.Plie~ Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Olá! Bem, como dito no titulo do post, meu pet sumiu! Era um Goblin Natalino, tinha lealdade alta, e o status de fome estava em satisfeito, eu o alimentei antes de deslogar, para ter certeza de que nada aconteceria. Ai desloguei, e agora quando fui logar novamente ele tinha sumido! É a segunda vez que isso acontece. Tenho certeza de q não estava com fome, pq verifiquei antes de deslogar. Isso pode ser algum bug ou algo do tipo! (Quero minha Ceres de volta T-T) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Provavelmente você entupiu ele de comida.. Por isso ele fugiu. PS: Já fiz isso com meu Drops =\ Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Plie~ Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Provavelmente você entupiu ele de comida.. Por isso ele fugiu. PS: Já fiz isso com meu Drops =\ Tenho certeza que não! Pq antes de sair vi que o status de fome estava como satisfeito, e sei que não posso intupir de comida. e.e Meu poporing deu a msm coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Estranho isso ai. Nenhum dos meus Pets fugiriam mesmo quando precisei ficar afk por +- 20 min e deixa-lo faminto. Well, se você joga no Thor, do um Ovo de Goblin Natalino para você. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Já vi acontecer isso com um amigo, e parece que devolveram o pet. Mas aqui no forum não prestam suporte, vc tem que enviar um ticket pra central de suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Plie~ Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Estranho isso ai. Nenhum dos meus Pets fugiriam mesmo quando precisei ficar afk por +- 20 min e deixa-lo faminto. Well, se você joga no Thor, do um Ovo de Goblin Natalino para você. Sim eu sou do Thor! Estou estranhando muito isso! Principalmente pq é a segunda vez que acontece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Plie~ Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Já vi acontecer isso com um amigo, e parece que devolveram o pet. Mas aqui no forum não prestam suporte, vc tem que enviar um ticket pra central de suporte. Só enviei aqui, pq queria respostas, do tipo, pq isso acontece e talz! Mas vou mandar ticket sim! Bem ao menos agr sei que não é "miserinha" do jogo cmg e que outros sofreram com o mesmo u.u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Pile, se quiser o pet, aparece no grupo éden perto do Agente Pata de Gato e da Kafra dos Biscoitos. Estou logado no lorde da minha assinatura. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Plie~ Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Pile' date=' se quiser o pet, aparece no grupo éden perto do Agente Pata de Gato e da Kafra dos Biscoitos. Estou logado no lorde da minha assinatura.[/quote'] MDS! Na pressa de trocar o nome do pet, acabei clicando em mod e dps em ok, sem colocar o nome nele, que coisa não e.e Pessoa desatenta e.e Link to comment Share on other sites More sharing options...
yeux75 Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Eu sei que cada vez q volto pro ovo perde 25 de lealdade... por isso gostaria de saber quanto tempo posso ficar sem logar na minha conta sem fazer com que o pet suma. tenho um esporo venenoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Eu sei que cada vez q volto pro ovo perde 25 de lealdade... por isso gostaria de saber quanto tempo posso ficar sem logar na minha conta sem fazer com que o pet suma. tenho um esporo venenoso Você não perde lealdade ao retornar o seu pet para o ovo e muito menos por deixá-lo no ovo, não existe tempo limite para isso. Pra você ter uma noção tenho bichinhos que coloquei no ovo em 2009~2010 e até hoje estão lá firmes e fortes. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Perde 50 de lealdade por min quando chega no faminto . . . já fiz os testes . . . 10 min ele some no faminto, as vezes menos... depende de quantos pontos ele tem de leal . . . [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 O sistema de pet poderia ser bem melhor, é a mesma coisa desde que criaram o jogo, triste. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 já aconteceu isso comigo. uma vez meu personagem ficou preso em um mapa(tipo aquele bug q vc tenta logar o personagem e da logo dc, e so cm esse personagem). depois de duas semanas cm meu char preso foi q resolveram o problema, isso quando loguei minha pet q era a loli tinha sumido. La vai mandar outro ticket, depois de uma semana um Gm me devolveu o pet dentro do jogo. manda um ticket q eles vão saber o que aconteceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Plie~ Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 já aconteceu isso comigo. uma vez meu personagem ficou preso em um mapa(tipo aquele bug q vc tenta logar o personagem e da logo dc, e so cm esse personagem). depois de duas semanas cm meu char preso foi q resolveram o problema, isso quando loguei minha pet q era a loli tinha sumido. La vai mandar outro ticket, depois de uma semana um Gm me devolveu o pet dentro do jogo. manda um ticket q eles vão saber o que aconteceu. Mandei um ticket ontem, e eles designaram o mesmo, e responderam dizendo que estão analizando o caso! \o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts