Ir para conteúdo

[GUIA] ABC do MvP [Para Arcebispos] ~ By Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

O miss que eu me refiro não é pelo elemento, mas sim que é o MVP pode errar devido a sua esquiva, pois a habilidade conta como um hit normal. Seu LK era de agi ?

 

Sim, eu entendi o que você quis dizer. Mas usando uma Bathory, um ataque sombrio tecnicamente não "erra" você? É isso que quis dizer. Talvez por esse motivo que ela funcionava. E não, ele era de VIT, o que deixava as chances dele desviar de qualquer ataque nulas (mob + MVP = reduzir de forma absurda a esquiva já inexistente).

 

Edit: Eu até possuo vídeo do personagem matando alguns MVPs que usam essa habilidade, que se tiver interesse em verificar, eu envio por PM.

 

Qual você recomenda? Porque nem o Divine-Pride diz que Kasa ou Salamandra são boss... Obrigado.

 

Eu até recomendaria o que eu uso para você, mas a última vez que o citei aqui, reclamaram por ele ter ADs de servidores privados. frown.png

Editado por Bryan Loeher
KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Qual você recomenda? Porque nem o Divine-Pride diz que Kasa ou Salamandra são boss... Obrigado.

 

Olha provavelmente é o mesmo do amigo aqui de cima, pois o que eu uso também tem propaganda de server private. Vou mandar por PM.

 

Sim, eu entendi o que você quis dizer. Mas usando uma Bathory, um ataque sombrio tecnicamente não "erra" você? É isso que quis dizer. Talvez por esse motivo que ela funcionava. E não, ele era de VIT, o que deixava as chances dele desviar de qualquer ataque nulas (mob + MVP = reduzir de forma absurda a esquiva já inexistente).

 

Edit: Eu até possuo vídeo do personagem matando alguns MVPs que usam essa habilidade, que se tiver interesse em verificar, eu envio por PM.

 

 

Como eu não tenho certeza do funcionamento anos atrás já que não me lembro completamente eu dei uma pesquisada aqui no fórum do irowiki para tirar as dúvidas e os comentários de fonte confiável (doddler) indicam a skill é da propriedade neutra, sendo assim não é afetada pela bathory. fonte

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muda o respawn dos bio4, pois eles nao existem no mapa normal! So na instancia

 

Na Lady tanee pode colocar que ela nasce em lugar fixo tb, e uma dica é nao atacar até ela te bater primeiro e voce colar nela e.e

 

OK :B

 

A Tanee nasce em lugar fixo? Essa é 100% novidade para mim xD

Onde ela nasce?

 

Essa de colar nela, eu ja sabia. Mas não adianta. Ela jogava uma banana em mim e telava. SEMPRE. XD

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A Tanee, é mais como uma região fixa, que é na parte sul daquele corredor central. Mas pode nascer em qualquer lugar dessa região, até mesmo atrás das paredes, lhe obrigando a dar toda a volta, chegar lá e ela ter telado :p

Mas não é 100%, raramente ela nasce em outros cantos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A Tanee, é mais como uma região fixa, que é na parte sul daquele corredor central. Mas pode nascer em qualquer lugar dessa região, até mesmo atrás das paredes, lhe obrigando a dar toda a volta, chegar lá e ela ter telado :p

Mas não é 100%, raramente ela nasce em outros cantos.

 

:D

Ok! Obrigado :3 Ja adicionei isso nas dicas dela :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não tenho certeza do funcionamento anos atrás já que não me lembro completamente eu dei uma pesquisada aqui no fórum do irowiki para tirar as dúvidas e os comentários de fonte confiável (doddler) indicam a skill é da propriedade neutra, sendo assim não é afetada pela bathory. fonte

Curioso. Embora essa seja a única fonte que diga algo sobre a propriedade da habilidade. Quando eu usava a Bathory, apenas me guiava pelo nome DARK da habilidade. :rolleyes: De qualquer forma, tentarei desenterrar tópicos sobre esse assunto em outros lugares, mas como faz tempo que a renovação existe, vai ser difícil achar outro desse gênero.

 

Acho que depois do Amon, esse é o MvP com o spot mais manjado que existe xD

Não se esqueça do Atroce do mapa abaixo de Rachel, General Tartaruga, Flor do Luar, Gorynych e a Abelha Rainha. :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No samurai poderia adicionar que se a pt morre com ele em furia é gg, teleporta que nem um retardado haushuahshs

 

Detardeurus só usa habilidade em área atacando! Acho mais facil matar batendo e correndo do que com um tank, ai ele so vai soltar bola de fogo e terror draconiano

 

Foco no medicar hajshusjsj

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

No samurai poderia adicionar que se a pt morre com ele em furia é gg, teleporta que nem um retardado haushuahshs

 

Detardeurus só usa habilidade em área atacando! Acho mais facil matar batendo e correndo do que com um tank, ai ele so vai soltar bola de fogo e terror draconiano

 

Foco no medicar hajshusjsj

 

No detar eu acho mais facil atacar e telar (Adoramus e tela).

O mapa é perigoso demais pra AB ficar "mobando" os bichos ao correr x.x

 

Ja sofri dessa com o Samurai xD

Fui matar com um amigo meu uma vez, e alguma coisa deu errada que tivemos de dar uma fugidinha. Daqui a pouco ele ja tava no outro lado do mapa, e depois em outro canto, e depois...

xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

26- Leak

2156.gif

 

Lvl: 94

Localização: dew_dun01

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Sombrio 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Banaspatys

Drops Interessantes: Lança de Caça

Habilidades Notaveis: Tudo -Q mentira, Julgamento Infernal, Terror Draconiano, Sussurro de Morfeu

Dicas: Vai ser chato assim no quinto dos infernos. O terror draconiano dele é INCRIVELMENTE chato. Ele da caos em todo mundo cara. Da vontade de entrar no pc e socar o Leak até a morte. Junte isso com o Sussurro de Morfeu que fara você dormir. Junte isso tudo em Cheffenia e veja sua pt se desorganizar em um instante. Sem falar que ele tem uma defesa mágica do cão...

 

29- Rainha Scaraba

2087.gif

 

Lvl: 140

Localização: dic_dun02 (Calabouço de El Dicastes)

Raça/Tamanho: Inseto/Grande

Elemento: Terra 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Scarabas

Drops Interessantes: Nenhum

Habilidades Notaveis: Quebrar Armadura, Pele Rochosa

Dicas: Um Mvp bem simples mesmo. É escudo mágico, e ser feliz. Seus ataques não tiram muito dano, ela é lenta, e mesmo a capacidade de quebrar armaduras dela, ela usa raramente. De rainha essa daqui não tem nada...se jogar um SBP na verdade ja resolve :v

 

Vou conversar com o Leak para se transformar em um humano,e te carregar pro Vulcão para ter fazer de refeição pelos comentários.

 

 

Leak

 

 

5b14f2c29d836560ddfd79bd833aa02f.jpg

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia Archiee

 

TIGUUUUUUUUUUUU

 

Otimo Guia Aarchie, me ajudou mt nao só com meu AB mas com outros chares tbm:rolleyes:

Se pudesse por quanto de HP cada um possui seria lecal, só pra complemento msm :3

 

No mais, parabens!:)

 

Opa! Otima sugestão! Verei se faço isso essa semana então :D

e Obrigado pelo elogio >

 

Vou conversar com o Leak para se transformar em um humano,e te carregar pro Vulcão para ter fazer de refeição pelos comentários.

 

 

Leak

 

 

5b14f2c29d836560ddfd79bd833aa02f.jpg

 

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Ha!

So andarei com Revelação ligada agora!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...