir 50 tickets (500k) nesta opção?

 

A resposta é que ao investir nesta opção você não está mirando nos consumíveis, que a sacola vermelha fornece por um custo benefício melhor. Mas você está mirando para os equipamentos de cerco!

 

9ucreyn.jpgykF8KtF.pngIONhjRK.png7lhUteN.pngD5gvG5g.png

 

Ao investir nesta opção você tem uma chance alta em conseguir os itens de cerco. Que vendem muito fácil em prontera.

 

6) Estratégia ao gastar seu tickets!

yE7YlZg.jpg

 

Como os itens são aleatórios é necessário que se atente a algumas dicas

Normalmente se gasta 80% dos tickets, que você possui, na bolsa de gato vermelha, e os 20% restantes se gasta na bolsa de gato preta, pois a preta tem chances de te furar o olho e tu conseguir 40 malditas ervas de sicário/tecidos/corações imortais por 50 tickets. Mas como as chances de conseguir Cerco na bolsa preta são grandes, é interessante brincar nela. Não é sábio apostar tudo o que tem na bolsa preta, pois você pode sair com prejuízo ou sem lucro algum! Há pessoas que investem apenas na bolsa vermelha e vivem dos consumíveis, mas como o cerco é muito procurado e fácil de vender (chegando as vezes no máximo a 3kk por peça no Thor) vale a pena investir algum bocado na bolsa preta

 

 

 

7) É hora de vender!

 

 

woZZ36r.png

 

 

Chegou a hora que depois de clicar um bilhão de vezes naquela maquina maldita, você senta e vende seus itens! Mas se atente a alguns itens como os de woe. Pois eles vendem muito fácil e com preço maior no período de guerra, isso incluie as pots de GDE, garrafas de veneno, compactas, todas as caixas, poção de vento, poções anti- elemento e etc. O que você ver que é altamente consumido em woe, apenas venda no horário dela, com um preço digamos.... salgadinho

 

 

aeMROOF.jpg

 

Ps: Lembre-se de colocar os itens em vários mercadores, pois como são muitos itens que você conseguirá, deixar apenas um mercador vendendo com os seus 12 slots demorará muito mais para tu conseguir vender tudo, eu geralmente deixo de 4 a 5 mercadores vendendo tudo que consegui.

 

 

8) Da lucro?

 

BRHqiNB.jpg

 

Em minhas experiências, eu nunca tive prejuízos. O mínimo de lucro que consegui em relação ao valor original investido foi 20% e o máximo foi de 50%. Ou seja na melhor hipóteses se tu investe 200kk,você terá como lucro 100kk (experiencias realizadas no Thor)

 

 

 

9) Considerações finais

 

Basicamente fiz o guia, para mostrar as pessoas que há mais uma maneira de lucrar além de revendas e drop de mvp. O grande truque desse método é que ele ajuda o servidor a “deletar zeny”, criando uma válvula de escape para tantos zenys que são criados de forma ilegal, e causam a inflação no servidor, assim aumentando o preço dos itens. Espero que usem este método e ajudem o servidor. E é claro... FIQUEM MUITO RYYYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

 

G1Cb9cz.gif

Editado por icaro silver
  • Like 2
  • Thanks 2
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Trilha para acompanhar o tópico: https://www.youtube.com/watch?v=Zukcbti2Dxc

 

Sobre o povo que diz os preços irão ficar baixos de mais:

 

:

 

Esse método funciona igualmente a revenda, ou seja vc gasta uma quantia para ter lucro maior no futuro. Os preços eles podem abaixar até o cape de minimo lucro ou lucro nenhum. Pois caso o cara baixe muito o preço ele terá prejuízo em relação ao o que gastou, e geralmente irá parar de fazer os investimentos ( se ele tem a mentalidade de ficar dando f5 no prontera, isso será a ruína dele.)

 

Eu tenho meu cape de preços, eu não abaixo eles por um simples motivo : São consumíveis e saem voando do mercador. O cara que baixou muito o preço terá seu estoque esvaziado rapidamente e com prejuízo de brinde, e assim o povo se volta para o meus produtos, querendo ou não consumíveis tem uma GRANDE movimentação no mercado (tenho amigo que vende pot branca GDE há 30k e a pessoa consegue vender tudo o que adquiri)

 

E caso o cara tenha prejuízo ou lucro minimo, ele pensará 2 vezes antes de tentar investir de novo. Pois esse método é chato de se realizar porque tem que se clicar milhares de vezes no npc de investimento e na maquina de troca, assim como distribuir itens entre seus mercadores para venda. Não é igual revenda que tu abre um chat no meio de pront e depois é só abrir a lojinha com o preço um pouco elevado em relação ao que comprou.

 

Se fomos usar a lógica que o povo fala, que a edp estará a 5k com a divulgação, teríamos chineses vendendo pastel por 50 centavos (e eles tem concorrência), porque eles não fazem isso? porque tudo tem um custo, nada vem de graça. Assim como eles precisam ter o lucro deles. vender a 50 centavos não dá lucro algum, apenas prejuízo.

 

Esse método precisa de paciência para investir e lucrar, se vc tiver os dois tu irá ganhar muita grana

Editado por icaro silver
  • Thanks 1
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tu é o cara mano!! Acabou de desvalorizar todos os drops dos gatos.Vai entrar um monte novato,investindo que nem louco,e desesperados pra vender rápido pra "tentar" ficar rico,vai ser uma guerra no catálogo.O preço da GDE vai ser no máximo uns 2k cada.Parabéns

Editado por sevenkey

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

no odin ao menos, n vejo como isso dar tanto dinheiro pq os itens q saem nessas sacolas nao valem tanto pq a economia n e tao inflada. entao vc acaba gastando 20kk e lucrando tipo 2 a 5kk. mas um bom guia.

 

Basicamente, o guia é mais pro servidor Thor, aonde a economia é dinâmica e muitos itens de woe são consumidos (a woe do thor é bem maior)

 

Mas eu não quis deixar o guia apenas para o Thor, vai que no futuro a situação dos outros servidores mudam né. Dizem que tem mercado no odin e o asgard, eu nunca testei

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente, o guia é mais pro servidor Thor, aonde a economia é dinâmica e muitos itens de woe são consumidos (a woe do thor é bem maior)

 

Mas eu não quis deixar o guia apenas para o Thor, vai que no futuro a situação dos outros servidores mudam né

 

mas a questao n e a dinamica em si, mas os preços. item de woe vende q nem agua no odin e asgard, principalmente consumivel. mas por exemplo, uma caixa de pot violeta gde vende bem rapido, mas a media de preço e 300 a 400k

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Icaro, o guia ficou muuuito legal. Super super mesmo!

 

É bom ver esse tipo de conteúdo para quem está entrando no jogo ou quem é meio desligado ^^'

Acho engraçada a mentalidade das pessoas de tentar tornar o conhecimento algo exclusivo e excludente. Ainda bem que tu não é assim. Tá de parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o guia. parabens,,,,

 

O tenso é esse povo querendo manipular o esquema para se manter no poder. Revenda também popular e não quebrou ninguem, assim como outros esquemas que não irei citar.

 

Não é querendo manipular, só acho q as pessoas devem descobrir por si só informações como essa e ter conhecimento do mercado do jogo primeiro . . .

 

O lucro era de pelo menos 20% agora não vai ter lucro pq pessoal n sabe vender , , ,

 

Um exemplo, das edps, vc vai la e poe o preço certo 70k(odin) ai cara q faz esse esquema, poe a 69k, ai outro a 68, ai outro a 67, e por ai vai, até ninguém mais ter lucro . . . é isso q acontece quando se divulga coisas assim pra todo mundo . . .

 

Nem brinco mais de fazer isso pq to vendo q acabou o retorno . . .

 

Se as pessoas soubessem não ferrar a economia do jogo até eu falava o esquema pra todo mundo, mas como BR é uma merda ja viu ne

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o choro desnecessário:

 

Esse método funciona igualmente a revenda, ou seja vc gasta uma quantia para ter lucro maior no futuro. Os preços eles podem abaixar até o cape de minimo lucro ou lucro nenhum. Pois caso o cara baixe muito o preço ele terá prejuízo em relação ao o que gastou, e geralmente irá parar de fazer os investimentos ( se ele tem a mentalidade de ficar dando f5 no prontera, isso é a ruina dele.)

 

Eu tenho meu cape de preços, eu não abaixo eles por um simples motivo : São consumíveis e saem voando do mercador. O cara que baixou muito o preço terá seu estoque esvaziado rapidamente e com prejuizo de brinde, e assim o povo se volta para o meus produtos, querendo ou não consumíveis tem uma GRANDE movimentação no mercado (tenho amigo que vende pot branca GDE há 30k e a pessoa consegue vender tudo o que adquiri)

 

E caso o cara tenha prejuízo ou lucro minimo ele pensará 2 vezes antes de tentar investir de novo. Pois esse método é chato de se realizar porque tem que se clicar milhares de vezes no npc de investimento e na maquina de troca, assim como distribuir itens entre seus mercadores para venda. Não é igual revenda que tu abre um chat no meio de pront e depois é so abrir a lojinha com o preço um pouco elevado em relação ao encontrou.

 

Se fomos usar a lógica que o povo fala, que a edp estará a 5k com a divulgação, teriamos chineses vendendo pastel por 50 centavos (e eles tem concorrência), porque eles não fazem isso? porque tudo tem um custo, nada vem de graça.

 

Esse método precisa de paciência para investir e lucrar, se vc tiver os dois tu irá ganhar muita grana

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o choro desnecessário:

 

Esse método funciona igualmente a revenda, ou seja vc gasta uma quantia para ter lucro maior no futuro. Os preços eles podem abaixar até o cape de minimo lucro ou lucro nenhum. Pois caso o cara baixe muito o preço ele terá prejuízo em relação ao o que gastou, e geralmente irá parar de fazer os investimentos ( se ele tem a mentalidade de ficar dando f5 no prontera, isso é a ruina dele.)

 

Eu tenho meu cape de preços, eu não abaixo eles por um simples motivo : São consumíveis e saem voando do mercador. O cara que baixou muito o preço terá seu estoque esvaziado rapidamente e com prejuizo de brinde, e assim o povo se volta para o meus produtos, querendo ou não consumíveis tem uma GRANDE movimentação no mercado (tenho amigo que vende pot branca GDE há 30k e a pessoa consegue vender tudo o que adquiri)

 

E caso o cara tenha prejuízo ou lucro minimo ele pensará 2 vezes antes de tentar investir de novo. Pois esse método é chato de se realizar porque tem que se clicar milhares de vezes no npc de investimento e na maquina de troca, assim como distribuir itens entre seus mercadores para venda. Não é igual revenda que tu abre um chat no meio de pront e depois é so abrir a lojinha com o preço um pouco elevado em relação ao encontrou.

 

Se fomos usar a lógica que o povo fala, que a edp estará a 5k com a divulgação, teriamos chineses vendendo pastel por 50 centavos (e eles tem concorrência), porque eles não fazem isso? porque tudo tem um custo, nada vem de graça.

 

Esse método precisa de paciência para investir e lucrar, se vc tiver os dois tu irá ganhar muita grana

 

Agora sim vc falou em relação aos preços e dos riscos . . . não é choro, vcs n tem noção o quanto é chato fazer isso ,

 

Só espero q bot n comece a fazer isso . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo guia! Pelo menos pra mim foi muito útil. Realmente é um trabalho para ter ganhos a longo prazo que poucos se darão ao mesmo de fazer...

 

Agora sim vc falou em relação aos preços e dos riscos . . . não é choro, vcs n tem noção o quanto é chato fazer isso ,

 

Só espero q bot n comece a fazer isso . . .

 

Só espero q bot n comece a fazer isso . . .

Só espero q bot n começou a fazer isso . . .

bot está fazendo isso . . .

Só espero q bot morra.

 

Sério mesmo.

 

Isso me faz pensar no risco de monopólio dos bot em frente aos futuros NPC's do Paramarket. Seria a mesma coisa, né? Trágico. :(

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre teve bot lá fazendo isso, neguinho quer começar a dizer "espero que não comece a ter bot" pra depois vir dizer que só começou a ter bot porque postaram um tutorial. Menos drama blz.

 

 

 

Volto a dizer, ótimo guia, bora ver se assim mais pessoas animam de fazer esse esquema aí que é bem fácil e lucrativo.

 

 

É legal ressaltar que muitos itens que vem do NPC são dropados no chão pelos jogadores ali naquela área porque não são tão interessantes, interessante pra quem tá no começo >MESMO

Editado por PioLho~®
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre teve bot lá fazendo isso, neguinho quer começar a dizer "espero que não comece a ter bot" pra depois vir dizer que só começou a ter bot porque postaram um tutorial. Menos drama blz.

 

 

 

Volto a dizer, ótimo guia, bora ver se assim mais pessoas animam de fazer esse esquema aí que é bem fácil e lucrativo.

 

No thor talvez, mas no odin não . . . no asgard tbm eu ainda não vi . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre teve bot lá fazendo isso, neguinho quer começar a dizer "espero que não comece a ter bot" pra depois vir dizer que só começou a ter bot porque postaram um tutorial. Menos drama blz.

 

 

 

Volto a dizer, ótimo guia, bora ver se assim mais pessoas animam de fazer esse esquema aí que é bem fácil e lucrativo.

 

Nem todos os donos de bots sabiam disso agora vai ter muitos dono de bots novos fazendo a queima dos drops porque vão querer seu dinheiro de volta. Eles tem imaginam q não vão ter lucro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...