Jump to content

Comecei a jogar faz pouco tempo... Dúvidas

BiaNovelli

Recommended Posts

Primeira: Existe algum atalho para que eu possa me curar, sem ter que arrastar o mouse até mim ? Pois estou me embolando toda fazendo isso :p

Infelizmente não, mas não se preocupe, pois com o tempo você pega a prática do jogo e acaba sendo mais automático do que você imagina.

Segunda: Essa skill tree que estou usando está boa ?

1. Magnificat 5 Magnificat.png

2. Aumenta recuperação de SP4 Increase_SP_Recovery.png

3. Graça Divina 1 Status_Recovery.png

4. Ressuscitar 4 Resurrection.png

5. Impositio Manus 5 Impositio_Manus.png [if partying with a caster frequently, just opt for Impo 2 and skip to Suff and finish Impo later.]

6. Suffragium 3 Suffragium.png

7. Kyrie Eleison10 Kyrie_Eleison.png

8. Aspersio 1 Aspersio.png (Não estou upando em mapas de demonios)

9. Glória 5 Gloria.png

10. Lex Divina 5 Lex_Divina.png

11. Lex Aeterna 1 Lex_Aeterna.png

12. Santuário 4 Sanctuary1.png

Sacerdote / Sacedotisa ainda? Se sim, não se apegue tanto a isso no momento, já que o personagem ainda irá renascer.

Mas ao meu ver, não tem nada de "errado", apenas gostaria de fazer umas observações:

Suffragium: É uma skill útil, embora não a recomendo ter na árvore de habilidades, a não ser que você esteja duplando 100% do tempo com alguma classe mágica.

Magnificat: Quando faço meus sacerdotes não costumo deixar acima de nível 3, assim sobra mais pontos para outras coisas. Não que sua construção esteja errada no nível 5, é apenas uma opção minha mesmo. :o

Gloria: Apesar de parecer incrível os 30 de SOR que proporciona, eu não a teria numa construção voltada totalmente ao suporte, já que a classe tem outras habilidades mais úteis. De qualquer forma, não vejo problema em tê-la, embora seja mais útil se você estivesse duplando com alguém que faria bom uso dessa sorte, como por exemplo, qualquer personagem que seja voltado aos ataques críticos.

Bem, é isso o que eu acho. Logo aparece algum manjador supremo do universo da classe e te ajuda de uma forma mais eficiente. :rolleyes:

KXdAW5T.jpg