Ir para conteúdo

[GUIA] ABC do MvP [Para Arcebispos] ~ By Aarchie


Aarchie

Posts Recomendados

Hallo liebe Leute! :D

Fazia tempo que eu não postava um guia né? :3

 

Bem, vamos a mais um então! :3

Eu estava pensando em fazer um guia para geral, mas ai um turbilhão de ideias vieram na minha cabeça e usarei esse espaço para compartilhar um pouquinho do que ja passei por causa desses bichinhos do mal!

 

ADIANTO que algumas sessões de INICIO ficarão incompletas, pois estou esperando uma coisinha :p

E nesse guia eu quero adicionar uma coisa a mais, a sessão chamada: Diário de Caça!

 

Nessa sessão, eu colocarei, o SEU relato e experiencias com o MVP.

Como assim?

Você comenta a sua experiencia, ou alguma dica sobre determinado MVP, e eu registrarei nessa sessão!

Assim acumularemos dicas, experiencias e muito mais! :D

 


 

Índice:

 

1- O que é?

2- Quem são?

3- Equipamentos e Consumíveis Elementais

4- Habilidades dos MvPs

5- Diário de Caça

 


 

 

1- O que é?

 

jAc5ZKqRmvyScrHg0fTZOZ3SGjFABNX_BAkxmV5xx3Hi2JoqJcjGSXSFLkaO-grJtg=w300

MVP é a sigla para "Most Valuable Player" que é aquele jogador que se destaca em uma competição. Popularmente, a sigla em Ragnarok serve para designar os monstros do tipo "Chefe" que aparecem em determinados locais a um certo intervalo de tempo.

 

Eles são monstros muito mais fortes que os convencionais, e possuem habilidades dos jogadores e habilidades exclusivas! Quem vence o MVP alem de ganhar uma boa experiencia, pode ter acesso a itens exclusivos dos mesmos :3 Por isso é de se esperar que a disputa por um desses é bastante concorrida.

 

Esses monstros podem ser achados em mapas proprios deles, invocados por algum tipo de quest ou serem gerados por alguma instancia! Mas é aquilo: quando ele aparece ou você mata ou você corre! Quem nunca viu aquela Valk piscando pra você de longe e saiu correndo? Ou então estava com char de level baixo e o Senhor dos Orcs veio pedir para você beijar o chão que ele passou? E o Atroce no mapa das galinhas trovejantes?!

Mas você pode ter certeza, que qualquer experiencia que você teve com esses bichos te trouxeram e trarão muita diversão :D

 

Ok tio Aarchie. Encontrei o MvP e agora quero matar, mas ai chegou um cara mal encarado e malvado e quer tirar o MvP de mim, quem vai ganhar o titulo?

 

MVP: O Cálculo

 

Então...

VÁÁÁRIOS sistemas para definir isso ja foram criados, e nenhum até agora foi de fato 100% justo.

O sistema utilizado hoje é:

 

- Os chamados "Drops de MvP" vai direto para o inventario do que recebeu o balão de MVP

- Os demais itens caem no chão, e então o vencedor e/ou grupo pode recolher.

- Aquele que ENCONTRAR o MvP primeiro já possui uma vantagem tanto em receber o balão como recolha dos drops (mesmo que quem encontre primeiro, acabe não levando o MVP, ele ainda poderá recolher os itens)

- A experiencia recebida do Campeão é maior do que a dos demais (Por isso os malditos bioquímicos upam tanto!)

- O nome do campeão, assim como a hora que o MVP morreu, ficam gravados em um TÚMULO. MvPs de instancia, eventos, e o Senhor dos Mortos não possuem túmulo.

 

Tomb.pngTomb_Info.png

 

- É declarado Campeão, aquele que:

 

TROCAR MAIOR DANO COM O MVP.

 

Ou seja, receber dano do MVP também conta. Aquele que no final tiver dado maior dano, e tambem recebido maior dano será o vencedor.

 

Mas Aarchie, você dizendo isso, está falando que um Shura de corpo fechado teria as mesmas chances de um bioquimico de ser campeão?

Não.

Vou dar um exemplo:

 

Eu estou la, tranquilo matando o dracula. Fiz 49% de dano dele. Chegou um bioquimico, e com uma bomba acida, matou o mvp (51%). Eu serei declarado o campeão.

 

Não, NÃO é tão simples assim. O cálculo para se determinar o campeão é extremamente complexo, e com as mecanicas do Renewal, o fator "trocar dano" é quase descartavel. 99% dos casos, o titulo vai para aquele que deu maior quantidade de dano.

 


 

2- Quem são?

Por aqui, irei contar um pouquinho de cada um deles, onde encontrar, e algumas diquinhas

Para todo tipo de arcebispo! Contarei um pouquinho de minhas historias com eles também!

 

Irei separar assim ó:

 

a) MvPs comuns

b) Quests e Instâncias

 

Vamos la então?

 

OBS: A ordem colocada será ALEATORIA.

OBS 2: São MUITOS MvPs, irei atualizando! Mas ja tem uma GRANDE parte aqui :)

 

 

MvPs Comuns

 

1- Orc Héroi

 

1087.gif

 

Lvl: 50

Localização: gef_fild03

Raça/Tamanho: Humanóide/Grande

Elemento: Terra 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Grand Orc

Drops Interessantes:Carta Orc Herói, Machado Gigante

Habilidades Notaveis: Quebrar Armadura, Perfurar em Espiral

Dicas: Eita bichinho arretado esse. Não é um MvP com grandes dificuldades. O suporte NÃO PODE esquecer do escudo mágico. Esse MvP possui muitos ataques corpo-a-corpo. O perfurar em espiral, apesar de ser um pouco dolorido, é seguravel. O mob é chatinho. Mas nada que torna-los um picolé não ajude! É um MvP bastante concorrido, mas é possivel encara-lo de frente. Pela defesa magica altinha dele, um Arcebispo de Batalha se da muito bem aqui. Só tome cuidado que ele possui diminuir agilidade nv. 48. E isso é bem chato, parece até que seu personagem ta com preguiça de bater xD

 

2- Besouro Ladrão Dourado

1086.gif

 

Lvl: 65 (da pra acreditar que ele tem lvl maior que o Orc Herói?! Falta de Esportes/Academia do Orc Heróis deu nisso!)

Localização: prt_sewb4 (Esgotos de Prontera 4)

Raça/Tamanho: Inseto/Grande

Elemento: Fogo 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Besouro Ladrão Macho

Drops Interessantes: Nenhum

Habilidades Notaveis: Assumptio, Impacto Explosivo, Escudo Refletor

Dicas: Um dos momentos mais engraçados que ja vi, foi Shura indo dar Asura no GTB (Golden Thief Bug, nome do Besouro Ladrão Dourado em ingles) e morrendo pro escudo refletor! xD

Olha, NÃO TEM segredo. Ele não tem muito HP, é so sair na pancada com ele! Lógico: escudo mágico! Se puder picolezar o mob, melhor :3

 

3- Maya

1147.gif

 

Lvl: 55

Localização: anthell02 (Formigueiro Infernal 2)

Raça/Tamanho: Inseto/Grande

Elemento: Terra 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Maya Macho

Drops Interessantes: Carta Maya, Carta Maya Macho (dropa do Maya Macho, obvio), Cajado Dea, Pesadelo Maternal

Habilidades Notaveis: Quebrar Armadura, Brandir Lança, Furia da Terra

Dicas: A Maya te viu, ela ja solta Furia. É de longe a habilidade favorita dela, apesar de não ser tão forte, ela tem tara por essa habilidade. Não se descuide, a Maya empurra, e tem um ataque relativamente forte. Mas nada que um escudo mágico, não resolva. Se puder ficar encostado na parede, melhor ainda :B

 

4- Eddga

1115.gif

 

Lvl: 65

Localização: pay_fild10

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Fogo 1

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Pé Grande

Drops Interessantes: Carta Eddga, Língua de Fogo, Katar da Chama Impetuosa

Habilidades Notaveis: Fogo Grego,Vigor, Bola de Fogo

Dicas: And we gonna let it burn, burn burn...sério. Ele AMA fogo grego, e DÓI. Então SEMPRE mantenha-se a distância e circulando. Caso va ficar frente a frente com ele, ja se prepare com coisas para evitar elemento fogo, pois ele VAI soltar fogo grego no seu pé. Ele também pode empurrar e quebrar uns equipamentos. Não subestime esse ursinho nem tão carinhoso.

 

5- Senhor dos Orcs

1190.gif

 

Lvl: 55

Localização: gef_fild10

Raça/Tamanho: Grande/Humanoide

Elemento: Terra 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Orc Arqueiro e Guerreiro Orc

Drops Interessantes: Carta Senhor dos Orcs, Erde, Machado Sangrento

Habilidades Notaveis: Terremoto, Quebrar Escudo

Dicas: Não é muito dificil, só tome cuidado com o bendito terremoto. Ele tem uma boa resistencia a ataques magicos. As habilidades magicas dele não causam muito dano, então o melhor é usar um escudo mágico, e se preparar pro terremoto, fora isso não tem muito segredo. O MOB É BEM chato por atacar de longe. De um jeito de inutilizado. Silentium é uma boa ajuda aqui.

 

6- Osiris

1038.gif

 

Lvl: 68

Localização: moc_pryd04 (Piramides de Morroc 4 andar)

Raça/Tamanho: Morto-Vivo/Médio

Elemento: Maldito 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Isis/Múmia Anciã

Drops Interessantes: Carta Osiris

Habilidades Notaveis: Trovão de Júpiter Sombrio, Pantano dos Mortos, Impacto Meteoro

Dicas: Dizem que em baixo de suas ataduras você encontrará Silvio Santos ou Madonna D:

Ele, Abelha Rainha e Katherine competem para ver quem tem o trovão de Jupiter mais doido. É um MVP que ao entrar em furia começa a dar a louca e ser bastante rapido e jogar trovão que nem louco. Tome cuidado. Uma boa dica é deixar renovatio ativo, assim como assumptio. Ajuda a tankar. ELE PETRIFICA. TOME CUIDADO. E isso aumenta o dano de seus ataques. Como sugestão do Hell, Bathory oy Druida invalidam quase qualquer golpe do mesmo :3

 

7- Amon Ra

1511.gif

 

Lvl: 69 ( :rolleyes::rolleyes::rolleyes:)

Localização: moc_pryd06 (Catacumbas das Piramides 6)

Raça/Tamanho: Humanóide/Grande

Elemento: Terra 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: ArclousezZzZzZ

Drops Interessantes: Carta Amon Ra

Habilidades Notaveis: Coluna de Fogo, Chuva de Meteoros

Dicas: A CHUVA DE METEOROS PODE DOER. Mas só isso tambem. Se você ficar longe o suficiente da para você matar bem tranquilamente. Caso prefira ir no mano a mano com ele, se prepare para as colunas e uma possivel "zombificação" (irei falar dessa habilidade mais pra frente). O dano dele não é muito alto, porém ele tem bastante HP.

O lugar de respawn dele é FIXO, sempre no meio do mapa. Então não se surpreenda de achar um grupo la plantado. O que é pior no mvp todo são os Arclouse. São chatos demais UHAHUAHUAHUAHU É um dos bichos no rag que menos gosto so far xD

 

8- Doppelganger

1046.gif

 

Lvl: 77

Localização: gef_dun02

Raça/Tamanho: Demonio/Médio

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Pesadelo

Drops Interessantes: Carta Doppel

Habilidades Notaveis: Perfurar em Espiral, Quebrar Armadura, Martelo de Thor

Dicas: Se entrar em furia. Reze. Não deu certo, ainda ta vivo? Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. A melhor estrategia aqui caso for atacar de longe é bater e correr. Se quer enfrentar no mano a mano, leve consumiveis, e escudo magico ativo sempre! Quando ele entra em furia, tudo dele doi. Tudo.

Caso for dar suporte para alguem, uma boa estrategia é colocar santuario para curar o tanker, isso afastara os pesadelos e ajudara quem estiver de cara com ele.

 

9- Lady TeleporTanee

1688.gif

 

Lvl: 80

Localização: ayo_dun02

Raça/Tamanho: Planta/Grande

Elemento: Vento 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 7 horas

Mob: Kraben

Drops Interessantes: Carta Lady Tanee

Habilidades Notaveis: Teleporte. Expulsar, Teleporte, Disparo Violento, Teleporte. Eu ja disse Teleporte?

Dicas: NÃO. NÃO VA ENFRENTAR ISSO AQUI NO MAPA DELA. A menos que:

 

- eu tenho MUITA paciencia

- eu tenho MUITOS convexos

- eu sou claramente louco

- eu ja matei todos os MvPs so falta ela

- todas as de cima

 

O mapa é um inferno. Os bichos de la são chatos que doem. E serio, ela teleporta MUITO. Você piscou ela telou. E sabe qual o mais legal? Se ela não telou, ela usa Expulsar, que TE tela. Até você chegar nela de novo, obviamente, ela ja telou. É um mvp MUITO facil, pouco HP, leva bastante dano, so tem ataque de longa distancia (se você colocar um escudo sagrado, ela esta inutilizada). Matar ela no corpo a corpo deve levar uma verdadeira eternidade. Ela ainda se cura. Sério, NÃO EXISTE MvP mais chato do que ela.

 

OBS: Eu estou falando isso pois eu ja tive meus momentos de loucura para ir no mapa dela mata-la. Mais de uma vez, diga-se de passagem...

 

@Toshin, @Potatoes: A dica deles é que a Tanee tem o costume de respawn na parte sul do corredor central (naquela região ali! :B) mas não diria para se animar com isso, ela provavelmente vai telar mesmo AUHUHAHUAUHAUHA

 

10- Boitata

2068.gif

 

Lvl: 93

Localização: bra_dun02

Raça/Tamanho: Grande/Bruto

Elemento: Fogo 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Piranha

Drops Interessantes: Furia do Furacão, Lança de Caça

Habilidades Notaveis: Sangramento, Laminas Destruidoras

Dicas: Fácil. Escudo Mágico, e ir ser feliz. O Sangramento pode ser um problema caso você não tenha Agi. Sério, um Kyrie, Praefatio ja da conta.

 

11- Senhor das Trevas

1272.gif

 

Lvl: 96

Localização: gl_chyard

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Maldito 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Ilusão das Trevas

Drops Interessantes: Carta Senhor das Trevas, Carta Ilusão das Trevas, Kronos

Habilidades Notaveis: Chuva de Meteoros, Julgamento Infernal

Dicas: Você não é a Yuffa (Ragnarok The Animation) para mata-lo com 1 ME apenas. A chuva de Meteoro dele é o mais doido. O Julgamento Infernal é fraco. Fique atento com isso. No mais é um MVP razoavelmente forte, ele tem um bom dano no corpo a corpo e as ilusões das trevas dão um certo trabalho.

 

12- Hatii

1252.gif

 

Lvl: 98

Localização: xmas_fild01

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Agua 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Filhote de Hatii

Drops Interessantes: Carta Hatii

Habilidades Notaveis: Nevasca. Beijo do Inverno

Dicas: Maldito seja. Essa habilidade dele congela TODO MUNDO. Falarei mais dela mais pra frente. Porém, se for enfrenta-lo, USE cavalo marinho. Uma ideia é fazer switch com Julgamento. Quem vai atacar de frente, se prepare com Cavalo Marinho (ou quem for suporte). E um aviso: a nevasca nem é tão doida, mas não de bobeira, se não você vai ganhar uma viagem gratis pro Polo Norte so de ida.

 

13- Serpente Suprema

1418.gif

 

Lvl: 105

Localização: gon_dun03 (Kunlun no 3 andar do calabouço)

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Fantasma

Respawn (tempo para nascer de novo): Aproximadamente 1 hora e meia.

Mob: Ermitão Maligno

Drops Interessantes: Carta Serpente Surpema, Fogo Infernal

Habilidades Notaveis: Terror Draconiano, Rajada Congelante

Dicas: Ele ja chega gritando no seu ouvido. Adooooooooooora um Terror Draconiano. Se você for level alto, não tera problema com isso. A rajada congelante dele enche o saco. Esteja preparado com um Cavalo Marinho. Se for atacar fisicamente NÃO SE ESQUECA DE USAR ASPERSIO. O Mob é bem chato tambem. Uma dica é: Se livre do Mob e fique PARADO, usa escudo magico e va matando. A defesa magica do cobrão é bem alta. Tenha paciencia.

 

14- Atroce

1785.gif

 

Lvl: 113

Localização: ra_fild03 ou ra_fild04 ou ve_fild01 ou ve_fild02

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): Variado (respectivamente com os mapas) - 3 horas, 5 horas, 3 horas, 6 horas

Mob: Galion

Drops Interessantes: Carta Atroce

Habilidades Notaveis: Golpe Fuminante, Impacto Explosivo

Dicas: Não é um tótó fofinho. A melhor estrategia para exorcistas é bater e sair correndo. Ele leva um bom dano magico. Ele é um MVP forte, bate forte, e rapido. Se for suporte não esqueça do escudo magico, e o mais importante, Assumptio + Renovatio + Santuario. Ajuda muito para quem esta tancando.

 

15- Kiel D-01

1734.gif

 

Lvl: 125

Localização: kh_dun02

Raça/Tamanho: Amorfo/Médio

Elemento: Sombrio 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Aliot e Alicel

Drops Interessantes: Carta Kiel

Habilidades Notaveis: Ganbantein, Benção Sombria, Lex Aeterna

Dicas: Chato você. O mapa é chato. O mob é chato. Tudo nesse mapa te empurra. É relativamente facil de tankar. SÓ fique esperto, ele tira o seu escudo, e usa a Benção Sombria, que reduz seu HP pra 1. Leve consumiveis e não de bobeira. Ele só tem ataques corpo a corpo. Não é um MVP muito simples, apesar de parecer. Mas com consumiveis e certa atenção, muita parte do problema é resolvido. NÃO ESQUEÇA DE USAR SILENTIUM NO MOB. Eles atrapalham MUITO.

Uma dica muito util: Livre-se do mob MENOS 1. Ele so renova o MOB após TODOS estarem mortos :)

 

16- Freeoni

1159.gif

 

Lvl: 71

Localização: moc_fild17

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Neutro 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Hode

Drops Interessantes: Carta Freeoni

Habilidades Notaveis: PETRIFICAR, Esconderijo

Dicas: O mais chato é o petrificar em area. Mvp bem simples, pouco HP, dano bem pequeno.

 

17- Abelha Rainha

1059.gif

 

Lvl: 78

Localização: mjolnir_04

Raça/Tamanho: Inseto/Pequeno

Elemento: Vento 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Zangão

Drops Interessantes: Carta Abelha Rainha (Mistress)

Habilidades Notaveis: Trovão de Jupiter e Teleporte

Dicas: Trovão bem doido. E o mapa é BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM chato. E ela tambem adora teleportar-se (Logico que o trofeu Teladora do ano vai pra Tanee).

Ela tem uma defesa magica relativamente alta. O mob não da trabalho no sentido de possuir habilidades ou força, mas a Mistress é pequena e se "esconde" no meio do mob, o que dificulta acerta-la. Então fique atento!

 

18- Bafomééééééé

1039.gif

 

Lvl: 81

Localização: prt_maze03

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Bafomé Jr.

Drops Interessantes: Carta Bafomé, Chifres Majestosos

Habilidades Notaveis: Terremoto, Julgamento Infernal, Brandir Lança, Ira de Thor

Dicas: BÉÉÉÉÉÉ (ouça um bode). Cabra Macho esse dai. Tudo aqui doi. E pra completar, o mapa é BEM chatinho. É um labirinto, e ele pode estar em qualquer lugar. E se ele telar, vai ser um inferno pra achar. Ele toma bastante dano magico. Não aconselho você enfrenta-lo no corpo a corpo. Os suportes devem ficar afastados, para evitar a Ira e se possivel o Terremoto. Dizem que ele tem mal halito. Cuidado!

 

19- Drake

1112.gif

 

Lvl: 91

Localização: treasure02 (Navio Fantasma 2)

Raça/Tamanho: Morto-Vivo/Médio

Elemento: Maldito 1

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Aparição

Drops Interessantes: Carta Drake

Habilidades Notaveis: ESFERA DA AGUA

Dicas: É muito chato essa esfera. VOCÊ JA ESTA MORTO E ELA CONTINUA TE AFOGANDO SABE? Poxa Drake, no meu tempo a gente usava bexiga d'agua.

Aqui vale o uso do ME. Alem de trava-lo, da dano e ajuda a matar o mob. Para os suportes, façam bom uso do santuario, limpe o mob do drake, que dificulta acertar ele, Drake se esconde no meio do Mob. Lembrando que o Spot dele é fixo, no ultimo andar do navio, na salinha superior.

 

20- Senhor dos Mortos

1373.gif

 

Lvl: 94

Localização: Niffheim

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Loli Ruri, Serial Killer, Andarilho

Drops Interessantes: Carta Senhor dos Mortos, Rondel

Habilidades Notaveis: Julgamento Infernal, Crux Magnum Sombria, Brandi Lança

Dicas: O julgamento infernal dele doi bastante! Se não estiver de Alice, diga Adeus.

Para dificultar, o mob é BEM chato. Tente congela-lo, se não é bater e correr. Os andarilhos usam rapto! Por favor, nem pense em não usar Silentium.

O Brandir Lança dele doi bastante tambem. A técnica do santuario para afastar mob é bem vinda aqui.

 

21- Lady Branca

1630.gif

 

Lvl: 97

Localização: lou_dun03

Raça/Tamanho: Humanoide/Grande

Elemento: Vento 3

Respawn (tempo para nascer de novo): Aproximadamente 1hora e meia

Mob: Donzela Verde

Drops Interessantes: Carta Lady Branca

Habilidades Notaveis: Esfera d'agua, Santuario

Dicas: As esferas doem. O santuario é uma faca de dois gumes, mas atrapalha bastante a mata-la! Não é um MVP tão simples. Ela tem a mania de empurrar.

 

22- Samurai Encarnado

1492.gif

 

Lvl: 100

Localização: ama_dun03

Raça/Tamanho: Humanoide/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora e meia

Mob: Shinobi

Drops Interessantes: Carta Samurai Encarnado, Azoth

Habilidades Notaveis: Julgamento Infernal, Destruidor de Almas, Brandir Lança

Dicas: É um MvP bem forte. O melhor é ficar proximo e se proteger com escudo mágico. Suporte: AFASTADO e com ESCUDO SAGRADO. Não deixe o escudo sagrado cair. O ideal é juntar a pt e ficar em apenas 1 escudo, assim, o ab fica menos sobrecarregado.

 

23- General Tartaruga

1312.gif

 

Lvl: 110

Localização: tur_dun04

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Terra 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Um sortido de tortuguitas OPS DIGO, das tartarugas do calabouço

Drops Interessantes: Carta General Tartaruga, União da Tribo, Espada Imaterial

Habilidades Notaveis: Quebrar Arma, Laminas Destruidoras

Dicas: É um MVP de dificuldade mediana. acho que o mais dificil é a concorrencia UHAHUAHUAHUHUA

Porém lembre-se que esse bixano quebra arma. Arcebispos de batalha ja se prontifquem com reservas, ou reparadores. Escudo Mágico all time é essencial tambem, É um MvP lento e as esferas d'agua tem dano mediano.

 

24- Vesper

1685.gif

 

Lvl: 128

Localização: jupe_core

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Sagrado 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Apocalipse

Drops Interessantes: Carta Vesper

Habilidades Notaveis: Chuva de Meteoros, Aumentar Poder

Dicas: Ele ja bate forte. Ai ele não sabe brincar e usa Aumentar Poder. E ai corre. Arcebispos Exorcistas, NÃO ME VÃO COM ADORAMUS NELE POR FAVOR. Obrigadinho.

A chuva de Meteoros dele machuca tambem, e ele é facilmente confundido com o MOB. Escudo Mágico é uma boa pedida. Kyrie ALL TIME. Ele é lento, então da pra resolver boa parte do problema tankando com Kyrie.

 

25- Drácula

1389.gif

 

Lvl: 75

Localização: gef_dun01

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Sombrio 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Familiar

Drops Interessantes: Carta Drácula, Cajado Esfingico

Habilidades Notaveis: Julgamento Infernal, Invisibilidade, Mudar Propriedade(Morto-Vivo)

Dicas: É um MvP bem simples. Mas ele pode complicar sua vida um pouquinho. Ele não é apenas bebedor de sangue não, ele tambem quer te transformar na familia dele e te torna morto vivo! Falarei mais sobre isso mais a frente. É bem facil de tankar, e uma boa ideia é congelar os familiares para não destruirem seu escudo magico. Proteger-se com Kyrie é uma boa tambem.

 

26- Leak

2156.gif

 

Lvl: 94

Localização: dew_dun01

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Sombrio 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Banaspatys

Drops Interessantes: Lança de Caça

Habilidades Notaveis: Tudo -Q mentira, Julgamento Infernal, Terror Draconiano, Sussurro de Morfeu

Dicas: Vai ser chato assim no quinto dos infernos. O terror draconiano dele é INCRIVELMENTE chato. Ele da caos em todo mundo cara. Da vontade de entrar no pc e socar o Leak até a morte. Junte isso com o Sussurro de Morfeu que fara você dormir. Junte isso tudo em Cheffenia e veja sua pt se desorganizar em um instante. Sem falar que ele tem uma defesa mágica do cão...

 

27- Bispo Decadente

1871.gif

 

Lvl: 138

Localização: abbey02

Raça/Tamanho: Demonio/Médio

Elemento: Sombrio 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Banchatas (Vulgo: Banshees)

Drops Interessantes: Carta Bispo Decadente, Lança de Caça

Habilidades Notaveis: Julgamento Infernal, Crux Magnum do Mal, Conjuração Lenta, Crux Divinum

Dicas: Por mais incrivel que pareça, o Julgamento Infernal dele não doi. Porém TODO o resto dói bastante.

Ele tem uma defesa magica baixa, então atacar e correr é uma estrategia, ou atacar e telar. As banchatas serão SEMPRE pé no saco. Uma idéia é usar o ME para atrasar e dar dano. Se for de suporte, Assumptio é a melhor pedida para seu companheiro. A estratégia do Santuário é valida também. Ele irá acionar a maldição quase sempre, então procure ficar de olho em benção. Fique afastado no escudo sagrado e mantenha seu companheiro no escudo mágico.

 

28- Egnigem Cenia (Maternal)

1658.gif

 

Lvl: 141

Localização: lhz_dun02 (biolab)

Raça/Tamanho: Humanóide/Médio

Elemento: Fogo 2

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Os amiguinhos da sala de aula dela. Literalmente. (Mob de Biolab)

Drops Interessantes: Carta Egnigem Cenia

Habilidades Notaveis: Quebrar Escudo, Impacto Explosivo, Golpe Fuminante

Dicas: Cenia é moderada. Um escudo mágico ajuda muito. O mob certamente atrapalha um pouco. Aqui o combo Escudo Mágico + Kyrie é uma boa saida.

Lembre-se de manter-se em renovatio e evite usar o Santuário. Ela tem uma boa defesa mágica, então se for tentar mata-la, tente mata-la telando junto. O mapa ja moba por si so, junta com ela, e a missão pode ficar mais complicada.

 

29- Rainha Scaraba

2087.gif

 

Lvl: 140

Localização: dic_dun02 (Calabouço de El Dicastes)

Raça/Tamanho: Inseto/Grande

Elemento: Terra 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Scarabas

Drops Interessantes: Nenhum

Habilidades Notaveis: Quebrar Armadura, Pele Rochosa

Dicas: Um Mvp bem simples mesmo. É escudo mágico, e ser feliz. Seus ataques não tiram muito dano, ela é lenta, e mesmo a capacidade de quebrar armaduras dela, ela usa raramente. De rainha essa daqui não tem nada...se jogar um SBP na verdade ja resolve :v

 

30- Belzebu

1874.gif

 

Lvl: 147

Localização: Monastério da Ilha Esquecida - Ultimo Andar

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Fantasma 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 12 horas

Mob: Mosca Infernal

Drops Interessantes: Sapatos Divergentes, Carta Belzebu, Bastão da Destruição, Death Note

Habilidades Notaveis: Julgamento Infernal, Expulsar, Conjuração Lenta, Terra Amaldiçoada, Quebrar Escudo, Proteger Terreno, Perfurar em Espiral, Sussuro de Morfeu

Dicas: Esse daqui é um dos mais temidos! O Bubu - para os intimos - é extremamente cobiçado por causa da grande quantia de Exp que ele da, e pelos drops suculentos. Porém não é missão facil. Ele tem um mob muito forte e chato, ele hita bem forte com tudo que ele tem, causa status negativos a todo momento (Sono é o preferido dele em sua forma de mosca). E sim, ele possui duas formas! Ele possui defesa magica bastante alta. Lógico que é extremamente recomendavel que você NÃO TENTE ele sozinho :p

Como suporte, esteja com seus Laudas em dia na barra de skills. Não esqueça dos escudos Mágico e Sagrado. Lex a todo momento, pois o bicho tem HP até dizer chega.

 

OBS: Não se engane, ele só é gatinho na foto da carta dele.

 

31- Flor do Luar

1150.gif

 

Lvl: 79

Localização: pay_dun04

Raça/Tamanho: Demonio/Médio

Elemento: Fogo 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Nove Caudas

Drops Interessantes: Carta Flor do Luar, Maça Longa

Habilidades Notaveis: Mammonita, Remoção Total, Proteger Terreno

Dicas: *GLIM GLIM GLIM* Ouviu esse barulho de sino? Então. Não é o entregador de leite chegando não D: (existe/existiu isso no Brasil? -q)

A Flor do Luar é uma bichana rica (veja que o pelo dela é coberto de ouro -QQQQQQQ), que AMA jogar as moedas dela na sua cabeça. Não é um MvP muito dificil, porém VIVA com escudo mági...PERA ELA USOU ME! D:

É...tem isso =/ Então o jeito é você sair correndo e atacando. Ou tentar sempre se afastar do ME. Assumptio > Kyrie nesse caso (para o suporte usar em quem estiver tankando).

 

ATENÇÃO: Ministério da Saúde adverte: Ninfomaniaca detectada, ela te deixa nuzinho se você se descuidar. Depois disso ela te mata. Deviam mudar o nome desse mvp para Viuva-Negra.

 

32- Faraó

1157.gif

 

Lvl: 85

Localização: in_sphinx5

Raça/Tamanho: Humanoide/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Pasana

Drops Interessantes: Carta Farao, Espada Solar, Bazerald

Habilidades Notaveis: Benção Sombria

Dicas: É um MvP bem simples. A unica coisa chata dele é a questão da Benção Sombria. Seus ataques são todos curto alcance. Escudo Mágico da conta. Ele tem uma tempestade de raios, mas nada muito forte.

 

33- Cavaleiro da Tempestade

1251.gif

 

Lvl: 92

Localização: xmas_dun02

Raça/Tamanho: Amorfo/Grande

Elemento: Vento 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 1 hora

Mob: Goblin Natalino

Drops Interessantes: Carta Cavaleiro da Tempestade

Habilidades Notaveis: Nevasca, Beijo do Inverno

Dicas: Rudolph depois que comecou a usar Whey Protein. Pior que deu certo. Pois aqui tudo doi. Se estiver de Marc (e provavel que esteja), a Nevasca doi bastante. Ele ataca rápido. O mob não é problema. Ele tem uma defesa magica muito alta. O que pode demorar para matar. Tomem cuidado. Aqui você pode entrar numa fria!

 

34- Gorynych

1885.gif

 

Lvl: 97

Localização: mosk_dun03

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Terra 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Mavka

Drops Interessantes: Nenhum

Habilidades Notaveis: Bola de Fogo, Pantano dos Mortos, Impacto Explosivo

Dicas: É um bicho que so tem tamanho. Bem simples ele. Porém possui uma boa defesa magica e o mapa é um pouco chato. Mas nenhum de seus ataques doem muito.

 

35- RSX-0806 (digievolução do R2D2)

1623.gif

 

Lvl: 100

Localização: ein_dun02 (Minas de Einbrock)

Raça/Tamanho: Amorfo/Grande

Elemento: Neutro 3

Respawn (tempo para nascer de novo): Aproximadamente 2 horas

Mob: C3PO, digo, Fornalha Velha

Drops Interessantes: Carta RSX, Rondel [1]

Habilidades Notaveis: Terremoto, Aumentar Poder

Dicas: O império mandou dizer que esse dai é do mal. O terremoto é doloridozinho. Médio vai. Ainda mais se ele ja tiver aumentado seu poder. Ele é bem lentão, da pra matar no bate e tela. Se for enfrenta-lo no mano a mano, certifique-se de ficar sempre, mas assim, SEMPRE, escudo mágico. E tente congelar o mob, eles podem bater forte caso esteja de Alice.

 

36- Tao Gunka

1583.gif

 

Lvl: 110

Localização: beach_dun

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Neutro 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 5 horas

Mob: Monolith

Drops Interessantes: Carta Tao Gunka

Habilidades Notaveis: Quebrar Armadura

Dicas: Potinhos de Porcelanas assassinos. É isso que sempre me pareceu o TG. Bem simples de matar, o Mob dele é mais chato do que ele em si. Eles são varios e atacam de longe. Tirando isso, é beeeeeem tranquilo. AHHHH! Ele tem HP consideravel. Então pode demorar um tico.

 

37- Detardeuros

1719.gif

 

Lvl: 135

Localização: abyss_03

Raça/Tamanho: Dragão/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 3 horas

Mob: Hydrolancer

Drops Interessantes: Carta Detar

Habilidades Notaveis: Bola de Fogo, Ira de Thor, Chuva de Meteoros

Dicas: O REI DA EXP. Gente meus olhos até viram so de lembrar da exp desse dai.

Porém...ele não é facil. Não recomendaria tentar sozinho. O mapa é CAOTICO. Cheio de Hydrolancers e dragões chatos. E todas as habilidades do carinha ai são BEM fortes. Recomendo fortemente ter um Proteger Terreno.

 

38- Pesar Noturno

1768.gif

 

Lvl: 139

Localização: ra_san05

Raça/Tamanho: Amorfo/Grande

Elemento: Fantasma 3

Respawn (tempo para nascer de novo): 5 horas

Mob: Agav e Echio

Drops Interessantes: Carta Pesar Noturno, Fúria do Furacão

Habilidades Notaveis: Fogo Grego, Coluna de Fogo, Bola de Fogo

Dicas: TUDO aqui doi. E ele tem uma boa defesa magica. A coluna de fogo dele é um inferno. Sinta-se no Rio de Janeiro ao encontrar com ele.

O ideal aqui é SEMPRE deixa-lo com Lex. Seja pra você matar ou para o outro. E manter a distancia. E ir matando aos poucos. Ir no corpo a corpo com ele sem no minimo uma Pasana, é suicidio.

 

39- Kraken

2202.gif

 

Lvl: 124

Localização: iz_dun05

Raça/Tamanho: Peixe/Grande

Elemento: Agua 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 2 horas

Mob: Seus tentáculos (é serio D:)

Drops Interessantes: Lança de Caça, Couraça da Submissão Oceânica [1]

Habilidades Notaveis: Tudo de desgracera que existir, esse bicho tem: Julgamento Infernal, Terremoto, Beijo do Inverno, Sussuro de Morfeu, Terror Draconiano, Rajada Congelante, Escudo Refletor, Golpe Fuminante

Dicas: Alem disso tudo, ele ainda tem defesa magica, e os tentaculos dele tambem saem jogando skill que nem loucos em você, no seu cachorro, passarinho, mãe, vizinho, sogra...

Ele é bem dificil para se ir solo. Como suporte, não deixe de ficar SEMPRE afastado, com Marc, e sempre lexando ele. Não esqueca de ficar SEMPRE no escudo Sagrado.

 

40- Valquiria Randgris

1751.gif

 

Lvl: 141

Localização: odin_tem03

Raça/Tamanho: Anjo (tem certeza Gravity?)/Grande

Elemento: Sagrado 4

Respawn (tempo para nascer de novo): 8 horas

Mob: Valquirias

Drops Interessantes: Carta Valquiria Randgris, Armadura das Valquirias

Habilidades Notaveis: Ira de Thor, Desencantar, Crux Divinum, Terremoto, Tempestade de Raios

Dicas: Sério. Ela apareceu e eu desapareci. Chega até ser chato enfrentar essa dai. Suportes se preparem. Muito. Pois o que voce mais vai ver acontecendo é alguem ficando completamente sem buffs. Ai você rebuffa, e 5 segundos depois, ta la a pessoa sem buff de novo. E isso é "otimo" ~ironico~ pois o shura de corpo fechado vai adorar morrer em 5 segundos depois dela desencanta-lo. Ela bate rapido, e BEM forte. Pra completar a desgraceira toda, ela invoca f*cking 5 valquirias 99% iguais a ela pro carinha que for matar sempre acertar a Valquiria errada.

 

 

41- Ifrit

1832.gif

 

Lvl: 146

Localização: thor_v03

Raça/Tamanho: Amorfo/Grande

Elemento: Fogo 4

Respawn: 11 horas

Mob: Kasa e Salamandra

Drops Interessantes: Carta Ifrit, Lingua de Fogo, Couraça da Furia Flamejante [1], Anel do Senhor das Chamas, Anel da Ressonância

Habilidades Notaveis: Terremoto, Terror Draconiano, Remoção Total, Chuva de Meteoros

Dicas: Ele tem um golpe bem forte! O Terremoto dele tambem faz estragos. A remoção é só um brinde a mais.

Ele possui boa defesa magica e física. Ele ADORA o terremoto. Se deixasse seria um atras do outro. Aqui eu só posso dar uma dica: boa sorte :v

 

42- Bio3 (Vulgo o Ensino Médio da escola da Cenia)

1647.gif1651.gif1648.gif1646.gif1650.gif1637.gif

 

Lvl: 160

Localização: Biolaboratorio, 3º Andar

Raça/Tamanho: Humanóide/Médio

Elemento: Variavel

Respawn: Entre 1 hora e meia até 2 horas

Mob: Os amiguinhos de sala do que for o MvP.

Drops Interessantes: Carta de cada um deles

Habilidades Notaveis: Tudo aqui é notavel. Se algum deles fosse um Magikarp, até o Splash seria One Hit.

Dicas: Corre. A Katherine, a Arquimaga, ja é um demonio sendo só ela. Ela como MvP é surreal. Momento histórias do tio Aarchie:

 

Eu em cheffenia, esses dai ja tinham feito minha pt de tapete, e a atiradora resolveu colocar armadilha no chão (o MvP era o Lorde). O Belzebu passou em cima e levou dano. Começou uma batalha epica entre Belzebu e Bio3. Bio3 fez o belzebu virar pó. D:

 

43- Morroc Ferido

1917.gif

 

Lvl: 151

Localização: moc_fild22

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Sombrio 4

Respawn: 12 horas

Mob: Sombras (Inveja, Gula, etc)

Drops Interessantes: Equips Diabolus.

Habilidades Notaveis: Morroc possui habilidades exclusivas APENAS dele. Ele tem de tudo: Terremoto, Terror Draconiano, Julgamento Infernal, Sussuro de Morfeu, Quebrar Escudo, Terra Amaldiçoada, PODER INFERNAL.

Dicas: Essa ultima habilidade te impede de curar e ressuscitar. Legal né? Ele é extremamente forte, mas ele toma bastante dando mágico. O ruim: não da pra correr muito D: Tome MUITO cuidado aqui. De preferencia va com um grupo.

 

MvPs de Quest/Instâncias

 

1- Naght Sieger

1956.gif

 

Lvl: 99

Localização: 100 andar da Torre sem Fim

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Fantasma 4

Respawn: --

Mob: --

Drops Interessantes: Lâminas Gemeas, Carta Naght Sieger

Habilidades Notaveis: Beijo do Inverno, Som do Silêncio, Julgamento Infernal, Chuva de Meteoros, Nevasca

Dicas: É um MvP relativamente fraco. Nada que uma Alice não faça. Só fique atento que a chuva de Meteoros e a Nevasca podem doer um pouco. Fique afastado descongelando seu grupo, pois ele vive distribuindo Beijocas.

 

2- Ktullanux

1779.gif

 

Lvl: 98

Localização: Caverna de Gelo - 3º andar, quest de invocação necessária.

Raça/Tamanho: Bruto/Grande

Elemento: Agua 4

Respawn: Quest - Pode ser invocado a cada 2 horas.

Mob: Gigantes de Gelo

Drops Interessantes: Carta Ktullanux, Capa do Sobrevivente, Spiritus Sancti

Habilidades Notaveis: Nevasca, Rajada Congelante, Congelar, Esfera D'agua, Beijo do Inverno

Dicas: ELE JA CHEGA APELANDO NA NEVASCA. SEMPRE ASSIM. Tira o seu da reta e fica beeeeeeeeeeeem longe dele logo no começo. A nevasca dele é a mais doida dos MVPs gelados. Ele tem uma defesa magica absurdamente alta, apesar dele ser bem lento, se ele te pegar, ele vai machucar.

 

3- Memória de Thanatos

1708.gif

 

Lvl: 99

Localização: Torre de Thanatos

Raça/Tamanho: Demonio/Grande

Elemento: Fantasma

Respawn: Quest da Memória de Thanatos

Mob: Os demais Thanatos (Pesar, Desespero...etc)

Drops Interessantes: Carta Memória de Thanatos

Habilidades Notaveis: Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoro, Mudança Elemental

Dicas: Ele troca mais de elemento do que o Tae de namorado! Isso dificulta muito a nossa vida D:

Ele é um mvp que toma danos medianos, porém seus golpes elementais doem bastante. O Mob é a cereja do bolo, pois ele também é bem irritante. A idéia aqui é manter-se afastado, e usar santuario para dispersar o mob. Escudo mágico! Esse maldito bate rapido e forte!

 

4- Sombra de Nidhogg

2022.gif

 

Lvl: 117

Localização: Toca do Nidhogg

Raça/Tamanho: Dragão/Grande

Elemento: Sombrio

Respawn: --

Mob: Sombra Obscura

Drops Interessantes: Pedaço de Pele do Guardião [1], Pilares [1]

Habilidades Notaveis: Terremoto, Conjuração Lenta, Sussuro de Morfeu, Chuva de Meteoros

Dicas: ELE USA MUITO O SUSSURO E A CHUVA. Se não tiver Agi, use obrigatoriamente uma carta pesadelo!

Ele é um MvP mediano, leva bastante dano magico, porém ataca forte e rapido. Use santuario sempre que puder, e renovatio tambem. Se for exorcista, ME é bem vindo aqui.

 

5- Dragão Púrpura

2131.gif

 

Lvl: 135

Localização: Instância do Labirinto da Neblina

Raça/Tamanho: Dragão/Grande

Elemento: Sombrio 3

Respawn: Instancia -

Mob: Não tem.

Drops Interessantes: --

Habilidades Notaveis: Mesmo? Nenhuma. Espelho Mágico vai.

Dicas: Chamar isso daqui de MvP é pra chorar. Ele TOMA STATUS NEGATIVO! Ele fica silenciado, ele congela, leva um dano magico MUITO alto, nenhuma skill dele é forte, ele é lento e bate fraco. Nem de escudo mágico precisa. Os bichos do mapa matam bem mais do que isso daqui. HUHUAUHAUHAHUHUA

 

6- Bio4 (Ensino Fundamental!)

2235.gif2241.gif2238.gif2239.gif2237.gif2240.gif2236.gif

 

Lvl: 160

Localização: Biolabotarorio, 4º Andar - Quest de Wolfchev

Raça/Tamanho: Humanóide/Médio

Elemento: Variavel

Respawn: -

Mob: Os coleguinhas de classe.

Drops Interessantes: Sede de Sangue, Vontade do Guerreiro, Frio dos Mortos, Sectora Final, Biblia da Promessa vol. 2, Capa Recuperada, Livro de Feitiços do Frio [2], Luvas do Alquimista, Besta Gigante [2], Rosa Fustigante, Cruz Sangrenta, Garra Celeste, Garra Escarlate, Katar do Sicário, Lança Gigante

Habilidades Notaveis: Tudo D;

Dicas: Apesar de não parecer, eles são mais tranquilos que o Ensino Médio. Lógico, apenas enfrente com um grupo bem equipado e bem estruturado.

 

 


 

3- Equipamentos

Aqui eu irei colocar apenas equipamentos uteis contra chefes!

Desde Escudos, até cartinhas :3

Vale lembrar que não há uma arma que de mais dano em MvP. Em contra partida existem cartas que você coloca na sua arma favorita :3

 

Let's go!

 

a) Ecudos

 

2177.pngEscudo do Abismo [1]

 

Um escudo gigante, forjado para o Senhor da Morte.

Adiciona 2% de dano em monstros do tipo Chefe.

Dano Recebido por monstros Normais (que não são chefes) +10%

Quando equipado em conjunto com o Elmo do Senhor da Morte, +5% de dano em monstros do tipo chefe.

Se o refinamento do Elmo do Senhor da Morte for +7 ou superior, adiciona +5% de dano em monstros do tipo chefe.

Tipo : Escudo

Defesa: 150

Peso : 200

Nível Necessário : 90

Classes : Todas

 

b) Elmos

elmo-do-senhor-da-morte.gifElmo do Senhor dos Mortos [1]

 

Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor da Morte.

MDEF + 5.

Aumenta em 10% o dano causado por ataques físicos em monstros do tipo Chefe.

Aumenta em 5% o dano recebido por monstros do tipo Chefe.

Caso o refinamento do item seja acima de +5, aumentará em 1% o dano por

ataques físicos por nível de refinamento em monstros do Tipo Chefe.

O aumento de dano provido pelo equipamento é baseado no ATQ da arma.

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível necessário: 70

Classe: Todas as classes

 

5490.pngElmo de Anubis [1]

 

Um elmo com a forma da cabeça de chacal de Anúbis, o deus egípcio do submundo. Você é capaz de sentir um pouco da centelha divina do antigo deus emanando do elmo, sinal de que ele deve dar poderes muito especiais.

Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo MVP.

Aumenta em 10% a efetividade da habilidade Cura e de itens de cura usados no usuário.

DEFM + 5. Não pode ser aprimorado.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 8

Equipa em: Topo e centro

Peso: 0

Nível necessário: 65

Classes que utilizam: Todas

c) Cartas

4140.pngCavaleiro do Abismo

 

Carta de Cavaleiro do Abismo. Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Armamento

Peso: 1

 

4140.pngAlice

 

Carta Alice.

Recebe 40% a menos de dano de monstros do Tipo Chefe.

Recebe 40% a mais de dano de monstros normais.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Escudo

Peso: 1

 

Comentários:

 

Como vemos, temos a disposição alguns equipamentos e cartas exclusivos para Chefes. Porém alguns mvps apenas isso não vai te salvar!

Então é bom utilizar de algumas cartas elementais e/ou uteis.

Vamos a elas:

 

Angeling: Encanta vestimenta com Sagrado

Pasana: Encanta a vestimenta com Fogo

Ghostring: Encanta a vestimenta com Fantasma. -25% de rec de HP (apenas pvp e woe)

Dokebi: Encanta a vestimenta com Vento

Peixe-Espada: Encanta a vestimenta com Água

Druida Maligno: Encanta a vestimenta com Maldito

Bathory: Encanta a vestimenta com Sombrio

Argiope: Encanta a vestimenta com Veneno

 

Os consumiveis de Hp e Sp ja são conhecidos de todos!

Aqui listarei alguns consumiveis que podem ser uteis para tankar aquele determinado ataque do MvP!

Uns outros consumiveis que ajudam a tankar tambem serão listados!

 

12118.pngPoção Anti-Fogo(quero uma dessas aqui no Rio!): Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade Fogo, ao custo de aumentar o dano da propriedade Água enquanto a poção estiver ativa.

 

12119.pngPoção Anti-Água: Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade Água, ao custo de aumentar o dano da propriedade Vento enquanto a poção estiver ativa.

 

12120.pngPoção Anti-Terra: Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade Terra, ao custo de aumentar o dano da propriedade Fogo enquanto a poção estiver ativa.

 

12121.pngPoção Anti-Vento: Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade Vento, ao custo de aumentar o dano da propriedade Terra enquanto a poção estiver ativa.

 

CFuBx5T.pngPergaminho de Armadura Sagrada: Encanta a vestimenta com Sagrado

 

CFuBx5T.pngPergaminho de Armadura Sombria: Encanta a vestimenta com Sombrio

 

14537.pngPoção da Regeneração: Aumenta o efeito de itens e habilidades de cura em 20% durante 30 minutos.

14535.pngPoção Média de Vida: Recupera 7% do HP a cada 4 segundos durante 10 minutos.

14534.pngPoção Menor de Vida: Recupera 5% do HP a cada 5 segundos durante 10 minutos.

 

CFuBx5T.pngPergaminhos de Revestimento: Permitem o uso de Revestir "Equipamento" nivel 5. (São varios pergaminhos, o de revestir armadura, escudo, etc)

 

CFuBx5T.pngPergaminho de Reparar Arma: Permite o uso de "Reparar Arma". Obs: Necessita-se de Aço.

 

12214.pngEspelho Convexo: A pessoa que possui o espelho pode detectar a aparição de MVPs. Tem um período de duração de 10 minutos e perde o efeito se o personagem sair do mapa.

Alguns MVPs não podem ser detectados, como Senhor dos Mortos, Chefes do Laboratório de Somatologia, Ktullanux, Memória de Thanatos, e Chefes de Evento.

 


 

4- Habilidades dos Mvps!

Aqui irei reservar espaço apenas para habilidades EXCLUSIVAS dos MvPs. Irei citar apenas as mais notaveis e alguns modos de contorna-las! :3

 

a) Julgamento Infernal

É quando sobe o anjo da morte sobre sua cabeça e VRAAAAAAAAAAAAAAH! Te deu dano.

É uma habilidade MUITO poderosa de Duplo Ranged. Como assim?

 

Se você estiver em até 4 células do MvP ela é considerada de Curto alcance.

Se estiver acima disso, ela é longo alcance.

Assim, escudo mágico para o primeiro caso e escudo sagrado para o segundo! Fique atento!

 

b) Terremoto

01random1.jpg

 

Uma das mais temidas e doloridas habilidades dos MvPs.

O dano dela é DIVIDIDO entre as pessoas na tela. Então quanto mais pessoas no local, menor o dano que cada uma recebe.

 

c) Mudar Propriedade-Morto Vivo

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Odeio.

Você fica todo verdolengo, seus buffs somem, você não pode se curar, não sai com genese.

O jeito é você esperar a skill passar. O uso de Bathory evita que essa habilidade pegue em você. Pergaminho de Armadura Sombria também.

 

d) Benção Sombria

É parecida com coma. Reduz seu HP a 1. Apenas se cure que nem louco. A habilidade é esquivavel. Necessita a confirmação se Bathory deixa imune a esta.

 

e) Beijo do Inverno

Congela todo mundo na tela (Área de 29x29). Evita-se, obviamente, com Cavalo-Marinho.

 

f) Expulsar

É semelhante a rapto. Porém você vai sozinho para uma área aleatoria do mapa. Literalmente: você é telado.

 

g) Sussuro de Morfeu

Semelhante a Beijo do Inverno, porém induz ao sono!

 

h) Conjuração Lenta

Torna o tempo de conjuração de todos na tela maior.

 

i) Som do Silencio

Semelhante a Beijo do Inverno e Sussuro de Morfeu, porém provoca Silêncio

 

j) Terra Amaldiçoada

É semelhante a um santuario, porém com simbolozinho da Morte. Ela causa maldição a todos que adentrem.

 


 

5- Diário de Caça

 

Essa parte é de vocês!

Espero que tenhamos bastante aventuras por aqui! Se quiserem postar a printzinha de vocês com o MvP, ou ajudando alguem, sintam-se a vontade :D

 

Vou dividir da seguinte forma!

 

Capítulo 0 - Aarchie (eventualmente coloco algo aqui)

Capítulo 1- Fulano, Mvp: XXXXX

...

 

e assim seguindo! :D

 


 

Espero que tenham aproveitado o guia!

 

OBS 1: Ainda hoje eu adicionarei os demais MvPs! E logo mais, algumas outras habilidades :3

 

Com carinho,

 

Aarchie

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A zoeira do Archie pra cima dos MVPs me fez rir. xD De novo!

 

Só não entendi direito como vai funcionar a parte de Diário de Caça... @_@

No mais, ótimo tópico!

 

Obrigado fabinho! xD

Ja adicionei mais alguns! :3 depois da uma conferida :D

 

Quanto o Diario de Caça, as pessoas que quiserem compartilhar como foi determinado MVP, aqui no topico, com uma print, ou dizendo alguma dica, ou estrategia, eu irei adicionar naquela parte como um capitulo do nosso diario :D

 

Bem legal, ri bastante em algumas partes.

Eu entendi a referencia.

 

u.ú

que bom :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não li o guia todo, mas venho fazer uma correção sobre o osíris.

Ele não possui trovão de júpiter, a skill dele é exclusiva e apesar de ter a mesma sprite é do elemento sombrio.

E agora uma dica que poderia ser adicionada.

Se você usar uma armadura com bathory ou druida maligno você vai ficar imune a quase todas as skills que ele solta.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não li o guia todo, mas venho fazer uma correção sobre o osíris.

Ele não possui trovão de júpiter, a skill dele é exclusiva e apesar de ter a mesma sprite é do elemento sombrio.

E agora uma dica que poderia ser adicionada.

Se você usar uma armadura com bathory ou druida maligno você vai ficar imune a quase todas as skills que ele solta.

 

OOOOOPS :o

Obrigado pelo alerta e pela dica :3 ja arrumado :D

 

minha Vida de Shura em 1 Frase:(

 

AYAHUHAUAHUUHAHUA existem prints? :p

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Aarchie, o guia ficou muuuito legal! Quando comecei a fazer MVPs super senti falta de algo assim para me ajudar.

 

Quanto ao Faraó:

 

Uma dica - a Benção Sombria eh esquivável, então matar o mob dele eh bem útil para evitar tomar a skill ou para não tomar um hit muito rápido após tankar a mesma (já vi vários 150 deitando pro Faraó só por causa disso). Matar todo mob dele não eh muito problemático, pois ele costuma demorar um bocadinho pra invocar eles de volta.

 

Uma dúvida - ele não dropa Bazerald? '-' (digo dúvida, pois apesar de estar nos databases que consulto, já matei ele mais de 200 vezes e não dropei! haha)

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Aarchie, o guia ficou muuuito legal! Quando comecei a fazer MVPs super senti falta de algo assim para me ajudar.

 

Quanto ao Faraó:

 

Uma dica - a Benção Sombria eh esquivável, então matar o mob dele eh bem útil para evitar tomar a skill ou para não tomar um hit muito rápido após tankar a mesma (já vi vários 150 deitando pro Faraó só por causa disso). Matar todo mob dele não eh muito problemático, pois ele costuma demorar um bocadinho pra invocar eles de volta.

 

Uma dúvida - ele não dropa Bazerald? '-' (digo dúvida, pois apesar de estar nos databases que consulto, já matei ele mais de 200 vezes e não dropei! haha)

 

Hey Água! Que bom que gostou :3 espero que seja util a você, e aos demais players :D

 

Otima dica! Adicionarei assim que tomar um folego HUAHUAHUAHUAHU xD

acho que ja adicionei 95% dos mvps xD

 

Olha, eu nunca dropei tambem, e ja matei ele varias vezes .-.

seria o caso de consultar a lug o drop da arma? D:

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo novo guia Tio Aarchie /dog /dog

Excelentes dicas para quem está começando e para quem já é experiente!! Conhecimento nunca é demais e estes pequenos detalhes fazem toda a diferença entre um "suporte" e um Arcebispo de verdade. :rolleyes:

 

só senti falta do Entweihen Crothen na lista, ele é um dos meus MVP favorito. /bomb

 

tumblr_m7n8kduEGb1qfssuko1_1280.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo novo guia Tio Aarchie /dog /dog

Excelentes dicas para quem está começando e para quem já é experiente!! Conhecimento nunca é demais e estes pequenos detalhes fazem toda a diferença entre um "suporte" e um Arcebispo de verdade. :rolleyes:

 

só senti falta do Entweihen Crothen na lista, ele é um dos meus MVP favorito. /bomb

 

tumblr_m7n8kduEGb1qfssuko1_1280.jpg

 

Obrigado :D

 

Espero aprender muito com o que vocês vão compartilhar tambem :3

 

Quanto ao Entweihen, eu pensei bem se colocaria ou não, pois ele não é "oficialmente" um MvP, mas é visto como um =c

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Momento histórias do tio Aarchie:

 

Eu em cheffenia, esses dai ja tinham feito minha pt de tapete, e a atiradora resolveu colocar armadilha no chão (o MvP era o Lorde). O Belzebu passou em cima e levou dano. Começou uma batalha epica entre Belzebu e Bio3. Bio3 fez o belzebu virar pó. D:

 

Ri alto quando li isso e fiquei imaginando a treta malégna disso (pena que não pode acontecer).

 

Aarchie, o guia ficou ótimo e me ajudará a solar alguns desses chefes. Ah, o Senhor das Trevas dropa Adaga Sinistra - de acordo com DBs - e a Serpente Suprema dropa Gae Bolg, que é boa caso seja slotada e cardeada com 2 cartas Petites para Registros Gerais usarem no Lago do Abismo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia. Informações úteis e um bom humor nas palavras, fica bem relaxante de se ler. 10/10 leria e riria de novo. :rolleyes:

 

c) Mudar Propriedade-Morto Vivo

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Odeio.

Você fica todo verdolengo, seus buffs somem, você não pode se curar, não sai com genese.

O jeito é você esperar a skill passar. Não tem como evitar :c

 

d) Benção Sombria

 

É parecida com coma. Reduz seu HP a 1. Não há como defender. Apenas se cure que nem louco.

 

Essas duas habilidades não são anuladas pelo uso de uma Bathory? A Mudança de Propriedade pelo menos eu tenho 100% de certeza que sim, pois até pouquíssimo tempo atrás eu enfrentei o Dracula com um Cavaleiro e ele não tomou nenhuma vez. No Santuário de Odin também eu usava bastante no meu Cavaleiro Rúnico enquanto treinava lá. Já a Dark Blessing, eu não posso afirmar nada, mas pelo menos na pré-renovação eu não vivia sem ela (a carta) em MVPs como Faraó, Amon Rá e Senhor das Trevas. Eu ficaria agradecido se alguém tivesse a capacidade de fazer o teste, pois tal "função" pode ter sido alterada sem meu conhecimento. :o

 

b) Terremoto

01random1.jpg

 

Uma das mais temidas e doloridas habilidades dos MvPs.

O dano dela é DIVIDIDO entre as pessoas na tela. Então quanto mais pessoas no local, menor o dano que cada uma recebe.

 

Por isso eu sempre andava com pelo menos 5 pergaminhos de assistente no inventário quando ia caçar os bichões com essa habilidade. :rolleyes:

Editado por Bryan Loeher
KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia. Informações úteis e um bom humor nas palavras, fica bem relaxante de se ler. 10/10 leria e riria de novo. :rolleyes:

 

 

 

Essas duas habilidades não são anuladas pelo uso de uma Bathory? A Mudança de Propriedade pelo menos eu tenho 100% de certeza que sim, pois até pouquíssimo tempo atrás eu enfrentei o Dracula com um Cavaleiro e ele não tomou nenhuma vez. No Santuário de Odin também eu usava bastante no meu Cavaleiro Rúnico enquanto treinava lá. Já a Dark Blessing, eu não posso afirmar nada, mas pelo menos na pré-renovação eu não vivia sem ela (a carta) em MVPs como Faraó, Amon Rá e Senhor das Trevas. Eu ficaria agradecido se alguém tivesse a capacidade de fazer o teste, pois tal "função" pode ter sido alterada sem meu conhecimento. :o

 

 

Por isso eu sempre andava com pelo menos 5 pergaminhos de assistente no inventário quando ia caçar os bichões com essa habilidade. :rolleyes:

 

 

A mudança realmente é bloqueada por bathory (druida também, mas ai não faz sentido você querer desviar disso =p).

Mas dark blessing não, porém é esquivável (o mvp pode dar miss). Que eu saiba nem antes do renewal funcionava usar bathory contra isso não hein, era tipo mito de usar bathory contra hell judgement.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A mudança realmente é bloqueada por bathory (druida também, mas ai não faz sentido você querer desviar disso =p).

Mas dark blessing não, porém é esquivável (o mvp pode dar miss). Que eu saiba nem antes do renewal funcionava usar bathory contra isso não hein, era tipo mito de usar bathory contra hell judgement.

 

Bem, pelo menos com a Druida você consegue se buffar sem tomar 1 de dano.:rolleyes:

 

Eu costumava caçar MVPs com meu Lorde na pré-renovação e te digo que nunca tomei um Dark Blessing de nenhum MVP enquanto estava com a Bathory. Diferente de Hell's Judgement, Dark Blessing é de fato, da propriedade Sombria enquanto Hell's Judgement é Neutra. Se hoje em dia a carta não anula mais a habilidade, deve ser porque na Renovação eles arrumaram tal 'anomalia', pois como a habilidade podia ser esquivada, o fato dela ser da propriedade Sombria fazia o ataque dar "miss" se equipado com a Bathory, o que acabava "anulando" ela. Bem, é minha teoria. De qualquer forma, apenas testando pra saber mesmo.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Aarchie do céu, que guia bonito velho! E muito organizado, deve ter dado um trabalho danado /bomb

 

Agora me diz, dos mobs dos Mvp's como eu sei quando eles são tipo boss? Na cheffenia, vale a pena carregar 6 escudos diferentes ou basta um com Alice? (No caso do Shura, ou do suporte)

 

Cavaleiro do Abismo só funciona com ataques físicos? Ou mágicos também se beneficiam?

 

Já viu uma briga de 3 Mvp's contra 1?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, pelo menos com a Druida você consegue se buffar sem tomar 1 de dano.:rolleyes:

 

Eu costumava caçar MVPs com meu Lorde na pré-renovação e te digo que nunca tomei um Dark Blessing de nenhum MVP enquanto estava com a Bathory. Diferente de Hell's Judgement, Dark Blessing é de fato, da propriedade Sombria enquanto Hell's Judgement é Neutra. Se hoje em dia a carta não anula mais a habilidade, deve ser porque na Renovação eles arrumaram tal 'anomalia', pois como a habilidade podia ser esquivada, o fato dela ser da propriedade Sombria fazia o ataque dar "miss" se equipado com a Bathory, o que acabava "anulando" ela. Bem, é minha teoria. De qualquer forma, apenas testando pra saber mesmo.

 

O miss que eu me refiro não é pelo elemento, mas sim que é o MVP pode errar devido a sua esquiva, pois a habilidade conta como um hit normal. Seu LK era de agi ?

 

Aarchie do céu, que guia bonito velho! E muito organizado, deve ter dado um trabalho danado /bomb

 

Agora me diz, dos mobs dos Mvp's como eu sei quando eles são tipo boss? Na cheffenia, vale a pena carregar 6 escudos diferentes ou basta um com Alice? (No caso do Shura, ou do suporte)

 

Cavaleiro do Abismo só funciona com ataques físicos? Ou mágicos também se beneficiam?

 

Já viu uma briga de 3 Mvp's contra 1?

 

Você olha em um database =p

Quem está tankando o MVP e os mobs vai usar o escudo baseado na força dos mobs. Se forem fracos a alice é melhor, se forem fortes um racial se torna melhor. No caso do resto das pessoas que não vão estar tankando o mob e estão apenas sujeitos a ataques de área do MVP é melhor usar alice mesmo.

AK não funciona com magia.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você olha em um database =pp

Quem está tankando o MVP e os mobs vai usar o escudo baseado na força dos mobs. Se forem fracos a alice é melhor, se forem fortes um racial se torna melhor. No caso do resto das pessoas que não vão estar tankando o mob e estão apenas sujeitos a ataques de área do MVP é melhor usar alice mesmo.

AK não funciona com magia.

Qual você recomenda? Porque nem o Divine-Pride diz que Kasa ou Salamandra são boss... Obrigado.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...