Jump to content

Itens para Mecânico de Machado

Bloody250

Recommended Posts

Bom pessoal, eu vi muitas builds de itens nesse forum, algumas até atualizadas mas a minha intenção com esse tópico é um pouco mais funda. O que quero dizer é, eu estou com uma conta do zero no Bro @thor, voltei a joga depois de varios anos e fiz essa classe para ser útil em PvM e tmb em fazer dinheiro.

Meu ponto com esse tópico é, juntar informações e dicas de itens para quem esta começando, porque eu só vejo itens bem caros sendo indicados, e eu não tenho essa opção. Não estou pensando em cartas pelo fato destes itens serem mais para se chegar ao end game e depois revende-los e estou focando somente em PvM sem foco em MvP ainda.

Para constar, eu tenho basicamente somente os itens do Eden de maior nivel, usando duas luvas de pata de gato, apesar de não usar crit na build final, é o que tem para agora, uma Maçã de Guilherme Tell, um broquel sem slot juntamente com a maça do eden, já que eu ainda não rebornei, não preciso usar de fato machado.

Queria esclarecer algumas dúvidas já que estou no ponto, o que vcs acham do Machado do Apocalipse? Seria bom trocar essa minha maça por machado, nem se for pelo Machado de Duas Mãos?

Pretendo ter os seguintes stats:

For 100 ~ 113

Agi 87 ~ 97

Vit 93 ~ 113

Int 1 ~ 30

Dex 83 ~ 93

Sor 40 ~ 60

Por favor, qualquer recomendação de itens de pequena e média aquisição são bem vindos.

Desde já agradeço pelas respostas.

Rapaz, eu não tenho noção da disponibilidade e preço dos itens no thor, mas tentarei quebrar um galho.

Não entendi os valores quebrados na build. Não precisa mais fechar em multiplos, mas geralmente se fecha para aproveitamento da mochila (90 base) ou asa de arcanjo caído (multiplos de 20 base). Achei que tem muita agi, uns 80 no máximo já pega uma aspd excelente, e muita gente ainda prefere 60 pra baixo. Eu gosto de ter 50+ int pros morangos e limões renderem mais, mas é mais gosto pessoal mesmo.

A principio dá para se virar só com Eden até perto do level 100. Não consigo pensar em nenhum chapéu que ajude muito que seja barato.. Jibóia e Bebê dragão devem estar caros, e Rideword que vc usa em níveis mais altos deve ser mais caro ainda. Uma arma quebra-galho até vc pôr as mãos em uma FF ou machado gigante é a Guilhotina de Vellum. Os bonus dela só funcionam em pvp, mas o ataque base em qualquer lugar. Apocalipse é ruinzão, primeiro pq o ataque bonus dele não recebe bonus de 0,5% por ponto de força, e segundo pq subir muito os atributos antes do level 100 costuma desbalancear a build.

CAkmFYS.gif

Então cara, os atributos em si não será feito desta forma, é mais um exemplo, eu pensei em por BEM menos agi e usar pelo menos uma medalha de batalha, agora esse Guilhotina de Vellum parece ser bem interessante, eu nao sabia deste item, ele é comprado com tokens de pvp na sala do Kvm?

Eu tmb estava pensando nas skills de mecanico, ja que é meu primeiro personagem, eu pretendia por coisas como desconto, superfaturar, aprimorar armamento então não sobraria tantos pontos para fazer uma hibridização tão boa com o M.E.C.H.A, quais vc diria que sao as magias essenciais dele? se não me engano, colocando 10 pontos em Aprimorar armamento, sobra 32 pontos de macanico

Falando nisso, se for pra reforjar itens, compensa por mais que um ponto no aprimorar armamento ou deixo no mínimo para o bônus e faz no NPC?

Obrigado pela resposta :D

Vellum é dropada no Portal do Abismo, local de acesso aos clãs com castelo. Mas acho que o mercado já está até meio saturado dessas coisas (bot :rolleyes: )

Aprimorar Armamento como mecânico é furada, pois o nível de job 50 iguala ao do npc! Quer dizer... no Thor como é diferente o nível seguro, eu não sei como funciona isso, sorry :(

O maior problema do robô é que as skills essenciais são muitas! Para evitar overheat, precisará de Resfriamento. Para mobilidade, Licença 5 e Aceleração 1. E para dar dano, Canhão 3. Só nessas coisas deve gastar uns 30 pontos.

CAkmFYS.gif