svxplay Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Galera Tenho um alquimista e estou com uma duvida tipo se eu upar meu homunculu até lvl 99 eu tenho que para de usar ele até virar bioquímico para fazer ele virar homunculu S?? pq vi que se eu upar meu homunculu acima do 99 antes de ser Homunculu S ele fica com os status bugado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Galera Tenho um alquimista e estou com uma duvida tipo se eu upar meu homunculu até lvl 99 eu tenho que para de usar ele até virar bioquímico para fazer ele virar homunculu S?? pq vi que se eu upar meu homunculu acima do 99 antes de ser Homunculu S ele fica com os status bugado. Exatamente,você fecha o level 99 do seu Homúnculos,e pausa o up dele. Você pode deixar ele logado para alimentar para fechar a lealdade do seu Homúnculos se desejar. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts